.

[Dorama] Choco Bank:



Título: Choco Bank
Episódios: 6
Duração: 14 min
Gênero: Drama, Romance, Negócios
Ano: 2016
Legenda: Português
País de Origem: Coreia do Sul
Onde assistir: Online

Sinopse: Um jovem rapaz que luta por uma carreira no ramo financeiro e uma garota que acabou de abrir sua própria chocolateria aprendem juntos a lidar com mundo do comércio.



Opinião:
Eu estava com tédio e queria algo para ler, então lembrei desse que tinha poucos episódios e quando vi também a duração era pouco com apenas 14 min,  ai fui correndo assisti e gostei da história ótima para assistir em um feriado ou dia de tédio.
A reviw vai ser mais rápida por conta que é um droama bem curto. Kim Eun Haeng (Kai) é um jovem formado e que está a procura de um emprego, mas por conta da pressão acaba mentindo para mãe que trabalha no banco e o desespero vai crescendo a cada dia, mas ele se vê obrigado a trabalhar para a Ha Cho Co (Park Eun Bin) dona de uma chocolateria que está passando por muitas dificuldades no negócio, então eles acabam se ajudando. Ele também acaba conhecendo o Dal Su (Yun Joon Suk) que é amigo da Cho Co e sonha em ser uma estrela.
Kim Eun Haeng é um jovem inteligente e que entende muito de finanças, mas que não consegue controlar a própria vida e ainda sé vê obrigado a mentir, no começo até achei ele um pouco frio com a Eun Haeng, mas depois ele começa a demostrar alguns sentimentos.
A Ha Cho Co é batalhadora e que lutou para ter sua chocolateria, mas pode perder essa sua conquista, mas mesmo assim ela não se deixa desanimar e vai a luta e desdo começo ela se apaixona pelo  Eun Haeng isso é bem perceptível.
Enfim, Choco Bank é um dorama leve, rápido e gostoso de assistir, ele tem seu clichês é claro e também não chega a se aprofundar muito na relação dos personagens e na personalidade de cada um, mas teve seu final fechado e valeu a pena assistir.

Vídeo:


[Resenha] De Olhos fechados - Lavínia Rocha:

Título: Lavínia Rocha:
Autora: De olhos fechados
Páginas: 253
Editora: D'Plácido
Skoob: Link
Onde comprar: Link

* Livro cedido pela editora

Sinopse: "Ignorar é a solução" foi o que pensou Cecília quando alguns papéis começaram a surgir no seu quarto, na bolsa e nos seus livros. O que seriam aquelas ameaças e informações sem nexo? Quem estaria mandando? Como se não bastasse, a cada que os lê, uma imagem passa em sua mente. Talvez isso pudesse ser menos estranho se Cecília não fosse cega desde o dia que nasceu. Para desorganizar ainda mais sua vida, Tiago - o garoto novo da escola - começa a balançar seu coração e a faz com que sinta o que ela jamais sentiu. Sua dificuldade agora é acreditar no que sempre tentou passar às pessoas: ser cego não é sinônimo de limitação e tristeza. Entre os desafios do dia-a-dia e da adolescência, Cecília se vê envolvida em um mistério que pode afetar sua vida e de todos os belo-horizontinos, e ela não vai descansar até descobrir - e entender - um grande segredo do passado da cidade que os livros de História jamais ousaram contar.

Opinião:
Esse é o primeiro livro que leio em parceria com a editora D'Plácido, achei uma história bem legal de se ler ainda mais porque a protagonista é deficiente visual .
Cecília é uma garota comum apesar de sua deficiência, ela vai para a escola, conversa com seus amigos e adora ler, em meio a essa rotina ela ainda encontra um interesse amoroso, mas fica meio em dúvida sobre a relação porque não quer ser um peso na vida do garoto, ela não entende que ser cega não interfere nos sentimentos do menino, apesar de ser bem resolvida ela precisa enfrentar o preconceito de algumas de pessoas.
Ela é uma garota especial, já que Cecília consegue saber as cores, o modelo das roupas e de coisas ao seu redor pelo cheiro, mesmo falando que é a única que consegue fazer essas coisas não acredita, ela sabe separar bem o cheiro da pessoa do perfume que está usando.
Ela também tem ótimas pessoas ao seu redor, como seu Pai, sua irmã Luna que apesar de ser mais nova sempre está preocupada com o bem estar da irmã e ainda sofre pela falta que a mãe faz. Tem a Bianca melhor amiga dela que sempre está ao seu lado e tendo conversas sobre garotos. Ela também conhece o Tiago que é o interesse amoro e que tenta conquistar a protagonista, sempre tenta estar ao lado dela e até matam aula juntos.

"Minha mãe tinha razão, estávamos em uma guerra. Escondida e silenciosa que ficaria bem longe dos livros da história, mas, ainda assim, cheia de conflitos."
De olhos fechados é um livro despretensioso, leve e com uma pitada de aventura. Não se pode falar muito sobre essa história já que qualquer coisa a mais é spoiler, mas pode se dizer que acompanhamos Cecília em seu dia a dia tentando provar que é capaz de ser independente apesar de sua situação, mas que para isso precisa do apoio das pessoas que estão ao seu redor, principalmente do seu Pai, também tem um pouco de discriminação por conta da sua necessidade especial e um mistério que pesa para o lado sobrenatural e que envolve o passado da família de sua mãe e ela tem um grande papel nisso tudo.
Eu gostei de ler, foi bem leve e os protagonistas são legais, não é chatinha. Eu indico o livro para a leitura, ele é envolvente para se ler e uma ótima dica para uma leitura rápida, apesar de ter 253 páginas, além disso é um livro Nacional e quando é bem escrito vale a pena a leitura.
Eu achei a capa bem bonita e envolve alguns pontos turísticos que os personagens visitam, bom as páginas não brancas, mas não atrapalha em nada a leitura.

