.

TOP 5 | Autores que leria até a lista de Compra

Hey pessoal, mais um TOP 5 por aqui e  essa ideia surgiu quando fiz o outro top 5, então porque não um de autores que leria até a lista de compra, sempre tem aqueles autores que lemos tudo ou a maioria e que falamos que leriamos até a lista, então pensei nesse poste, selecionei só 5, porém tem muito mais. Espero que gostem do poste.

💙💙💙💙💙

Julia Quinn
Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já atingiram a marca de 8 milhões de exemplares vendidos, sendo 3,5 milhões da série Os Bridgertons. É formada pelas universidades Harvard e Radcliffe. Seus livros já entraram na lista de mais vendidos do The New York Times e foram traduzidos para 26 idiomas. Foi a autora mais jovem a entrar para o Romance Writers of America’s Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, e atualmente mora com a família no Noroeste Pacífico.

Amy Harmon
AMY HARMON soube desde cedo que queria ser escritora, e dividia seu tempo entre escrever canções e histórias durante a juventude. Cresceu em meio a campos de trigo, sem televisão, com apenas os livros e os irmãos para entretê-la, e desenvolveu uma forte noção do que faz uma boa história. Amy é autora de livros apaixonantes, publicados em diversos países, a realização de um sonho para uma garota do interior de Utah, nos Estados Unidos.

Lisa Kleypas
Depois de se formar na Universidade de Wellesley em Ciências Políticas, publicou seu primeiro romance aos vinte e um anos de idade. Em 1985, ela foi nomeada Miss Massachusetts e competiu o Miss America, em Atlantic City. Lisa está casada e tem dois filhos.
Em sua página na web, a autora conta: "Comecei a escrever romances porque sempre amei lê-los. Indiscutivelmente, fui uma nerd durante toda a escola primária e, mesmo "florescendo" na secundária, acredite, a nerd interior ainda estava aqui. Nunca pude imaginar um tempo melhor aproveitado do que lendo um livro, e este amor pela leitura, com o tempo, se traduziu num profundo desejo de escrever um."

Rick Riordan
 
Rick Riordan nasceu em 1964, em San Antonio, Texas, Estados Unidos, onde mora com a mulher e dois filhos. Durante quinze anos ensinou inglês e história em escolas públicas e particulares de São Francisco. Além da série Percy Jackson e os Olimpianos, publicou a premiada série de mistério para adultos Tres Navarre.


Denise Flaibam

Estudante de História com pretensões de se tornar a próxima Indiana Jones. Seu superpoder seria recitar todas as falas de Friends de trás para frente; tem PhD na série. É fangirl nas horas vagas, Mestre Jedi o tempo todo. Ah, e escreve alguns livros de vez em quando.

6 comentários:

  1. Oi, Denise! Que fofo o seu post <3 Antigamente eu poderia dizer Julia, mas faz muito tempo que algum livro dela me agradou. Assim como o Rick, que eu amo mas só leio Percy Jackson. Agora Amy Harmon e Lisa Keyplas com toda certeza eu leria até a lista de compras!
    Beijo
    http://capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Adorei a ideia da lista, fiquei pensando quem eu colocaria.
    Da sua só li algo da Lisa, e quero conhecer mais. E a Julia também.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise como vai? Como assim cadê a CoHo nesta lista e Stephen King. Brincadeiras à parte muito boa as suas escolhas. Da sua lista eu só não li Denise Flaibam, os demais eu li e gostei. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Denise.
    Adorei a postagem. Eu também leria tudo da Denise hehe. Já do Rick eu leria tudo se ele não publicasse livros um atrás do outro e eu não tenho dinheiro para comprar hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Amei o top 5. A minha autora assim é a Collen Hoover, leio tudo o que ela publica e amo.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana a sua seleção.

    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.