.

27
jan
2023

DECORAÇÃO | MODELOS DE RECAMIER

Hey pessoal, mas um poste de decoração por aqui e eu gosto de decoração, quando tinha TV paga sempre assistia programas de decoração e perdia horas assistindo, quando acesso o site Atelier Clássico eu piro nos móveis da loja porque são um mais bonito que o outro.


Imagem: Google Imagens

Recamier de acordo com minhas pesquisa tem origem Francesa, vindo lá da época de Napoleão. Essa peça pode se encontrada em modelos clássicos, modelos modernos e em diversos materiais. Esse móvel pode ser utilizado na frente de um cama como apoio para calçar um sapato, na sala, em um escritório e quando vejo um modelo mais confortável já imagino ele em um ambiente que entra a luz do sol durante o dia e que proporcionaria um cantinho de leitura confortável e os modelos mais clássicos também me lembra filmes/séries de época. 

Na loja Atelier Clássico é possível encontrar modelos variados de Recamir, com encosto e sem encosto, de coro, corda, algodão entre outros, então separei alguns modelos para vocês conhecerem.


1. Banco Dijuan com Apoio Retangular Trama Corda Náutica Estrutura Madeira Tauari:
Imagem: Atelier Clássico

Esse recamier tem uma proposta mais neutro,  tem um estilo mais retangular e um modelo desse eu usuária como apoio para calçar um sapato, colocar uma calça e como ele não tem encosto ficaria bom na frente de uma cama que siga o mesmo padrão de material desse recamier. O modelo está disponível no atelier clássico e também tem outros modelos que seguem o estilo de corda náutica. 

2. Recamier Sofá Provençal Madeira Maciça Imbuia Design de Luxo Peça Artesanal

Imagem: Atelier Clássico

Esse modelo parece ser bem confortável, tem um estilo mais clássico que lembra um pouco móveis de época. Esse modelo tem encosto e no site Atelier Clássico tem outras opções de pintura da madeira. Esse modelo é fabricado em Madeira Maciça e entalhado artesanalmente pelos artesões da Atelier Clássico.


3. Recamier Clarence Estrutura Madeira de Reflorestamento Eucalipto

Imagem: Atelier Clássico

Na hora que eu bati o olho nesse modelo lá no site ele já me transmitiu uma sensação de conforto e já logo imaginei me sentar/deitar nele após um banho, depois de um dia cansativo de trabalho para relaxar enquanto leio um livro, queria esse modelo só que não tenho nem onde colocar e nem dinheiro, mas quem pode comprar esse móvel e quer conforto acredito que esse modelo seria uma boa opção.

https://www.atelierclassico.com.br/recamier

4 comentários:

  1. Acho lindos os recamier clássicos, dá uma vibe de riqueza. Dá para colocar em todos os cômodos e ainda cria mais um espaço confortável para passar o tempo.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI Denise! Que belos móveis, já me vejo em um deles lendo com todo conforto.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oie, que móveis mais lindos. Meu favorito é o primeiro.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise!
    Eu amei o último, lindo e confortável!
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

ISSO NÃO É UM ADEUS

  Hey pessoal, faz um tempinho que estou enrolando para escrever esse poste, bom pelo título já da para perceber o que é, eu estou dando uma...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.