.

[Resenha] Névoa (Mist - Livro 01) - Kathryn James:

Título: Névoa
Autora: Kathryn James
Páginas: 336
Editora: Farol Literário
Skoob: Link

* Livro cedido pela editora

Sinopse: Gwen, uma garota de 15 anos, marca sua festa de aniversário no meio da mata. Sua irmã Nell sabe dos perigos de fazer uma festa na floresta, mas Nell não consegue impedir a irmã. Gwen é levada pela névoa da floresta. Somente Nell sabe quem está por trás do sequestro de sua irmã – o garoto que ela imaginava ser seu amigo, o belo e misterioso Evan River. Evan não é um garoto comum – ele tem um segredo que fará com que Nell questione tudo o que ela sempre ouviu de sua avó: que as histórias sobre as meninas perdidas fossem apenas contos de fadas. Evan vive à margem do mundo de Nell, raramente vislumbrado, incompreendido e temido. Um confronto entre os dois mundos está prestes a começar.
Opinião:
Fazia tempo que queria ler esse livro, mas depois que recebi acabei demorando para ler, já que ando um pouco desanimada, depois que peguei ele li super rápido porque a história é envolvente e ainda tem uma fonte grande.
Nessa história conhecemos Nell que é considerada esquisita por muitos e mal tratada até pelos amigos da irmã dela que a odeiam sem ela ter feito nada, ela é diferente e por ser fechada nunca conseguiu mostrar quem ela realmente era, ela conhece um garoto chamado Evan que é bem diferente e as pessoas diferente dela parecem nunca se lembrar dele. Nell começa a conversar com ele e o garoto até avisa ela para se manter longe da floresta com a irmã e a avó dela também, mas ambas acabam indo e se metendo em problemas, fazendo que Nell conheça um mundo bem diferente do que ela está acostumada.
"-Nunca se perguntou por que os contos de fada são tão sangrentos? - ele questionou. - Porque são o registro de uma batalha. Acontece há séculos. Elfos contra humanos, humanos contra elfos."
Nell é uma garota de 13 anos inteligente só que solitária, parece não se encachar no mundo que vive, não tem amigos e acha que seu pai não a ama, mas ela é é esperta. Ela é uma personagem que vai evoluindo no decorrer da história, criando coragem para se impor, se sair superior diante daqueles que  á maltratam e mesmo ela sendo a mais nova é a que mais se preocupa com a sua irmã agindo como irmão mais velha.
Evan é um garoto fofo e faz de tudo para proteger o seu povo, mesmo que isso possa prejudicar outros, e ele até tenta avisar Nell, mas ela nem escuto e eles se consideram inimigos só que nem chegam a discutir tanto, parecem mais amigos com briguinhas. [Eu queria contar muita mais sobre o mundo que ele vive, o que ele pode fazer só que não posso. ], ele também é novo só que haje como um adulto responsável por várias crianças e adolescente, já que o irmão mais velho dele está obcecado com um plano e esquece seu povo.
Gwen é a irmã mimada de Nell e que parece pensar só nela mesmo e em suas vontades, a abelha rainha de sua escola e cheia de perseguidoras, pelo menos em uma parte do livro ela demonstra sentimentos pela irmã.
Druscilla é a avó das meninas a primeira vista parece ser uma mulher idosa que gosta de usar jaqueta e andar de moto, além de viver em uma casa de ferro, ela faz parte da sociedade folclórica e escreve vários contos/histórias sobre Elfos, mas não se deixe enganar ela é algo mais uma observadora, ou seja, pessoas que são imunes aos encantos dos Elfos.

Uma história envolvente, onde ninguém escuta a verdade de Nell e só acha ela esquisita, por isso ela se mete sozinha no meio da névoa para ir salvar a sua irmã e com pouco tempo para tirar ela do outro mundo. Mesmo com medo ela enfrenta o diferente e se encanta com o que vê,
Foi muito bom ver a protagonista criar asas e ter coragem e as pessoas começaram a notar quem ela realmente era até seu Pai, mas ele aparece pouco.
Um bom livro para se ler no final de semana e também uma história com um ar de inocência e e mudanças na vida da protagonista, a escrita da autora é bem envolvente e a capa está muito linda, não vejo a hora de ler o segundo e último livro.

"Isso é a floresta de verdade. Há águias, lobos, cervos e ursos. É uma floresta dos tempos primórdios, nunca foi cortada, nunca foi alterada. Não sofre mudanças há mil anos.- Ele olhou em volta. - Nada muda muito no mundo dos Elfos."

[Música] Playlist da Semana #46:

Hey pessoal, resolvi postar hoje e essa semana só postei duas vezes e que estava com preguiça e para ser sincera tinha que usar o notebook do meu irmão, mas dava agonia que ele é um pouco diferente do meu e demora para se acostumar, só dando uma passadinha rápido porque tenho que me arrumar para um chá de bebe.


