.

Resenha | Uma Herdeira Apaixonada (Os Ravenels #05) - Lisa Kleypas

Título: Uma Herdeira Apaixonada
Autora: Lisa Kleypas
Páginas: 272
Nota: 5/5
SkoobLink

Sinopse: Embora a bela jovem viúva Phoebe, Lady Clare, nunca tenha conhecido West Ravenel, ela sabe uma coisa com certeza: ele é mau e um valentão podre. Quando estava no colégio interno, ele fez da vida de seu falecido marido uma desgraça, e ela nunca o perdoará por isso. Mas quando Phoebe participa de um casamento de família, encontra um estranho arrojado e impossivelmente charmoso, que a abala com um choque de atração de fogo e gelo. E então ele se apresenta ... como ninguém menos que West Ravenel. West é um homem com um passado manchado. Sem perdão, sem desculpas. No entanto, a partir do momento em que conhece Phoebe, West é consumido por um desejo irresistível ... sem mencionar a amarga consciência de que uma mulher como ela está fora de seu alcance. O que West não negocia é que Phoebe não é uma dama aristocrática. Ela é filha de uma Wallflower obstinada que há muito tempo fugiu com Sebastian, lorde St. Vincent - o libertino mais diabolicamente perverso da Inglaterra. Em pouco tempo, Phoebe começa a seduzir o homem que despertou sua natureza ardente e demonstrou um prazer inimaginável. Sua paixão avassaladora será suficiente para superar os obstáculos do passado? Só a filha do diabo sabe ... A autora de best-sellers do New York Times, Lisa Kleypas, conta uma história brilhante de uma linda e jovem viúva que encontra paixão pelo homem que ela não deveria ...
Opinião:
Enfim o livro do West como protagonista, um dos personagens mais queridos dessa série,  ele vem aparecendo desde o primeiro livro, só aguçando a curiosidade pela sua própria história.
Phoebe é a irmã de Gabriel, noivo de Pandora, ela viaja para a casa que vai ser realizado o casamento de seu irmão e acaba por conhecer West, mas ela já possuía uma opinião a respeito dele antes de conhece-lo, pois West fez a vida de seu falecido marido um inferno na época do colégio. West amadureceu e está totalmente diferente o que surpreendeu Phoebe já que ele não era o que ela esperada, inclusive esperava um homem acima do peso e não um com o corpo como o dele.
West mostra seu interesse em Phoebe e ainda se da bem com os filhos dela, só que ela tenta fugir das investidas, o que torna-se impossível já que a química entre eles é grande.
Phoebe é uma jovem viúva com dois filhos, ela e seu marido se conheciam desde criança e ele sempre foi muito doente, ela abriu mão de várias coisas por amor ao seu marido, só que ele acabou partindo jovem e anos se passaram e com isso a pressão para que Phoebe se casa novamente cresceu e ela foge dessa ideia. Bom o seu filho mais velho é herdeiro de um título e terras e ela nunca deu atenção para a administração das terras, pois acredita que a herança de seu filho está em boas mãos sendo cuidado por um parente de seu falecido marido, sua opinião sobre os negócios de seu filho começa a mudar depois de alguns conselhos de West e quando ela percebe que o administrador está escondendo informações acaba recorrendo ao West e isso os aproxima ainda mais fazendo que ocorra uma explosão de sentimentos. Ela é uma personagem teimosa, amorosa e cuida dos seus filhos com todo o carinho diferente de algumas mulheres dessa época, fora isso ela tem uma família que apoia suas decisões,  uma ótima personagem.
West, queria tirar ele das páginas dos livros e trazer para a vida real, o personagem aparece desde o primeiro livro e com isso podemos ver o amadurecimento dos personagem, antes era um homem de aparência roliça (que é como falavam época) que queria saber apenas de beber, festas e mulheres sem nenhuma responsabilidade e que amava a cidade, porém depois que seu irmão herdou um ducado ele precisou assumir algumas responsabilidades e passou a dedicar-se ao campo e realizando trabalhos braçais, tornou-se um homem preocupado com os arrendatários e com as jovens Pandora e Cassandra, além de preferir mais o campo. Todo o meu amor ao personagem.
Além dos dois principais temos uma pequena participação do pai de Phoebe e dos filhos dela que são uns amores, fofinhos que dão vontade de apertar a bochecha e nenhum deles puxaram ao pai que vivia doente e que não conseguiu aproveitar a infância, fora que os dois super se apegaram ao West.
E claro tem o personagem ruim que quer casar com a protagonista por puro interesse, esse não teve nem chance, foi um personagem sem graça.
Bom eu adorei realizar essa leitura, totalmente viciada nesse serie de livros que possuem histórias envolventes, personagens interessante e a união dessa família que foi aumentando no decorrer dos livros. Agora só falta o livro da Cassandra, porém ainda não tem nem previsão de lançamento dele por aqui e confesso que não sei muito o que esperar dela porque foi uma personagem que menos apareceu e mostrou sua personalidade no decorrer dos livro, ainda mais porque Pandora sempre chama mais atenção por ser meio doidinha.
- Ah, por favor - disse ele, bem-humorado. - Não é possível que não tenha percebido como ele a olhava, como se você fosse uma lagosta prestes a ser cozida. Faz tanto tempo que já nem sabe identificar quando um homem se sente atraído por você?
Aquele homem era a tempestade e o abrigo, puxando-a para dentro de uma escuridão profunda que a cercou por completo, onde havia sensações demais sendo experimentadas - quente macio firme doce voraz áspero sedoso exigente. Phoebe se agitou impotente nos braços dele, embora não soubesse se estava tentando escapar ou se aproximar ainda mais.
Você é tudo em que eu penso. Tudo que eu vejo. Você é o centro de uma estrela, e a força da gravidade que me atrai cada vez mais, e não me importo nem um pouco se vou acabar incinerado. 
Livros Anteriores:
1- Um Sedutor sem Coração
2- Uma Noiva para Winterborne
3- Um Acordo Pecaminoso
4- Um Estranho Irresistível 
5- Uma Herdeira Apaixonada 
6 -  Chasing Cassandra (sem previsão)


4 comentários:

  1. Gostei da resenha, ainda não conhecia o livro mas adoro a escrita da Lisa Kleypas.
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já li algumas resenhas dessa série de livros, e todas eram positivas. Sem dúvida, devem ser livros que valem a pena ler! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise como vai? Que bom que o livro tenha lhe agradado. Essa estória me parece bastante envolvente não é mesmo! A capa é lindíssima. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Preciso conhecer mais da escrita da Lisa e seus romances de época.
    É bem fluída as histórias dela.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

TOP 5 | LIVROS DESEJADOS

Hey pessoal, hoje trago um poste de livros que desejo e tem até livro que ainda não foi lançado, mas que já está na pré-venda  e pretendo co...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.