"[...] lidar com cegos estava longe de ser a coisa mais fácil. Não porque nós sejamos complicados, mas porque as pessoas que enxergam se assustam com o diferente e não sabem o que fazer. "

[Música] Playlist da semana:

Hey pessoal, como vocês estão? espero que bem já que eu estou com uma gripo horrível aqui e o remédio meio que me deu uma derrubada, a playlist é mais enxuta, pois nem to me aguentando aqui, to quase indo dormir de novo, fora que está chovendo um monte.

[Divulgação] Pré- venda Flor de Cerejeira - Alana Gabriela:

Hey pessoal, hoje estou trazendo uma novidade da autora parceira Alana Gabriela, ela está lançando mais um E-book na Amazon que estará disponível em Maio, mas que já se encontra na pré- venda lá no Amazon.


Sinopse:
“Qualquer um pode cometer um erro.”
Yoko sempre teve uma vida relativamente boa e estável, participava da organização do Festival Cherry Blossom, tinha amigos com quem contar na escola, tocava violino e estava treinando para fazer parte da orquestra da Juventude de Macon quando tudo começou a dar errado. Seu pai se envolveu num grave acidente, que acabou matando um pai de família e, foi parar na prisão. Sem a referência paterna, e com todos os problemas financeiros que se acumulam, o distanciamento da mãe, Naomi, que está a cada dia mais se afundando em trabalho, Yoko vê o que sobejou, de sua família, totalmente desestruturado. Em meio à dor da perda, Yoko conhece Aidan Hirsch, um garoto que parece tão desestruturado quanto ela, taciturno e solitário, e que é capaz, acima de tudo, de não julgar, simplesmente ouvir. Aos poucos, um sentimento singelo e inefável ganha forma, surgindo uma história delicada de autoconhecimento, arrependimento, culpa e superação que poderá mudar a vida desses adolescentes se assim escolherem.

[Resenha] Lexus - O despertar da escuridão - Paulo Henrique Bragança:

Título: Lexus - O despertar da escuridão
Autor: Paulo Henrique Bragança
Páginas: 156
Skoob: Link

* Livro Book Tour.

Sinopse: Na cidade de Campos Elíseos, onde todas as condições de vida eram ideais, houve uma catástrofe de proporções inimagináveis. Tomados pelo terror, a verdadeira face da humanidade se revela — fria e cruel.
Bianca, uma adolescente comum, jamais imaginaria que faria parte da história. Jamais iria supor que ela seria a esperança para a cura da raça humana. Numa aventura cheia de perdas e de descobertas, só existe um objetivo: sobreviver.


Opinião:
Eu recebi Lexus através do book tour, assim que chegou já fui lendo, já tinha lido os primeiros capítulos e feito as primeiras impressões e agora tive a chance de ler o livro todo e agora trago a resenha para vocês.
Em Lexus temos uma história com zumbis em um surto que acontece de uma hora para a outra . Bom a população de Campo Elíseos estão levando a vida normal e um deles é a Bianca que tem uma família e amigos, até planeja uma festa com a sua galera e além disso tem as brigas dela com o seu irmão, mas as coisas começam a mudar depois de uma explosão e as pessoas passam a ficar estranhas e o governo e soldados sabem o que está acontecendo e escondem e um desses que sabe a verdade é o Pai de Fernanda, mas ele omiti isso para evitar confusão da população.
"O mundo não está preparado para este tipo de revelação."
Somos apresentados a vários personagens, mas não se apeguem é um livro com Zumbis então já da pra imaginar o que acontece né.
A Grande protagonista do livro é a Bianca, ela tem um irmão mais velho e seus Pais trabalham no laboratório Lexus e quando o desastre acontece os pais dela estão fora da cidade, confesso que quando li as primeiras impressões eu até tinha curtido a personagem, mas ao ler o livro todo ela acabou não me agradando e preferia muito mais um personagem secundário, achei a Bianca muito mimada e irresponsável e perdeu uma amizade por motivos fúteis e por culpa dela mesmo, eu não suportava ver os dramas dela e eu sei que ela é apenas uma adolescente, mas a personagem nesse livro não mostrou nenhum traço de heroísmo ou de ser forte pra mim ela só conseguiu seguir em frente porque tinha outras pessoas para protege-lá .
Agora os personagens que mais gostei foram os secundários no caso foram dois, um deles é o Lucas irmão mais velho da Bianca e que é super preocupado com as pessoas que ama e ele tenta proteger mesmo não sendo um guerreiro. A Fernanda é uma personagem que me cativou e teria sido uma ótima protagonista ela é inteligente, forte e esperta, ela é filha de um general do exercito e tem um bom coração e ama muito seu namorado Lucas, ela faz o que é certo para o seu coração, queria que a história tivesse muito mais dela.
A história até tem outros personagens, mas esses na minha visão são os que acabam por ter mais destaque na história.

