.

Resenha | Uma Noiva Para Winterborne (Os Ravenels #2) - Lisa Kleypas

Título: Uma Noiva Para Winterborne 
Autora: Lisa Kleypas 
Páginas: 336
Nota: 5\5
Skoob: Link

Sinopse: Rhys Winterborne conquistou uma fortuna incalculável graças a sua ambição ferrenha. Filho de comerciante, ele se acostumou a conseguir exatamente o que quer - nos negócios e em tudo mais. No momento em que conhece a tímida aristocrata lady Helen Ravenel, decide que ela será sua. Se for preciso macular a honra dela para garantir que se case com ele, melhor ainda. Apesar de sua inocência, a sedução perseverante de Rhys desperta em Helen uma intensa e mútua paixão. Só que Rhys tem muitos inimigos que conspiram contra os dois. Além disso, Helen guarda um segredo sombrio que poderá separá-los para sempre. Os riscos ao amor deles são inimagináveis, mas a recompensa é uma vida inteira de felicidade. Com uma trama recheada de diálogos bem-humorados e cenas sensuais e românticas, Uma Noiva Para Winterborne é o segundo volume da coleção Os Ravenels.

PODE CONTER SPOILER. 

Opinião:
Uma Noiva Para Winterborne é o segundo livro da série Os Ravenels que envolve história de Lady Helen e Rhys Winterborne, porém a relação deles começou a ser desenvolvida no primeiro livro Um sedutor sem coração, a história dele basicamente se passa poucos meses, dias do primeiro livro, então no primeiro eles se conheceram e noivaram, mas a família da Helen achava que ela não poderia tomar suas próprias decisões, ainda mais por ser tão quieta e decidiram acabar o noivado por ela sem ao menos conversar com a garota, já que ela queria se casar com Rhys.
Então a história começa om Helen correndo atrás do prejuízo tentando reatar o noivado, para isso Winterbone vem com uma proposta indecente, falando que só aceitariam o casamento se ela fosse arruinada, e a jovem quieta, que nunca tinha feito uma loucura acaba aceitando a proposta, então ambos conseguem o que deseja.
Esse livro mostra o desenvolvimento do casal, mas também conhecemos melhor os seus medos, segredos e por incrível que parece Helen possui um que a corroí por dentro e nunca contou a ninguém, ela apesar de ter uma família com título, era rejeitada por seu pai e principalmente por sua mãe, ela vivia pelos cantos tentando não incomodar as pessoas de sua casa, pelo menos tinha a suas irmãs mais novas que também cresceram esquecidas.
Ela procura buscar sobre seu passado, encontra uma carta que não devia, confronta um funcionário e conhece uma pessoa horrível, ela foi uma personagem que não acreditava em si mesma e nos seus encantos, foi ganhando confiança, tornando-se determinada e até passou a falar mais, uma personagem que dava vontade de abraçar e falar que tudo iria dar certo, pois estava com medo de não ser mais aceita por seu noivo por conta do segredo, e a pessoa que envolvia o que ela escondia apareceu para assombrar a jovem.
Winterborne não tinha me agradado muito no primeiro livro, mas eu mudei de opinião desse porque dava para ver que ele realmente amava a Helen e que se importava com a família da jovem, ele faltava lamber o chão que ela passava de tão apaixonado, não conseguia ficar longe, mas entre os homens ainda fico com o Devon e com o West.
Não posso deixar de comentar que os outros personagem aparecem nesse, então temos um vislumbre de como está a vida de casados do casal anterior e uma pequena participação das gêmeas.
Pessoal eu super recomendo essa série de livros, estou muito viciada na história, vimos o crescimento dos personagens, já comprei o quarto livro e estou ansiosa para chegar, só não comprei o quinto na pré-venda porque não tenho cartão de crédito, mas em breve também vou comprar.
– Tenho poucas meias – informou ela – Em vez de comprar novas, prefiro remendá-las e usar o dinheiro que sobra para comprar livros. Talvez aquele pedaço de pano não tivesse valor para você, mas tinha para mim.
Fora a primeira vez em que não havia invejado um único homem no mundo porque, ao menos naquele momento, sentira-se perto da felicidade.
– Tente me deixar e vai ver o que acontece. Vá para a França, ou para qualquer outro lugar, e vai ver quanto tempo levo para alcançá-la. Nem cinco minutos, maldição!
 Ame-me por quem eu sou, como eu a amor por quem você é... e nosso laço durará até as estrelas perderem o brilho.
Livros:
1 - Um sedutor sem coração
2 - Uma noiva para Winterborne

4 comentários:

  1. Oi Denise, tudo bem? Eu adorei o livro também, na verdade, adoro tudo que a Lisa faz, ela é incrível!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise como vai? Excelente a resenha como sempre. Suas resenhas muito me agradam. Esse livro deve ser muito bom, presumo. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise
    Esse livro é divertido e um amorzinho. Estou morrendo de saudades de ler as obra da Lisa, ela é incrível!
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ler um livro da Lisa Kleypas e apesar de não ter me conectado com a história, eu gostei muito da escrita da autora. Tanto que ainda penso em ler outra obra de sua autoria. Quem sabe não seria essa?
    Gostei da resenha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.