[Música] Performances:

Hey Pessoal, não curto carnaval então não espere uma playlist dedicada a esse dia, mas hoje em vez dos clips resolvi trazer Performances dos cantores em programas de televisão ou show e espero que curtam e provavelmente a maioria dos cantores da lista são coreanos

[Primeiras Impressões] Deixe-me Entrar - Letícia:

Título: Deixei-me
Autora: Letícia Godoy
Páginas: 330
Lançamento: 2016
Skoob: Link

Sinopse: Julianne Ipswich cresceu confinada no internato Le Rosey, afastada de sua família com o pretexto de receber uma educação de qualidade. Este fato sempre a incomodou e o maior desejo de Julianne era descobrir a verdade para que a família tenha a afastado, uma vez que não ficou convencida de que a preocupação com os seus estudos seria o único motivo. Ao completar 15 anos, ela retorna para Stone Forest, a cidade de seus pais, e, aos poucos, acaba descobrindo mais do que gostaria de saber. Cercada por muito mais perigos e desafios do que ela jamais pôde imaginar que surgiriam em sua vida, Julianne precisará desvendar os mistérios de seu passado e preparar-se para os desafios do futuro rapidamente se quiser sobreviver. As vozes se misturam, os olhos sedentos nunca param de espreitar e o perigo está onde ela menos imagina. Será que Julianne conseguirá enfrentar tudo isso?
Impressões:
A autora divulgou que estava enviando os primeiros capítulos para quem tivesse interesse em ler e o meu foi um pouco superficial já que foi por conta da capa que está muito linda por sinal, mas a provinha que li chamou muita a minha atenção, já que envolve Vampiros e Bruxas e ainda tem a Julianne que sua vida e um enorme mistério, até para ela.

O Prólogo se passa na época que pessoas eram queimadas por bruxaria e nisso vimos Gerald preocupado com a sua amada, pois ela também foi condenada e com a ajuda de um amigo o Bernard, descobre que ela ainda não foi pega e vai atrás, nisso enquanto conversam ela o faz prometer coisas e ainda diz que eles vão se encontrar novamente e Jeanne pede para seu amado beber seu sangue já que o sangue dela é importante para os sugadores para que seja criado os amuletos para andarem no sol, bom Gerald cumpre o que foi prometido para Jeanne.
Depois que o prólogo que deixou um gostinho de quero mais, somos apresentados aos dois primeiros capítulos e nele conhecemos Julianne uma garota de quinze anos e que faz sete anos que não via seus Pais, pois estava trancada em um colégio interno e nem recebia visita deles, ela é uma garota triste e que vê dois funcionários como seus Pais, ela leva a vida tranquila no colégio e acaba descobrindo que vai voltar a morar com a sua família verdadeira .
Dá para perceber que muita coisa está sendo escondida de Julianne, pois falam que tudo é pela proteção dela, inclusive dois funcionários falaram isso e que também era especial, a provinha termina com ela chegando a sua cidade natal e deixa a gente com um gostinho de quero mais, eu até imagino que alguns dos mistérios tem haver com o que está no prólogo, mas fiquei muito curiosa para ler e ainda mais porque achei a escrita da autora envolvente e porque eu gosto de livros que envolvem elementos como Vampiros e Bruxas, resumindo seres sobrenaturais.

Deixe-me Entrar parece ser um bom livro e que se depender do que li conquistará todos os leitores que curtem esse tipo de história, cheio de fantasia e mistério. Eu estou curiosa para saber como a Julianne vai enfrentar os problemas que irão aparecer em sua vida, até porque ela ainda é jovem e não sabe nada da vida por ter ficado anos trancada em uma escola.

No inicio da provinha a autora fala sobre algumas coisas que aconteceram com ela e que possibilitou o surgimento do livro, achei legal a autora ter feito isso.

"Gerald sabia que elas eram realmente bruxas, mas tinha a certeza de que jamais fizeram nada de mal. Por tudo o que presenciou na companhia delas, não havia dúvidas de que eram boas. O único pecado que cometeram foi nascer pertencendo a uma linhagem antiga e que muito recentemente era cobiçada pelos seres da noite por conta de uma descoberta magnífica."
"Sempre desejou que viessem buscá-la. Muitas vezes, durante a noite, chorou imaginando os motivos que os levaram a abandoná-la ali e a esperança de poder ir finalmente para casa preenchia-a por completo."