O tema do livro Lexus é interessante e eu curto esse tipo de enredo, esse acaba sendo um livro rápido de se ler dá para se ler em um dia só que eu demorei uns dois para ler, a escrita do Paulo é envolvente e a história teve seus dois lados pra mim o negativo e o positivo, eu gostei  da forma que o vírus se espalhou e como o governo arrumou uma solução, mesmo que não tenha sido racional e até me surpreendi com uma revelação da major Aurora, só que o lado negativo também pesou primeiro porque no começo ficou na enrolação sobre a vida bem descrita da Bianca e acabou demorando um pouco para a história andar, a Bianca também como disse antes não me agradou e olha que depois fiquei com raiva dos Pais dela, eles pareciam não transmitir sentimento nenhum quando se reencontraram, serio parecia que eles não tinham coração e gostaria de ter visto mais sobre o laboratório Lexus, mas eu compreendi a relação do vírus, o que fazem pelo poder e vitoria são bem preocupantes.
Apesar do lado negativo ter pesado um pouco mais, eu gostaria de conferir uma continuação caso venha a ter, até porque o final do livro foi bem movimentado, já que vimos o vírus se espalhando pelo resto do mundo e agora Bianca se tornou preciosa para a esperança da população.

"(…) a infecção não escolhia suas vítimas pela cor da pele ou pela quantidade de dinheiro na conta bancária, homens trajando ternos de marcas conhecidas também se arrastavam pelas ruas, devorando pessoas…"

[Resenha] Flor de Cerejeira - Alana Gabriela:

Título: Flor de Cerejeira
Autora: Alana Gabriela
Páginas: 315
Skoob: Link
Amazon - Pré Venda: Link

Sinopse: “Qualquer um pode cometer um erro.”
Yoko sempre teve uma vida relativamente boa e estável, participava da organização do Festival Cherry Blossom, tinha amigos com quem contar na escola, tocava violino e estava treinando para fazer parte da orquestra da Juventude de Macon quando tudo começou a dar errado. Seu pai se envolveu num grave acidente, que acabou matando um pai de família e, foi parar na prisão. Sem a referência paterna, e com todos os problemas financeiros que se acumulam, o distanciamento da mãe, Naomi, que está a cada dia mais se afundando em trabalho, Yoko vê o que sobejou, de sua família, totalmente desestruturado. Em meio à dor da perda, Yoko conhece Aidan Hirsch, um garoto que parece tão desestruturado quanto ela, taciturno e solitário, e que é capaz, acima de tudo, de não julgar, simplesmente ouvir. Aos poucos, um sentimento singelo e inefável ganha forma, surgindo uma história delicada de autoconhecimento, arrependimento, culpa e superação que poderá mudar a vida desses adolescentes se assim escolherem.
Opinião:
Flor de Cerejeira eu tive o prazer de ler antes do lançamento para dar um feedback para a autora e gostei da leitura.
Na história temos Yoko uma garota meiga e que pensa muito no bem estar de outras pessoas,  ela sofre bullying e já passou por casos de agressões físicas e também psicológica e tudo isso porque seu Pai cometeu um enorme erro e ela acaba que pagando por ele também, pois a sociedade no caso os jovens não conseguem enxergar que ela não é a culpada, a garota se tornou excluída por conta disso e eu fiquei com muita dó dela, pois não merecia ser tratada daquele jeito, na verdade ninguém merece. A Yoko é uma boa garota e como falei antes se preocupa muito com outros, por conta disso muitos acabam pisando nela e agredindo, pois sabem que ela não terá coragem de revidar.  Ela leva culpa por algo que não fez e sofre muito por isso, mas não fica se vitimizando, ela  é uma garota sensível, inteligente e ao mesmo tempo forte, pois atura muita coisa e tenta seguir em frente, só que eu fiquei um pouco nervosa com ela porque queria esconder o que acontecia de sua mãe, mas ao mesmo tempo entendia a intensão dela de não querer ver sua mãe sofrer.
"Cheguei a conclusão que todos com quem eu andava eram falsos, no momento que eu mais precisava eles não só viraram as costas para mim, como também começaram a me olhar feio e a me denegrir porque sou filha de quem sou. Filha de um assassino. E por tudo isso eu sinto raiva."

[Dorama] High End Crush:

Título: High end Crush
Episódios: 20
Duração: 15 minutos
Gênero: Comédia, Romance
Ano: 2015
Legenda: Português
País de origem: Coreia do Sul
Onde assistir: Online

Sinopse: é uma comédia romântica que descreve a história de amor sincero e puro de um homem que se apaixona pela primeira vez em sua vida por uma mulher  que é totalmente o oposto dele. Os opostos se atraem quando um homem que tem tudo se apaixona cegamente por uma mulher que cresceu sem nada.


Opinião:
Conhecia esse drama porque fiz uma capa para o Meteor Dramas, ai fui procurar ele no dramasfever e já mesmo comecei a assistir e posso dizer que AMEI, serio é um dorama muito fofo e rápido de se assistir já que cada episódio tem 15 minutos, são ao todo 20 e eu levei dois dias para terminar, já que não consegui parar de assistir, fora que assisti ele com um sorriso no rosto, sério minhas bochechas até ficaram doendo, um drama apaixonante e com personagens cativantes.
Choi Se Hoon ( Jung Il Woo) um CEO de uma agência de entretenimento mandão e frio, ele faz seus funcionários ficarem nervosos e sempre estarem a sua disposição, ele até frequenta um psiquiatra e rachei de rir nas cenas que ele ia no hospital, gente ele conseguiu fazer o seu psiquiatra ir procurar um profissional da mesma área. Bom ele fica meio que obcecado pela Yoo Yi Ryeong e tenta fazer ela assinar contrato com ele de qualquer forma e nisso acabam se aproximando e fazendo sentimentos estranhos despertarem nele. Posso dizer que a personalidade dele é um pouco ruim no começo, mas muda um pouco e dei muita risada dele tentando entender seus sentimentos e das conversas com o seu funcionário e com psiquiatra. Ele me proporcionou boas risadas, fora que o ator protagonista é muito lindo.
Yoo Yi Ryeong (Jin Se Yeon) é muito fofa, ela vive sozinha no meio da floresta, por tentar ajudar uma pessoa ela acaba conhecendo e se metendo em problemas com o secretário Chief Heo (Lee Shin Eon) e consequentemente conhece o Se Hoon, ela não quer ser famosa mas acaba ajudando o pessoal com um MV, ela e o Se Hoon vão se aproximando aos poucos e a relação dos dois é muito fofa, no começo eles brigam bastante só que depois é legal ver o relacionamento evoluindo e o Se Hoon todo preocupado e com ciumes dela, eles dois tem bastante química juntos.

