.

TOP 5 | Desejados de Aniversário

Hey pessoal, dia 23/08 é meu aniversário e eu gosto de fazer poste desse estilo, esse poste não iria ter só livros, mas outras coisas que desejo, porém a preguiça de pegar as fotos não deixou, era mais fácil pegar tudo em lugar só.


Sinopse: Jane Austen inicia Orgulho e Preconceito com uma das mais célebres frases da literatura inglesa: "É uma verdade universalmente reconhecida que um homem solteiro e muito rico deve precisar de uma esposa". O livro é o mais famoso da escritora e traz uma série de personagens inesquecíveis e um enredo memorável. Austen nos apresenta Elizabeth Bennet como heroina irresistível e seu pretendente aristocrático, o sr. Darcy. Nesse livro, aspectos diferentes são abordados: orgulho encontra preconceito, ascendência social confronta desprezo social, equívocos e julgamentos antecipados conduzem alguns personagens ao sofrimento e ao escândalo. Porém, muitos desses aspectos da trama conduzem os personagens ao auto-conhecimento e ao amor. O livro pode ser considerado a obra prima da escritora, que equilibra comédia com seriedade, observação meticulosa das atitudes humanas e sua ironia refinada.


Sinopse: Uma menina, um coelho e uma história capazes de fazer qualquer um de nós voltar a sonhar. Alice é despertada de um leve sono ao pé de uma árvore por um coelho peculiar. Uma criatura alva e falante com roupas engraçadas, que consulta seu relógio e reclama do próprio atraso. Curiosa como toda criança, Alice segue o animal até cair em um buraco sem fim que mudou para sempre a literatura infantil. Mais de 150 anos depois, Alice no País das Maravilhas continua repleto de ensinamentos para aqueles que ousaram seguir o Coelho Branco até sua toca. A DarkSide® Books deu a cartada que seus leitores tanto pediram. Alice no País das Maravilhas é uma obra tão grandiosa que não cabe em uma única edição. Agora, além de oferecer uma experiência peculiar com o visual único de cada uma das três novas edições, a editora apresenta um projeto gráfico interno completamente distinto para os diferentes leitores do clássico de Lewis Carroll.



Sinopse: Ela evitava relacionamentos a qualquer custo. Ele jamais pensou que encontraria alguém como ela. Avery Crosslin organiza os melhores casamentos da alta sociedade de Houston, no Texas, mas não acredita no amor, pelo menos não quando o assunto é a vida dela. Quando conhece Joe Travis e o confunde com um fotógrafo de casamentos, não tem a intenção de deixar que ele se aproxime. Mas Joe é o tipo de homem que vai atrás do que quer, e ela acaba não resistindo. Depois de uma noite juntos, no entanto, Avery está determinada a impedir que isso aconteça novamente. Um homem como Joe só pode significar problemas para uma mulher como ela. E justo quando acaba de ser contratada para planejar o casamento do ano, um evento decisivo, ela não vai deixar que distrações a impeçam de alavancar a sua carreira. Mas complicações começam a se acumular rapidamente, colocando o grande evento em risco, especialmente quando os segredos da noiva vêm à tona. Em pouco tempo Avery é levada a fazer a escolha mais difícil de sua vida. E precisa arriscar tudo – sua carreira, sua família e seu coração – para descobrir o que realmente importa.

Sinopse: Um romance que prova que o amor muitas vezes supera a lógica. Já passou da hora de Stella se casar e constituir família — pelo menos é isso que sua mãe acha. Mas se relacionar com o sexo oposto não é nada fácil para ela: talentosa e bem-sucedida, a econometrista é portadora de Asperger, um transtorno do espectro autista caracterizado por dificuldades nas relações sociais. Se para ela a análise de dados é uma tarefa simples, lidar com os embaraços que uma interação cara a cara podem trazer parece uma missão impossível. Diante desse impasse, Stella bola um plano bem inusitado: contratar um acompanhante para ensiná-la a ser uma boa namorada. Enfrentando uma pilha cada vez maior de contas, Michael Phan usa seu charme e sua aparência para conseguir um dinheiro extra. O acompanhante de luxo tem uma regra que segue à risca: nada de clientes reincidentes. Mas ele se rende à tentação de quebrá-la quando Stella entra em sua vida com uma proposta nada convencional. Quanto mais tempo passam juntos, mais Michael se encanta com a mente brilhante de Stella. E ela, pela primeira vez, vai se sentir impelida a sair de sua zona de conforto para descobrir a equação do amor.


