.

Música | Playlist da semana #123:

Hey pessoal, fiquei com preguiça de postar hoje a tarde ai fiquei na sala assistindo e brincando com os cachorros, mas não podia faltar esse poste dia de Sábado. Bom o segundo MV do poste me deixou com o coração partido, pois mostra quatro integrantes ao fundo e um em destaque que simboliza  o integrante que suicidou-se no inicio do ano. Olha que linda essa letra, bom que conhece a situação que o grupo passou entende o que eles quiserem passar com ela:

Como um fio que você não pode ver, nossos corações estão claros
Diga-me, prometa-me, nesse céu
Mesmo que a estrada seja difícil, vamos continuar caminhando
Juntos, vamos ficar de pé novamente, andando nesta estrada
Como cinco camadas empilhadas, de mãos dadas e chorando juntas, todas as memórias
É tão claro, eu não quero esquecer, eu não consigo esquecer
As lindas palavras que deixamos para você, cantando essa música, nos tornamos uma
Nossas vozes voarão para onde você está, elas vão te alcançar, nós sabemos disso
Quando essa estrela desaparecer, esqueceremos tudo? Eu quero segurar você em meus braços, você é importante
Este não é o fim ou a nossa página storys, vamos ficar juntos até o final
Que saudades de você
Queremos contar a você, mas
Isso não vai encher este coração vazio esta noite
Vamos nos encarar, estamos juntos pela eternidade
Mesmo hoje, não somos como garotos sonhadores 




11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise!

    Essa música do SHINee me emocionou bastante, quando ouvi pela primeira vez, por ser meio que um homenagem para o integrante que cometeu suicídio. É linda a forma como eles falam que estarão sempre juntos, que sempre estará no coração deles. Bem, já estou me emocionando novamente...

    Beijos, até mais!
    Flor de Outono

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise! A letra é mesmo muito bonita e gostei de ver One Republic na lista!

    Bjs, Mi

    http://oquetemnanossaestante.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Gostei das músicas listadas esta semana. Uma ótima semana pra você.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denise

    Não sabia desse suicídio, que triste. :(
    Linda a tradução, imagino que eles tenham sofrido muito com essa perda.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Denise.
    Eu não conhecia eles e não sabia sobre o suicídio. Que triste isso, mas eles fizeram uma linda homenagem porque a letra é linda.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Amei a playlist, a Timi é maravilhosa demais
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro essas suas playlists, sempre trazem coisas interessantes e cantores novos para mim ouvir

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Dê!
    A música é linda mesmo. Muito bonita a homenagem que eles fizeram.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  11. Oi, Dê!
    Eu amo OneRepublic <3 As músicas são ótimas!
    As outras eu não conhecia e também não sabia sobre a história do suicídio. Uma pena!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.