[Quotes] Brincando com fogo - Jéssica Macedo:

Os quotes de hoje é do livro Brincando com Fogo, lançamento da autora parceira Jéssica Macedo, por enquanto só tive a chance de ler o primeiro capitulo e os quotes, mas a história parece estar boa.
O livro pode ser comprado no link abaixo:

"Arrastei-me até o interruptor e acendi a luz. Aquelas paredes altas e brancas eram tudo o que conhecia, havia crescido envolta pela companhia de livros e filmes antigos. Bem, eu acreditava que eles eram antigos, mas não fazia ideia em qual tempo eu estava. "
"Fiquei ainda com mais medo e mais nervosa, foi quando eu senti meu corpo ficando mais quente. O homem não teve tempo de voltar atrás, sua mão encostou-se ao meu braço e eu o ouvi urrar de dor e instantes depois eu o vi caindo no chão pegando fogo."
"Olhei para as minhas mãos e as vi pegando fogo, mas não sentia como se elas mesmas queimassem e sim como se fosse parte de mim. A tranca, pelo contrário, se derreteu ao meu toque e a porta finalmente abriu..."
"Senti uma luz cálida tocar o meu rosto. Era a primeira vez que eu via o sol. Perdi-me por longos momentos apenas o encanado. Quando olhei ao meu redor vi apenas uma incrível imensidão de um nada, a terra seca se estendia até onde meus olhos podiam ver."
"Ouvi barulhos e meus olhos se voltaram para um dos montes de entulho. Vi algo se movendo lá, algo grande o suficiente para me fazer tremer. Esperava que fosse uma pessoa, olhei com mais calma e tentei me aproximar, mas não tinha nada de pessoa naquilo. Era um inseto, uma barata deduzi. Engoli seco. Ela parecia ser bem maior do que eu. Tentei me esconder na carcaça do carro, no entanto, era tarde demais, a criatura já havia me visto."

"Levantei-me reunido o ultimo gás que me restava e corri na direção do inseto, foi inevitável não chamar sua atenção. Por um momento ele esqueceu-se da garota e voltou-se para mim, provavelmente eu parecia maior e mais apetitosa. Então fechei os olhos e torci para que desse certo, eu precisava do fogo mais do que nunca. Senti minhas mãos se esquentarem, com isso abri os meus olhos a tempo de ver uma rajada de fogo se espalhar pelo inseto e esse se debater, até ser vencido por completo. Não tardou até que as minhas pernas bambeassem e tudo ao meu redor ficasse escuro."

[Desapegando] Resultado + Sorteio Ratos e Belo Desastre:

Pessoal estou trazendo o resultado do sorteio anterior e um Novo Sorteio. A Ganhadora do livro Rose na Tempestade foi Milena Soares e já entrei em contato com ela por e-mail.





O sorteio do blog será realizado em parceria com o blog Momento Crivelli e Rascunho da Lyh.  E será um único ganhador para os dois livros . 


Lembrando:
Um único ganhador para os dois livros
Envio o livro em até 30 dias
Cada blog é responsável pelo envio de seu livro
O ganhador têm 48 para responder o e-mail.


a Rafflecopter giveaway

[Resenha] Jogos Mentais:

Título: Jogos Mentais
Autora: Teri Terry
Páginas: 480
Editora: Farol Literário
Skoob: Link

Sinopse: Em um mundo futuro, viver entre o universo real e o virtual é cotidiano. Todos os dias, as pessoas se plugam a uma realidade virtual, criada por uma poderosa empresa do governo, onde podem fazer tudo: se divertir, ir às compras ou estudar. Tudo sempre rigorosamente controlado. Luna, diferentemente de seus amigos e de sua família, não consegue se conectar por inteiro a essa dimensão, por isso permanece ao mesmo tempo nos dois mundos. Ser diferente nesse sentido, no entanto, acaba levando-a a fazer descobertas surpreendentes e assustadoras sobre essas realidades, que mudarão por completo os rumos de sua vida.
Opinião:
Estava bem curiosa para realizar a leitura desse livro, pois já tinha lido a trilogia Reiniciados da Teri Terry e gostei da escrita da autora, mas a premissa de Jogos Mentais chamou muito minha atenção e achei diferente também.
Em Jogos Mentais somos apresentados a um novo mundo, onde a sociedade vivi em uma realidade virtual, as pessoas preferem passar mais tempo plugadas e menos no mundo real, um lugar onde ir ao parque é coisa de criança que ainda não tem a idade para entrar nesse mundo, nisso conhecemos Luna uma renegada, ou seja, uma pessoa que não quer estar em uma realidade virtual e por isso evita se conectar e nem implante ela tem. A garota é uma das selecionadas para fazer um teste que vai definir com o que ela trabalhará, mas esse teste também pode destruir a sua vida caso os resultados sejam bons, nesse lugar de teste ela conhece Gecko e com a ajuda dela ela descobre algumas coisas sobre a organização PareCo. Nesse mundo existe pessoas que passam meses deitados no adaptador (nem lembro o nome) sem interagir com a família e até trabalham nesse mundo, um tipo de pessoas que envolve essa realidade são os Hackers e no mundo real surgem marcas pretas o que destaca os rackers de outras pessoas.

Luna como falei antes é uma recusadora e sua mãe era uma Hackers que morreu de uma forma considerada não digna e ela carrega esse fardo nas costas, ela tem um dom e ninguém pode saber, pois ela já é considerada uma ameça quando volta a frequentar a realidade virtual. Ela se negou tanto tempo em se conectar e quando volta, ela meio que vicia na realidade  e ela descobre ser uma Hacker só que um tipo diferente e que a PareCo não aprova por considerar eles rebeldes e por eles não conseguirem identificar.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.