.

Retrospectiva Momento Crivelli

 

Hey pessoal, e aqui estou com a Retrospectiva do blog, essa é a primeira que faço por aqui em anos de blog.  Em 2021 pretendo continuar firme e forte aqui no blog, mesmo a plataforma não sendo mais tão valorizada.

💜
LIVROS LIDOS EM 2020
Em 2020 eu li 70 livros entre e-books e livros físicos, entre os gêneros de suspense, fantasia, romance, romance de época.

Minha última leitura foi no dia 30/12 e tenho mais uma leitura em andamento que não vou dar conta de terminar até dia 31/12.



💜
SÉRIES 2020
Esse ano eu assisti muita série, mas não lembro a quantidade de séries. Segundo as minhas informações no banco de séries foram:
  • 1608 episódios assistidos
  • 52 novas Séries adicionadas na minha grade
  • 36 Séries Finalizadas
  • 5 Séries Abandonadas
  • Em Junho foram 197 episódios assistidos, o mês que assisti mais
  • Em Novembro foram 63 episódios assistidos, o mês que menos assisti.


💜

BLOG 2020

No blog esse ano teve: músicas, resenhas, filmes, séries, doramas, TAG respondidas, postes especiais.

  • Foram entorno de 50 postes com Playlist
  • Muitos livros resenhados (Fiquem com preguiça de contar)
  • Respondi bastante Tag's no blog.
Teve alguns postes diferentes de Resenhas que gostei de trazer aqui no blog:


💜

DESAFIO LITERÁRIO

Pela primeira vez resolvi participar de um desafio, mas no caso só eu mesma e esse desafio consiste em ler 30 livros antes dos 30, ou seja, tenho até 22/08/2021 para concluir ele.

Atualização das leituras do Desafio.

1. A Vidente de Sevenwaters - Juliet Marillier (06/9)

2. A Noiva do Capitão - Tessa Drare (27/12)

3. Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar - Sarah MacLean (19/09)

4. Garota Exemplar - Gillian Flynn (04/11)

5. Uma noiva rebelde - Julia Quinn (13/12)

6. Trono de Fogo - Rick Riordan (03/10)

7. The Heart of Betrayal (Crônicas de Amor e Ódio #2) - Mary E. Pearson (Leitura Atual)

8. O Que Há de Estranho em Mim - Gayle Forman (10/9)

9. O Guardião - Nicholas Spark ()

10. Jovens de Elite - Marie Lu (13/10)




10 comentários:

  1. Oi, Denise

    O saldo foi bem bacana. Fiquei impressionada com a quantidade de episódios de série assistidos! hahaha

    Que 2021 seja um ano proveitoso para todos nós!

    Feliz Ano Novo!
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Que saldo maravilhoso. Que venham mais leituras ótimas assim.
    Eu amei a retrô do Banco de Séries, mas nem prestei atenção no quanto q vi hahaha

    Feliz 2021!
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  3. Olá, Denise.
    Meu Deus você assistiu muito. Eu já sou mais de ler. Até quando vou fazer a retrospectiva fico caçando séries e filmes que assisti para colocar nos melhores porque assisto pouco hehe. E pelo que vi nas notas as leituras foram boas.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Com certeza um ano marcante. Adorei sua retrospectiva.

    Feliz Ano Novo!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que retrospectiva linda, gostei bastante e uau, quantos livros lidos esse ano <3
    Bom miga, feliz ano novo. Que 2021 seja maravilhoso para ti!

    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  6. Oi De,
    UAU! Seu ano foi maravilhoso! Parabéns!
    Eu tenho que contabilizar minhas séries ainda, só fiz o balanço dos livros. rs
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ei Denise, tudo jóia? É sempre bom trazer variedades nos posts e você faz bastante isso, eu acho super legal. Eu mesma foco muito nas resenhas, mas eu gosto kkk. Um fato curioso é que eu não faço ideia de quantos livros eu li esse ano. Tenho certeza que foram mais 40, mas o número exato é uma dilema kkk. Eu adorei o post e feliz 2021! Beijos.


    Books House

    ResponderExcluir
  8. Oi, Denise. Como vai? Seu ano foi bastante proveitoso no quesito seriados hein! Que 2021 seje ainda melhor para você. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise,

    Quanta coisa boa!
    Bastante séries assistidas. Muito legal esse desafio, vou ficar acompanhando por aqui.

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  10. Esse ano foi péssimo pra mim, li pouco apesar de ter lido bons livros me atrasei toda nas leituras. vi quase nenhum filme, parece q eu só existe esse ano sabe?
    Agora seriado eu passei um bom tempo assistindo, deu pra aliviar um pouco a mente.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

MÚSICA | PLAYLIST DA SEMANA #314

Hey pessoal, depois de muitos dias sumida eu resolvi aparecer por aqui para postar uma playlist e não vou mentir queria postar no blog, mas ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.