.

TOP 5 | Livros para desencalhar da estante

Hey pessoal, todo mundo tem aqueles livros que ficam encalhados na estante, no meu caso eu tenho alguns e nesse TOP 5 separei cinco livros encalhados e que preciso ler, vocês já leram alguns desses?


Quando eu Parti - Gayle Forman:




Sinopse: Quando um coração falha, não é apenas o corpo que trai. Mas sonhos desfeitos, amores não vividos, destinos cruzados. Maribeth Klein tem a própria cota de problemas: do marido omisso até a chefe e ”ex-amiga” Elizabeth, passando pelos gêmeos superativos. Ela está sempre tão ocupada que mal percebe um ataque cardíaco.  Depois de uma complicação inesperada no procedimento cirúrgico, Maribeth começa a questionar os rumos que sua vida tomou e faz o impensável: vai embora de casa.  Longe das exigências do marido, filhos e carreira, e com a ajuda de novos amigos, ela finalmente é capaz de enfrentar o passado e os segredos que guarda até de si mesma


Tenho esse livro na estante desde 2016, toda vez que olho para ele penso que tenho que ler, mas acabou passando outro na frente, mas desse ano a leitura dele não passa. Quem sabe até mês que vêm.

Criatura e Criadores - Raphael Dracon e Carolina Munhoz


Sinopse:  Clássicos do medo reinventados por quatro escritores brasileiros, para noites de sustos, terror e gritos Quatro dos mais populares autores contemporâneas brasileiros, Raphael Draccon, Carolina Munhoz, Frini Georgakopoulos e Raphael Montes se uniram para reinventar os contos de terror clássicos. Frankenstein vive, e está numa favela do Rio. Rumores indicam que Drácula pode ser o dono de uma nova e badalada boate. Numa faculdade de artes, há uma lenda que diz que um fantasma ajuda belas jovens a cantar num teatro abandonado. Um mistério ronda a vida de um dentista e pai de família que está prestes a descobrir seu lado mais monstruoso. Quatro clássicos do medo reinventados por quatro escritores brasileiros para noites de sustos, terror e gritos.
 Esse eu tenho desde 2017, quando lançou toda vez que penso ler ele da uma preguiça, mas agora está entre minhas metas de leitura desse ano. Esse é um livro com contos.
Marketing 4.0 - Philip Kotler


Sinopse: Nesta obra, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing. Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total. De tempos em tempos surge um "novo" movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.
Se não me engano eu tenho ele desde o inicio de 2017, só não li ele ainda, porque meu TCC desse ano vai ser sobre marketing digital e reservei ele para ser uma leitura para o meu TCC, além dele provavelmente irei ler outros livros a respeito do tema. 

O Príncipe dos Canalhas - Loretta Chace

Sinopse: Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent... Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu. Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho. Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.
Fazia muito tempo que queria esse livro e consegui ele através de um troca, mas depois que recebi ele bateu o desanimo de ler, e olha que li as primeiras páginas, mas resolvi deixar de lado, não era o tipo de leitura que queria no momento.

Como eu era antes de você -  Jojo Moyes

Sinopse: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Sua vidinha ainda inclui o trabalho como garçonete num café de sua pequena cidade - um emprego que não paga muito, mas ajuda com as despesas - e o namoro com Patrick, um triatleta que não parece muito interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor tem 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de ter sido atropelado por uma moto, o antes ativo e esportivo Will agora desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Sua vida parece sem sentido e dolorosa demais para ser levada adiante. Obstinado, ele planeja com cuidado uma forma de acabar com esse sofrimento. Só não esperava que Lou aparecesse e se empenhasse tanto para convencê-lo do contrário. Uma comovente história sobre amor e família, Como eu era antes de você mostra, acima de tudo, a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.

Outro exemplo de livro que queria muito e que quando consegui ficou encalhado na estante, mas ainda vou ler, até porque tenho curiosidade com a escrita da autora que falam tão bem.

15 comentários:

  1. Oi De,
    Nossa, eu preciso fazer uma lista dessas porque estou com mais de uma prateleira na estante de livros esperando serem lidos, HAHAHAHA.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já comecei a desencalhar os meus :)

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise.
    Eu adoro os dois últimos livros da lista. Espero que goste, principalmente do livro da Loretta Chase.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  4. Oi De,
    Eu também tenho tantos livros encalhados na estante e pretendo desencalhar esse ano.
    Nunca cheguei a ler nenhum desses, mas sou doida para ler criaturas e criadores e quando eu parti!!

    Beijos!!
    https://sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise!
    Tbm tenho muitos encalhados, mas tô tentando diminuir essa lista!
    O príncipe dos canalhas eu queria ler! *-*
    Tomara que vc goste de Como eu era antes de você, tenho uam relação de amor e ódio com ele kkkk
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise,

    Esse ano eu quero ver se desencalho meus livros da estante, ano passado dei uma diminuída, mas ainda tem alguns bem antigos. Vamos ver se consigo rsrs.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Prometi a mim mesma que não compraria livros novos até desencalhar os que tenho (que são muitos, aliás), então estou gostando dessa vibe.
    Também tenho vontade de ler o livro do Kotler, por causa do meu curso de publi, mas sempre acho ele caro demais para comprar de fato... Como Eu Era Antes de Você é uma delícia!
    Feliz ano novo!
    Beijos,
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Criaturas e Criadores eu também preciso desencalhar porque ele já está completando aniversário na minha estante hehehehe

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii!
    Não li nada da Jojo Moyes, seria legal eu desencalhar o único livro dela que tenho na estante também :P Quero conferir a sua resenha de "como eu era antes de você" para ver se vale a pena, eu acho meio controverso as opiniões sobre ele. Tenho certeza que você vai conseguir ler esses 5 livros.
    Beijos
    Our Constellations

    ResponderExcluir
  10. Oi, Dê!
    Desses já li O Príncipe dos Canalhas e Como Eu Era Antes de Você e gostei muito dos dois.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  11. Também tenho esse livro Marketing 4.0 para o meu TCC, que é no final do ano, inclusive estou fazendo uma pesquisa para ele e adoraria que você participasse, seria de grande ajuda.
    Meu TCC é sobre a influencia da capa do livro na compra e a enquete é bem rapidinha, não leva nem 1 minuto para responder.

    Este é o link: https://pt.surveymonkey.com/r/Z5YGFW2
    Já agradeço pelo seu tempo e boa sorte com a meta de leitura e, claro, com o seu TCC =D

    ResponderExcluir
  12. Oi De!
    Boa sorte os encalhados. Tenho alguns que quero desencalhar tambem. Espero conseguir. Esse de epoca e otimo. Eu pelo menos curti. Me acabei de rir com algumas cenas.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Denise
    Menina corre para ler este livro da Jojo Moyes tenho certeza que vai amar e este da Gayle também, essas autoras são ótimas.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá, Denise.
    Eu tenho tantos encalhados na estante que leio, leio e ainda tem um monte hehe. O Príncipe dos Canalhas é um dos meus romances de época favoritos. Os protagonistas são incríveis. Como eu era antes de você eu gostei muito, mas li antes do filme, quando ninguém conhecia hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  15. Oie,
    Eu queria ler O príncipe dos canalhas, mas ainda não tive a oportunidade.
    Como eu era antes de você é maravilhoso!! Se eu fosse você eu leria ele primeiro hahaha
    Beeeijoo e Feliz Ano Novo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.