23 de abril de 2015

[Série] Unbreakable Kimmy Schmidt:

Título: Unbreakable Kimmy Schmidt
Episódios: 13
Ano: 2015
Site: NetFlix
Pais de Origem: EUA

Sinopse:  Dos produtores executivos de 30 Rock, Tina Fey e Robert Carlock, vem uma nova série cômica. Ellie Kemper (The Office e Missão: Madrinha de casamento) é Kimmy Schmidt, recém-resgatada de um culto ao armagedom. Ela recomeça a vida como babá de uma socialite de Nova York, onde chega com uma mochila, tênis de luzinhas e alguns livros da biblioteca e disposta a encarar um mundo que ela acreditava ter sobrado somente quem estava no abrigo.


Opinião:
Unbreakable Kimmy Schmidt é uma série de comédia lançada pela NetFlix e produzida por Tina Fey. Kimmy viveu 15 anos em um esconderijo com mais algumas mulheres e um pastor porque achava que o mundo tinha acabado, elas eram manipuladas por esse pastor e nunca tentaram achar uma saída.
Pessoas descobrem a mentira e vão resgatar essas mulheres e algumas relutam em aceitar que foram enganadas pelo pastor, quando saem o mundo está totalmente mudado e com muita tecnologia e ficam conhecidas como Garotas toupeiras , todas viajam para dar uma entrevista em Nova York, mas Kimmy resolve ficar e só com a roupa do corpo e um pouco de dinheiro, ela arruma um emprego como babá e um colega de quarto ator que sonha em ser uma estrela.
Essa é uma série bem rápida e gostosa de se assistir me diverti e muito com  Kimmy redescobrindo o mundo e toda essa sua inocência por ficar anos trancada em um lugar, mas até que ela soube se introduzir nesse novo mundo rápido.
Kimmy uma mulher que está vivendo muitas experiências novas e sempre está com aquele sorriso no rosto e se divertido, uma verdadeira criança, ela é meia maluquinha e engraçada. Gostei dessa atriz que interpreta a Kimmy, uma fofa. No decorrer da temporada entra em alguns relacionamentos.
Titus é o colega de apartamento da Kimmy e ator, ele esperar conseguir brilhar em alguma produção, ele é totalmente extravagante e adora brilhos, além disso adora uma fofoca. Esse é um personagem bem engraçado também e logo se tornou amigo da Kimmy.
Jacqueline é a chefe de Kimmy uma mulher rica e um pouco fútil, esconde um segredo a respeito de suas origens, ela acaba se tornando amiga da Kimmy onde uma dá conselho a outra, ele vive desesperada com a distância de seu marido.
Esse á mais um poste para indicação mesmo por isso não é muito grande, a série é boa e engraçada que vale apena assistir. Vocês vão entender melhor


Trailer:
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Nooossa, como eu não conhecia ainda essa série? Hahaha adorei a resenha, parece ser uma série bem leve e divertida, vou tentar assistir :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "O Jogo Infinito", vem conferir!

    ResponderExcluir
  2. Denise,
    Ainda não tinha ouvido falar sobre essa série, mas gostei da dica. A trama parece ser bem divertida.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii De, tudo bem???? Já vi algumas indicações dessa série, mas ainda não tirei tempo para assistir. Mas hora dessas eu assisto, hehehhe
    Adoro comédia ;3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OI
    Nossa adorei o seu blog!!!
    Cheio de estilo e super sofisticado
    PARABÉNSe_e

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise!
    Eu tenho SÉRIOS problemas com séries de comédia! Não sei pq, mas não consigo achar graça! Meu namorado costuma falar que eu não tenho senso de humor, mas isso é maldade, tenho sim, mas acho tudo em séries de comédia muito forçado! hahahaha
    As únicas que eu assisto são Hart of Dixie, que não é totalmente comédia, mas a comédia está lá, e Jane de Virgin, que eu acho tragicômica! hahahaha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Gostei da dica de seriado ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Denise,
    não conhecia essa série, vou procurar!!
    Amo comédia, até passei o nome para o meu marido procurar e vamos ver juntos.
    obrigada pela indicação
    beijos
    conchegodasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro series de comédia. Acho que vou assistir essa. Vou ver o primeiro episódio e ver se gosto.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi, Denise!
    Ainda não conhecia essa série. Adoro comédia e essa parece ser bem legal.
    Com certeza vou dar uma olhada no pilot.
    Obrigada pela dica!
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page

    ResponderExcluir
  10. Conheci essa série hoje, mas vi a sinopse meio por cima, por isso foi interessante saber um pouco mais através da sua postagem. Achei a ideia bem bacana e deve ser muito divertido.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise!
    Que história mais louca a dessa série! Ainda não assisti, mas me interessei!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir