[Música] Playlist da semana #29:


Hey Pessoal, hoje a playlist está saindo um pouco mais tarde, a energia acabou aqui e demorou para volta, quando voltou fui gravar o vídeo de recebidos e depois sai com a minha mãe. Espero que curtam a playlist.


Quotes da Semana - Mentira Perfeita:


Hey pessoal, a pessoa aqui está sem ideia para poste então vai um quote e dessa vez são frases do livro Mentira Perfeita da Carina Rissi (Resenha), um livro que gostei muito de ler.

"– Você vai continuar sendo você, Marcus – ele falou, sem hesitação. – Não importa qual seja o resultado. Quando você se der conta disso, tudo vai ficar mais fácil."
"Ás vezes você se sente tão sozinho que parece estar á deriva no meio do oceano. Nada á frente, nada atrás, nada em lugar nenhum exceto as ondas que quebram sobre você, ameaçando engoli-lo. Mas algumas vezes - raras vezes - um ponto negro surge no horizonte e vai crescendo até se tornar a silhueta de um barco, até uma mão se esticar em sua direção e você sair do inferno. Júlia era o meu barco, a mão estendida, o ponto negro do meu nada."
"Toda vez que eu entregava meu coração a alguém, essa pessoa o jogava em um triturador de papéis."
"Tempo. Não existe nada mais precioso que isso."
"Você me deu uma razão para lutar. E eu venci! Você é o motivo de eu ainda estar aqui, meu amor. Quando é que vou conhecer seu futuro noivo?"
"Uma mentirinha de nada não podia ter consequências tão graves assim."

[Série] Feed the Beast:

Título: Feed the Beast
Episódios: 5 (até o momento)
Temporada: Primeira em exibição
Duração: 46min
Ano: 2016
Emissora: AMC

Sinopse: A série vai contar a dois amigos que se consideram como irmão, Tommy Moran e Dion Patras. Eles estão juntos para o que der e vier e todas as grandes complicações que isso possa significar. Na série de TV, para esses dois grandes amigos que estão prestes a perder tudo, o grande sonho de abri um belo e sofisticado restaurante no Bronx é a unica solução que lhes restam para poder mudarem de vida. Para o personagem Tommy, o sucesso que pode vim com o novo restaurante vai representar um novo meio de poder dar para seu filho uma vida melhor que ele já mais teve. Para seu amigo/irmão, o restaurante é uma ótima oportunidade para que ele possa pagar as suas dividas secretas com a máfia. Na série Feed The Beast, juntos, eles vão enfrentar diversas insanidades no mundo dos restaurantes da cidade de Nova York nos Estados Unidos, tendo que lhe dar com alguns criminosos, funcionários que são corruptos e também os mafiosos mais violentos da cidade.
Elenco: David Schwimmer, Jim Sturgess , Lorenza Izzo, Michael Gladis, Christine Adams  e John Doman .

Opinião:
Eu estava curiosa com essa série por causa do David Schwimmer que é um dos protagonistas, fui assistir o primeiro episódio por curiosidade e posso dizer que foi o suficiente para gostar da série.
Em Feed the Beast somos apresentados ao Thomas ou Tommy (David Schwimmer), ele tinha um sonho de abrir um restaurante com sua esposa e seu melhor amigo, só que ela falece deixando ele com um filho de dez anos Thomas ou TJ que não fala desda morte de sua mãe e ainda têm problemas nas escola e o Tommy um especialista em vinho agora é um bêbado que tenta levar a vida do jeito que está sem motivação e com um restaurante pela metade. 
Já Dion (Jim Sturgess ) melhor amigo de Tommy foi preso por colocar fogo no antigo local de trabalho deles, ele adora cozinha inclusive na prisão cozinhava para os policiais só assim para ele colocar sua criatividade na comida em prática.  Quando sai da prisão e com o seu plano de fuga dando errado, Dion ao encontro de seu amigo Tommy e quando um bandido e dono do restaurante que ele trabalhava vai atrás dele querendo receber, Dion acaba falando que vai abrir um restaurante e ainda fala que pode lavar o dinheiro do ex-patrão a fim de preservar sua vida. Ele implora para o Tommy voltar ao sonhos deles e de sua falecida esposa e ir pedir para o pai dele um empréstimo um investimento no restaurante e olha que o Tommy não se da bem com o seu pai que por sinal levou dez anos para conhecer o neto.
A chegada de Dion deu até uma animada no filho de Tommy que começou a ajudar ele na cozinha, mas é claro o garoto ainda é cheio de problemas e agora conheceu um avô que não é muito de confiança.
A série Feed the Beast combina comida com lavagem de dinheiro, bandidos e até drama familiar que envolve problemas como Pai, Filho e um homem tentando superar uma perda e outro tentando trabalhar com o que gosta que é cozinhar, além disso com ótimas atuações, uma série que vale apena assistir e ainda tem o David  Schwimmer nosso querido Ross de Friends, fazendo algo diferente.
Não sou nenhuma especialista em falar de série, mas tentei trazer uma dica que vale a pena ser assistida na minha humilde opinião, a série até o momento têm cinco episódios exibidos, mas não sei quantos terá a primeira temporada.

