.

Resenha | Um Sedutor Sem Coração (Os Ravenels #1) - Lisa Kleypas

Título: Um Sedutor Sem Coração
Autora:  Lisa Kleypas
Páginas: 320
Nota: 5/5
Skoob: Link

Sinopse:  Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas. A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon. Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar. Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu? Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.

Opinião:
Um Sedutor sem coração é o primeiro livro da série Os Ravenels, nessa história conhecemos Devon Ravenel, ele herdou um condado depois da morte de seu primo Theo, mas veio com um título falido,  uma casa meio acaba e ainda a presença das irmãs de Theo e de sua viúva, a ideia inicial é vender todas as propriedades para quitar as dividas do título e expulsar as mulheres de casa, porém ele se vê interessado na viúva Kathleen e começa a se apegar as garotas Ravenel, nisso acaba desistindo da venda, mas precisa se virar para conseguir investimentos e reerguer a situação da casa de campo.
Devon no inicio parece aquele libertino que só quer farra, mas ele estava empenhado em recuperar a situação da família e proteger as garotas.
Gente eu adorei o Devon e a relação dele com a Kathleen, super shippei os dois juntos, Devon não é aquele personagem que mal trata a mulher, ele se preocupa com a Kathleen e até tenta reclamar da roupa que ela usa para treinar cavalos, o que ela ignora facilmente. O Devon vai aprendendo a lidar com negócios, a se tornar responsável e  ele precisa persistir para que Kathleen entregue seu coração a ele.
Kathleen é uma mulher que ficou viúva cedo, para sorte dela ficou pouco tempo casada com um homem que não valia muito apena , uma mulher que apesar de jovem tomou para si a responsabilidade de cuidar das irmãs de seu falecido marido. Ela adora cavalos e se culpa pela morte do marido, quer manter o luto no tempo correto, mas ter Devon por perto acaba atrapalhando seus planos, ainda mais pelo jogo de sedução e a intensa paixão que surgem entre eles. Como falei eu adorei tanto o casal de protagonista, que nem sei o que falar direito deles, só sentir.
Eu achei legal que esse livro além de focar nos protagonistas, dá a chance aos secundários de ganharem destaque na história e deixar aquela curiosidade para os próximos livros, temos forte presença de Helen e Rhys Winterborn na qual a história deles começa nesse primeiro livro, para ser melhor desenvolvimento no segundo, então é altamente recomendável ler na ordem.
Tem também o West irmão mais novo de Devon e que mudou bastante do inicio ao final do livro, adoro ele e estou louca para o livro solo que é o 5 (quinto), mas ainda não foi lançado por aqui, porém como já foi lançado lá fora provavelmente deve sair por aqui ano que vêm, além disso temos Pandora  e sua irmã gêmea Cassandra que apesar de terem 19 anos no primeiro livro agem como crianças, já que elas foram meio que ignorada pela família e acabaram não dando importância para se comportar como uma dama, elas são muito criativas, já li o livro da Pandora como protagonista e adorei, a mais apagadinha foi a Cassandra o livro dela vai ser o 6 e ainda não foi lançado pela autora.
Eu já li um romance contemporâneo da autora, mas Um sedutor sem coração foi o primeiro de época que li da autora e amei, é difícil escolher até um personagem preferido, adoro todos, enfim eu amei esse livro.
"Já teria compreendido que lady Trenear e eu temos a visão correta um do outro. Sou um canalha e ela é uma megera sem coração, perfeitamente capaz de cuidar se si mesma."
"...Conheço muitos fatos científicos sobre o coração humano, e um deles é que é muito mais fácil fazer um coração parar de bater em definitivo do que evitar amar a pessoa errada."
"Mesmo se você não me quiser. Mesmo se escolher não ficar comigo. Estou lhe dando todo o tempo que me resta. Eu lhe juro que deste momento em diante jamais tocarei em outra mulher ou darei meu coração a alguém que não você. Se eu tiver que esperar sessenta anos, nem um minuto será desperdiçado, porque terei passado todo esse período amando você."

 Os Ravenels
1 -  Um Sedutor Sem Coração



21 comentários:

  1. Oi, Denise como vai? Adorei sua resenha, parece um livro incrível, apesar de eu não ler muito romance de época com certa frequência. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi De!
    Nunca li nada da autora mas sempre vejo resenhas super positivas e curti muito a premissa desse. Acho as capas lindas.

