.

[Série] Killjoys:

Título: Killjoys
Episódios: 14
Temporadas: 2  em exibição
Duração: 60 min
Ano: 2015

Sinopse: Numa galáxia distante, as pessoas do planeta Qresh colonizaram as suas três luas, criando quatro mundos estratificados: cada um definido por linhas sócio-econômicas próprias e repletos de agitação social. Na unidade planetária conhecida como Quad, um grupo altamente regulamentado de caçadores de tesouros, os Killjoys, estão autorizados a exercer uma vasta gama de mandatos em toda a galáxia. Mas os Killjoys devem seguir regras estritas, e há consequências adversas para quem se desvie do seu mantra: “O mandado é tudo”. Os Killjoys não estão autorizados a tomar um lado pessoal ou político em suas missões, o que prova ser impossível e quase fatal para Dutch, que é uma Killjoy complicada e mortal no seu jogo e para seu parceiro, John, o Bastardo, um pacificador que odeia conflitos. Quando o irmão de John, D'avin, aparece e se junta ao time, as vidas do trio ficam entrelaçadas. Convivendo juntos, os três se veem presos num complicado triângulo amoroso.
Opinião:
Sempre via essa série em um site que baixo e ignorava, mas no dia que mandei formatar meu notebook, peguei o do meu irmão e sem nada para fazer fui assistir essa série e posso dizer que viciei na hora.
A série tem ação e a cada episódio eles resolvem um caso de Killjoys, mas também tem uma historia que é trabalhada um pouco em todos os episódios da série e que é o grande mistério da série, assisti a primeira super rápido e agora na segunda tenho que ter a paciência de esperar os episódios serem lançados, além disso gostei dos três atores protagonistas da série. O legal também é que eles viajam pela galaxia em uma nave e param em vários lugares, mas não esperem personagens com aparências estranhas não, eles são igual a qualquer humano.
A equipe é composta por três integrantes, mas inicialmente eram só dois e são eles. Dutch [Hannah John-Kamen] pode se dizer que é ela é a líder do grupo, ela é uma mulher habilidosa e que luta muito bem, além disso um dos mistérios da história envolve ela e o homem que a criou.
John Jaqobis [Aaron Ashmore] é o que trabalha a mais tempo com Dutch, ele é inteligente e esperto com tecnologias, mas não é muito bom em luta e vê na garota uma família, adoro ele já que é um pouco desastrado.   D'Avin Jaqobis [ Luke Macfarlane] é o irmão mais velho do John, ele era do exercito e recebeu um mandato de prisão pela companhia e o Killjoy que vai atrás é seu irmão, a situação dele depois muda e acaba se tornando um Killjoy e ele luta muito bem.
Além desses personagens principais tem os regulares como a médica Pawter Simms [ Sarah Power] que faz de tudo para conseguir medicamentos e parece não ter medo do perigo.  Alvis [Morgan Kelly] que é tipo um monge, ele preza pela liberdade e o Pree [Thom Allison] que é amigo da Dutch e John, ele é dono do bar que eles frequentam.
Além deles tem a companhia que é tipo a policia dele e tem os nove que são os que comandam tudo, falando nisso muitos lugares são bem pobres e os ricos aproveitam isso.




7 comentários:

  1. Oi Denise!!! Acredita nunca ouvi falar? Mas já me interessei pelo enredo!Vou ver se acho para assistir!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não conhecia essa série, mas só se passar em outro planeta já me chamou a atenção, parece ser bem diferente.

    Beijos:*
    Escritas na Chuva

    ResponderExcluir
  3. LOL, eu não quero... eu sou obrigado a engordar porque tenho uma doença...

    NEW GET THE LOOK POST | Night Outfit for Disco.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise!
    Eu gosto muito dessa série e achei que era a única que assistia.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise,
    nunca tinha ouvido falar dessa série acredita? hahaha
    mas achei super interessante e eu como uma louca por séries sempre estou procurando série nova para assistir kkk
    Vou assistir e ver como é parece ser muitoo boa
    bjsss
    wonderbookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nem conhecia e nunca ouvi falar dessa série, mas foi bom saber, novidade pra mim. Espero conhecer!
    Beijo
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, da pra acreditar que nunca tinha ouvido falar dessa série? Mas vou procurar ela pra assistir, ela parece ser bem legal

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.