12 de maio de 2016

[Dorama] My Little Baby:

Título: My Little Baby
Episódios: 16
Gênero: Comédia, Familia e Romance
País de Origem: Coreia do Sul
Legenda: Português 
Onde assistir: Online

Sinopse: Cha Jung- Han ( Oh Ji- Ho) é um detetive de uma equipe especial de investigação e bem competente e ele é bem ocupado com os casos violentos, mas uma fatalidade acontece e sua irmã e cunhado falacem deixando uma filha de 6 meses e o Cha Jung- Han acaba se tornando o responsável pela garotinha, agora os casos que ele irá enfrentar é sobre a criação de uma criança e terá que lidar com as terríveis mães. Para cuidar da pequena ele contará com a ajuda de um amigo e ainda encontrará um amor da juventude.

Opinião:
Eu estava precisando de um dorama de comédia para assistir e na página do facebook do viki ele compartilharam alguns vídeos de My little Baby e achei legal então fui correndo assistir.
O Cha Jung- Han é um detetive temido e que ganha uma bela reputação, mas se vê na obrigação de tirar uma licença de seu serviço para cuidar de sua sobrinha de 6 meses que ficou órfão dos Pais, ele até muda de bairro para dar uma crianção melhor para a garotinha e nesse bairro ele se vê obrigado a conviver com as mães de sua vizinhança já que elas podem dar dicas que vai ajudar na criação, além disso acaba encontrando um amor da juventude.
Dei muita risada com o dorama e nesse não existe vilão em questão, mas tem uma mãe que tenta atrapalhar um pouco a vida do Cha Jung - Han e fazer ele desistir do grupo de mães e além dela tem uma mulher que tenta pegar a guarda da Bebê por motivos nada correto, mas ainda bem que essas situações são logo resolvidas, afinal o Cha Jung - Han não é nada burro.


Cha Jung- Han ( Oh Ji- Ho) é um homem forte e sério que está aprendendo a cuidar de uma criança e é legal ver a dedicação dele, ele até cola a madeira com fita no peito para a bebê poder se alimentar, já que foi a única forma que encontrou, no começo ele ainda não sabe dividir seu tempo e a garotinha não parava de chorar, pois isso ele ficava cansado o tempo todo, ele conseguiu encontrar uma solução para ele dormir. Para ele cuidar de uma criança e enfrentar mães raivosas é mais difícil do que prender um criminoso. Ele vive se metendo em briga com a sua vizinha e ex-companheira de trabalho Jo Ji Yeong ela sempre tentando prejudicar e ele descobrindo tudo, mas eles também se ajudam. Foi legal ver o desenvolvimento, além disso ele encontra um amor de juventude e que faz seu coração bater novamente, a mulher em questão mora no apartamento em cima do seu e tem um filho mega atentado.
Yoon Min (Kim Min-Jae) é um amigo do Jung-Han e dono de um café, ele vai dividir apartamento com o seu amigo para ajudar a cuidar da bebê, as mulheres pensavam que eles eram um casal, mas depois ele se mostrou ser um mulherengo. Ele vivia dando concelhos para o Jung-Han
Han Ye-Seul - (Lee Soo-Kyung) é a paixão de juventude de Jung-Han, ela tem uma forma bem diferente de cuidar de seu filho e até usa o ditado de olho por olho dente por dente, ela pensa que se o filho fazer birra  ela também ira fazer ai ele para com mal criação só que nem da muito certo, ela é um desastre dei muita risada dela ajudando o Jung-Han, gente série não sei como que o filho dela conseguiu sobreviver ela não sabe fazer muita coisa.
Esse é um dorama que fala sobre família, amizade e mostra um outro lado dos homens em doramas na qual ele precisa a ser tudo para essa garotinha que é uma fofura que só, principalmente quando sorri e o  Jung-Han o tio dela é um desastre, mas ela vai crescer bem. Fazia dias que terminei ele, mas fiquei enrolando para escrever o poste.


Vídeos:


Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Aii que fofinho, a proposta desse é bem diferente das dos doramas que já vi você falando por aqui. Não sabia que eles também faziam comédia, pra mim era só drama e romance. Como assim a mãe também faz birra pro filho? Hahahahahaha


    Beijoca
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Oooi! Eu já achei engraçada a premissa da série. Me lembrou um filme americano, mesmo com algumas diferenças. Eu acho que já comentei aqui que não sou fã de produções orientais, mas vou tentar ver um ep (se eu acabar não esquecendo depois).;
    Beijos
    Estilhaçando Livros
    Conheça o novo Cantar em Verso

    ResponderExcluir
  3. Obrigado querida :D à exceção do inverno, combina super com as restantes estações :D

    Não conhecia, mas se é de comédia, estou mesmo a precisar :D

    NEW DIY POST | Wall Hanging.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Love your blog and I am a new follower!
    I hope that you will follow me back <3

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Ah esse é aquele dorama que você comentou que tinha começado? :3 Parece muuuuito legal! Vou me organizar pra ver esse e Entertainer hehe

    ResponderExcluir
  6. Oii,

    Amei a indicação, parece ótimo!

    Abraços...

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Denise!
    O dorama parece ser realmente bom, só pela imagem do bebê já me deixou curiosa, coisa fofa mds!
    Adorei a dica.
    Beijos

    http://www.construindoestante.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Denise.
    A proposta desse dorama é bem interessante. Parece ser realmente bem divertido.
    Ótima dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise!!

    Curti! Adoro uma comédia e essa parece ser bem fofo! Acho legal não ter vilão rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha, esse dorama já vai pra lista! ♥

    Beijo*
    https://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esse eu não conhecia assim que eu terminar de assistir Trot Lover e Oh hae young again irei procurar ele. Achei muito fofa a história do jeito que eu gosto ♥

    http://www.donab.net/

    https://www.facebook.com/donna14b/

    ResponderExcluir
  12. Olá, Denise.
    Me interessei muito por esse dorama de hoje. Adoro esses levinhos assim que fazem a gente rir e aprender as coisas. Vou anotar aqui para assistir.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Você sempre fala de dorama e até hoje eu não assistir um

    ResponderExcluir