Nacionalizando | Indicando livros #4:

Hey pessoal, olha eu aqui com o quarto poste da coluna Nacionalizando, postando direto do notebook do meu irmão já que o meu está no concerto. Espero que gostem das duas indicações de hoje e se já leram comentam aqui.
Sinopse: Gabriel é filho de um importante magnata da indústria de órgãos artificiais, e Alicia é apenas uma estudante inteligente o bastante para ter uma bolsa de estudo na mesma faculdade privada que Gabriel frequenta. O fato é que eles nunca teriam se conhecido se Gabriel não tivesse parado para ajudar Alicia com seus livros e muito menos se aproximado tanto se não a tivesse visto cantar em um bar numa noite.  Então acontece um acidente de carro. E estranhamente as pessoas próximas a eles estão tentando mantê-los afastados, e enquanto isso, eles vivem a vida naturalmente, acreditando que o acidente não trouxe nenhuma consequência para suas vidas. Mas a verdade é que estão completamente errados. 
 Na época que li foi através de um book tour, a protagonista dessa história é uma garota inteligente e estudiosa, já o rapaz é um riquinho mimado que gosta de correr com carro, o irmão da protagonista também se mete nas corridas os dois acabam se envolvendo, mas eles são de mundos diferentes e a garota não tão saudável como parece.


Sinopse: A vida perfeita de aparências da jovem Lana se desfaz como pó depois de um trágico acidente com seu então namorado Lucas. Destinada a ultrapassar todos os obstáculos que a vida lhe impõe, Lana ingressa na Companhia Raoul de Teatro - com a ajuda de seu irmão - sem que saibam das suas limitações. Seus companheiros de trabalho parecem não facilitar a vida da moça, principalmente Arthur, que interpreta seu par romântico na peça. Ironia do destino ou não, Lana vai descobrir que uma vida sem luz ainda pode lhe oferecer tudo que uma garota sempre sonhou. E que as aparências... Sempre enganam.

Esse é mais um conto, uma história gostosa de se ler, a protagonista é cega e faz teatro e o seu par romântico é negro e estão interpretando romeu e julieta de uma forma diferente e tocante e cheio de significados na qual um mal entendido pode faze eles interpretarem as coisas de uma forma diferente.


[Resenha] O Lago Negro (Série Lago Negro #Livro I) - Juliana Daglio:

Título: O Lago Negro
Autor: Juliana Daglio
Páginas: 368
Skoob: Link

Sinopse: Verônica é uma garota problemática marcada por um passado traumático do qual mal se lembra, mas que lhe tirou o direito à total sanidade.Ao se mudar para o interior, depois de passar no vestibular, ela se depara com o local perfeito para se inspirar e, finalmente, transformar seus personagens imaginários em um livro. Lagoana é uma cidade nebulosa, úmida, habitada por almas quietas e pouco amigáveis. Porém, o clima obscuro não despertará somente a criatividade, mas também acordará seus fantasmas mais profundos.  Prestes a perder o controle sobre sua trama e sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis e, desconfiada de suas intenções, ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus. Verônica nem desconfia, mas eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida. Assim, o lago negro de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas escuras?

Opinião:
Eu recebi ele através do Book Tour organizado pela autora, estava louca para ler ele e assim que tiver a chance irei comprar o livro.
Nessa história somos apresentados a Verônica, uma garota cheia de problemas e que precisa tomas alguns remédios, ela  sua muda para Lagona junto com o seu namorado Enzo para fazer faculdade de Jornalismo e também para aproveitar de terminar de escrever o seu livro. Ela vai parar em uma cidade pequena e misteriosa, onde os alunos da faculdade não são bem vindos e por isso ficam afastado da cidade e próximo da faculdade. Tudo no começo parecia ser um sonho vivendo junto com o namorado, mas ela começa a trabalhar na casa de uma família estranha e a focar em seu livro e por conta disso e de uma bela vizinha o relacionamento deles acaba esfriando.

"Por muitas vezes eu sentia o mundo ao meu redor como se fosse apenas uma alucinação prolongada. Era como se eu estivesse constantemente sonhando. Durante esses períodos, coisas terríveis me vinham em mente."

[Música] Playlist da semana #45:

Hey pessoal, como estão vocês? , aqui tá muito calor mesmo parece que vou derreter, até de uma chuva essa semana e refrescou só que agora já voltou esse calorão e só da vontade de tomar sorvete, mas todo final de semana não dá engorda.


[Parceria] Gislaine Oliveira:

Hey pessoal, o blog está com um novo autor parceiro venham conhecer.


Gislaine Oliveira é uma gaúcha nascida em outubro de 1993. Essa garota viu na literatura uma forma de salvar o mundo. Não apenas dos dragões ou das bruxas malvadas, mas também de todos os estereótipos e preconceitos presentes na sociedade. Desde que ela descobriu isso, vem lutando para proteger o mundo através das palavras. 

Site | Facebook


Alguns Livros

Prever o futuro em sonhos era um dom divertido para Rita. Até ela sonhar com o próprio casamento, cujo noivo não é Felipe, seu amado namorado. Ao saberem disso, os dois partem junto com os amigos numa jornada para mudar esse cruel destino. Mas tudo se complica quando Rita conhece Thiago, o noivo.



Tag Skoob:


Esse Tag eu vi lá no blog Balaio de Babados e achei interessante, ainda mais que estou sem ideias para posta da semana e faz tempo que não respondo uma TAG.


1. Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDOS?
363

2. Qual livro você está lendo agora?

3. Quantos livros tem na sua aba QUERO LER?
104 livros

4. Você está relendo algum livro? Se sim, qual?
No momento não estou relendo nenhum

[Dorama] Age of Youth:

Título: Age of Youth
Episódios: 12
Duração: 60 min
Gênero: Amizade, Romance, Comédia, Juventude, Vida
Ano: 2016
País de origem: Coreia do Sul
Legenda: Português
Onde Assistir: Link¹/Link²

Sinopse: Um drama alegre e jovem com cinco mulheres vivendo na mesma casa, cada uma com sua própria personalidade, estilo, gosto em homens, e esperteza. Um drama que lida com uma variedade de questões com que mulheres modernas lidam. Seja namoro ou sexo ou relacionamentos no geral, tudo abordado sem mimimi e com muito bom humor.Yoon Jin Myung (Han Ye Ri) é ocupada para se manter financeiramente e estudar, por isso quase não dorme. Séria e centrada, ela é a mais velha das cinco e também a mais fechada.  Jung Ye Eun (Han Seung Yeon) é dedicada ao seu namorado, é clara sobre o que ela gosta ou não.Song Ji Won (Park Eun Bin) tem uma personalidade brilhante e gosta de beber e está em uma busca desesperada por um namorado.Kang Yi Na (Ryu Hwa Young) é popular devido à sua beleza. Por ser muito popular entre os homens, tem vários namorados e leva um vida confortável.
Yoo Eun Jae (Park Hye Soo) é tímida e inocente, o bebê da casa. Ela também tem um gosto diferente para homens. Sinopse-kingdomfansubs
Opinião:
Hey pessoal, olha eu aqui com a reviw de mais um Dorama, envolvente e interessante e esse é daqueles que se aproxima muito da realidade de muitos jovens que vão fazer faculdade e morar sozinhos, no caso as cinco protagonistas vão morar em uma Republica, cada um com a sua personalidade que é fácil distinguir e não elas não são iguais nas aparências.
São cinco garotas morando em uma mesma casa e se veem obrigadas a conviverem juntas, fora que cada um tem seus dramas e pode se dizer que alguns envolvem prostituição, abuso no trabalho, namoro abusivo e outros.
Elas são universitárias, querem festar, namorar e aproveitar a vida e muitas vezes elas brigaram porque dá para imaginar cinco garotas morando juntas [ eu já passei por isso e na verdade eram 6 no meu caso, mas não eramos unidades e a casa se dividiu em duas e depois de um ano cada um foi para um lado], bom elas brigavam só que faziam as pazes, se apoiavam e foi interessante ver elas mudando e querendo melhorar, o drama não teve um final fechadinho, mas não deixou com aquela sensação de que falta algo e eu vi que estão querendo uma segunda temporada já que foi um bom dorama, mas nem sei se vai ter.

Eu pensava que as pessoas só se perdiam quando tentavam ir a algum lugar, e eu pensava que a vida das pessoas só era difícil, porque elas estabelecem objetivos.Mas ficar no mesmo lugar por muito tempo faz você perder o seu caminho também, é o que parece. [ Age of Youth]

[Resenha] Incipiens - Jéssica do Nascimento:

Título:  Incipiens
Autora: Jéssica do Nascimento
Páginas: 350
Livro: #1
Skoob: Link

Sinopse: Alice é abandonada e se torna órfã com poucos dias de vida. Seu único refúgio é a biblioteca da cidade e esse é o lugar que ela escolhe para ir na noite que foge do orfanato. Entre os livros ela acredita que está segura, entretanto ao abrir um é sugada para dentro da história. Entre dragões, fadas e elfos descobrirá toda a magia desse mundo. Porém, contos de fadas não são tão perfeitos como ela imaginava, Alice terá que encontrar forças para encarar um Rei tirano. Se transportar para essa história pode ser fascinante e perigoso.


Opinião:
A atora me mandou o  e-book em setembro, só que minha vida estava tão corrida que acabei demorando para ler, mas agora estou aqui com a resenha para falar o que pensei da leitura.
Nessa história somos apresentados a Alice, uma jovem de 17 anos e que vive em um orfanato e ao ver sua única amiga partir resolve dar um jeito em sua vida já que sabe que não vai ser adota e acaba encontrando um livro que a leva para outro lugar, um totalmente diferente do que ela esta acostumada, ou seja, outro munda onde ainda existe reis, castelos e tavernas, além disso ela descobre algumas coisas sobre ela que nem imaginava ser verdade
Ela está em um mundo diferente, onde a mulher é tratada como mero objeto e que muitas acabam não tendo a opção de escolher quando submetidas a pessoas de poder e nisso acaba conhecendo o Victor que em um primeiro momento parece ser odiável.

Correr nunca é a solução... — Uma voz conhecida disse.
— Quando seus problemas só estão começando. — Outra
voz completou.

[Música] Playlist da Semana #44:

Hey pessoal e mais uma playlist chegou, espero que curtam as músicas escolhidas. Fiz esse poste ao mesmo tempo que faxinava meu quarto e ainda é dia de tirar vários livros da estante para limpar.


