[Música] Playlist da Semana:


Era para ter postado a Playlist mais cedo, porém fiquei fazendo uma atividade da Pós-Graduação e fui terminar um livro muito bom por sinal ai enrolei para postar aqui. A Playlist com música Nacional que eu iria fazer hoje fica para semana que vêm. Hoje é pouca música na playlist tenho mais atividade para começar a fazer e nem sei por onde começar.
Hoje trago alguns lançamentos de uns cantores coreanos que gosto muito. Big Bang is Back.


                 BIG BANG:
Em uma primeira olhada vocês até podem achar o MV Bae Bae até estranho, mais ele ficou muito legal. Pensa já vi esses MV's várias vezes Big Bang voltou depois de três anos, só sendo lançado os trabalhos solo dos integrantes.



BTS

[Divulgação] Últimos lançamentos Butterfly:



Título: O segredo de Indie
Autor: Tara Taylor & Lorna Schultz Nicholson
Sinopse: O Segredo de Indie conta a história de uma garota aparentemente comum: ela frequenta a escola, tem um grupo de amigas, toca guitarra e é apaixonada pelo novo garoto que acabou de chegar ao colégio. Porém... ela tem algo diferente.
Desde criança, Indie vê e sente coisas que ninguém mais vê ou percebe: são espíritos e visões sobre seus amigos e sua família. Ela sabe o que vai acontecer com eles e não tem como evitar tais eventos.
Lutando desesperadamente contra esse dom, o esconde de todos, com a esperança de que um dia ele desapareça. Afinal, como toda garota de sua idade, Indie tem um mundo de descobertas pela frente e quer viver exatamente como qualquer pessoa “normal”. Mas será que esse é o seu caminho?
Deixe-se envolver por estas páginas para desvendar os mistérios e os segredos de uma garota comum...


[Divulgação] Lançamentos Petit:




Quem tem medo não é corajoso?Novo livro do palestrante William Sanches ensina e desafia o leitor a enfrentar a própria insegurança
O paulista William Sanches sempre admirou pessoas corajosas. Aquelas que não se escondem na multidão para não serem escolhidos, aquelas que mostram a cara e se jogam por completo em tudo. Intrigado com esse “tipo” de pessoa ele passou a estudar sobre o tema. E na busca pela resposta, ele chegou a seguinte reflexão: a coragem não é ausência do medo e sim o enfrentamento dele.
Inspirado pelo assunto, William Sanches traz O poder da Espiritualidade, um livro para todas as pessoas, afinal, como o próprio autor afirma, todo mundo é corajoso, mas tem gente que ainda não descobriu isso.
Publicação da Petit Editora, a obra é repleta de orientações e conselhos de Sanches que é um consagrado professor e mestre quando se trata de espiritualidade. William é famoso por ajudar pessoas que estão passando por dificuldades e até doenças. Ele realiza palestras pelo Brasil inteiro e seu público já passou a marca de 500 mil pessoas.
“Não fique esperando a chave certa para abrir a porta, a pes¬soa certa para ser feliz, o emprego ideal para o qual se dedicar. Quando descobrir o seu segredo interior, as coisas começarão a fluir para você”.


SinopseNuma trama amorosa, onde o amor de posse se registra de uma encarnação à outra, Violeta arquiteta um plano para eliminar a neta e Sofia, a babá, para obter o que deseja.  Um enredo dinâmico e repleto de ensinamentos, que prenderá o leitor para descobrir sobre os misteriosos sonhos da babá, que unem o passado e o presente dos membros de seu ciclo afetivo em um desfecho emocionante!
Nesta história, Elizabete, uma jovem mãe desencarna precocemente, deixando esposo Mário e uma filhinha de sete anos, Mariana, que é paraplégica. Violeta, a mãe de Mário, tem por ele um amor possessivo, não se importando com a neta e o próprio esposo, Joaquim. Porém, a fim de ajudar o filho a cuidar de Mariana, contrata Sofia como babá, uma jovem carismática, que cursa faculdade de Enfermagem. Mas Violeta sente muito ciúmes do filho e evita que a babá se aproxime dele. Sofia tem estranhos sonhos que lhe revelam uma linda história de amor, porém com um trágico final, entre um jovem casal que viveu no século 19, em meio à impiedosa Guerra do Paraguai. A babá procura o seu tio Breno, um professor de Filosofia e profundo conhecedor sobre espiritualidade e espiritismo. Breno a esclarece sobre o cotidiano do ser humano, pela visão espírita. Do outro plano da vida, Elizabete intui a filha, Mariana, que passa a ajudar Mário e Sofia a se comunicarem por meio de cartas. Violeta, quando descobre essa situação, começa a arquitetar um plano para eliminar do caminho Sofia.

[Dorama] Dr. Ian:

Título: Dr. Ian
Episódios: 9
Duração: 10min
Gênero: Drama Web, Romance
País de Origem: Coreia do Sul
Onde Encontrar:  Online

Sinopse: Mo Ian (Kim Young Kwang) é um psiquiatra, um homem bonito que ganhou fama usando seu poder hipnótico como terapeuta. Ele desapareceu quando violou as leis médicas, e se esconde em uma clínica particular, onde trabalho como médico secretamente.
Lee So Dam (Sandara Park) é uma menina tímida, que esconde o rosto usando seu longo cabelo e uma máscara de boneco. Sempre entra em problemas e com isso surge uma tensa situação. Um drama romântico sobre a dor e cura de um homem e uma mulher que se sacrificam por amor...  (CréditoSinopse:  Doramas Obsession )

