.

Séries | Dica de novas séries

Hey pessoal, ando tão preguiçosa que nem to escrevendo os postes direto pra postar por aqui, tenho livros para resenhar, assisto séries, filmes e doramas e acabo nem comentando deles por aqui, então resolvi trazer dica de 3 séries novas que eu gostei muito de assistir e espero que gostem dessas dicas.
Eu mesmo esses dias ando mais assistindo do que lendo, pois estou em uma ressaca literária e isso está me incomodando.


💙💙💙💙💙

NURSES

Título: Nurses
Temporada: 1
Episódios: 10
Situação: ?
Duração: 60 min
Sinopse: A série segue a vida de cinco novos jovens enfermeiros que trabalham nas linhas de frente do Hospital St. Mary, dedicando suas vidas a ajudar os seus pacientes, enquanto descobrem como ajudar uns aos outros nesse processo.


Nurses é uma série focada nos enfermeiros, sendo cinco deles os protagonistas são jovens novatos no hospital que vão enfrentar situações difíceis no hospital e também fora dele, mas aprenderão com os seus erros. Cada protagonista tem uma história da sua vida pessoal e uma delas inclusive enfrentou abuso no ambiente de trabalho, esses jovens que se conheceram no ambiente de trabalho irão se tornar próximos. 
Na série também aparece outros personagens como alguns médicos, a Chefe das enfermeiras. Bom sei que ficou vago esse meu comentário, mas é pra evitar dar spoiler, eu adorei essa série só que ainda falta assistir o último episódio da temporada e torcer para que seja renovada.




KATY KEENE
 Título: Katy Keene
Temporada: 1
Episódios: 9
Situação: Em Exibição
Duração: 60 min
Sinopse: A jornada de quatro jovens artistas aspirantes em busca dos seus sonhos na cidade de Nova York. Enquanto alguns deles desejam chegar na Broadway, na passarela e nos estúdios de gravação, Katy Keene se esforça para construir uma carreira no mundo da moda.
Katy Keene faz parte do Archie Comics e com o sucesso de Riverdale e Sabrina, resolveram adaptar mais um personagem e dessa vez é Katy uma aspirante a estilista que mora em Nova Iorque junto com o seu namorado K.O que é um lutador e seu melhor amigo Jorge que é uma Drag Queen e que possui uma voz incrível, além disso tem como amiga Pepper Smith. A série também tem uma personagem que saiu direto de Riverdale que é a Josie, ela saiu da sua cidade natal para lutar pelos seu sonho de trabalhar com música. Essa série se passa alguns anos a frente de riverdale.
Eu simplesmente amo séries desse gênero e estava sentindo falta, teve uma época que existia muitas séries com jovens adultos e que foram sumindo e séries médicas, policias, comédias, suspense, foram sendo mais produzidas. Adoro séries que envolve jovens, muita música e moda. 
A Lucy Hale está ótima no papel, depois daquele fiasco de série que ela fez da jovem que estava morrendo, na verdade adoro todos os personagens, o ator Jonny Beauchamp que interpreta o Jorge é um dos meus queridinhos e canta super bem e a Julia Chan que interpreta a Pepper consegue trazer toda a excentricidade da personagem.


9-1-1: LONE STAR
Título: Lone Star
Temporada: 1
Episódios: 10
Situação: Renovada
Duração: 60 min
Sinopse: 9-1-1: Lone Star é uma série spin-off de 9-1-1 e segue um Bombeiro sofisticado de Nova York (interpretado por Rob Lowe) que, junto com seu filho, se muda para Austin, no Texas, e deve tentar salvar aqueles que estão mais vulneráveis e, ao mesmo tempo, resolver os problemas em sua própria vida.
 Lone Star é derivada da série 911, só assisti um episódio da série mãe, mas me vi viciada em Lone Star e assisti a temporada bem rápido, apesar dos desafios da profissão de bombeiro, os personagens são divertidos. Essa serie se passa no Texas, um dos bombeiros sai de Nova York para formar uma nova equipe em Austin. Owen se muda de para o Texas com o seu filho Tyler que também é bombeiro e possui alguns problemas com Vicio. Owen convoca para a equipe Marjan Marwani que adora a atenção na mídia, Paul um bombeiro transexual, Maeto um jovem que fez várias vezes a prova para se formar na academia e não conseguia passar e por fim Judd que fazia parte da antiga equipe de Austin e que perdeu todos os seus amigos de trabalho. Também temos a participação dos paramédicos incluindo Michele que é a responsável pela equipe e do policial Carlos.
Essa série também não da pra comentar muito pelo spoiler até porque é só uma dica de série, porém eu adorei e fiquei feliz que a série foi renovada para uma segunda temporada.



11 comentários:

  1. Oiê não conhecia nenhuma mais só de vê a minha personagem favorita de pll já vou vê a série obrigada pela indicação uma boa noite! Beijos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Denise

    Ah eu adoro o trabalho da Lucy Hale, ainda falta assistir essa nova série dela, mas queor muito até porque a temática tb me parece ser tão bacana, acho que vai ser uma série que tem tudo pra me prender. Nurses tb parece ser legal, mas no momento não estou na vibe pra séries médicas (muitas maratonas de House me deixaram saturada...hehe)

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Nurses por ser uma série médica, e já estou esperando a segunda temporada.
    9-1-1: Lone Star me conquistou logo no primeiro episódio, você acompanha 9-1-1?
    Eu comecei gostando de Katy Keene, mas acabei desistindo dela.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise como vai? Algumas séries me chamaram atenção, pois parecem ser boas de serem assistidas. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa com a primeira :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Denise.
    Não conhecia nenhuma dessas séries ainda. Nem se preocupe com essa ressaca, assista mesmo e quando bater a vontade você lê. Eu tive no começo da quarentena, nem conseguia abrir um livro.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi, Denise!
    Não assisti nenhuma dessas séries. Fiquei com vontade ver a da Lucy Hale, adoro ela!
    Gêmeas De Rosa

    ResponderExcluir
  8. Muitas dessas séries que você falou tenho vontade de assistir. Eu gostei de Life Sentence com a Lucy. Uma pena que ela terminou.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. Oi, Denise!
    Comecei a ver a da Lucy, mas parei porque estou acompanhando coisas demais! Hahahaha! Assim que terminar, volto pra ela. Também gosto de séries com jovens adultos e concordo que estão bem raras hoje em dia.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise,
    Das séries citadas, eu só assisti Katy Keene e achei mais ou menos, rs.
    Vou insistir mais um pouco para ver se melhora!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Já tinha ouvido falar dessas séries por conta do Banco de Séries, nenhuma é do tipo das que eu assisto (a mais perto é Katy Keene, mas tô fugindo do mundo de Riverdale rsrs), mas Nurses me parece interessante.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

TOP 5 | LIVROS DESEJADOS

Hey pessoal, hoje trago um poste de livros que desejo e tem até livro que ainda não foi lançado, mas que já está na pré-venda  e pretendo co...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.