.

30 livros para ler antes dos 30

Hey pessoal, hoje não quis escrever uma resenha e resolvi trazer um poste que eu fiquei com vontade de trazer por aqui desde que vi um vídeo no youtube, o vídeo em questão era nomeado como 28 livros antes dos 28 do canal da Jéssica Lopes e ela se baseou no vídeo da Pam Goncalves que tinha o título de 30 livros antes dos 30. Esse poste é tipo um desafio que consiste em ler 30 livros antes dos 30. Bom meu aniversário foi ontem dia 23/08 e eu fiz 29, então pretendo tentar ler todos esses livros antes de completar 30 anos em 2021.
Para esse livro vou me dar a data limite até o dia 20/08/2021, já que quero terminar um pouco antes do meu aniversário. Eu não sou muito boa em cumprir listas, porém irei tentar só não sei se conseguirei cumprir essa meta.
Irei deixar esse poste em destaque na lateral do blog e vou riscando os livros conforme forem sendo lidos, quando tiver lido metade farei um outro poste a respeito.
Os livros listados no poste não necessariamente serão lidos nessa ordem, já que muitos desses eu não tenho ainda, a numeração é só para ter controle da quantidade de livros listados.


LIVROS
1. Simplesmente Blue - Amy Harmon (05/01/2021)
2. Uma Paixão e Nada Mais - Mary Balogh
3. Orgulho e Preconceito - Jane Austen (03/04/2021)
4. A Vidente de Sevenwaters - Juliet Marillier (06/9)
5. A Noiva do Capitão - Tessa Drare (27/12)
6. Eternidade por um Fio - Ken Follett
7. Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar - Sarah MacLean (19/09)
8. Razão e Sensibilidade - Jane Austen (19/04/2021)
9. Memórias Póstumas de Brás Cubas - Machado de Assis
10. A Moreninha - Joaquim Manuel de Macedo (10/07/2021)
11. Sempre - A Redenção (Forever #2) - J.M. Darhower(17/01/21)
12. Garota Exemplar - Gillian Flynn (04/11)
13. Uma noiva rebelde - Julia Quinn (13/12)
14. A casa das orquídeas - Lucinda Riley
15. Viagem ao centro da Terra - Júlio Verne
16. Trono de Fogo - Rick Riordan (03/10)
17. Sombra e Ossos - Leigh Bardugo (22/07/2021)
18. Esposa Perfeita - Karin Slaughter (13/03)
19. Amor sob encomenda - Carina Rissi
20. Anne de Green Gables - L. M. Montgomery (16/06/2021)
21. The Heart of Betrayal (Crônicas de Amor e Ódio #2) - Mary E. Pearson (02/01)
22. O Que Há de Estranho em Mim - Gayle Forman (10/9)
23. O Guardião - Nicholas Spark ()
24. De Repente Uma Noite de Paixão - Lisa Kleypas
25. Tudo Aquilo Que Nos Separa - Rosie Walsh (11/07/2021)
26. Uma Noite Como Esta (Quarteto Smythe-Smith #2) - Julia Quinn
27. Jovens de Elite - Marie Lu (13/10/2020)
28. Senhorita Aurora - Babi A. Sette (05/04/2021)
29. A Ilha misteriosa - Júlio Verne (31/07/2021)
30. A Sombra da Serpente - Rick Riordan (08/06/2021)

14 comentários:

  1. Gostei do seu desafio. Boa sorte em cumprir sua meta.
    Eu li Garota Exemplar e gostei bastante. No momento estou lendo Anne de Green Gables e estou adorando, a Anne é uma garota hilária. Também preciso muito ler os livros da Jane Austen.

    ResponderExcluir
  2. Amei esse desafio, tenho certeza que vai conseguir cumprir sua meta! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Oii amoore!!
    Nossa amoo ler, já anotei alguns livros pra mim hehe.
    Já li e adorei A casa das Orquídeas.
    E Boa sorte com sua meta.

    Beiijus ❤
    https://modoju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Epa!!! Fiz 30 esse mês e ainda não li todos esses livros, já li alguns dos títulos mas, faltam vários. Gostei demais da indicação e mesmo já com 30 anotei aqui e tentarei ler ano que vem todos que ficaram faltando.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise!
    Amei o seu desafio, espero que consiga cumpri-lo!
    De todos, o único que li foi A Moreninha e eu odiei!! Mas vou ficar no aguardo da sua resenha :D

    Estante Bibliográfica


    ResponderExcluir
  6. Tomara que consiga cumprir esse desafio. Parecem ótimos livros.

    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oieee

    Boa sorte com o desafio, espero que sejam leituras ótimas. Memórias Póstumas eu li na época da escola,, não lembro quase nada, mas me surpreendi até com ele, eu gostei na época. Leigh Bardugo eu adoro todos os livros que ela escreve, ela é perfeitaaaaa. Jovens de Elite também é uma trilogia que gostei bastante.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Memórias Póstumas de Brás Cubas está na minha lista desde que eu sai do ensino médio, haha. Já tentei ler duas vezes e abandonei a leitura, mas ainda pretendo recomeçar. Ahh e eu li e gostei de O que Há de Estranho em Mim, Gayle Forman é uma das minhas autoras favoritas.
    Boa sorte com o desafio, vou acompanhar suas leituras.
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, Denise.
    Eu sou péssima nesse tipo de lista, por isso nunca faço hehe. Dos que você escolheu tem vários que já li e outros que também quero ler. Espero que consiga ler todos eles e que sejam ótimas leituras.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Achei bem legal o desafio. Espero que consiga ler todos. Tem alguns aí que eu já li e gostei.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  11. Oi, Denise como vai? Legal a lista de livros. Da lista eu li alguns, mas a maioria dos citados eu não li. Espero que consiga cumprir este desafio. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise, tudo bem?

    Quando estava para completar 30 anos não pensei em fazer uma lista assim (rs...). Acho que vou pensar em algo perto dos 40. Espero que você tenha ótimas leituras!

    Beijos;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  13. Tenho 31 e já li alguns destes livros da lista,mais ainda faltam vários.
    Desejo ótimas leituras.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oie,
    Adoro essas listas! Eu também não tenho o menor costume de seguir, na verdade, mas acho o desafio muito estimulante e a proposta super interessante. Espero que você goste de todos ou pelo menos da maioria haha

    Beijos,
    Fantasma Literário

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.