Vídeo:


Lançamentos editora Única e Gente - Primeiro Semestre:

Sinopse: “VOCÊ TEM QUE IR, MAS NÃO TEM QUE VOLTAR.”  O lema não oficial da Guarda Costeira martelava na cabeça de Bernie Webber depois de ter sido convocado para resgatar os tripulantes de um petroleiro que se rompera ao meio, numa das mais aterrorizantes tempestades de inverno da costa norte- americana. As chances de sobrevivência dele e dos três outros jovens que o acompanhariam na missão eram mínimas. Nessa mesma noite, um segundo petroleiro também se partira ao meio a poucos quilômetros do primeiro, e outra equipe de resgate estava em busca dos sobreviventes da outra embarcação. Aquele 18 de fevereiro de 1952 ficaria para sempre na memória de todos os envolvidos.  Horas decisivas  é o resultado da extensa pesquisa de dois autores que uniram forças para escrever sobre um dos resgates marítimos mais extraordinários da história. Quase sessenta anos depois daquela noite fatídica, o relato ainda tira o fôlego dos leitores, além de ter inspirado uma superprodução da Disney estrelada por Chris Pine.  

Sinopse: VOCÊ  TEM 1 MINUTO?  Um pouco mais do que isso é tudo de que você precisa para deixar sua casa limpa e organizada. Parece pouco tempo, mas com as 500 dicas práticas de Donna Smallin seu trabalho vai se tornar muito mais rápido e fácil.  A autora mostra alguns novos hábitos e atitudes que farão toda a diferença na sua vida, como:
  • Arrumar a cama em menos de um minuto;  
  • Limpar a pia do banheiro pela manhã, antes de sair do cômodo;  
  • Sentir mais prazer ao limpar a casa, ouvindo sua música favorita ou um audiolivro; 
  • Separar o que chega  pelo correio todos os dias e logo jogar fora o que for lixo;
  • E muito mais.  
A limpeza e a ordem pelas quais você anseia podem ser muito mais simples de alcançar do que se imagina. Aqui você encontra soluções práticas e recompensas instantâneas —  respeitando um minuto de cada vez.

Sinopse: Você está pronto para as armadilhas do outro lado? Mais de dois anos se passaram desde que Alice seguiu um Mordedor com orelhas de coelho e entrou em um buraco, o que deu início a uma série de acontecimentos que mudaram a vida dela e a de todos que moram no País das Armadilhas. A Guarda Vermelha resolvera conceder trégua; Alice havia reinstaurado a paz entre humanos e Mordedores e, sob a liderança dela, os humanos tinham conseguido fundar a primeira comunidade real e verdadeiramente organizada desde a Insurreição —  uma cidade chamada País das Maravilhas.  En tretanto, o aparente estado de paz é rompido depois de diversos ataques dos Mordedores e Alice se vê rejeitada pelas mesmas pessoas por cuja liberdade ela lutou. Agora precisa voltar ao País das Armadilhas para desvendar essa nova conspiração que ameaça o País das Maravilhas. E fazer isso significa ficar frente a frente com sua maior e mortal adversária —  a  Rainha Vermelha.  

[Conto] Escrito nas estrelas - Bianca Carvalho:

Título: Escrito nas Estrelas
Autora: Bianca Carvalho
Tipo: Conto
Wattpad: Link

Sinopse: 
"Vocês conhecem Lolla DeWitt como a avó amorosa de Faith, Cailey e Tatianna, cujas cartas cheias de entrelinhas as levaram a seguir seus caminhos da forma como deveria ser. Porém, ela também carrega seus segredos. Enfermeira na segunda guerra mundial, clandestina e usando um nome falso, Lolla recebe suas primeiras visões, que surgem para salvar a vida de um misterioso soldado ferido que parece estar ligado ao seu destino de uma forma inexplicável.  Preparem-se para a história que Lolla DeWitt nunca contou..."

Opinião:
Hey pessoal, faz um tempinho que não faço poste de conto e o da vez é Escrito nas Estrelas que conta a história de Lolla DeWitt, ela aparece nos livros, sabores mortais,  versos sombrios através das carta que foram deixadas para suas três netas, nesse conto podemos conhecer um pouco mais dessa avó, que tinha um dom especial.
A Lolla vai para a guerra como enfermeira, no lugar de sua irmã que ela toma, pois quer fazer algo bom, ela é uma garota super inteligente e que aprende rápido e foi isso que aconteceu com ela, em meio aos seus 18 anos se vê em uma guerra e acaba aprendendo o oficio da enfermagem, só que ela usa o nome de Charlotte suma irmã de 21 anos que deveria ter ido para a guerra ajudar no Hospital, nesse lugar ela conhece George um soldado que vai com ferimentos para o hospital, ela começa a ter sonhos com ele que se realizam e não entendo o porque disso. Ela acaba descobrindo um dom que sonha antes de alguns acontecimentos, no caso de George ela teve a chance de ajudar, já que os dois estavam destinados.
" A verdade é que, apesar de ter a melhor das intenções, eu não fui exatamente uma boa menina."
Eu gostei de ler o conto e de conhecer um pouco mais dessa família, principalmente a Lolla que pela descrição das netas parecia ser sábia e com apenas 18 anos ela se mostrou assim, ela foi muito corajosa e mesmo correndo perigo fez o que achou ser certo, mesmo sendo um crime. Gosto de personagens assim fortes e que luta por um ideal, eu já li o segundo e o terceiro livro da , falta apenas o primeiro e falando nisso eu indico os livros dessa autora, incluindo esse conto eu já li cinco histórias dela e gostei muito.


Livros:
1-Jardim da Escuridão
Escrito nas Estrelas (Conto)


Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Sorteio

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.