Sinopse: Julia Quinn já vendeu mais 1 milhão de livros pela Editora Arqueiro. Ela estava no lugar errado… Durante um passeio pela costa, a independente e aventureira Poppy Bridgerton fica agradavelmente surpresa ao descobrir um esconderijo de contrabandistas dentro de uma caverna. Mas seu deleite se transforma em desespero quando dois piratas a sequestram e a levam a bordo de seu navio, deixando-a amarrada e amordaçada na cama do capitão. Ele a encontrou na hora errada… Conhecido entre a alta sociedade como um cafajeste e um corsário inconsequente, o capitão Andrew James Rokesby na verdade transporta bens e documentos para o governo britânico. No meio de uma viagem, ele fica assombrado ao encontrar uma mulher na sua cabine. Sem dúvida sua imaginação está lhe pregando peças. Mas, não, ela é bastante real – e sua missão para com a Coroa o deixa preso a ela. Será que dois erros podem acabar no acerto mais maravilhoso de todos? Quando Andrew descobre que Poppy é uma Bridgerton, entende que provavelmente terá que se casar com ela para evitar um escândalo. Em alto-mar, as disputas verbais entre os dois logo dão lugar a uma inebriante paixão. Mas depois que o segredo de Andrew for revelado, será que ele conseguirá conquistar o coração dela?

14 comentários:

  1. Gostei desse formato de post, afinal livros nunca são demais. S2
    Desses eu tenho o livro da Jane Austen, que é lindo mesmo. Uma pena que não curti muito a leitura... =/ Já estou é de olho nessa edição lindona de Alice no País das Maravilhas.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise que post diferente! Eu não tenho nenhum desses aí. Abraços!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tô encantada! Que blog mais lindo e post legal. Sou nova por aqui ganhou mais uma seguidora se puder rtb agradeço um bjuxxx.

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise,
    Já te desejo feliz aniversário adiantado. Muita saúde e sucesso com seus projetos!
    Adorei seus escolhidos. Essas edições dos clássicos parecem estar lindas. Eu tenho os dois aqui, mas são edições baratinhas mesmo haha
    Os Números do Amor lerei em breve , espero curtir.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise!
    Essa edição de Orgulho e preconceito é linda! 😍 queria tbm, hahah
    Os números do amor eu vejo muitos elogios, me deixa curiosa!
    Bjs
    A Colecionadora de Histórias - Blog

    ResponderExcluir
  7. Oi, Denise! Faço aniversário em Setembro e também quero muito essa edição especial de Alice ♥ Estou completamente apaixonada!

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  8. Essa edição da Alice da Darkside está de parar o coração. Também quero muito.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que livros incríveis do seu top 5.
    Já vou adicionar na minha listinha.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, Denise.
    Eu sempre faço também mas nunca me dão livro. A Escolha estou esperando chegar da editora. Um cavalheiro a bordo já esta aqui em casa. E quero muito um desses lançamentos da Alice da DarkSide mas ainda estou na dúvida de qual hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Oi, Denise!
    Adoro ganhar livros de aniversário e sempre ganho um ou outro. Quero ler A Escolha e até fiquei com vontade de conhecer o novo da Julia Quinn. Espero que você ganhe algum deles :)
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise,
    Espero que você ganhe todos eles no seu aniversário!
    Da sua lista que queria o da Alice no País das Maravilhas. A DarkSide lança um livro melhor e mais bonito que o outro. Daqui a pouco vai levar todo meu dinheiro! Hahahaha...

    Até mais;
    |Mente Hipercriativa (Blog) | Mente Hipercriativa (Fanpage)|

    ResponderExcluir
  13. Oi Denise!
    Essa edição de Alice no país das maravilhas está show!
    Um cavalheiro e A escolha também estão na minha lista de desejados.

    Beijos
    Construindo Estante || Promoção de aniversário do blog

    ResponderExcluir
  14. Confesso que não conheço nenhum dos livros, mas fiquei muito curiosa com o último!
    www.styledays.pt

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.