Nacionalizando | Indicando livros #3

Hey pessoal e estou de volta com mais um poste da coluna Nacionalizando, um dos indicados já é mais conhecido, só que como eu adoro ele acabou entrando nas indicações, espero que gostem.



De Olhos fechados
Sinopse: "Ignorar é a solução" foi o que pensou Cecília quando alguns papéis começaram a surgir no seu quarto, na bolsa e nos seus livros. O que seriam aquelas ameaças e informações sem nexo? Quem estaria mandando? Como se não bastasse, a cada que os lê, uma imagem passa em sua mente. Talvez isso pudesse ser menos estranho se Cecília não fosse cega desde o dia que nasceu. Para desorganizar ainda mais sua vida, Tiago - o garoto novo da escola - começa a balançar seu coração e a faz com que sinta o que ela jamais sentiu. Sua dificuldade agora é acreditar no que sempre tentou passar às pessoas: ser cego não é sinônimo de limitação e tristeza. Entre os desafios do dia-a-dia e da adolescência, Cecília se vê envolvida em um mistério que pode afetar sua vida e de todos os belo-horizontinos, e ela não vai descansar até descobrir - e entender - um grande segredo do passado da cidade que os livros de História jamais ousaram contar.
A protagonista desse livro é uma deficiente visual que não se sente limitada pela sua situação, ela se mete em uma aventura a fim de descobrir um mistério que envolve sua família, sabe se virar sozinha e junto com o seu namorado vai descobrir o que aconteceu com a sua mãe e seu avó no passado e que ela é a próxima. É uma leitura gostosa é rápida e não esperem uma protagonista se vitimizando porque vocês não vão encontrar isso nesse livro.



Mentira Perfeita

Sinopse: Com Mentira Perfeita, Carina Rissi prova mais uma vez que o seu forte é contar boas histórias, com ritmo acelerado e repletas de paixão, humor e reviravoltas. Júlia não tem tempo para distrações. Ela é brilhante e sempre se esforça para ser a melhor naquilo que faz; por essa razão, sua vida pessoal acabou ficando de lado. Algo que sempre preocupou sua tia Berenice. Gravemente doente, a mulher teme que Júlia acabe completamente sozinha quando ela se for. Júlia faria qualquer coisa qualquer coisa mesmo! por tia Berê e, em seu desespero para agradar a única mãe que já conheceu, inventa um noivo enquanto torce por um milagre... E então o milagre acontece: Berenice se recupera e, assim que deixa o hospital, gasta todas as suas economias com o casamento dos sonhos para a sobrinha. Como Júlia pode contar a ela que mentiu, com a saúde da tia ainda tão frágil? É quando Júlia conhece Marcus Cassani. Ele é irritantemente cínico, mulherengo e lindo de um jeito que a deixa desconfortável. Marcus também está enfrentando problemas, e um acordo entre eles parece ser a solução. Tudo o que Júlia sabe é que deveria se afastar de Marcus. Mas seu coração tem uma ideia muito diferente... Mentira Perfeita é um spin-off de Procura-se Um Marido, uma história que se passa no mesmo universo da primeira. Aqui você vai conhecer novos personagens inesquecíveis, além de rever aqueles que já moram no seu coração.
Nesse livro conhecemos Julia uma mulher focada em seu trabalho e que conhece Marcus cunhado de sua chefe, a aproximação deles aconteceu por conta de uma necessidade e isso acabou aproximando eles, como as coisas vão evoluindo Marcus acha que ela merecia alguém que não tivesse necessidades e ai já viu o que pode acontecer.  Os dois são bem cabeças duras e a Julia demora para se soltar e sentir mais leve e ela ainda precisa encarar uma pessoa tentando boicotar ela no trabalho.



Obs: Pessoal depois que fiz o poste que percebi que os dois livros os personagens possuem algum tipo de deficiência e não foi proposital a escolha.


[Lançamentos] Única e Gente Editora:

Hey pessoal, os lançamentos novos da editora Gente e única.



Título: Empreenda sem fronteiras
Subtítulo: Empreenda on-line em qualquer lugar do mundo e viva uma vida com horários flexíveis ganhando mais dinheiro do que jamais imaginou
Autor: Bruno Pinheiro
Selo: Gente
ISBN: 978-85-452-0125-0 Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 192
Gênero: Negócios/ Empreendedorismo Lançamento: Outubro de 2016
Preço de capa: R$ 29,90
Saiba como empreender de qualquer lugar do mundo!Você já se sentiu frustrado por perceber que seu estilo de vida não corresponde ao que você tem trabalhado para merecer? Você trabalha duro, durante muitas horas diariamente, para no final do mês sentir que não chegou onde gostaria? Muitas pessoas sofrem pela falta de tempo ou de dinheiro, sem saber que, às vezes, mudar esse cenário depende apenas delas. Todos os dias as pessoas se sentem frustradas por não viverem o estilo de vida que acham que merecem. Nós nos sentimos presos entregando mais de 1/3 de nossa vida a empresas em que somos mais um número e a remuneração não é o suficiente para viver uma vida digna.


