[Música] Playlist Latina:


Hoje a playlist está latina com musicas cantadas em espanhol, espero que gostem.Quem quiser indicar música ou cantores Latinos eu aceito, gosto de escutar cantores, grupos novos.


[Série] Unbreakable Kimmy Schmidt:

Título: Unbreakable Kimmy Schmidt
Episódios: 13
Ano: 2015
Site: NetFlix
Pais de Origem: EUA

Sinopse:  Dos produtores executivos de 30 Rock, Tina Fey e Robert Carlock, vem uma nova série cômica. Ellie Kemper (The Office e Missão: Madrinha de casamento) é Kimmy Schmidt, recém-resgatada de um culto ao armagedom. Ela recomeça a vida como babá de uma socialite de Nova York, onde chega com uma mochila, tênis de luzinhas e alguns livros da biblioteca e disposta a encarar um mundo que ela acreditava ter sobrado somente quem estava no abrigo.


Opinião:
Unbreakable Kimmy Schmidt é uma série de comédia lançada pela NetFlix e produzida por Tina Fey. Kimmy viveu 15 anos em um esconderijo com mais algumas mulheres e um pastor porque achava que o mundo tinha acabado, elas eram manipuladas por esse pastor e nunca tentaram achar uma saída.
Pessoas descobrem a mentira e vão resgatar essas mulheres e algumas relutam em aceitar que foram enganadas pelo pastor, quando saem o mundo está totalmente mudado e com muita tecnologia e ficam conhecidas como Garotas toupeiras , todas viajam para dar uma entrevista em Nova York, mas Kimmy resolve ficar e só com a roupa do corpo e um pouco de dinheiro, ela arruma um emprego como babá e um colega de quarto ator que sonha em ser uma estrela.

[Cine Ásia] The Liar and His Lover:

Título Original: Kanojo wa Uso o Aishisugiteru
Duração: 117 min
Ano: 2013
Gênero: Romance/Musical/Live Action
País de Origem: Japão
Legenda: Português

Sinopse: Filme musical, retrata uma história de amor entre Aki,um compositor de 25 anos de uma banda popular, "Crude Play" e Riko,uma estudante do ensino médio de 16 anos que possui uma voz talentosa. Aki começa a namorar Riko,cujo pai tem uma loja de frutas e legumes. Riko não sabe sobre o passado de Aki, mas ela gosta de ouvi-lo. (Sinopse Meteor Dramas)




Opinião:
Ultimamente não ando com paciência para assistir filmes, tenho vários no meu notebook mais fico enrolando e fico mais assistindo séries e nos doramas mesmo. Vi comentarem desse filme em um grupo do facebook e fui correndo baixar, pois gosto dessas coisas que envolvem música e gostei. Achei a protagonista uma fofa.
Aki é compositor de uma banda chamada Crude Play, na qual era para ele ser um dos integrantes, mais desistiu de estreia e colocaram outro em seu lugar. Ele é um cara que mesmo escrevendo músicas de sucesso não é muito feliz, seus amigos fazem sucesso cantando e ele fica por trás dos holofotes. Um dia ele sai por ai pare pensar e conhece uma estudante do ensino médio chamada Riko, eles começam a namorar só que Aki esconde o seu passado da garota e Riko esconde o que mais ama fazer, pois Aki falou que não gostava de garotas que cantavam.

[Divulgação] Últimas da Farol Literário:

Recentemente lá no blog da editora ocorreu uma votação para ajudar escolher a capa de O nome em seu Pulso que venceu com 51,3% dos votos. A capa escolhida está logo abaixo.



A Farol Literário também disponibilizou o primeiro capitulo do livro Elo que também é um dos lançamentos de 2015. Para ler o capitulo acesse o blog da editora Farol literário - Clique aqui.

[Resenha] Simplesmente Irresistível:

Título: Simplesmente Irresistível
Autora: Rachel Gibson
Páginas: 389
Skoob: Link

Sinopse: Simplesmente Irresistível - Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos.Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo.Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele?
Opinião:
Eu estava mega ansiosa para ler esse livro e tanto que falavam bem, além da capa ser muito bonita, Acabei aproveitando uma promoção e comprei ele e diferente de outro livro da autora que li eu realmente gostei desse, um livro envolvente, mas que não deixa de ser um pouco clichê. O livro têm personagens bons também.
Georgianne iria se casar com um homem mais velho quele mais fugir antes do casamento pegando uma carona com John que não sabia quem ela era, eles discutiram e acabaram tendo uma noite incrível, mas John deixou ela no aeroporto e foi embora, sete ano se passaram e ele se reencontram e com isso John têm uma grande surpresa.
"Nenhum outro homem que conhecera, mesmo antigos namorados a quem julgara amar, tinha feito ela se sentir do mesmo modo que John fizera.
Nenhum homem a fizera sentir-se tão desejável. E nenhum homem a deixara tão destroçada por dentro."

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.