.

TOP 5 | Capas que remetem ao inverno

Hey pessoal, ia trazer uma nova resenha, mas como já tinha esse poste pronto resolvi postar ele. É o último TOP 5 de capas que remetem a alguma estação do ano, adoro fazer TOP 5, porque da apresentar livros diferentes.  Estou aceitando ideias para os próximos TOP 5.
Bom aproveitar que estou de férias do serviço e vou aproveitar para mexer no meu TCC agora a tarde.


Sinopse: Lara e suas amigas estavam empolgadas com a viagem para conhecer os Alpes suíços, esquiar e voltar para casa com muitas histórias para contar. Mais do que tudo, Lara iria finalmente conhecer o lendário Lago Blausee, cenário de uma lenda que sua mãe contava para ela desde a infância. É em meio à neve, cachecóis, bosques e danças típicas que ela conhece Christer, o herdeiro do trono de Nobia, que precisa se casar para assumir seu lugar de direito. No entanto, não estava em seus planos e de sua família que ele se apaixonasse por uma plebeia. Agora eles irão descobrir se a lenda de Blausee era mesmo real. Tudo indica que sim, porém, com um final um pouquinho diferente.






 Sinopse: Ambrose Young é lindo — alto e musculoso, com cabelos que chegam aos ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que poderia figurar na capa de um romance, e Fern Taylor saberia, pois devora esse tipo de livro desde os treze anos. Mas, por ele ser tão bonito, Fern nunca imaginou que poderia ter Ambrose... até tudo na vida dele mudar. Beleza perdida é a história de uma cidadezinha onde cinco jovens vão para a guerra e apenas um retorna. É uma história sobre perdas — perda coletiva, perda individual, perda da beleza, perda de vidas, perda de identidade, mas também ganhos incalculáveis. É um conto sobre o amor inabalável de uma garota por um guerreiro ferido. Este é um livro profundo e emocionante sobre a amizade que supera a tristeza, sobre o heroísmo que desafia as definições comuns, além de uma releitura moderna de A Bela e a Fera, que nos faz descobrir que há tanto beleza quanto ferocidade em todos nós.
 Sinopse: Lia está doente e sua obsessão pela magreza a deixa cada vez mais confusa entre a realidade e a mentira. Mas ela perde totalmente o controle quando recebe a notícia de que sua melhor amiga, Cassie, morreu sozinha em um quarto de motel. E o pior: Cassie ligou para Lia 33 vezes antes de morrer. O que começou como uma aposta entre duas amigas para ver quem ficaria mais magra tornou-se o maior pesadelo de duas adolescentes reféns de seus próprios corpos. Ao negar seu problema, Lia impõe a si mesma um regime cruel em que contar calorias não é o bastante. Ao omitir seu desespero, apela ao autoflagelo numa tentativa premeditada de aliviar seus tormentos. Seus pais e sua madrasta tentam ajudá-la a qualquer custo, mas nem mesmo sua doce irmã, Emma, consegue fazer com que Lia pare de se destruir. Agora, Lia precisa encontrar um modo de lidar com todos os seus fantasmas, e a morte de Cassie é um deles.

Sinopse: Depois de quase um ano juntos, o poeta Matt Harrison acaba de romper com Katie Wilkinson. A jovem editora, que não tinha qualquer dúvida quanto ao amor que os unia, não consegue entender como um relacionamento tão perfeito pôde acabar tão de repente. Mas tudo está prestes a ser explicado. No dia seguinte ao rompimento, Katie encontra um pacote deixado por Matt na porta de sua casa. Dentro dele, um pequeno volume encadernado traz na capa cinco palavras, escritas com uma caligrafia que ela não reconhece: “Diário de Suzana para Nicolas”. Ao folhear aquelas páginas, Katie logo descobre que Suzana é uma jovem médica que, depois de sofrer um infarto, decidiu deixar para trás a correria de Boston e se mudar para um chalé na pacata ilha de Martha’s Vineyard. Foi lá que conheceu Matt. E lá nasceu o filho deles, Nicolas. Por que Matt teria lhe deixado aquele diário? Agora, confusa e sofrendo pelo fim do relacionamento, é nas palavras de outra mulher que Katie buscará as respostas para sua vida.

Sinopse: Malena gostaria que sua vida fosse romântica como um drama coreano, mas na realidade a vida da garota parece mais uma comédia pastelão situada no ensino médio onde ela se torna a figurante. Entre dramas, poemas e com a cabeça sempre no mundo da lua, Lena perceberá que o amor na vida real é um pouco mais complicado e que se apaixonar pelo inimigo declarado de infância, mesmo estando fora do script, pode ser conflituoso, mas ainda assim emocionante o suficiente para ela deixar a timidez de lado e tentar.





7 comentários:

  1. Amei essas capas, confesso que as minhas preferidas são a primeira e a última.Tem um ar de romance e as fotos estão simplesmente incríveis.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Denise.
    Eu li os três do meio hehe. Beleza Perdida foi uma leitura incrível. O diário de Suzana para Nicolas então em acabei de chorar hehe. E adoro essa capa de Garotas de Vidro.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Amei a capa de Para Sempre Lara...
    Beleza Perdida lembra mesmo, apesar de ser uma história beeem diferente
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise,

    Adorei as escolhas.
    Eu li Beleza Perdida há um tempo e eu lembro que adorei o livro.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise!

    Nossa, que capa maravilhosa desse primeiro livro. Desses eu só li Garotas de Vidro! E parando pra pensar, tenho um livro na minha estante que se encaixaria na categoria e que eu gosto muito, que é Polar. É um urso polar hahahah mas é maravilhosa <3
    Beijos,
    Caverna Literária

    ResponderExcluir
  6. Eu amo O Diario de Suzana para Nicolas e a capa é realmente a cara do inverno! Amei demais a lista <3

    Beijo
    www.leiapop.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.