Título: Empreender é viver
Subtítulo: A trajetória de Alencar Burti
Autor: Ricardo Viveiros
Selo: Gente
ISBN: 978-85-452-0117-5 Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 192
Gênero: Biografia Lançamento: Outubro de 2016
Preço de capa: R$ 44,90

Esta é a biografia de um homem que vem emprestando seu talento de conciliar pessoas e interesses, sua visão estratégica e sua determinação empresarial aos interesses do País. Um homem que deixa um legado sólido de produtivos ensinamentos.
Que sua história sirva de inspiração.

[Resenha] Achados & perdidos - Brooke Davis:

Título:  Achados & perdidos
Autor: Brooke Davis
Páginas: 252
Editora: Galera Record
Skoob: link

Sinopse: Millie Bird é uma garotinha de apenas 7 anos que já sabe muita coisa. Ela já descobriu que todos nós um dia vamos morrer. Em seu Livro das Coisas Mortas, ela registra tudo o que não existe mais. No número 28 ela escreveu “Meu Pai". Millie descobriu também, da pior forma possível, que um dia as pessoas simplesmente vão embora, pois a mãe dela, abalada com a morte do marido, a abandona numa grande loja de departamentos. Ela só não está triste porque conheceu Karl, o Digitador, um senhor de 87 anos que costumava digitar com os próprios dedos frases românticas na pele macia de sua mulher. Mas, agora que ela se foi, ele digita as palavras no ar enquanto fala. Ele foi colocado pelo filho em uma casa de repouso, porém, em um momento de clareza e êxtase, ele escapa, tornando-se então um fugitivo. Agatha Pantha é uma senhora de 82 anos que mora na casa em frente à de Millie e que não sai mais, nem conversa com ninguém, há sete anos. Desde que o marido morreu, ela passou a viver num mundinho só dela. Agatha preenche o silêncio gritando, pela janela, com as pessoas que passam na rua, assistindo à estática na televisão e anotando em seu diário tudo o que faz. Mas, quando descobre que a mãe de Millie desapareceu, ela decide que vai ajudar a menina a encontrá-la. Então, a adorável garotinha, o velhinho aventureiro e a senhorinha rabugenta partem em uma busca repleta de confusões e ensinamentos, que vai revelar muito mais do que eles imaginam encontrar.
Opinião:
Hey pessoal, a preguiça anda me dominando ai ando mega desanimada até para postar aqui acreditam, mas vamos falar agora sobre o livro.
Em achados & perdidos conhecemos uma garotinha de 7 anos chamada Millie, ela perdeu o pai e depois disso sua mãe perdeu o sentido, levou a garotinha para o shopping e mandou ela esperar, mas não vou, então millie espera e ela até sabe voltar só que quer cumprir as ordens de sua mãe. Ela é uma garota fofa, ingênua e depois da morte de seu pai começa a anotar em um caderno , ela acaba encontrando dois idosos que se tornam amigos e que vão ajudar ela nessa jornada, eu fiquei morrendo de dó dela e deu vontade de entrar no livro, abraçar ela e falar que tudo iria da certo.

“Mas a gente devia poder abraçar todas as mães que não são nossas, porque algumas pessoas não têm mãe – e o que vão fazer com todos os abraços que elas têm?”
Karl é o idoso que gosta de digitar até sem teclado e ele fugiu da casa de repouso, um homem que amou muito a falecida esposa e que sempre está pensando, não é só porque ele envelheceu que se tornou um homem sem capacidade de fazer nada,  ri muito dele já que se meteu em cada situação, ele estava vivendo e se sentindo útil, fora que ele e a Agatha vivam discutindo, mas os dois eram solitários e viram que já estava na hora de amar novamente.
Já a Agatha é uma mulher sem trava na linguá, gosta de criticar e muitos outras pessoas, fala super auto e tem uma boa um pouco suja, ela viveu sete anos trancada em sua casa e o momento de se superar chegou, ela até parece ser uma mulher sem sentimentos, mas ela tem um bom coração e essa nova aventura é uma nova chance que ela está ganhando de aproveitar a sua vida, depois de tantos anos sozinha e em casa.
Os personagens desse livro são apenas uma criança e dois idosos e um primeiro pensamento é o que eles poderiam fazer por essa garotinha, vai por mim eles realmente se empenham para ajudar ela, apesar das discussões e até se tornam próximos, fora que  algumas atitudes deles são de adolescentes até roubam acreditam.
A história é bem envolvente, a Millie coo eu disse antes me tocou ela queria encontrar a sua mãe e pensava que o abandono era sua culpa, fora que ela tinha medo de também ser abandonada pelos seus amigos, esse pensamento estava pairando sobre ela e toda vez que ela falava Sinto muito mamãe meu coração se participa, já que ela é jovem e não entende que ela não é responsável. 

“ Que horas são, Digitador?, pergunta Agatha, apanhando bruscamente seu sanduíche, como se alguém pudesse roubá-lo.Karl olha para seu antebraço. Sarda e meia, segundo meu relógio, diz ele. Que horas são, Millie?
Cabelo em ponto, Cabelo em ponto, diz ela, rindo.”