Entre os secundários com destaque tem a Kang Min Joo (Yoon Bora) que achei que ela seria a megera, mas não e até se tornou amiga da Yi Ryeong. O Chief Heo (Lee Shin Eon) que trabalha para o Se Hoo, ele é bem engraçado e tem momentos que ele odeia o chefe, mas em outras é o mais próximo de um amigo, os dois proporcionam cenas bem legais. Tem também o Jong Hyeon (Jung Sang Hoon) é o psiquiatra e em algumas horas até amigo do Se Hoon, ele ficava muito nervoso na presença do Se Hoon e esquecia tudo relacionado a profissão, gostei muito dele.
High end Crush como falei antes é um dorama com 20 episódios só que mega rápido ai sempre que terminava um episódio eu já ia correndo assistir, pois deixava aquela sensação de quero mais, ele é bem gostoso e fofo de se assistir, ótimo para um final de semana e até para um dia de cansaço e que a unica coisa que queremos é assistir algo e relaxar.

Vídeo:

[Resenha] Mentira Perfeita - Carina Rissi:

Título: Mentira Perfeita
Autora: Carina Rissi
Páginas: 462
Editora: Verus
Skoob: Link

Sinopse: Com Mentira Perfeita, Carina Rissi prova mais uma vez que o seu forte é contar boas histórias, com ritmo acelerado e repletas de paixão, humor e reviravoltas. Júlia não tem tempo para distrações. Ela é brilhante e sempre se esforça para ser a melhor naquilo que faz; por essa razão, sua vida pessoal acabou ficando de lado. Algo que sempre preocupou sua tia Berenice. Gravemente doente, a mulher teme que Júlia acabe completamente sozinha quando ela se for. Júlia faria qualquer coisa qualquer coisa mesmo! por tia Berê e, em seu desespero para agradar a única mãe que já conheceu, inventa um noivo enquanto torce por um milagre... E então o milagre acontece: Berenice se recupera e, assim que deixa o hospital, gasta todas as suas economias com o casamento dos sonhos para a sobrinha. Como Júlia pode contar a ela que mentiu, com a saúde da tia ainda tão frágil? É quando Júlia conhece Marcus Cassani. Ele é irritantemente cínico, mulherengo e lindo de um jeito que a deixa desconfortável. Marcus também está enfrentando problemas, e um acordo entre eles parece ser a solução. Tudo o que Júlia sabe é que deveria se afastar de Marcus. Mas seu coração tem uma ideia muito diferente... 
Opinião:
Gente eu recebi esse livro de uma ação especial do grupo editorial record, eu não passei na parceria, mas fui convidada para participar dessas ações e quando Mentira Perfeita chegou em casa eu faltei sair pulando pela casa de tanta felicidade, já que estava louca para ler esse livro, até porque os protagonistas de Procura-se um marido se tornam secundários nesse.
Em mentira perfeita temos Julia que é funcionária da L&L e a sua única família é a sua tia Berenice, mas essa anda com a saúde debilitada e por conta disso Julia inventa uma mentira, fala para a sua tia que está namorando e que está preste a ser pedida em casamento e o que nossa querida protagonista faz a respeito arruma um namorado de mentira e coincidentemente é o cunhado de Alicia protagonista de procura-se um marido. E dessa mentira vocês já podem imaginar a confusão e os sentimentos que surgirão no decorrer da leitura.
Julia é uma personagem interessante e ela muda em algumas coisas no decorrer da leitura, ela é inteligente e muito esperta, mas na questão do amor algumas vezes acaba sendo ingenua e toda vez que está perto de Marcus sensações diferentes despertam nela e isso é novo para ela. Ela se preocupa muito com o bem estar de outras pessoas e principalmente com sua tia é acaba esquecendo de viver, mas com o Marcus ela começou a aproveitar um pouco mais e até a se diverte, apesar das situações mais quentes dela com ele a Julia é tímida. Gostei muito de conhecer essa personagem, ela também já passou por muitas coisas quando jovem e não ficava se vitimizando.
"Algumas pessoas passam pela vida em um cor-de-rosa infinito, cheio de boas lembranças e histórias engraçadas que serão sucesso nas festas de fim de ano. Eu não era uma dessas pessoas."

[Música] Playlist da Semana:

Hey pessoal, tudo bom com vocês? espero que aproveitem o final de semana, a playlist de hoje ficou um pouco grandinha, porque gosto de postar os MV's e normalmente são alguns que são lançados no decorrer da semana de cantores que curto e as músicas também.

[Parceria] Editora Gente e Única:

Hey pessoal, o blog Momento Crivelli passou na parceia com a editora, já faz um tempo que saiu o resultado, mas eles demoraram para enviar o e-mail, como sempre vi falarem bem da parceria com a editora mesmo com a demora não desisti e espero que de tudo certo.


