.

Inspiração | Festa & Livros

Hey pessoal, ia escrever uma resenha, mas cheguei morrendo da academia e fui dar atenção aos cachorros, depois sentei na frente do computador e fiquei pensando em um poste rápido para fazer, e logo veio essa ideia, nunca fiz um poste de inspiração.
Bom falta um pouco mais de um mês para o meu aniversário de 28 anos, e estou pensando em fazer um café da tarde para mulher como dos outros anos que fiz, o ano passado decorei com flamingo e esse ano estou querendo um que envolva livros na decoração, então pensei porque não trazer algumas ideias de inspiração. Todas as imagens utilizadas no poste foram retiradas do Pinterest.




Gostei dessa ideia, é algo simples e com uma cara mais adulta e mesmo assim linda na qual utiliza livros na decoração, inclusive tem cara de um Café/Chá da tarde literário.


A ideia acima já é mais uma decoração de festá infantil, mas claramente da para os adultos utilizarem algo parecido, logo que vi essa imagem a mesa como está decorada me conquistou, está a cara de todo leitor.



Essa é uma ideia simples, mas baratinha de se fazer, aproveitando o que se tem em casa e a minha intenção com o café da tarde caso eu faça não gastar tanto, inclusive são elementos que possuo em casa, garrafa com flores tem várias aqui, só no meu quarto tem 4, fora que minha mãe gosta de fazer artesanato então possui vária garrafinhas, caixote tem dois aqui, mas é só ir no estacionamento de um mercado aqui que consegue mais e claro livros que é o que não falta.


Essa daqui não chega a ter livos na decoração, mas é só inserir alguns, eu gostei do painel com bandeirinhas rosa e fotinhas, nessa foto possui um Love em MDF, que pode ser substituído eu tenho um love em Gesso e também tenho letras em MDF que forma a palavra Books que claramente da para usar.


Espero que tenham gostado do poste e caso eu realmente faça meu café da tarde de aniversário no mês que vêm e conseguir decorar de uma forma descente tiro fotinhas para mostrar aqui no blog. Alguns de vocês já utilizou o tema livros para decorar alguma festa?

11 comentários:

  1. Adorei a ideia que você teve, bem diferente. Nunca tinha visto nada com esse tema.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise.
    Adorei suas ideias. Sempre tive vontade de fazer um aniversário com esse tema, mas acabo nunca colocando em prática. Se conseguir fazer não esqueça de trazer fotos pra gente poder conferir. Ah também faço aniversário esse mês! O meu é no dia 20.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. nossa que ideia incrível! amei essas inspirações e ja quero fazer um café da tarde literário *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que amor, é a primeira vez que vejo esse tema na decoração e achei a coisa mais linda da vida!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Amei essas ideias, acho que fica algo barato e com a nossa cara porque não é necessário gastar tanto. E dá para super usar a criatividade.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais lindaaa! Já fiquei apaixonada. Imagino no meu casamento... com certeza vou colocar muitos livros e referências <3

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais linda. Agora já quero fazer uma festa só para copiar todas as ideias hehehe

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aiii, se eu pudesse, fazia meu aniversário com a temática de Outlander! HAHAHAHAHA
    QUERO!!!!
    Beijos De *-*
    http://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as ideias!! Se eu fosse uma pessoa de comemorar aniversário, usaria uma a cada ano!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  10. Oi, Denise!
    Muito bacana a ideia e as inspirações são lindas! Quando fizer, poste fotos! ;)

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  11. Olá, Denise.
    Acho que nunca fiz uma festa temática, mas se pudesse faria de Harry Potter. O problema é que ninguém ia saber de quem era porque aqui ninguém lê hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.