.

GANHE VALE PRESENTE RESPONDENDO PESQUISAS EM SITES

 

Hey pessoal, o poste de hoje é uma dica que achei interessante compartilhar com vocês por aqui, quem não gosta de ganhar cupom de desconto ou vale presente?

Então pensando nisso vim compartilhar com vocês como que ganho vale presente para comprar livros em sites como submarino.
Como o título já aponta eu respondo pesquisas em sites para ganhar pontos e quando atinjo uma quantidade suficiente troco por vale presente, porém já deixo avisado que é necessário ter paciência,  não só pelo tempo das pesquisas que normalmente duram de 10 a 25 minutos, mas porque é necessário responder várias pesquisas, algumas pesquisas tem a possibilidade de ganhar vários pontos, outras poucos, então por isso é importante ter paciência, só que na minha visão vale a pena, já que eu consigo comprar algo gastando apenas meu tempo respondendo pesquisas.
Eu já consegui pegar vale presente duas vezes em um dos sites e comprei livros com eles, agora já estou quase com pontos suficientes para pegar outro vale presente novamente.
Os principais sites que respondo pesquisas são:


TOLUNA

Esse eu ainda não consegui pontos suficientes para trocar por vale presente, mas estou quase juntando pontos suficientes, nesse site além das pesquisas , existes algumas oportunidades extras para ganhar alguns pontos, mesmo sendo pouco vale a pena. Na aba comunidade possui alguns jogos na qual pode conseguir alguns pontos a mais e também tem uma opção de Votos Rápidos que possui algumas pesquisas que valem 15 pontos extas, só que tem que ficar atento que quando a pesquisa vale 15 pontos é indicado como (Vote - 15 pontos)




LIVRA
Respondendo as pesquisas do livra já consegui pegar dois vale presente no valor de 30 reais do submarino e falta pouco para conseguir pegar o terceiro vale, nesse site que eu saiba não tem uma forma de ganhar pontos extras, mas as vezes eles lançam algumas pesquisas de incentivo para ganhar alguns pontos. No livra sempre aparece pesquisa para que eu responda, então tem que ficar de olho. 
Os dois livros que peguei no submarino graças aos vale presentes foram Simplesmente O Paraíso da Julia Quinn e Dez Formas De Fazer Um Coração Se Derrete da Sarah MacLean.




OUTROS:
Eu tenho cadastro em outros sites, mas respondo as pesquisas deles com menos frequência que são:

12 comentários:

  1. Adoro responder pesquisas. Não conhecia esses, vou fuçar mais.

    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiiiee Denise

    A dica é ótima, e nesta quarentena quando a gente ainda esta ficando bem mais em casa (apesar de ter flexibilizado muita coisa) dá pra participar bem. Tenho amigas que participam e ja conseguiram vale,s é bme bacana mesmo.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. O Toluna é realmente muito bom, respondo perguntas nele também. O livra eu não conhecia mas, gosto de saber vou pesquisar o site.
    Obrigada.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise,
    Eu sabia que existia isso, mas não sabia como funcionava. Obrigada por compartilhar ^^
    Bjos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Denise,
    Sou cadastrada no Nicequest, inclusive já consegui resgatar um perfume da Shakira por lá. Vou me inscrever nesse outro
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Oiee que legal!!!
    Não sabia que isso era possível
    Amei a dica
    Beijinhos

    Cátila Santos

    ResponderExcluir
  7. Ameiii
    Não sabia que isso é possível
    Cátila Santos

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise, tudo bem? Eu nunca participei dessas pesquisas, mas achei mega interessante! Fiquei bem interessada!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Que ótimas indicações Denise, eu já conhecia um desses mencionados, que é o Livra.
    Beijos

    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  10. Que dica maravilhosa!
    Não conhecia esses sites!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. olha só, nunca tinha ouvido falar! acho super valido tb! gostei e vou aderir!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Que dica ótima, já favoritei o post para depois ir nesses sites.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.