Dica autor | Sidney Sheldon

Hey pessoal, como estão vocês? espero que bem, amanhã é feriado no estado que eu moro, ou seja, dois dias sem trabalhar e eu vou aproveitar para ler e assistir, falando nisso normalmente o poste de segunda é uma resenha, ma  não consegui terminar minhas leituras a tempo, estou no meio do caminho com as duas.
O autor da dica de hoje é o Sidney Sheldom, confesso que faz um bom tempo que não leio nada dele já que os livros são um pouco caro, mas quero mudar isso, as histórias dele são bem envolventes e cheias de mistérios para tentarmos descobrir, como a história de uma médica que é acusada de matar um paciente ou de uma mulher que foi condenada por um crime que não cometeu e depois mudou  o seu jeito de ser.
Conheci o autor por acaso, perto da faculdade que eu estudava tinha uma livraria que vendia livros novos e usados e ela ficava aberta a noite e eu aproveitava o intervalo para dar uma olhada e um dia achei um livro do Sidney por $10 e fui logo comprando e adorei a leitura, depois comprei outros.


Sinopse: Crimes perfeitos, como o roubo de um quadro de Goya do Museu do prado, são um desafio pára Tracy Whitney. Mas ela não é uma ladra qualquer: para vingar-se dos homens que a colocaram injustamente na prisão, Tracy torna-se uma especialista em aplicar golpes em empresários inescrupulosos. De Nova Orleans a Londres, passando por Paris, Biarritz, Madri e Amsterdam, ela desafia a Interpol com uma série de ações ousadas, tendo como rival apenas Jeff Stevens, um irresistível trambiqueiro.




[Música] Playlist da semana #43:

Hey pessoal, tudo bem com vocês? espero que sim e aqui está a playlist de hoje e estou aqui até com preguiça de escrever.

[Resenha] Belgravia - Julian Fellowes:

Título: Belgravia
Autor: Julian Fellowes
Páginas: 368
Editora: Intrínseca
Skoob: Link

*Livro cedido pela editora

Sinopse: Uma nova saga histórica, fascinante e irresistível, repleta de segredos e escândalos Ambientada nos anos 1840, quando os altos escalões da sociedade londrina começam a conviver com a classe industrial emergente, e com um riquíssimo rol de personagens, a saga de Belgravia tem início na véspera da Batalha de Waterloo, em junho de 1815, no lendário baile oferecido em Bruxelas pela duquesa de Richmond em home nagem ao duque de Wellington. Pouco antes de uma da manhã, os convidados são surpreendidos pela notícia de que Napoleão invadiu o país. O duque de Wellington precisa partir imediatamente com suas tropas. Muitos morrerão no campo de batalha ainda vestidos com os uniformes de gala. No baile estão James e Anne Trenchard, um casal que fez fortuna com o comércio. Sua bela filha, Sophia, encanta os olhos de Edmund Bellasis, o herdeiro de uma das famílias mais proeminentes da Bretanha. Um único acontecimento nessa noite afetará drasticamente a vida de todos os envolvidos. Passados vinte e cinco anos, quando as duas famílias estão instaladas no recente bairro de Belgravia, as consequências daquele terrível episódio ainda são marcantes, e ficarão cada vez mais enredadas na intrincada teia de fofocas e intrigas que fervilham no interior das mansões da Belgrave Square.

Opinião:
Hey pessoal, mais uma resenha por aqui, bom esse livro eu recebi da editora  Intrínseca até porque não sou parceira, mas fiquei surpresa quando entraram em contado oferecendo esse livro, romance de época fui logo aceitando, era para postar de preferência a resenha em setembro, mas não obrigatório e nem deu para postar mês passado já que foi muito corrido e que comecei a trabalhar e também foi final de semestre ai acumulou tudo até os e-books que tenho para ler, mas agora vamos a história.
O livro começa em 1815 onde somos apresentados a família Trenchard, Anne uma mulher simples e que vive no meio do luxo só que ainda sim é simples e pé no chão, não se deslumbra fácil.James o comerciante que ganhou dinheirinho só que ainda não é bem visto pela alta sociedade, no casa os que herdarão, ele é ambicioso e trabalhador e por fim a filha mais velha deles Sophia, uma jovem romântica e que se interessa pelo futuro Visconde de Bellasis o Edmundo e um mal entendido muda a vida dessa jovem.

"O fato é que ela tinha contado um segredo de magnitude inimaginável, um segredo que poderia lhes causar danos ilimitados, para uma completa desconhecida, uma mulher sobre quem sabia muito pouco ou nada. Ao fazer isso tinha dado a lady Brockenhurst a munição para derrubar toda a própria família. A pergunta era: essa munição seria usada?"

