.

Li e não Resenhei:

Hey pessoal, eu iria resenhar essas histórias por aqui, mas acabei enrolando para fazer os postes e depois bateu aquela preguiça, então resolvi fazer esse aqui na qual trago as duas histórias.

Aaron - Gilmara Quadros

Sinopse: Seu nome é sinônimo de fama, sucesso, sexo e loucuras. Sua vida é uma agitação sem fim e seu rosto sempre estampa as manchetes de revistas e jornais. Ele é uma força da natureza, totalmente incontrolável, que causa estragos no coração do público feminino. Há 10 anos faz parte da realeza do rock n roll, e é o vocalista e guitarrista da Golden Blood, banda de rock de grande sucesso mundial. Seu corpo tatuado, seu sorriso enviesado, seus olhos verdes encantadores, seu charme francês e voz embriagante, são características que fazem Aaron Wernersbach ser tão desejado. Porém, seu passado conturbado e o seu transtorno de personalidade contribuem para que esse belo roqueiro seja protagonista de diversas polêmicas. Sua tendência a ser impulsivo, o faz encontrar Ana Luiza, estudante brasileira calma e oposto de Aaron. A moça não quer nenhuma intimidade com Aaron, mas ele nunca recebe um "não" como resposta, principalmente quando quer tanto algo...e ele deseja Ana Luiza.  O Brasil abre suas portas para a Golden Blood, e o cenário brasileiro será palco dos shows desses roqueiros e suas loucuras. Muita comédia e muito romance, a temperatura irá subir com esses belos rapazes. Afinal Golden Blood é amor, loucuras e música!


Aaron é o primeiro da série Golden Blood, ele é o Vocalista e Guitarrista da banda Golden Blood, uma banda que possui um integrante de cada País, o Aaron é Francês.
Eles vão para o Brasil realizar alguns Showns e lá ele conhece Ana Luiza que ganhou em um concurso a chance de conhecer os integrantes da banda, ela nem é fã deles, mas participou a pedido de sua irmã.   Como livros do gênero da para perceber o jogo e a química entre o casal protagonista, ela até então uma garota comum, estudante acaba chamando a atenção desse popstar famoso, na qual eles começam um jogo de sedução. Ela acaba sendo a salvação do Aaron, que sofre com uma forte depressão e com ataques de raiva. Por outro lado o Aaron tira a Luiza de sua zona de conforto, ela acaba fazendo coisa que não imaginava. 
Gostei da leitura, não vou negar que teve algumas coisas que me incomodaram, pois os protagonistas acabam sendo um pouco machistas, falando muitos palavras de baixo escalão, porém o Aaron acaba sendo um dos mais moderados nesse quesito.  Li super rápido essa primeira história e achei a escrita da autora bem envolvente, no amazon ela tem o e-book dos dois primeiros e no wattpad tem os outros dois que ainda não li.


Elijah - Gilmara Quadros
Sinopse:
Um olhar
Um beijo
Uma tórrida noite de amor
Esses foram os elementos que transformaram a vida do baixista da Golden Blood em um verdadeiro caos, que possui nome e sobrenome.
Carla é uma mulher vivaz e independente, que traz na bagagem um passado amargo. A bela morena possui cicatrizes que a faz ser reticente com relação a relacionamentos, e um encontro quente numa boate com um loiro lindo, não ajuda a melhorar o conceito que ela tem sobre os homens.
Duas pessoas diferentes, ele arcaico, ela moderna. Duas almas apaixonantes, que viverão uma intensa e alucinante paixão.




Elijah é a segunda história da série, ele é Brasileiro. Bom apesar das tatuagens ele é o personagem mais "careta" e também o mais machista. Ele tem uma noiva, mas não para de pensar em Carla e gosta de acreditar que ela pertence a ele. Ele odeia trair, mas acaba fazendo isso e sofrendo pelo ato e a noiva dele não presta, todos ao seu redor sabem disso, só que ele não enxerga isso. 
O personagem também está a procura de seus Pais Brasileiros, pois ele foi adotado quando criança por pais ingleses, só que nunca desistiu de descobrir o seu passado, o que acaba sendo uma grande surpresa para os personagens quando é revelado sobre seu passado.
A Carla é uma mulher de atitude,  determinada, faz o que quer e fala o que pensa, não gosta de ficar sofrendo mais por homem, mas se sente triste já que o seu maior sonho não pode ser realizado que é ter seu próprio filho, mas gostei da atitude que ela teve a respeito de adoção.  Ela é a melhor amiga de Ana Luiza protagonista do livro anterior.
Esse fala sobre adoção, abandono, traição. Foi uma história interessante de ler, mas ainda prefiro Aaron, quero ler os outros dois ainda, só que não tenho paciência de ficar lendo no Wattpad, sempre começo e acabo abandonando.

Nota para os dois livros foi 3 estrelas no skoob.

8 comentários:

  1. Oi De,
    Não conhecia nenhum dos dois livros, mas confesso que não os leria no momento.
    Tenho alguns na estante parados com essa mesma pegada e quero priorizá-los.
    beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Denise

    As capas são bonitas, eu gostei do estilo, mas os livros em si não são muito o tipo de história que leria. Mas quem sabe um dia né?

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Não conheço nenhum dos dois livros. Mas te entendo, eu também as vezes deixo passar e não resenho todos os livros que leio.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise

    Às vezes eu também fico enrolando e acano não resenhando. Hahahah
    Eu não curto muito livros sobre boy bands/músicos, por isso acho que não leria.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Denise.
    Eu tenho uma coluna mensal no blog de livros lidos e não resenhados. Até porque não dá para resenhar tudo se não teria umas 2 postagens por dia hehe. Não me interessei por nenhum dos dois. Odeio personagens machistas por isso vou passar longe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. As sinopses são interessantes, espero que um dia resenhe para nós <3

    Beijo
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, De!

    Bem cara de fanfic esses livros né? hahaha mas eu gostei! Vou adicionar lá nos desejados :D

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Denise,

    Confesso que eu não conhecia nenhum dos dois e que não me chamaram atenção...bjs.

    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.