Única é um selo de ficção que traz ao leitor brasileiro histórias originais, fortes e de personalidade. Cujos personagens são cativantes e aventureiros, mas com os pés no chão. A realidade contada pelos olhos da imaginação. Uma editora focada nas boas histórias, que se permite acreditar que os defeitos são soluções, que sonhar é o caminho da felicidade. Que a lágrima é uma maturação das juras de amor. Experimente-se Única. E se deixe guiar pelo mundo que só a literatura pode levar você.
Única. Imagine-se dona de um final feliz.  Crescemos de uma  forma ou de outra. Somos reais, emotivos, nem sempre aprendemos com nossos erros. Mas somos autênticos. A diferença é a intensidade que damos a cada um de nossos passos. E se vivemos uma única e breve vida e se não temos tempo ou condições de sermos tudo o que queremos ser, a ficção mostra que é possível experimentar e viver outras vidas em uma só. O selo Única entra no mercado editorial brasileiro com a missão de provocar experiências. De apresentar histórias para serem vividas pelo leitor, realidades outras, intensas, inteligentes, provocantes. Personagens – reais ou não – que oferecem mais do que suas próprias vidas, que oferecem suas essências. Viver todas essas experiências. Interagir, adaptar essas histórias para nossa vida. Decidir o tamanho de cada uma dessas experiências em nosso coração. Nos torna  únicos. Uma única filosofia composta de muitas opções e de muitas contravenções. O possível e o impossível são um só.


Quotes da Semana - As vantagens de ser invisível:

Hey pessoal, como está sendo a semana de vocês até agora, resolvi fazer um poste de quotes hoje do livro As vantagens de ser invisível do autor Stephen Chbosky. Bom tenho novidades essa semana comecei uma nova faculdade, vamos ver se dou conta.

"Então, esta é a minha vida. E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim."
"Então, acho que somos quem somos por várias razões. E talvez nunca conheçamos a maior parte delas. Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher aonde iremos a partir daqui." 
“A gente aceita o amor que acha que merece.”
"Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher para aonde iremos a partir daqui. Ainda podemos fazer coisas. E podemos tentar ficar bem com elas."
“O problema com as coisas é que todo mundo sempre está comparando todos a todo mundo.”
 “Me sinto infinito”.

[Dorama] Thumping Spike:

Título: Thumping Spike
Episódios: 20
Duração: 15 min
Gênero: Esporte, Romance
Ano: 2016
Legenda: Português
País de Origem: Coreia do Sul
Onde Assistir: Online

Sinopse: Uma estrela do vôlei feminino aceita relutantemente treinar um time escolar de vôlei masculino, mesmo sob uma bastante obstinada oposição. Ela precisa tirar o time do último lugar do campeonato e colocar entre os primeiros.




Opinião:
Encontrei Thumping Spike por acaso no dramafever quando estava procurando algo para assistir, achei a premissa interessante e ainda a duração dos episódios são bem rápidos e legais de se assistir,
esse fala sobre Voleibol.Kang Se Ra (Hwang Seung Eon) é uma jogadora de Vólei que está passando por alguns problemas referente a sua condição física o que pode arruinar sua carreira e por conta disso ela se mete em uma situação e agride um jovem, mas para esquecer o assunto ela tem que treinar a equipe de vólei do colégio que o jovem estuda e essa equipe ainda está em último lugar, o que pode ser algo difícil de contornar.  Nessa equipe ela conhece o Hwang Jae Woong (Song Jae Rim) que é o melhor jogador do time, ele já têm 20 anos, mas ainda frequenta a escola já que teve que se afastar por um tempo, ele é bem talentoso e acaba se aproximando da Se Ra. No começo a Se Ra não via a hora de ir embora e parar de ensinar eles, mas ela acaba se aproximando dos jovens e quer ajudar eles a conquistarem o primeiro lugar, mesmo tendo que enfrentar seu empresário e claro seu problema com a condição física.
A Se Ra é muito fofa e determinada, quando ela decide algo ninguém consegue fazer ela mudar de ideia, ela também não é muito boa com bebida e shippei muito ela com o Jae Woong , foi legal ver a interação desses dois, eles brigavam sempre, mas depois faziam as pazes. Bom e nem ficou com aquela enrolação para perceberem seus sentimentos.


[Resenha] Morra Por Mim (Revenants #01) - Amy Plum:

Título: Morra por Mim
Autora: Amy Plum
Paginas: 424
Livro: #1
Editora: Farol Literário
Onde Comprar: Link
Skoob: Link

* Livro cedido pela editora
Sinopse: Depois que seus pais morrem em um acidente de carro, Kate e sua irmã, Georgia, vão morar com os avós em Paris. Enquanto Georgia encontra na balada a cura para sua tristeza, Kate é mais introspectiva e se recusa a sair e se divertir, até resolver ir para um café com seus livros para tomar um pouco de sol. Ela conhece Vincent, um belo e misterioso garoto parisiense. Ao se relacionar com o menino e descobrir sua história, Kate tem que escolher entre deixar sua paixão de lado e seguir a vida em segurança, e assumir seus sentimentos e toda a complicação que seria namorar alguém imortal e com inimigos, e mudar para sempre sua vida.

Opinião:
Eu recebi Morra por mim em parceria com a editora farol literário, estava bem curiosa para conferir já que sempre via resenhas positivas dele.
Kate perde seus Pais em um acidente e acaba indo morar em Paris junto com sua irmã na casa de seus avós, desda perda ela se tornou mais fechada do que já era e nem sai de casa direito, mas ela como gosta de ler resolve aproveitar o dia lendo em um café e acaba se deparando com um cara lindo e misterioso, ela até vê ele outras vezes, mas nunca era uma conversa série, até que um dia se encontram em um passeio, então a situação acaba mudando e eles se tornam próximos. Ela é uma boa garota e se preocupa com sua família e quando conheceu o Vicent seu coração partido teve uma esperança, mas também acaba conhecendo um mundo totalmente diferente do seu e por incrível que pareça depois de absorver as informações ela até que aceita bem as informações que descobriu.
Eu gostei da personagem, pois apesar de ser uma garota delicada e cheia de sofrimento, também é forte e preza muito as amizades que fez e não se deixou abalar, ela teve coragem de lutar pelas pessoas que ama, mesmo que não fosse uma tarefa fácil.