    Abraços
    Emerson
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia esse livro e pela sua resenha parece realmente muito bom, curti!

    Beijo
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Denise.
    Eu amo essa série da autora. Todos os livros são ótimos. Mas dos quatro livros meu personagem favorito continua sendo o Devon. Ele é incrível.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise!
    Ainda estou sofrendo pra ler uma quantidade maior de livros desse gênero, mas esse está na minha lista. Espero gostar bastante e poder continuar com a série!
    Beijinhos,

    www.galaxiadosdesejos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. gosto bastante dessas series de romances historicos, mt legal saber mais do começo dessa história

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Não consigo ver um romance de época que já quero ler. Esse livro parece ser ótimo! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise.
    Eu estou gostando muito desta série. Até o momento li os três primeiros e espero em breve estar lendo o quanto livro. Até o momento não tenho um personagem preferido já que como você, gosto de todos.
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Eu já li esse livro e gostei demais!
    Um Sedutor Sem Coração é um livro que fala sobre amor, confiança, limites e, principalmente, sobre amadurecimento. Devon sempre levou uma vida fácil e sem complicações, então, quando herda um condado inteiro cheio de dívidas o esperado era que ele o vendesse, mas não, pouco a pouco ele vai se apegando ás questões do Priorado de Eversby e ao perceber que várias famílias dependem de sua decisão ele acaba aceitando o desafio e apegando a essas pessoas que se tornam dependentes dele e, assim, faz o impossível para levantar a propriedade novamente. É muito inspirador acompanhar a evolução de Devon e o jeito que ele se mostra envolvido e pronto para ajudar todos o torna ainda mais irresistível!
    É um dos meus livros favoritos!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Não curto romances, mas esse livro parece interessante.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise, tudo bem?
    Eu adoro esse livro. Acho Devon um mocinho maravilhoso. ♥ De "sem coração" ele não tem nada hehe.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  12. Oi, De!

    Esse livro é mesmo muito bom! Adoro a escrita da autora e a história é demais, nos envolvemos e nos sentimos presos e apaixonados até o final hahaha

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Deu para perceber o quanto você gostou da leitura haha
    É bom demaaaais quando o casal principal nos conquista e funcionam tão bem juntos. Só isso já me deixou curiosa pelo livro já que vejo muita gente reclamar dos homens dos romances de época. Mas ela conseguiu manter o luto? hahah

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  14. Oi Denise, tudo bem?
    Eu não conhecia a autora e confesso que nunca li um romance de época. Não me interesso muito por romances, normalmente quando leio um livro, não me importo que haja algum relacionamento, mas prefiro que não seja um dos focos principais da trama. No entanto, pela sua resenha parece ser uma leitura agradável. Se um dia eu animar, já deixo anotada a a dica aqui.

    Até mais;
    |Mente Hipercriativa (Blog) | Mente Hipercriativa (Fanpage)|

    ResponderExcluir
  15. Tenho que terminar de ler a série das Estações para poder ler essa. Amo a Lisa, tanto seus romances de época quanto os contemporâneos.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  16. Oi Denise,

    Todo muito fala bem dessa série e a anterior. Mas ainda não tive a oportunidade de ler.
    Que bom que gostou, só me deixou ainda mais animada para adquirir o exemplar!

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  17. Oi! Menina, eu adoro esse livro, ele é maravilhoso. Faz tempo que a autora não posta mais livros dessa série, não vejo a hora de sairem.
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Gosto dos de época e esse deve ser bom. <3 Niceness Beauty

    ResponderExcluir
  19. Oie
    Eu amo esta série, sou até suspeita em falar, porque adoro romances de época e a escrita dessa autora é muito boa.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que bom que além da história, você adorou todos os personagens. Deve ser muito envolvente.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oie,
    Eu gosto muito de romances de época. Meu interesse pelo gênero aumentou depois da Jula Quinn.
    Ainda não li nenhum da Lisa, mas tá na lista. Gostei bastante da sua resenha, o livro parece ser bem fofinho e interessante, fiquei curiosa para conhecer o casal.
    Beeijo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.