.

Lançamentos | Agosto Editora Cherish

Hey pessoal, hoje trago os lançamentos da Editora Cherish do mês de Agosto, quase noiva assim que eu ler trago resenha para vocês e o relançamento com os olhos no coração já tem resenha por aqui.

💙💙💙💙💙

LANÇAMENTOS
1. Por você - Gianna Gabriela

Sinopse:
Um romance de pai solteiro.
CHRISTIAN COLEEu a amava.
Demorou um dia para eu perceber que ela era diferente.
Demorou uma noite para eu perceber que tinha que deixá-la ir.
Eu fui imprudente.
Ela merecia tudo  que eu não podia dar a ela.
Eu tinha outra pessoa com quem me preocupar.
AMARI SANTANAEu estava apaixonada por ele.
Levou apenas algumas semanas para ele assumir todos os meus pensamentos.
Levou apenas algumas palavras para ele rasgar tudo que tínhamos em pedaços e me quebrar.
Eu o deixei.
Ele ficou.
Agora estou de volta.


2.A força da conquista - Mara Jacobs

Sinopse: Se fosse fácil, não valeria a pena. Deni Casparich é obcecada pela história do eremita de Brockway Mountain desde que ela era criança. Mal sabia ela que ele era seu chefe gostoso.
Sawyer Beck não é um eremita lendário, mas depois de passar os últimos dez anos de sua vida em reclusão, ele poderia muito bem ser. Retornando à vida real, Sawyer começa a trabalhar junto com Deni no grande novo projeto de sua empresa de engenharia. Quem diria que transferidores e apresentação de slides poderiam ser tão sexy ?!
Mas o passado nebuloso de Sawyer e o presente frágil de Deni acabam colocando obstáculos a cada novo passo que eles dão. Podem esses dois engenheiros se construir sobre uma base maior do que somente a atração que sentem um pelo outro?
O amor deles é ... vale o esforço?

Link de venda: https://www.amazon.com.br/dp/B08G15QQ8L/




3. Quase noiva - Nancy Warren


Sinopse: Kate Winton-Jones está prestes a se casar com um dos solteiros mais cobiçados da América. Edward Carnarvon III é rico, bonito e pertence a ela. Mas, no ajuste final do vestido de noiva, uma das costureiras a espeta e uma pequena mancha de sangue aparece no tecido escandalosamente caro. Seu famoso estilista despede a moça desajeitada na hora, e esta amaldiçoa o vestido e sai em disparada. Kate não acredita em maldições. Ela é moderna, americana e apaixonada pelo cara perfeito. O que poderia dar errado? Mas naquela mesma noite, ela conhece um homem que a faz questionar seu futuro. E então ela descobre que Edward estava escondendo um segredo ou dois... e antes que possa perceber, está fugindo de Edward, sua família, sua mãe, os paparazzi e a pessoa que pensava ser.
Quando ela se apaixona por um investigador particular sexy, decide que é hora de deixar para trás seu bom senso, assim como os sapatos de cetim que ela não usará. Buscar algo seguro não foi a melhor escolha. Talvez seja a hora de seguir um novo conjunto de regras. As regras dela. Kate descobre que às vezes o Sr. Perfeição não é tudo aquilo que ela pensou que ele era.
Link de venda: https://www.amazon.com.br/dp/B08H1FLHYG/


RELANÇAMENTOS

1. Com os olhos do coração - Amie Knight

Sinopse: Ainsley entrou em minha vida trazendo uma enxurrada de cores vibrantes, iluminando meu mundo quando tudo parecia perdido. Não foram nossas noites tranquilas perto do riacho ou os beijos roubados em campos de algodão que me salvaram.
Foi ela. Ela foi meu refúgio quando a vida jogou uma tragédia atrás da outra nas minhas costas. Até que ela me deu o maior golpe. Agora, o abandono, a traição e a morte obscurecem todos os cantos da minha vida. Raiva e mágoa ardem onde o amor e a confiança um dia viveram. Mas agora ela está de volta. Claro, ela mudou, mas consigo ver seu interior - com os olhos do coração.






2. A Distância entre nós: A.S. Teague
Sinopse: Eu não tenho nada em comum com a linda garota sofisticada que entra no meu bar; ela é do tipo que curte carros elegantes e sapatos de grife.
Eu tenho uma mãe bêbada, um pai traiçoeiro e a reputação de ser um encrenqueiro, que eu obviamente mereci. Olho para o outro lado, fingindo que não percebo o quanto é perfeita. Ela não me daria uma chance, de qualquer maneira. Até o momento em que esta primeira impressão é destruída, e eu percebo que ela muito mais do que eu tinha imaginado... Mais do que eu mereceria em uma mulher. Depois de uma vida de decepções, quero lhe provar que sou melhor do que o meu passado.
Nós temos apenas uma tragédia em comum, e o fio que nos une é o mesmo que acabará nos separando, à medida que se desenrola. Seremos fortes o suficiente para superarmos a distância entre nós?


10 comentários:

  1. Hey Denise!

    A força da conquista e a distância entre nós foram os que mais me chamaram a atenção
    esse segundo me lembrou no inicio da sinopse virgin river HAHAHAHAH
    Adoro as capas deles!

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise! Ótimos lançamentos. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei desses lançamentos.

    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei os lançamentos. Quero muito ler Com os olhos do coração e quase noiva
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei linda a primeira capa. Mas é a primeira vez que leio sobre esses lançamentos. Parecem ser ótimos livros.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii amoore!!
    Não conhecia esses lançamentos,mas fiquei curiosa para ler Por você e a Força da Conquista.

    Beiijus ❤
    https://modoju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise, tudo bem?

    Nunca li nada lançado pelo editora Cherish, mas os títulos dele sempre me chama a atenção. A editora parece possuir um catálogo com obras bem fofas e com a dose certa de drama.

    Beijos;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  8. Li Por Você e achei fofinho! Estou ansiosa é para Quase Noivas
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  9. Curiosissima com o lançamento de Por Você, parece ser daqueles livros que a gente nem terminou de ler e já favorita <3
    Beijão,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  10. Essa lista mexeu seriamente comigo, fiquei querendo todos os livros, cada sinopse que eu lia falava que era meu favorito e mudava de opinião depois que lia o debaixo, hahaha. Amei real! <3

    https:///www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.