.

Desapegando | Livros Paixão sem limites e Tentação sem Limites - Abbi Glines


Hey pessoal! o desapegando da vez é de dois livros para um único ganhador, isso mesmo, estou desapegando dos dois primeiro livros que fazem parte da série Rosemary Beach. Boa Sorte para quem for participar.

Regras:

  • Curtir a página do Fabebook
  • Seguir as Regras do Formulário
  • Morarm em território Nacional
  • O ganhador terá 48 horas para responder o e-mail com o endereço
  • O envio do livro é feito em até 60 dias
  • Deixe o E-mail nos Comentários


a Rafflecopter giveaway

9 comentários:

  1. Olá, Denise.
    Eu só não vou participar porque não curto livros desse gênero, muito menos os dessa série hehe. Mas boa sorte aos participantes.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oba! Que legal!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que já estou participando!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  4. Oi De,
    Eu já tenho esses livros, então vou deixar para alguém que ainda não os tem.
    Ótima promoção!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o sorteio, vou voltar para participar depois assim que eu lembrar qual a minha senha do facebook rs
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhh sorteios são sempre maravilhosos! Como eu não tenho muito interesse nesses livros, vou deixar pra quem quer mesmo, mas já desejo boa sorte pra todo mundo <3

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Denise

    Não vou participar porque eu mesma desapeguei dos meus dessa série. Heheheh
    Mas fico aqui torcendo para muita gente participar!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    Douglas Fernandes
    douglas_bouvier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Espero ganhar, quero conhecer essa obra
    hhguilherme106@gmail.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

OPINIÕES RÁPIDAS SOBRE ÚLTIMAS LEITURAS

Hey pessoal, resolvi juntar nesse postes as opiniões rápidas sobre as últimas leituras que realizei e acabei não resenhando por preguiça, po...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.