[Dorama] W – Two Worlds:

Título: W – Two Worlds
Episódios: 16
Duração: 1h e 10 min.
Gênero: Fantasia, Romance, Suspense, 
Ano: 2016
Legenda: Português
Onde assistir: Online

Sinopse: É possível viver no mesmo lugar, no mesmo período de tempo, mas em uma dimensão completamente diferente? Oh Yeon Joo (Han Hyo-Joo) é uma residente de cirurgia cardiotorácica do segundo ano. Seu pai, um famoso artista dos quadrinhos, desaparece subitamente um dia e, logo depois, a própria Yeon Joo é sequestrada por um homem estranho, coberto de sangue, e levada para outra dimensão. Kang Chul (Lee Jong Suk) é um medalhista de ouro olímpico em tiro esportivo e um empreendedor milionário. Como será que seu mundo se interligará com a outra dimensão de Yeon Joo? Será Kang Chul a única pessoa que poderá ajudar Yeon Joo a escapar do universo paralelo? “W” é uma série dramática sul-coreana dirigida por Jung Dae Yoon e lançada em 2016.
Opinião:
Faz dias que estou tentando escrever essa resenha, mas não sabia por onde começar quer dizer nem sei ainda e é até capaz de ficar um pouco confuso, sério é um Dorama bom só que deu uns nó no meu cérebro por conta do enredo já que eu não sabia mais o que era real na história.
Oh Yeon-Joo [Han Hyo-Joo] é filha do famoso escritor de Webtoon Oh Sung-Moo [Kim Eui-Sung], ela também é uma médica que se dedica para salvar os pacientes e gosta da história criada pelo seu pai e que se chama W.
No Webtoon* W somos apresentados ao Kang Chul [Lee Jong-Suk] que era um atleta de tiro famoso e que tem sua família assassinada e ainda por cima leva culpa dos acontecimentos, muitos anos se passaram e ele deu a volta por cima e se tornou um milionário, mas  procura de vingança pelo que aconteceu quando ele era jovem. Bom os dois estão em mundos diferentes, mas acabam se conhecendo quando ele puxa ela para dentro da história que o pai dela está desenhando, nisso ela acaba salvando a vida dele, depois dessa ela começa a aparecer sempre na história e  volta sempre para o seu mundo, ai vocês já viram  a paixão começa a acontecer, mas o que fazer quando o homem que você ama é um personagem, luta pelo amor dele é claro.

Nacionalizando | Indicando Livros #2

Hey pessoal, aqui estou com mais um poste de Nacionalizando só que não é toda semana que vai ter esse poste não, espero que tenham gostado das minhas dicas do poste anterior e hoje estou de volta com mais duas dicas de livros espero que também curtam.



O menino que colecionava sonhos
Sinopse:  O que você faria se fosse um menino de oito anos, tivesse uma mãe alcoólatra e ainda sofresse humilhações por parte de seus colegas de escola? Essas são questões as quais Antony precisa se confrontar para manter-se de pé. Porém, diferente do que imaginaríamos, esse garoto esperançoso e de coração aberto encontra uma forma diferente para esquecer-se dos problemas. Como? Ajudando outras pessoas a realizarem seus sonhos e levarem uma vida melhor. No entanto, Antony percebe que muitas vezes ajudá-las não é tão simples como parece. Ao lado de seu fiel companheiro, Tommy, um amigo tão desfavorecido quanto ele, irão de se deparar com incríveis peripécias e, com a coleção de sonhos em mãos, emocionantes surpresas para todos. 
Eu li esse livro em 2014 e recebi de parceria do autor, sempre dou um jeito de colocar essa indicações entre essas postagens, pois é um livro bom com um personagem inocente e que acredita que as pessoas podem melhorar e não perde a fé nelas, ele é um garoto bem pobre e como não podia colecionar coisas físicas acaba resolvendo colecionar sonhos e quem sabe ajudar as pessoas a realizarem, mas nem todos tratam bem ele com sua boa intenção, principalmente no colégio que ele estuda que é cheio de crianças ricas. Ele tem um melhor amigo e junto sempre estão aprontando, fora que ele adora ler e sonha em ter uma vários livros. Gene série a história mexe com o coração do leitor.


A Profecia de Mídria

Sinopse: SERAFINE DELAY ERA UMA GAROTA COMUM... À sua maneira. Sua vida na sossegada Vila do Sol muda bruscamente numa noite, quando sua décima oitava primavera era festejada. Um ataque acaba forçando-a a fugir desesperadamente de monstros sanguinários e imbatíveis. Por algum motivo para lá de insano, tais criaturas queriam sequestrá-la! E enquanto mergulha de cabeça no universo mágico de Warthia e começa a entender a ligação de suas marcas com a história daquele mundo, Serafine descobre-se numa surpreendente situação: seu destino está traçado. Uma antiga profecia clama por seu espírito, e uma difícil jornada deve começar. Na companhia de um belo e rude espadachim, uma simpática garota de orelhas pontudas e um felpudo guerreiro belicoso, Serafine deve ingressar numa viagem de perigos desconhecidos, que se inicia no Norte daquele vasto continente, treinando para derrotar àquela que vem das Trevas para tudo devastar. Os Mistérios de Warthia devem ser desvendados, e Serafine é a única capaz de fazê-lo.
Esse livro também recebi em parceria e adorei, já li o primeiro só que com a capa antiga e o segundo, fora os contos. Nessa história somos apresentados a um mundo diferente, onde uma jovem chamada Serafine não precise mais esconder as marcas de seu corpo, onde encontra protetores que se tornam amigos e que também fazem sentimentos novos surgir. Serafine enfrenta uma grande jornada já que primeiro precisa treinar em lugares diferentes e dominar os elementos para a batalha final e definitiva de seu destino.



