.

Quotes da Semana

 

Hey pessoal, essa semana andei sumida por aqui, só resolvi postar hoje para não deixar desatualizado, então peguei frases de um poste de 2018 para postar aqui novamente.

Essa semana não ando me sentindo muito bem, hoje fui no médico ele acha que é da ansiedade, pois como eu vou ter que trabalhar nas eleições eu fico preocupada por conta do covid, mas pediu alguns exames, espero que semana que vêm eu de uma melhorada e volto com força total.


“A leitura é importante para meu pai, ele não deixa a gente comer antes de citar algo literário. Sabe como algumas famílias rezam antes de comer? Em nossa casa, precisamos provar que passamos dez minutos do dia de forma racional...” ( Meg Cabot -  O Garoto Está de Volta)
"Agora eis o dever de casa: liguem os pontos. Será que está todo mundo mancomunado ou alguém está no controle? Quem é o manipulador e quem são as marionetes?
Vou dar uma pista para vocês começarem: todo mundo está mentindo.
Valendo!" (Karen M. McManus - Um de Nós Está Mentindo)
"Não sei porque é tão difícil para as pessoas assumirem que às vezes elas são idiotas que estragam tudo por acharem que nunca vão ser pegas." (Karen M. McManus - Um de Nós Está Mentindo)
" A vida é sobre se enganar e voltar para trás ou seguir em frente ou mesmo permanecer onde está e parar de pensar um pouco." (Denise Flaibam - Lílian e Gregório e a Segunda Chance )
" Sei que ainda tenho muito a aprender sobre o Gregório. E quero aprender, todo e cada detalhe. Quero saber o que seus olhares dizem e o que os seus sorrisos me contam, que segredos seus beijos escondem, quais deles Gregório pode sussurrar para mim, e quais eles precisam entalhar em minha pele com suas caricias." (Denise Flaibam - Lílian e Gregório e a Segunda Chance )



 

10 comentários:

  1. Ei, Denise, eu te desejo melhoras e espero que fique tudo bem! Eu achei super legal as frases, mas uma que eu com certeza levaria para a vida é essa da Meg Cabot.


    Books House

    ResponderExcluir
  2. Que quotes maravilhosos, amei :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise. Tudo bem? Ótima playlist. Bom fim de semana. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise,
    Você citou o meu amorzinho 'Lilian e Gregório e a Segunda Chance'!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu sou apaixonada por esse livro da Denise! Deu saudade!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise,

    Quero muito ler os livros da Denise, o pessoal sempre comenta muito bem.
    Adorei as quotes.

    Bjs
    https://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. O penúltimo está incrível.

    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  7. realmente essa situação que estamos vivendo está mexendo com o emocional de todo mundo. Espero que você consiga trabalhar nas eleições e que fique bem.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  8. Que legal um post só de quotes.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Preciso ler Um de Nós Está Mentindo antes da estreia da série.
    Esse primeiro, queria que meu pai fosse assim, mas não gosta de ler.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  10. O blog é bonito, mas é difícil
    comentar nele. Só depois de algumas
    horas de sofrimento e lágrimas me
    dei conta que não preciso ter uma
    página no facebook pra falar com
    você. (coisas de velho, entende?)
    Beijos.

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

TOP 5 | LIVROS DESEJADOS

Hey pessoal, hoje trago um poste de livros que desejo e tem até livro que ainda não foi lançado, mas que já está na pré-venda  e pretendo co...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.