.

Conto | Três Corações (Watchers of Chaos M. C. #1.5) - Layla Casanova & Anelise Santini

Título: Três Corações (Watchers of Chaos M. C. #1.5)
Autoras: Layla Casanova & Anelise Santini
Páginas: 20
Nota: 4/5
Skoob: Link

Sinopse: Na cidade de Lafuente, a lei e a justiça batem de frente com a vingança e a anarquia do moto clube Watchers of Chaos. No entanto, para Cordelia, os motoqueiros são toda a família que teve - especialmente com os últimos acontecimentos. Ela ainda se lembra do sangue e do choque, mas espera por dias melhores, dias de paz. Dias em que pode ficar ao lado de Dominic sem medo de vê-lo se afastar mais uma vez. No entanto, tal como o caos que ronda os motoqueiros, uma notícia inesperada pode colocar toda a tranquilidade a perder - uma reviravolta que Cordelia não sabe como encarar.

Comentário:
Três corações é um conto do livro Watchers of Chaos M. C. e trás de volta o casal de protagonista do primeiro livro, iniciando com Cordelia que está enfrentando um dilema , com uma noticia inesperada em suas vidas e junto o medo dela de que acontece uma nova guerra entre os motoqueiros , pois agora a situação mudou e eles tem muito o que colocar em risco, fora essa situação Cordelia também tem medo de revelar uma nova descoberta a Dominic que vai mudar a vida deles. Nesse conto cordelia possui algumas incertezas e como falei antes medo do que pode acontecer. 
Gostei do conto, mesmo sendo poucas páginas foi bom para matar a saudades desses personagens do primeiro livro, enquanto o segundo não chega, mais uma vez as autoras Layla e Anelise trouxeram uma história envolvente e que até deixou aquele gostinho de quero mais, e que venha mais histórias desse club de motoqueiros.
Lembrando que é um breve comentário a respeito desse conto, se vocês não conhecem Coração Leal que é o primeiro, leiam , vale apena conhecer.
Um flash rápido cruza sua mente. Sangue no chão, o rosto de Dominic todo machucado, suas mãos trêmulas segurando a arma. Cordelia ainda consegue sentir o coice sutil da arma percorrendo seus braços. Consegue se lembrar da sensação nauseante de ver o corpo de Tommy tombando morto contra o chão.
É difícil não sair correndo ou olhar constantemente por cima do ombro, mas Cordelia força os passos a seguirem um ritmo normal e tenta controlar a respiração. 
E-book:
1- Coração Leal

8 comentários:

  1. Oi Denise,
    Olha que legal que tem um conto a parte da história.
    Tenho o livro no Kindle, espero curtir e ler os dois!

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, amo quando os livros tem contos, dá para matar a saudade dos personagens
    Beijos
    http://www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi De,
    Ainda não tinha visto a obra, mas parece ser interessante.
    Vou procurar!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise tudo bem? Achei o conto bastante interessante, eu adoro ler contos. Anotei este aí que indicaste. Abraços!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, De!
    Assim que o conto foi liberado, eu já estava lendo haha
    Gosto muito dessa série que as autoras estão escrevendo e esse conto encheu meu coração de amor <3
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  6. É ótimo quando a gente lê um conto adjacente a um livro já lido né?! Dá mesmo pra matar a sdd dos personagens.
    Ahh, escrevi um post no blog com base em uma sugestão que vc deixou em um comentário por lá, achei que gostaria de conferir, http://www.apenasleiteepimenta.com.br/2019/09/famosas-que-ja-repetiram-roupas.html

    Beijo,http://www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, Denise.
    Eu já li o conto e amei assim como aconteceu com o livro. A escrita das autoras é muito envolvente. E não vejo a hora de ter mais livros da série.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Coisa boa revisitar os personagens em um conto.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.