"Eu poderia ir para qualquer lugar, na verdade, e não faria a mínima diferença - eu estava cega para o mundo ao redor. Vivia no passado, me agarrando desesperada a cada migalha de minha vida anterior. Uma vida que eu dava por garantida, achando que duraria para sempre"

[Resultado] Sorteio Desapegando - A garota da capa vermelha:

Hey pessoal, era para ter postado o resultado antes, mas hoje fui prestar concurso em outro estado e faz mais ou menos 1 hora que cheguei morrendo de cansaço, bom mais vamos a ganhadora do sorteio do desapego.
A vencedora foi a Paola Severo, já enviei o e-mail para ele e ela já me passou o seu endereço, irei enviar o livro em até 30 dias.


[Música] Playlist da semana:

Hey pessoal, tudo bom com vocês? , espero que sim. Bom a playlist de hoje contém algumas músicas novas e outras nem tanto. O resultado do sorteio do desapego talvez eu poste amanhã, só que não sei o horário já que vou em outra cidade prestar o concurso do INSS.

[Dorama] My Little Baby:

Título: My Little Baby
Episódios: 16
Gênero: Comédia, Familia e Romance
País de Origem: Coreia do Sul
Legenda: Português 
Onde assistir: Online

Sinopse: Cha Jung- Han ( Oh Ji- Ho) é um detetive de uma equipe especial de investigação e bem competente e ele é bem ocupado com os casos violentos, mas uma fatalidade acontece e sua irmã e cunhado falacem deixando uma filha de 6 meses e o Cha Jung- Han acaba se tornando o responsável pela garotinha, agora os casos que ele irá enfrentar é sobre a criação de uma criança e terá que lidar com as terríveis mães. Para cuidar da pequena ele contará com a ajuda de um amigo e ainda encontrará um amor da juventude.

Opinião:
Eu estava precisando de um dorama de comédia para assistir e na página do facebook do viki ele compartilharam alguns vídeos de My little Baby e achei legal então fui correndo assistir.
O Cha Jung- Han é um detetive temido e que ganha uma bela reputação, mas se vê na obrigação de tirar uma licença de seu serviço para cuidar de sua sobrinha de 6 meses que ficou órfão dos Pais, ele até muda de bairro para dar uma crianção melhor para a garotinha e nesse bairro ele se vê obrigado a conviver com as mães de sua vizinhança já que elas podem dar dicas que vai ajudar na criação, além disso acaba encontrando um amor da juventude.
Dei muita risada com o dorama e nesse não existe vilão em questão, mas tem uma mãe que tenta atrapalhar um pouco a vida do Cha Jung - Han e fazer ele desistir do grupo de mães e além dela tem uma mulher que tenta pegar a guarda da Bebê por motivos nada correto, mas ainda bem que essas situações são logo resolvidas, afinal o Cha Jung - Han não é nada burro.

[TAG] Opiniões Impopulares

Hey pessoal, fui indicada pela Tamires do blog Meu epilogo para responder a TAG opiniões impopulares, até a imagem do poste os créditos são dela.

Uma série/livro popular que você não gosta.
Eu li essa trilogia, mas não consegui gostar, a autora tinha uma boa ideia e que no meu ver não conseguiu desenvolver a história, acabei até trocando os meus livros porque não gostei.

Uma série/livro que todo mundo parece odiar, mas que você ama.
Falta três livros para terminar a serie House of night que são no total doze livros, é difícil ver as pessoas falando bem desse livro, mas eu gosto, só que não nego que algumas coisas irritam e muitas vezes a protagonista dá nos nervos, só não comprei os últimos livros porque sempre estão muito caros.

Um triângulo amoroso em que o/a personagem principal não acabou com que você queria.
Não consigo lembrar de nenhum triangulo amoroso que acabou com um personagem que eu não queria, lembro que já aconteceu isso, mas no momento não consigo lembrar mesmo

[Correio] Recebidos do mês de Abril:

Hey pessoal, preciso aprender a editar vídeos melhores, gravei esse durante a semana que normalmente a vizinhança não é tão barulhenta, mas mesmo assim tinha barulhos ainda bem que não saiu no vídeo.


Resenhas:

[Resenha] Loucamente sua - Rachel Gibson:

Título: Loucamente Sua
Autora: Rachel Gibson
Páginas: 344
Skoob: Link

Sinopse: De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?


Opinião:
Loucamente sua peguei em uma troca do skoob, fazia dois meses que estava com ele só que acabei passando os livros de parceria na frente dele e só recentemente li.
Esse livro pode até ser clichês, pois já imaginamos que o casal terminarão juntos, mas antes que isso aconteça eles precisam aprender a lidar com o sentimentos e ainda no passado algo aconteceu entre eles e essa situação fica ao redor o tempo todo, principalmente pelas fofocas dos pessoal da cidade.
Delany está de volta para o enterro de Henry seu padrasto, ela abandonou a cidade por mais de dez anos por conta de conflitos da família, ela queria tomar suas próprias decisões. Ela pretendia ficar pouco tempo na cidade, mas depois da leitura do testamento ela descobre que tem que ficar 1 ano morando na cidade para receber sua parte na herança de Henry. Só que ele tem um filho bastardo chamado Nick, bom o Henry nunca gostou dele, mas deixou uma parte para seu filho caso ele também cumprisse um acordo  que seria ficar um ano sem fazer Sexo com Delany, só que Nick sabe que era mais que isso e ele e a mulher tem um passado perturbado, ela voltou e novas fofocas sobre os dois apareceram até porque apesar da clausura do testamento Nick não consegue ficar longe da garota que sempre quis.

