.

BLACK FRIDAY 2020

 


A Black Friday é uma campanha de vendas que traz descontos relevantes em produtos de todas as categorias, como smartphones, notebooks, eletrodomésticos, TVs, roupas, calçados, livros e muito mais. A grande vantagem da Black Friday é aproveitar os altos descontos. Além da economia, você não passa pelo stress e cansaço de comprar tudo na última hora. Nada como aquela tranquilidade no fim do ano, né?


Hey pessoal, o Black Friday já é nessa Sexta-Feira, dia 27/11/2020 é importante pesquisarem bem para não cair em Falsos Descontos, já que muitas lojas aumentam o preço do produto para quando chegar no dia parecer que tem desconto, mas acaba sendo o mesmo preço, para isso existem sites que vocês conseguem verificar gráficos da variação de preços aos longos dos meses como: 

Vocês também podem pesquisar mais sobre as lojas que desejam comprar no Reclame aqui e também ficarem atentos para não cair em golpes com falsos vendedores, falsos sites. É importante estar atendo para não serem enganados nessa época do ano, ainda mais aqui no Brasil que os preços não são muito lá favoráveis para o Black Friday, muitas lojas acabam mascarando os preços, então recomendo darem uma olhada nos sites de comparação de preço para ver se vale a pena realmente comprar o produto ou esperar essa semana passar e compras em sites de confiança.

💙💙


Bom, eu como qualquer consumidora tenho minha listinhas de produtos que desejo, mas como surge imprevistos vou ter que priorizar uma categoria que são Livros e pretendo comprar só os que realmente desejo e gastar no máximo 200 reais, sei que não vai dar muitos livros, mas esse é o orçamento que eu fiz,  pois 100 vou gastar com alguns produtos para cabelo, mas segue algumas categorias que eu desejava abaixo.



Livros:


Como qualquer leitor eu tenho minha lista de livros que eu queria comprar, fiz uma lista com os mais desejados que ao todo deu 20 livros, mas ainda ficou faltando, talvez eu não consiga comprar nem metade dos que estão na lista, mas essa é a única categoria que irei aproveitar no blackfriday, inclusive já possuo no carrinho da amazon 5 livros que estão dando R$ 131 reais já com os descontos que alguns livros estão tendo, mais quem sabe o preço desses cinco livros caem ainda mais. 

Esse da foto sempre está em torno de 31,35 reais, e ele caiu para 25,40 é um preço bom, pois faz é tempo que estou de olho nesse livro sem coragem de comprar por mais de 30, porém se o preço dele não caísse ai eu iria pagar o valor de mais de 30 reais mesmo.



Maquiagem

Apesar de estar precisando de alguns produtos dessa categoria, talvez eu comprei quando meu decimo terceiro sair mês que vêm, já que a empresa não paga com antecedência, provavelmente a primeira parcela vai cair só dia 30 depois do Black Friday, bom entre os desejados, queria a nova base da Bruna Tavares, essa eu vou comprar só que não esse mês, corretivo, rímel porque os meus estão no fim, mas como eu falei antes nessa data priorizei os livros.


Sapatos
Eu não sou só viciada em Livros, meu outro vicio é Sapatos, eu estou louca por essa Papete da Vizzano, mas confesso que eu já tenho uma Pepete da Vizzano desse modelo, porém na cor das tiras Laranjas, inclusive eu comprei esse mês de novembro, mas estou usando tanto, acho linda e confortável que eu quero o mesmo modelo que já tenho em outra cor.


Produtos para Cabelo
Essa é uma das categorias que eu irei COMPRAR no Black Friday além dos livros, na verdade essa eu já irei comprar independentemente da data e dos descontos, porém apesar de estar usando o último shampoo e condicionador do kit da Salon Line eu resolvi esperar para ver se tem algum desconto, se não tiver irei comprar do mesmo jeito.

Então enfim fiquem atentos a suas compras para não passar por dor de cabeça e como estamos em tempos de Pandemia por conta do Covid, indico optarem por lojas digitais para enviar aglomerações que acontece muito no Black Friday,


9 comentários:

  1. Eu já fiz a minha Black Friday esse ano adquirindo uma air fryer maravitop!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já comprei um fogão de presente pra minha mãe e os produtos de cabelo,
      quero comprar pelo menos uns 5 livros.

      Excluir
  2. Ei, Denise. Eu já comprei dois livros na semana black friday da amazon, mas tô vigiando o preço há tempos, mas todos por menos de 20 reais. Você pode dar uma olhada naquela categoria até 20 reais dos livros, quem sabe alguém te interessa. Eu vou comprar só livros nessa black friday! Eu espero que você consiga comprar pelo menos algumas coisinhas de cada categoria da sua lista.



    Books House

    ResponderExcluir
  3. Denise amei a dica, tem alguns sites que fornecem os valores ao longo dos meses, mesmo assim quando quero e preciso muito comprar alguma coisa eu pesquiso e sempre estou olhando os valores.
    Compro em último caso rs mas, já vi muita promoção bacana.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Denise.
    Eu coloquei uma TV no carrinho na Amazon no começo do mês e já subiu mais de 200 reais. Certeza que no dia vai voltar ao preço que estava e falar que baixou. Quanto aos livros não sei se vou comprar muita coisa não. Só se não conseguir a TV.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Minha maior aquisição nessa black friday vai ser um celular novo! Como a black friday é bem pertinho do meu aniversário, geralmente nunca compro muita coisa porque já ganho bastante presentinhos! Mas se sobrar um dinheirinho, quero investir em roupas e produtos de beleza e alguns livrinhos porque nunca é demais hihi!
    Beijos,
    https://treesdedezembro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Vou ver se consigo aproveitar um bom desconto na black friday.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Apesar de não comprar nada, temos que ficar espertos mesmo.

    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acabei aproveitando os descontos e frete grátis da Shopee, comprei várias coisas que estavam na minha wish. Mas em relação à livros, até então os que eu quero não tiveram grandes descontos na Amazon, infelizmente.
    Gostei da sua lista, você colocou tudo o que realmente está precisando. E é mesmo necessário pesquisar durante a Black Friday.
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.