[Parceria] Young Editorial:

Hey pessoal, nova editora parceria e dessa vez é a Young, não sou parceria vip mas vou ter a disposição o catalogo de e-books da editora e eu também curto e-books, fora que a editora tem muitos títulos interessantes.


Sobre a Editora:
A Young é uma Editora brasileira que entrou no mercado editorial em setembro de 2015 em São Paulo, para revolucionar e surpreender na arte e qualidade criativa. Um moderno e atual editorial que vai trazer aos autores tudo que eles precisam para serem grandes e talentosos escritores. Estamos em busca de oferecer livros de qualidade para os leitores, oferecendo lançamentos diversificados atraindo os jovens e destacando nossa marca. Nosso diferencial é a tradução de livros nacionais para o Inglês.
Alguns livros da Editora:




[Resenha Dupla] A Lista de Desejos - Lívia Martins/ Não tranque a porta - Amanda Ágatha Costa :


Título: A Lista de desejos
Autora: Lívia Martins 
Páginas: 13
Ano: 2015
Skoob: Link

Sinopse: Um conto sobre desejos e esperanças.
Hey pessoal, o poste de resenha de hoje não é de um livro e sim de dois contos que li no sábado, por isso vai ser mais curto, como trabalhei nas eleições acabou nem dando tempo de terminar a leitura de um dos livros que estou lendo, mas espero semana que vem trazer umas três resenhas para compensar as poucas resenhas que estou postando por aqui.



Opinião:
A lista de desejos é um conto leve e rápido e com um gostinho de quero mais, por isso o ponto negativo é por ser curto, já que queria conhecer mais dos dois personagens da história já que não temos nem o nome deles.
Nesse conto temos uma mulher preparando sua lista de desejos na virado do ano e prometendo o mesmo de sempre, parar de beber, fumar, aceitar quem ela. todo ano ela faz a mesma coisa e nunca nada da certo, já que pediu um aumento de salário e perdeu o emprego, um namorado bom só que ele não era quem ela pensava e eles terminaram, bom ela acaba sendo derrubada por um homem que parece saber tudo sobre ela  e falou que ele costuma chamar ele de estagiário por conta dos desejos que acabam acontecendo errado e ele para compensar é designado a concertar seus erros  e ajudar ela a encontrar um bom emprego e um bom namorado, mas ele acaba quebrando as regras.
Eu á tinha lido um outro conto da autora e gostei, baixei esse esses dias no Amazon e como dia de segunda posto resenha e não ia ter nenhuma resolvi ler alguns contos e não pensei que ele ia me envolver tanto a ponta de ficar querendo mais.





Título: Não tranque a porta 
Autora: Amanda Ágatha Costa
Wattpad: Link

Sinopse: Princesas nem sempre são bem educadas ou seguem à risca as regras já estabelecidas para honrar o título que carregam. Lorena é prova viva disso, pois não se importa com julgamentos alheios ou olhares de reprovação. Disposta a encarar novas aventuras e aproveitar ao máximo as sensações que o sexo casual proporciona, faz questão de deixar de lado os parâmetros sociais e coleciona inúmeros casos de uma noite com príncipes mal intencionados. Quando não se procura o amor, nem faz questão de vivê-lo, a solução é deixar todas as portas abertas para divertir-se ao máximo com os que estiverem dispostos a satisfazer os seus desejos mais sensuais. O que Lorena não sabe, é que nem sempre é necessário estar à procura para esbarrar em sentimentos que não imaginava  que realmente pudessem existir.
Opinião:
Esse conto li pelo Wattpad e é um capitulo único, mas autora pretende transformar ele em um livro, nessa história conhecemos a Princesa Lorena que não é nenhuma santa e possui vários homens em sua cama, mas tem um que é mais frequente que é o Max eles se conhecem desda puberdade e ele sempre está no castelo por ser amigo do irmão de Lorena e os pais dele serem importantes, bom esses dois sempre tem encontros casuais e ela sabe que ele sempre será sempre bem vindo.
Nesse conto não se tem muito o que contar, já que ele não tem bem um fim, espero realmente a autora desenvolva a história.


[Sorteio] Aniversário 3 anos do blog Momento Crivelli:


Hey pessoal, tudo bom com vocês? espero que sim. Bom estou aqui para postar o primeiro sorteio de aniversário do blog, primeiramente espero que ignorem essas plaquinhas podres, elas não são meu forte ainda mais porque sei que consigo fazer algo melhor.
O blog surtiu no dia 05/10/2013 e a primeira resenha que postei foi do livro Quando ela se foi do Harlan coben e vamos ser sinceros a resenha ficou uma porcaria, mas fico feliz que as minhas resenhas melhoraram e muito em comparação com as antigas, só que ainda tenho muito o que melhorar. 

Regras:
  • As únicas Obrigatórias são deixar o e-mail e curtir a página do facebook
  • As editoras Farol Literário e Butterfly ficaram responsáveis pelos envios de seus livros.
  • Enviarei os livros  e o Kit de Marcadores em até 30 dias
  • Comentem no poste com o nome de seguidor e e-mail.
  • Valido somente em território Nacional

Um ganhador por Kit

a Rafflecopter giveaway

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.