Música | Playlist da semana #123:

Hey pessoal, fiquei com preguiça de postar hoje a tarde ai fiquei na sala assistindo e brincando com os cachorros, mas não podia faltar esse poste dia de Sábado. Bom o segundo MV do poste me deixou com o coração partido, pois mostra quatro integrantes ao fundo e um em destaque que simboliza  o integrante que suicidou-se no inicio do ano. Olha que linda essa letra, bom que conhece a situação que o grupo passou entende o que eles quiserem passar com ela:

Como um fio que você não pode ver, nossos corações estão claros
Diga-me, prometa-me, nesse céu
Mesmo que a estrada seja difícil, vamos continuar caminhando
Juntos, vamos ficar de pé novamente, andando nesta estrada
Como cinco camadas empilhadas, de mãos dadas e chorando juntas, todas as memórias
É tão claro, eu não quero esquecer, eu não consigo esquecer
As lindas palavras que deixamos para você, cantando essa música, nos tornamos uma
Nossas vozes voarão para onde você está, elas vão te alcançar, nós sabemos disso
Quando essa estrela desaparecer, esqueceremos tudo? Eu quero segurar você em meus braços, você é importante
Este não é o fim ou a nossa página storys, vamos ficar juntos até o final
Que saudades de você
Queremos contar a você, mas
Isso não vai encher este coração vazio esta noite
Vamos nos encarar, estamos juntos pela eternidade
Mesmo hoje, não somos como garotos sonhadores 


RESULTADO DESAPEGANDO | A MENINA SUBMERSA: MEMÓRIAS

Hey pessoal, demorei alguns dias enrolando, mas realizei o sorteio e já temos um ganhador no sorteio do desapego do livro A Menina Submersa, aproveitando antes de comentar o resultando já adiantando que semana que vem planejo colocar no ar um novo sorteio do desapego para vocês.

Ganhadora:
Lembrando que ela terá 48 horas para responder o e-mail com os dados para envio, passando desse prazo realizarei um novo sorteio.




Minhas Leituras para as Férias:

Hey pessoal, ferias da faculdade chegou e com ela vou aproveitar para colocar as leituras em dias, quem sabe eu leia mais que quatro livros e também não significa que irei ler obrigatoriamente esses, mas pretendo. Os livros Eu sou o número quatro e O poder dos seis são releituras, eu já tinha lido os 3 primeiros livros, como faz um tempinho que comprei todos  ai agora vou aproveitar para ler, mas começando com as releituras.


Sinopse: Best-seller internacional que inspirou uma das mais aguardadas adaptações cinematográficas do ano. Quando Rachel Chu chega a Cingapura com o namorado para o casamento de seu melhor amigo, imaginava passar dias tranquilos com uma simpática família. Só que Nick não mencionou alguns detalhes, como o fato de sua família ter muito, muito dinheiro, que ela viajaria mais em jatinhos particulares do que de carro e que caminhar de mãos dadas com um dos solteiros mais ricos da Ásia era como ter um alvo nas costas. Logo, Rachel percebe que não será poupada das fofocas e intrigas. Isso sem falar na mãe de Nick, uma mulher com opiniões bem fortes sobre com quem o filho deve – ou não – se casar. Um passeio pelos cenários mais exclusivos do Extremo Oriente – das luxuosas coberturas de Xangai às ilhas particulares do mar da China Meridional –, Asiáticos Podres de Ricos é uma visão do jet set oriental por dentro. Com seu olhar satírico, Kevin Kwan traça um retrato engraçadíssimo do conflito entre os novos-ricos e as famílias tradicionais em seu romance de estreia, que já fez milhares de leitores chorarem de tanto rir no mundo todo.


Sinopse: Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent... Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu. Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho. Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.

 Sinopse: "Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes que vocês apenas sonham ter. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes e nos quadrinhos mas somos reais. Nosso plano era crescer, treinar, ser mais poderosos e nos tornar apenas um, e então combatê-los. Mas eles nos encontraram antes. E começaram a nos caçar. Agora, todos nós estamos fugindo. O Número Um foi capturado na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia.
Eu sou o Número Quatro. Eu sou o próximo."




Sinopse: O planeta Lorien foi devastado pelos mogadorianos, e seus habitantes, dizimados. Exceto nove crianças e seus guardiões, que se exilaram na Terra. Eles são como os super-heróis que idolatramos nos filmes e nos quadrinhos – porém, são reais. O Número Um foi morto na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Tentaram pegar o Número Quatro, John Smith, em Ohio, e falharam. Em O poder dos seis, John e a Número Seis se recuperam da grande batalha contra os mogadorianos, de quem ainda fogem para salvar a própria vida. Enquanto isso, a Número Sete está escondida em um convento na Espanha, acompanhando pela Internet notícias sobre John. Ela se pergunta onde estão Cinco e Seis, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, cujos poderes vão além de tudo o que ela já imaginou, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes.

Dorama | While You Were Sleeping:

Título: While You Were Sleeping
Episódios: 32
Duração: 35min
Ano: 2017
Gênero: Romance, Drama, Sobrenatural, Advogados
Onde Encontrar: Online e Legendado

