.

[Dorama] Noble, My Love:

Título: Noble, My Love
Episódios: 20
Duração: 15 min
Gênero: Romance, Comédia
Ano: 2015
Legenda: Português
País de Origem Coreia do Sul
Onde assistir: Online 

Sinopse: Kang Hoon é um CEO de filial coreana maior do mundo DOL empresa. Um dia, ele é sequestrado e dramaticamente escapa dos bandidos , mas ele sangra tanto que ele apagões na frente de um hospital de animais . Yoon Seo, uma veterinária, encontra-o e cura -lo.




Opinião:
Vocês já perceberam que eu sou viciada em Dorama e têm épocas que assisto vários ao mesmo tempo e eu estou nessa época, muitos doramas assistindo e ainda têm dois que acabam em breve, então vai ter mais resenha deles para vocês  e eu estou preparando o poste sobre Doramas e que to um pouco travada para escrever ele.
O dorama de hoje é Noble, My Love, eu vi resenha dele em um blog e assim que tive tempo fui correndo assisti, vi ele online e legendado em Português e foi super rápido já que cada episódio  têm 15 min com gostinho de quero mais, vou tentar falar mais resumidamente desse para não dar Spoiler.

Kang Hoon  é o CEO de uma grande empresa, mas em um dia desses acaba entrando em problemas e nisso quem ajuda ele é a Yoon Seo uma veterinária que acaba cuidando dele, só que Kang Hoon vai embora e deixa seu endereço para a garota, os dias passam e como ela não aparece ele vai atrás tentando pagar a divida dele, mas ele quer dar muito dinheiro e ela não aceita e por conta da teimosia de Yoon Seo, ele começa a infernizar a vida dela até conseguir o que quer. Fora tudo isso eles ainda acabam assinando um contrato de namoro para livrar Kang  Hoon de encontros.
O Protagonista Kang Hoon
Foi muito divertido assistir esses dois, pois a Yoon Seo era muito teimosa e cheia de personalidade que não leva muito desaforo e também é meiga, como ela era teimosa nunca aceitava as coisas de primeiro momento, só que não tinha para onde correr porque o Kang Hoon sempre interferia como aconteceu quando ela queria alugar um apartamento. Além disso ela era muito dedicada na sua profissão e amorosa com os animais e pode se dizer que sua melhor amiga e companheira de quarto era a gata que ela têm e que não vive sem.
O Kang Hoon é sedução total, muito lindo mesmo e ele gosta de correr atrás até fazer a Yoon Seo mudar de ideia, ele foi insistente e dava para perceber claramente as intenções dele, por isso que queria ela sempre por perto e quando ele começou a sentir ciumes da Yoon Seo dava para perceber seus sentimentos claramente, só ela que demorou para perceber.Ele se preocupava muito com ela e sempre ligava para saber onde ela estava ou se ela tinha comido.
E já ia esquecendo têm o irmão do Kang Hoon que aparece fazendo o ciumes dele voltar, mas nem foi nada de mais, eles não se davam bem por algo que aconteceu no passado, mas a Yoon Seo ajuda eles a ficarem próximo.

Esse dorama também não teve uma mocreia tentando separar o casal com interesse em Kang Hoon, quer dizer até teve, mas como ele não quis nada com as Mulheres que elas até desapareceram do drama e quando achava que tudo estava bem ai me aparece a mãe dele lá pro final, uma coisa eu digo, algumas mães de doramas me fazem ficar com uma raiva.

Quem têm curiosidade de assistir dorama, pode começar por esse que têm poucos minutos de duração, falando nisso até tive uma ideia para um outro poste envolvendo esse mundo.  Bom quem quiser assistir Noble, My Love o link do site para assistir online está logo no incio do poste.

Tão fofos juntos


Vídeo:


14 comentários:

  1. Oi Denise, sou louca por doramas, ainda mais os coreanos. Amo de paixão! Quando eu tiver tempo com certeza vou assistir. E como é bem rápido, sei que vou gostar bastante. Gostei da indicação, beijos!

    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise! :D
    Adorei esse dorama, fiquei com vontade de assistir <3
    Beijos
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Denise!! Tudo bem? achei super legal esse dorama, não é muito meu estilo, mas confesso que deu até vontade de ler.
    Beijos

    https://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise!
    Gosto de assistir mini dramas quando estou com preguiça de algo maior, e este parece ser mesmo muito divertido. Dica anotada. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Denise!
    "Quem quiser assistir Noble, My Love o link do site para assistir online está logo no incio do poste"
    Não no meu país... Uma desgraça. :(
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, Denise.
    Eu ainda não assisti nenhum dorama e acho que vou aceitar a sugestão e começar por esse já que eu ultimamente não estou conseguindo ver nenhuma série por falta de tempo. Achei que a história deve ser engraçada.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Eu ando amando os dramas coreanos, mesmo não sendo fã hahaha!

    Beijos ♥
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uauuu, fiquei curiosa para assistir *_____* http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nunca assisti esses doramas, mas tenho muita curiosidade!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "A Espada do Verão", vem conferir!

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise,
    HAHAHAA rindo com o 'mocreia' aqui.
    Parece ser bacana eu amei o poster *.* e a gif claro =x

    tenha um ótimo domingo.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise, tudo bem?
    Nunca vi doramas, mas adorei a dica desse mais curtinho! 15 minutinhos é um tempo super tranquilo de assistir. =D
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise!
    Realmente dá pra perceber o quanto você gosta de Doramas rsrs. Eu nunca parei realmente para assistir algo romântico, não faz meu estilo. Achei muito fofa a história e realmente parece ser legal. O bom é que os episódios são bem curtos então não parece ser algo cansativo. Não posso dizer que vou dar uma chance porque realmente não sei rsrs. Mas talvez eu assista algum episódio.
    Beijos!!
    Quer Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  13. Oi Denise!
    Meu Deus, nunca escutei falar sobre Dorama. Sério! Também não pesquiso muito cultura japonesa, não é pra menos, e também não leio algo sobre isso em outros blogs. Seria bacana se você fizesse uma postagem falando sobre "O que é Dorama". Ou Já tem? Fiquei curioso rs.

    PS: A cara nova do blog está maravilhosa.Muito linda!
    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, obrigada pela dica.
    Vou colocar o site em favoritos e assim que tiver um tempo irei assistir.
    Será o primeiro e vou na sua onda... hahahah
    Espero gostar.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.