"Três milhões de dólares em troca de um ano de sua vida. Depois disso, ela poderia ir para onde quisesse. Desde que saiu de Truly dez anos atrás, ela nunca ficou em um lugar por mais de alguns anos. Sempre ficava inquieta e ansiosa se permanecesse muito tempo em um só lugar."

[Sorteio] Promoção de dois anos do L&A:

Olá leitores!
Como vão? Maio é o mês de aniversário de 2 anos do blog Lendo & Apreciando e pra comemoramos, nós do Momento Crivelli nos juntamos com mais alguns blogueiros pra festejar e presentear a vocês, leitores. Serão 4 kits contendo 4 livros cada e mais alguns mimos! O sorteio começa hoje e vai até o dia 30 de maio. 

Mas antes de começarem a participar leiam as regrinhas:
→ Comentar nesta postagem com nome de seguidor e e-mail;
→ Preencher todas as entradas/regras obrigatórias do(s) formulário(s);
→ Poderás preencher todos os formulários, mas só ganhará um dos kits;
→ Nas entradas de "visitar" a fan page é necessário CURTIR a página;
→ Perfis fakes ou promocionais serão automaticamente desclassificados; 
→ Nos banners dos kits tem o nome dos blogs responsáveis pelo livro (ou mimos) e serão eles os responsáveis pelo envio, ou seja, os livros chegarão individualmente e em datas diferentes;
→ Não nos responsabilizamos por extravios/danos de terceiros (ex. correios) e em caso de retorno do prêmio por erros de endereço enviado pelo ganhador ou por impossibilidade de entrega não será feito novo envio;
→ Os ganhadores terão 48hs para envio do endereço;
→ Os prêmios serão enviados em até 45 dias úteis após o envio do endereço;
→ O ganhador deverá ter o endereço de entrega no Brasil. 
→ O resultado sairá em até 10 dias após o término da promoção e será divulgado nesta mesma postagem e nas redes sociais.

a Rafflecopter giveaway

[Música] Playlist da semana:

Hey pessoal, estava aqui pensando se postava hoje ou não, mas resolvi aparecer. Enfrentei muitas filas hoje ai demorei para chegar em casa. Espero que curtam a playlist;


[Divulgação] Votação capa Olhos de Lobo - Farol Literário:

Hey pessoal, tudo bom com vocês. Hoje trago um poste de divulgação a editora parceira Farol Literário está com uma votação aberta para escolher a capa do livro Olhos de Lobo continuação de sangue de lobo e a votação vai do dia 06/05 á 21/05. 
Eu achei as três capas bonitas, mas a minha escolha foi a capa dois por ser do mesmo estilo que Sangue de Lobo, ai prefiro que fique no padrão, mas e vocês qual acharam melhor?



Olhos de Lobo é a continuação de Sangue de Lobo, conheçam mais do primeiro livro abaixo:
Sinopse: Em 'Sangue de Lobo', um antigo original de um livro que conta uma história de mistério e morte jaz esquecido num pequeno museu em um restaurante no sul de Minas Gerais. Duas jovens, Ana Cristina e Cristiana, em viagem com a família de Ana, encontram-no e leem a história. Elas ficam assustadas, pois o enredo do livro retrata exatamente o jogo de RPG que elas criaram com amigos em São Paulo. E o mais curioso - a história se passa na cidade onde vão passar as férias. Foi lá que ocorreram crimes em série no início do século XX. E, no mesmo local, 100 anos depois, volta a acontecer uma sequência sinistra de mortes - oito macabras bonecas de porcelana parecem corresponder às vítimas de um insano assassino serial. As histórias do presente e do passado se misturam a partir do lobisomem Hector, um jovem inglês do passado que luta contra a maldição da Lua Cheia.  Acesse a resenha.

Quotes da Semana:

Os quotes de hoje são referentes ao livro As vantagens de ser invisível do autor  Stephen Chbosky. Para conferir a resenha é só clicar aqui.

"Então, acho que somos quem somos por várias razões. E talvez nunca conheçamos a maior parte delas. Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher aonde iremos a partir daqui." 
 “A gente aceita o amor que acha que merece.”
"Então, esta é a minha vida. E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim."
"Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher para aonde iremos a partir daqui. Ainda podemos fazer coisas. E podemos tentar ficar bem com elas." 
“Sam se sentou e começou a rir. Patrick também riu. Eu comecei a rir. E naquele momento eu seria capaz de jurar que éramos infinitos.”  
“Como disse a Sam. Porque não há problema em sentir as coisas. E ser quem você é.”  

[Dorama] Descendants of the Sun:

Título: Descendants of the Sun
Episódios: 16
Gênero: Militar, Médico, Romance, Drama, Ação, 
País de Origem: Coreia do Sul
Legenda: Português
Onde Encontrar: Online¹ | Online ²

Sinopse: Um soldado e uma médica acreditam ter encontrado o amor verdadeiro, até perceberem que a diferença entre seus trabalhos pode causar um grande dilema nesse relacionamento. As tropas de paz da ONU estão em país devastado pela guerra de Uruk . Capitão Yoo Shi Jin , chefe da equipe da unidade Comando de Guerra Especial , reúne-se com Kang Mo Yeon , um médico voluntário com os Médicos Sem Fronteiras . Como eles trabalham lado a lado em zonas a desastres e atingidos por doenças.

