.

Livros e não resenhados:

Esses são livros que li e acabei não postando resenha, A Vidente de Sevenwaters até teria resenha aqui no blog, porém enrolei tanto que acabei desanimando, quem sabe no futuro quando reler o livro que super recomenda essa série.


💙💙💙💙💙


Vidente de Sevenwaters (Sevenwaters #5) - Juliet Marillier

Nota: 🌟🌟🌟🌟🌟

Sinopse: Sibeal, nascida em Sevenwaters, cresce rodeada pela floresta e amada por todos. Ao completar doze anos, entra para a comunidade Druida para estudar e se tornar uma sacerdotisa. Anos mais tarde, prestes a fazer seu juramento final de Druidesa, conhece um homem misterioso que muda radicalmente sua forma de ver o mundo. Agora Sibeal terá que decidir em que mundo deseja viver. “Quinto volume da saga de Sevenwaters”
Opinião:
Nessa história temos Sibeal, que foi passar um tempo em uma ilha com seu primo e suas irmãs, para aproveitar um pouco antes de seguir seu destino, já que ela está sendo preparada para ser Druida, até que em seu primeiro dia ela salva um jovem. que não sabem quem é, mas até que ele acordasse ela resolveu chamar o jovem de Felix.
Depois que Felix recupera a consciência, eles se tornam próximos, já que se entendem bem. Felix continua na enfermaria, Sibeal quer proteger o jovem, enquanto isso tem um homem que também foi socorrido do mês navio de Felix fingindo de bom amigo, espalhando mentiras e tentando manter sua "esposa" afastada de todos.
Quando a verdade é revelada, Sibeal, Felix, e o "casal" embarcam em uma missão perigosa para resgatar alguns tripulantes que ficaram presos em uma ilha misteriosa, onde habita uma criatura tenebrosa.




O Trono de Fogo (As Crônicas dos Kane #2) - Rick Riordan
Nota: 🌟🌟🌟🌟

Sinopse: Os deuses do Egito Antigo foram libertados, e desde então Carter Kane e sua irmã, Sadie, vivem mergulhados em problemas. Descendentes da Casa da Vida, ordem secreta que remonta à época dos faraós, os dois têm poderes especiais, mas ainda não os dominam por completo – refugiados na Casa do Brooklin, local de aprendizado para novos magos, eles correm contra o tempo. Seu inimigo mais ameaçador, Apófis, está se erguendo, e em poucos dias o mundo terá um final trágico.
 Opinião:
Esse é o segundo livro da série as Crônicas dos Kane, nesse Sadie e Carter continuam em sua missão de tentar impedir que Apófis consiga se libertar, então os irmãos continuam enfrentando problemas perigosos e também temos a presença de novos personagens, alunos dos dois jovens, ambos também enfrentam uma perda e reencontram outros personagens.




13 comentários:

  1. Oi Denise, tudo bem? O trono de fogo está na minha lista de leituras! Eu li o primeiro volume e amei, espero conferir esse em breve!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Amei os livros. Estou querendo ler as crônicas de Kane, mas quero reler PJ primeiro não sei pq rs
    não conhecia o primeiro livro.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise! Que bom que as leituras foram boas para você. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parecem ser dois livros muito interessantes. Obrigado pela partilha :)

    ResponderExcluir
  5. Esses dois livros parecem ótimos.

    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, Denise.
    Toda vez que vejo uma postagem da série Sevenwaters aqui no seu blog lembro que preciso ler os dois últimos livros hehe. As Crônicas dos Kane eu li antes de ter o blog e por isso não resenhei. Mas é minha história favorita do Rick.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise, tudo bem?

    Li os dois primeiros livros da série Percy Jackson do Rick Riordan, mas achei teen demais e acabei não dando continuidade. Até doei os livros que tinha. As Crônicas dos Kanes até me chama a atenção, em especial por ser uma série mais curta. Porém tenho medo da narrativa não fluir comigo.

    Beijos;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Nossa, esse primeiro citado eu via bastante pela blogosfera quando abri o blog.
    Ainda não tive oportunidade de conhecer, mas espero um dia.
    Tio Rick ainda não li nada também.

    tenha uma ótima semana :D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise, faz a resenha de "O Trono de fogo", quero muito ver essa resenha.
    Eu tenho vários livros lidos que também não resenhei, preciso me programar para fazer isso. Acho bacana ter esses registros pois, depois de algum tempo acabamos esquecendo alguns detalhes da história.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, De!

    Também preciso fazer um post desse, tem livro que dá muita preguiça de fazer resenha hahaha essa série do Rick é a única que ainda não li dele, mas tenho muita vontade!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise, tudo bem?
    Eu não conheço a primeira série, e trama em si não despertou meu interesse. Já os livros do Rick Riordan, eu tenho curiosidade de ler.

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não li nenhum dos livros, mas conheço o do Rick Riordan. Uma pena que você desanimou com a resenha deles, amaria ler por aqui. =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  13. Ei, tudo bem? Eu já adicionei na minha lista de leituras o primeiro livro da série sevenwaters, peguei indicação aqui no seu blog, mas a lista tá grande demais, no entanto eu pretendo ler assim que possível. Eu li o primeiro livro das crônicas dos Kane há muito tempo, então eu lembro vagamente da história, esse post me fez lembrar da história e que preciso reler o primeiro e ler os próximos volumes. Beijocas!

    https://resenhabookshouse.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

TOP 5 | LIVROS DESEJADOS

Hey pessoal, hoje trago um poste de livros que desejo e tem até livro que ainda não foi lançado, mas que já está na pré-venda  e pretendo co...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.