Opinião:
Esse é um Web Dorama, ele é muito fofo e além de ter apenas 9 episódios a duração é pouco de 10 minutos cada, o principal motivo para assistir o dorama foi a Sandara cantora do 2NE1.
Dr. Mo Ian é um psiquiatra que perdeu seu prestigio e sua licença ao deixar vazar informações de uma paciente na qual ele estava tendo um romance. Por conta disso ele trabalha meio que de uma forma clandestina e seus métodos para curar pacientes são diferentes. Em vez de apenas conversar ele faz seus clientes enfrentar os problemas de frente.
Um dia Dr Ian está em um prédio e vê uma garota com fantasia de coelho tentando se encontrar com o seu namorado. A Garota em questão é Lee So Dam uma garota tímida e cheia de medos, não gosta de ficar em lugares fechados com muitas pessoa sente pavor e agora precisa de alguém para ajudar ela a se livrar de um relacionamento fracassado.Dr. Ian vê essa garota frágil sofrendo e oferece seus serviços para ajudar ela superar o fim de namoro. Além disso Ian está curioso sobre Lee So Dam, pois ela é diferente. Posso dizer que achei esses dois muito fofo, mas como todo dorama sempre aparece uma garota para entrar no meio e esse não foi diferente. È um dorama bem gostoso de assistir, ele deixa aquele sentimento de quero mais por conta dos episódios curtos.
Não deu para falar muito sobre o dorama pelo tanto de episódio e duração ai se eu falasse mais ia contar a história toda.



Vídeo:



 Dorama ((ドラマ), Dorama?) é a definição generalizada do gênero série de televisão oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), TW-Drama (drama taiwanês), C-Drama (drama chinês) e até mesmo os Live-Action (filmes com pessoas reais quando um mangá ou anime faz sucesso). 

[Parceria] Petit Editora e a Butterfly Editora:

Estou aqui para anunciar a mais nova parceria do blog e por ter a chance de conhecer melhor essa editora.

Petit editoraA Petit Editora iniciou suas atividades em 1982, na cidade de São Paulo. No ano de 1990, seus fundadores, resolveram direcionar a editora para atender, com exclusividade, a demanda por obras espíritas, pois naquela época, o livro espírita estava restrito apenas aos centros espíritas. A partir de então, os fundadores da Petit, profissionais da área de comunicação publicitária e conhecedores do marketing editorial, iniciaram suas primeiras edições, as quais chamaram a atenção do mercado editorial pela criatividade de suas capas e a qualidade de seus projetos gráficos. Esse foi o ponto de partida para colocar o livro espírita nas livrarias comerciais e então atrair os leitores, colocando assim o livro espírita em local de destaque no meio livreiro. O livro espírita tem um cuidado a mais, pois passa por avaliadores doutrinários que analisam as obras para que estas levem a mensagem ao leitor de forma compatível com a grandeza de seu conteúdo. Em meio a essa trajetória, cada um dos profissionais que dela participa contribui com sua vibração pessoal e temos uma certeza, acrescenta emoção aos corações dos leitores. A Petit Editora acredita que a maior recompensa a essa dedicação será sempre o reconhecimento público pelo trabalho realizado, compromisso esse estampado ao lado da logomarca escolhida para representar 30 anos de trabalho e dedicação:
Porque ler vai mais além...


Alguns Títulos publicados pela Editora

[Resenha] Mestiços: A comunidade dos lobos solidários:

Título: Mestiços: A comunidade dos lobos solidários 
Autor: Alma Cervantes
Páginas: 309
Tipo: E-book
Skoob: Link

Sinopse: Mestiços - Ariel sempre soube que era diferente, mas nunca havia pensado sobre sua natureza até esse dia. Guiado por um completo desconhecido, acaba em um armazém em parte isolada da cidade, onde conhece um garoto de personalidade perigosa chamado Miro.
Antes que se desse conta, um ataque repentino executado por dezenas de homens encapuzados obriga todos no lugar a correrem por suas vidas. Unido aos outros que encontra durante a fuga do armazém, Ariel sai em uma viagem com destino incerto que o levaria a compreender todos os mistérios em sua vida.
Era realmente possível que eles fossem lobisomens? E quem eram os homens mascarados que atacaram subitamente o armazém repleto de pessoas sem-teto?

Opinião:
Como eu tinha lido uns quatro romances atrás do outro, queria ler algo diferente e fui dar uma olhada nos e-books que baixo grátis no Amazon e me deparei com esse, logo comecei a leitura e achei o livro legal li várias páginas em um dia, porque fiquei curiosa para saber mais sobre a origem dos personagens.
Nesse livros somos apresentados a vários personagens, que vivem em um ponto de encontro, mas que quase nem têm contato uns com os outros, aprenderam a ser solitários e a maioria dessas pessoas vivem na rua sem educação nenhuma, eles se chamam de lobisomem já que não sabem exatamente o que são, vão mais pelas características são ágeis, têm o olfato aguçado. Ariel é novo frequentado desse ponto, só que bem no dia de sua primeira visita uma chacina acontece, pessoas misteriosas invadem o ponto e começam atirar nas pessoas, muito poucas delas sobrevivem e  nessa fuga e ferido Arial conhece Valete e Nora e acabam fugindo junto, mesmo sem nem se conhecerem e a garota até leva eles para um lugar seguro para poder passar a noite.

"Essa era, afinal, a realidade do Ponto de Encontro. A função daquele lugar era servir de refúgio aquelas pessoas solitárias cuja natureza tornava extremamente difícil adaptar-se a sociedade."

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.