Opinião:
Eu estava com vontade de assistir ele e a Lyh falou tão bem que eu esperei ele concluir para assistir e adorei o dorama.
Descendants of the Sun é uma história que tem romance, mas é além disso fala do exercito coreano e de médicos que são enviados para ajudar em lugares que precisam de ajuda e eles até conseguem fazer diferença na vida de algumas pessoas, mesmo que sejam poucos isso já é algo bom. Eles enfrentam algumas coisas como uma possível epidemia de uma doença grave, terremoto e além disso ainda tem a gangue da região que trás problemas.
Nesse dorama somos apresentados ao Yoo Shi-Jin (Song Joong-Ki)  o chefe da equipe e que se interessa pela médica Kang Mo-Yeon (Song Hye-Kyo) só que ele acaba indo com sua tropa para outro País e se afasta da médica, mas eles acabam se reencontrando quando a Mo-Yeon é enviada com uma equipe de médicos para o mesmo local que o Shin-Jin, lá eles começam a desenvolver um relacionamento, só que nem é tão fácil já que estão em um local devastado e cheio de perigos.
A Mo Yeon se mostra uma boa médica e ajuda as crianças da região e até abriu mão da sua volta com a equipe depois de alguns acontecimentos, ela preferiu ficar e ajudar. Eu adorei esses dois, o Shin-Jin é sério, mas ao mesmo tempo divertido e sorridente por ser o capitão ele acaba não sendo tão rígido e sempre fazendo gracinha, e que sorriso ele tem me apaixonei. Ele e seu melhor amigo lá pro fim do drama fez meu coração doer, ainda bem que tudo foi resolvido.

[TAG] Meu voto é sim:

Hey pessoal, fui indicada pela Jessica do blog Diario e Livros, a Tag foi criada por ela é se chama meu voto é sim e achei essa TAG legal. 

Meu voto é sim
Um livro em que você torce muito para que tenha uma adaptação para  os cinemas.
Esse é um livro Nacional e que daria um bom filme de suspense e acho que seria legal assistir.

Meu Voto é Não.
Um livro que você tentou e tentou mais não conseguiu gostar.
Esse é um livro que eu tentei gostar, mas a leitura era tão lenta e por isso acabei abandonando e nem cheguei no final

[Resenha] As Vantagens de Ser Invisível:

Título: As Vantagens de Ser Invisível
Autor: Stephen Chbosky
Páginas: 224
Skoob: Link


Sinopse: Cartas mais íntimas que um diário, estranhamente únicas, hilárias e devastadoras - são apenas através delas que Charlie compartilha todo o seu mundinho com o leitor. Enveredando pelo universo dos primeiros encontros, dramas familiares, novos amigos, sexo, drogas e daquela música perfeita que nos faz sentir infinito, o roteirista Stephen Chbosky lança luz sobre o amadurecimento no ambiente da escola, um local por vezes opressor e sinônimo de ameaça. Uma leitura que deixa visível os problemas e crises próprios da juventude.


Opinião:
Hey pessoal, fazia muito tempo que queria ler esse livro e comprei ele só agora, sei já leram muitas resenhas desse livro e agora trago minha opinião, mesmo que seja breve.
Mesmo querendo ler esse livro, minhas expectativas não estavam altas e isso foi bom, pois acabei gostando e muito da leitura, até porque a leitura fluiu tão bem e a escrita do autor é tão envolvente que parece que o Charlie está escrevendo as cartas diretamente pra mim, foi uma forma de interação com quem está lendo
 O livro é escrito em forma de cartas e narra o que acontece durante o dia ou semana com o Charlie e é uma forma de desabafo dele, já que o garoto guarda segredos e só escuta as pessoas por considerar isso o certo a se fazer sem dar opiniões e que acaba escrevendo tudo o que sente nas cartas, o leitor pode sentir suas preocupações, medos, ele é um garoto que sensível, mas que muitos acham ele estranho e até a própria família como a irmã trata ele como esquisito.
"Então, acho que somos quem somos por várias razões. E talvez nunca conheçamos a maior parte delas. Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher aonde iremos a partir daqui." 
 Ele encontra bons amigos e descobre o que é ter amigos, fazer parte de algo e até por nunca ter tido um ele não sabe o que fazer e pensa que tudo que aceitar e escutar é fazer parte, mas ele tem e teve que aprender que é importante dar  a sua opinião e não somente escutar os outros.
As novas amizades de Charlie são Sam, uma garota bonita e super simpática que acaba se tornando o primeiro amor do garoto e Patrick ele é meio doidinho e é o amigo gay que passa por problemas por conta de um amor, os dois apresentam um novo mundo e novas pessoas para o menino inexperiente. 
Charlie passou por algumas perdas e não teve com quem se abrir e isso refletiu no seu presente e uma hora ele não aguentou e entrou em colapso, mas tinha os amigos e sua família para dar apoio, mesmo estando em uma clinica.
Charlie é um garoto bem inteligente e achei legal a relação dele com o professor Bill que dava muitos livros para ele ler e escrever trabalhos, ele gosta muito de ler livros e lia super rápido também, o professor viu potencial nele e quis trabalhar nisso ajudando o garoto a melhorar cada dia mais.
As vantagens de ser invisível foi uma boa leitura e envolvente, adorei realizar a leitura e enfim ler esse livro, já que só tinha visto o filme e que existe diferença entre eles, mas os dois são bons. Eu realmente indico essa leitura.

"Então, esta é a minha vida. E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim."

[Música] Playlist da Semana:

Hey pessoal, acabei nem postando a playlist no sábado, já que fiquei tão focada em terminar a primeira versão do meu tcc da pós-graduação que eu esqueci, mas eu terminei e agora estou postando a playlist.

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.