.

TOP 5 | Livros com rostos na capa:

Hey pessoal, muitos postes para escrever só que fui ler um livro no domingo e os postes acabaram ficando de lado, então optei por algo mais rápido, um TOP 5 de Livros com rostos na capa. Bom acho que muitos devem compartilhar a minha opinião, não sou chegada de capas com rostos na capas, pois quando vou ver a história eu só consigo imaginar o rosto da capa, minha imaginação não fica livre para imaginar outras características nos personagens e muitas vezes o personagem retratado na capa não tem nada haver com a descrição da autora. 
Observação eu curti a leitura desses livros do poste, gosto muito principalmente de Sabores e recomendo a trilogia, adoro procura-se um marido e também gosto da trilogia Reiniciados que infelizmente é pouco comentada.





Sinopse: Todo e qualquer segredo um dia precisa ser revelado..."  Finalmente a última carta de Lolla é aberta, revelando o destino da última das mulheres DeWitt: a doce e responsável Tatianna. Há dezenove anos, Tatianna foi abandonada por sua mãe e nunca descobriu a verdade por trás desse mistério. Porém, talvez seja a hora de encontrá-la. A carta de Lolla a leva até um restaurante em outra cidade, onde sua mãe trabalhou depois da fuga. Lá, ela arruma um emprego e conhece o belo e misterioso Sebastian Hannigan, que, ao mesmo tempo em que tenta repeli-la, a seduz, fazendo-a acreditar que ele possui um segredo muito perigoso. Em meio à descoberta de seu próprio dom, receitas mágicas, uma paixão avassaladora e enigmas que não parecem levá-la a lugar algum, Tatianna investiga o que realmente aconteceu com sua mãe, enquanto tenta proteger sua vida de um mal contra o qual ela não sabe se é capaz de lutar.




Sinopse: Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império a não ser, é claro, que esteja devidamente casada.  Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.


Sinopse: As lembranças de Kyla foram apagadas, sua personalidade foi varrida e suas memórias estão perdidas para sempre. Ela foi reiniciada. Kyla pode ter sido uma criminosa e está ganhando uma segunda chance, só que agora ela terá que obedecer as regras. Mas ecos do passado sussurram em sua mente. Alguém está mentindo para ela, e nada é o que parece ser. Em quem Kyla poderá confiar em sua busca pela verdade?








Sinopse: Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.  E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!  Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juventude. Mas o “normal” está muito longe da vida de Nina! Perdida no olho de um furacão de mortes e inexplicáveis acidentes, tendo que esconder os terríveis fatos da mãe paranoica, Nina começa a desconfiar da própria sanidade mental, de tudo e de todos. O que explicaria os paralisantes calafrios, a perda de visão e de memória que experimentava sempre que alguém morria ao seu redor? O que ela teria a ver com os bizarros e sobrenaturais acontecimentos? Estariam eles interligados? Seria a Morte sua companheira para toda a vida? É chegada a hora da verdade

Sinopse: Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular - especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que Vivem na Califórnia. Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum. Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos... embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.

14 comentários:

  1. Boa noite Denise,

    Não sou fã de livros com rostos na capa, a de reiniciados eu gosto e da série Feios também....bjs.


    Olá Jessica,

    Eu não conhecia o livro e nem o autor, mas sua resenha me deixou bem curioso, dica anotada...bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de capas com rostos, acho que o melhor é deixar que o leitor mesmo imagine os personagens a sua maneira. Acho que capas com rostos marcam muito, seilá XD

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Concordo! Quando vejo os personagens na capa, eu só consigo imaginá-los daquele jeito, e prefiro criá-los na minha mente kkk Se bem que, por vezes, quando eu já vi o filme do livro, eu já tenho a "imagem" do personagem na cabeça e as vezes ajuda a imaginar melhor a história, sei lá... kkk

    bjus
    Início de Conversa

    ResponderExcluir
  4. Oi De!
    Não conheço nenhuma das obras, mas confesso que rosto em capa não me atrai muito. Eu acho feio. A única que se salva é a trilogia O Lado Mais Sombrio porque ela tem um trabalho de edição e cores legais.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi De,

    Eu já curto livros com rostos na capa, acho que dependendo da obra fica bem interessante.
    Do livros que você você citou li Não Pare!, Reiniciados Procura-se um Marido.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho preconceitos com rostos na capa acredito, nunca me incomodou hehehe.
    Desses que você mostrou ainda não li nenhum.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, De!

    Até que eu não tenho esse problema de só conseguir imaginar os personagens com os rostos que estão na capa, mas também prefiro capas que não mostrem o rosto (e principalmente corpos sarados). Desses, acho que Procura-se um marido é o que mais combina, sem afetar tanto a leitura.

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Tb não gosto de capas com pessoas, além de influenciar a nossa percepção do personagem acho que não é bonita. Raríssimas as capas com rostos que gosto.

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem?
    Não curto muito capas com rostos na frente, mas achei bonita a de Reiniciados.
    Beijos,

    Priih
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Sou doida pra lê procura-se um marido!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei só da capa de Reiniciados. Também não sou muito fã de livros com rostos de capas :/ Acho meio sem graça.

    Nanda, Gravado na Memória

    ResponderExcluir
  12. Oi De,
    Eu gosto dessa capa de Reiniciados, mas não o li. Da lista, só li 'Procura-se um Marido'.
    Depende da capa com um rosto fica interessante, outras... nem tanto. Gosto quando utilizam algum elemento que caracterize a história, sabe?
    Tenho uma capa onde a moça chora sangue e eu acho ela linda, mas tem outra que é só um rosto sem expressão que eu fico ??? HAHAHAH
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Denise!
    Eu AMO o Procura-se um marido! hahah
    Não curti tanto o Não Pare!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Denise.
    Concordo muito com você. Não sou chegada a rosto nas capas embora Reiniciados seja uma das minhas trilogias favoritas. Mas quase nunca leio livros assim
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.