.

TOP 5 | Livros que foram uma boa surpresa

Hey pessoal, o top 5 de hoje são de livros que foram uma boa surpresa, nesse caso são livros que ficaram muito tempo na minha estante, alguns ficaram até anos como Tudo Aquilo que nos Separa e que quando li foram uma boa surpresa e que me fez questionar o porque ter demorado tanto para ler eles.


💜💜💜


1 - Tudo Aquilo Que Nos Separa - Rosie Walsh


Imagine a seguinte situação: você conhece um homem, vocês passam sete dias maravilhosos juntos, e você fica apaixonada. E o que é melhor: o sentimento é recíproco. Você nunca teve tanta certeza de algo na vida. Então, quando ele parte numa viagem de férias agendada há muito tempo e promete te ligar para o aeroporto, você não tem nenhum motivo para duvidar disso. Mas ele não liga. Seus amigos dizem que você deve desencanar, que deve esquecer o cara, mas você sabe que eles estão errados. Eles não sabem de nada. Algo de ruim deve ter acontecido, deve haver um motivo sério para explicar o silêncio dele. O que você faz quando finalmente descobre que tem razão? Que existe um motivo — e que esse motivo é a única coisa que vocês não compartilharam um com o outro? A verdade.



2 - O Primeiro Último Beijo - Ali Harris

“O primeiro último beijo” conta a história de amor de Ryan e Molly, de como eles se encontraram e se perderam diversas vezes ao longo do caminho. Na primeira vez em que eles se beijaram, Molly soube que ficariam juntos para sempre. Seis anos e muitos beijos depois, ela está casada com o homem que ama. Mas hoje Molly percebe quantos beijos desperdiçou, porque o futuro lhes reserva algo que nenhum dos dois poderiam prever…
Esta história comovente, bem-humorada e profundamente tocante mostra que o amor pode ser enlouquecedor e frustrante, mas também sublime. Na mesma tradição de P.S. Eu Te amo e Um Dia, O Primeiro Último Beijo vai fazer você suspirar e derramar lágrimas com a mesma intensidade.



3 - O Menino Feito de Blocos - Keith Stuart
Uma história sobre um pai e seu filho autista, e sobre um jogo que mudou suas vidas. Alex ama sua família, mas tem dificuldade em se conectar com Sam, o filho autista de oito anos. A tensão crescente da rotina leva seu casamento ao ponto de ruptura. Jody não aguenta mais o marido ausente e que pouco participa da vida do filho. Então Alex vai morar com o melhor amigo, e passa a dormir no colchão inflável mais desconfortável do mundo. Enquanto Alex enfrenta a vida de homem separado, cumpre a função de pai em meio-expediente e é confrontado com segredos de família há muito enterrados, seu filho começa a jogar Minecraft. E o que acontece depois disso é algo que nem Alex, nem Jody, nem Sam poderiam imaginar. Inspirado no relacionamento do autor com seu filho autista, O Menino Feito de Blocos é um livro emocionante, engraçado e verdadeiro sobre o poder da diferença e sobre um menino para lá de especial.

4 - O Guia do Cavalheiro Para o Vício e a Virtude - Mackenzi Lee

Uma aventura romântica do século XVIII para a era moderna. Simon Versus a Agenda Homo Sapiens, encontra os anos 1700.
Henry "Monty" Montague nasceu e foi criado para ser um cavalheiro, mas nunca foi domado. Os melhores internatos da Inglaterra e a constante desaprovação do pai não conseguiram conter nenhuma das suas paixões - jogos de azar, álcool e dividir a cama com mulheres e homens.
Mas agora sua busca constante por uma vida cheia de prazeres e vícios está em risco. O pai quer que ele tome conta dos negócios da família. Mas antes Monty vai partir em seu Grand Tour pela Europa, com a irmã mais nova, Felicity, e o melhor amigo, Percy - por quem ele mantém uma paixão inconsequente e impossível. Monty decide fazer desta última escapada umafesta hedonista e flertar com Percy de Paris a Roma. Mas quando uma de suas decisões imprudentes transforma a viagem em uma angustiante caçada através da Europa, isso faz com que ele questione tudo o que conhece, incluindo sua relação com o garoto que ele adora.


5 - Sempre (Forever #1) - J.M. Darhower

Haven Antonelli e Carmine DeMarco cresceram em mundos completamente diferentes. Haven é uma adolescente de 17 anos que nunca conheceu a liberdade. Desde a infância, ela e sua mãe são escravas, vítimas de uma rede de tráfico humano. Carmine, nascido em uma família rica da máfia, viveu uma vida de privilégios e excessos.
Agora, uma reviravolta do destino faz com que seus caminhos se cruzem. Apesar das diferenças aparentes, algo mais sutil os une. E da tênue amizade entre os dois floresce uma paixão inesperada e arrebatadora.
Enredados numa teia de segredos e mentiras, em que o poder e o dinheiro ditam o jogo, o jovem casal logo percebe que é preciso se sacrificar para conquistar a liberdade e o direito ao amor...


💜
Alguns desses livros possuem resenhas no blog.

8 comentários:

  1. Ahhh que amor esses livros!
    Já vou colocar na minha lista!
    O primeiro beijo, já quer ler <3
    Beijinhos
    Taty
    http://conclusoesliterarias.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Não li nenhum da sua lista, mas fiquei curiosa por este primeiro. Adorei as indicações.

    Beijinhos
    https://tecendoaliteratura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie, O guia do cavalheiro para o vício e a virtude foi uma surpresa totalmente inesperada e acabei amando!!!!

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise,
    Dos livros citados, eu só li 'Tudo Aquilo que nos Separa' e vou te falar que pelo hype, eu esperava mais, rs. Quero ler também 'O primeiro último beijo', acho que vou chorar, rs.
    beeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise, tudo bem?
    Nossa, eu fico num misto de felicidade e raiva quando isso acontece! Hahaha... Por que não li antes?

    Não conhecia nenhum da sua lista, mas já que foram uma boa surpresa eu daria uma chance para todos eles!

    Até mais;
    https://hipercriativa.blogspot.com/
    &
    http://universo-invisivel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie De!!!!

    Eu amei essa capa do primeiro ultimo beijo!!!!!!!!
    Mas confesso que ainda não li nenhum deles, sabia ?
    Adoro me surpreender também
    Ontem terminei a ultima carta de amor e gostei ! Me perguntei porque demorei tanto pra ler também kkkk
    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise!
    Eu não li nenhum desses livros ainda, mas tem dois aí que faz alguns anos tenho vontade de ler , o "Tudo aquilo que nos separa " e "O guia do cavalheiro para o vício e a virtude ", principalmente esse segundo , toda vez que ouço falar dele é só elogio !

    Amei o post
    Beijos


    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não li os títulos ainda.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts novos! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.