Sinopse: Desde jovem, Nam Hong Joo tem um habilidade estranha: ela sonha com o futuro. Às vezes, ela prevê coisas rotineiras, às vezes a morte das pessoas ou crimes que estão prestes a acontecer. O problema é que por mais que ela tente mudar ou evitar que seus sonhos se tornem realidade, ela nunca consegue. O futuro nunca muda. Um dia, Hong Joo sonha abraçando um homem que ela não conhece, o Promotor Jung Jae Chan. O mais estranho é que Jae Chan se muda para a casa ao lado da dela. Depois de uma série de eventos envolvendo os dois, Hong Joo decide ir atrás do Promotor para que ele a ajude a evitar que seus sonhos se tornem realidade, porém há sempre um preço a se pagar quando se altera o futuro. Crédito: kingdomfansubs
Opinião:
While You Were Sleeping ou em português Enquanto você dormia conta a história de Nam Hong Joo  (Suzy) uma mulher que toda vez que dormia sonhava com o futuro de pessoas desconhecidas, eles poderiam se realizar em um dia, meses ou anos, mas de fato aconteciam e para a sua infelicidade alguns desses sonhos envolviam morte. Ela tinha vontade de mudar o destino dessas pessoas, mas não conseguia. Um dos seus sonhos envolvia ela se apaixonando,não saberia quando aconteceria mais tinha certeza que iria acontecer exatamente o que ela sonhou e imagine a surpresa quando o homem dos seus sonhos torna-se se vizinho, inclusive no primeiro momento os dois sempre estão brigando, mas que aos poucos vão convivendo e apaixonando-se. O vizinho em questão é o Promotor Jung Jae Chan ( Lee Jong Suk) que para a surpresa da Hong Joo, ele também sonha com o futuro das pessoas.  Jung Jae Chan juntamento com a Hong Joo que volta a trabalhar como repórter acabam mudando o destino de alguma pessoas, mas que ao mesmo tempo implica em outras situações, por exemplo um personagem foi salvo da morte, mas mesmo assim sua vida virou um drama por conta de um de seus irmãos.

Resenha | O Enlace Do Duque De Rescot (As Irmãs Wymond #1) - Amy Campbell:

Título: O Enlace Do Duque De Rescot 
Autora: Amy Campbell
Páginas:  291
Nota:4/5
Skoob: Link

Sinopse: Richard Thompsom, o atraente e recluso Duque de Rescot carrega no olhar severo o peso da dor.  Impetuoso, selou em seu coração de pedra a promessa solene de nunca amar. Ao conhecer a jovem Lady Lilian Wymond, encontra em seus olhos gentis a suavidade que tanto faltara em sua vida.  Contudo, descobre em Lilian uma personalidade forte e impulsiva que o leva a rever seus conceitos. Conseguirá Lilian desfazer as amarras de seu coração ardiloso?




Opinião:
Mais um romance de época Nacional dando as caras por aqui, nessa história conhecemos Lilian Wymond a mais velhas de três irmas e também pode se dizer que é a que mais da trabalho a sua mãe, por não se comportar muito bem, sempre ficar escondidas no baile a algumas vezes adorar caçar confusões e em uma dessas vezes ela conhece o Duque de Rescot, depois de um pequeno acidente entre ela e sua irmã e o Duque e seu melhor amigo. Lily chama atenção dele pela sua petulância. Ambos se encontram outras vezes inclusive em um baile e mesmo assim Lily não sabia que Rescot era um Duque e o tratava como qualquer cavalheiro. 
Toda vez que eles se encontravam sempre saia uma discussão, mas mesmo assim Rescot fez questão de cortejá-la, mesmo sabendo que não poderia se casar por conta de seus fantasmas e ele queria se afastar, mas não conseguia seu interesse, sua paixão eram maior que sua força de vontade.
Lily é uma jovem cheia de vida, teimosa,  mas também ingênua. Sua relação com o Duque começa estilo cão e gato e mesmo tentando se segurar para não mostrar seu interesse, acaba se entregando aos beijos, bom ela é esperta e é forte também, nessa relação ela representa a força e o Duque é o lado mais fraco por conta de seus sofrimentos, gostei dela por se manter ao lado de Rescot e mostrar que ela estaria lá quando ele precisa-se.
Já o Duqe Recost, ou simplesmente Ricky é um homem que possui o coração fechado para o amor, por conta de suas perdas, ele acredita que todos que ele ama acabam partindo, mas apesar disso ele não é Frio com a mocinha, quer dizer ele tem os seus momentos mais distantes, mas não é sempre e além disso pode se dizer que ele possui um quadro de depressão, percebe-se isso por conta de seus pensamentos e algumas atitudes, mas que começa a mudar quando conhece Lily. Ele é um personagem masculino que não fica marcando território e que entra nos jogos da sua amada , nunca foi ferido romanticamente, sua ferida é a respeito da falta e da perda de sua família.
Gostei de ler O Enlace do Duque de Escot, pois é uma história gostosa e em alguns quesitos diferente de alguns livros do mesmo gênero que li, pois como eu disse o Duque é a parte mais frágil desse relacionamento, quanto a Lily é a parte que da força e que luta pelo seu amor, além disso a protagonista não é ofendida pelo amado e ele não é grosso com a Lily diferente de alguns personagens.
Nessa história possui a participação dos protagonistas do segundo livro que no caso é a irmã de Lily e o melhor amigo do Duque, inclusive tenho interesse em ler a segunda história, quem sabe possua a participação dos protagonista desta história.

"Jamais amaria novamente quem quer que fosse. Todas as formas de amor que conhecera foram apenas uma amostra de que tudo que é bom termina cedo demais e não é cabível apegar-se a algo de forma tão contundente."
"Às vezes se permitia imaginar como seria se encontrasse de fato o tal amor das histórias de que ouvira falar. Aquele que transforma o mais impenetrável dos homens e os altera de tal modo, sem reversão." 
"Quando notei a nuvem densa de tristeza nublar seus olhos tão belos, desejei no mesmo instante não ter feito uso de palavras tão equivocadas. E ao dar-me as costas naquele momento, detive-me para não segurá-la pela mão uma vez mais e trazê-la para o consolo de meus braços."



Música| Playlist da semana #122:

Hey pessoal, só passei para atualizar, acabei dormindo aqui e acordei morta e com preguiça para fazer qualquer coisa.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.