29 de janeiro de 2016

Quotes da Semana + Desabafo:

Essa semana foi todo literária, nem terminei dorama para resenhar e nem assisti filmes, mas tenho resenhas de livros, mudando de assunto espero que gostem dos quotes escolhidos.

"– (…) talvez algumas pessoas pensem que vestir um figurino signifique que você está tentando esconder sua verdadeira identidade, mas eu penso que um figurino é mais verdadeiro que uma roupa normal jamais poderia ser. Ele realmente diz algo sobre a pessoa que o veste. Eu conhecia aquela Lola, pois ela expressava suas vontades, desejos, sonhos para toda a cidade ver. Para eu ver." Lola e o garoto da casa ao lado  -  Stephanie Perkins
“…as palavras têm um poder maior do que qualquer dom. Elas são capazes de mudar o mundo, mudar uma pessoa… dependendo de como forem interpretadas, podem causar a paz. Ou uma tragédia. Uma vez que a palavra está escrita em um papel, ela é eterna.” Versos Sombrios - Bianca Carvalho  
"O amor lhe era estranho, assustador… indecifrável como um enigma. Lidar com palavras, versos e rimas era fácil, mas com um sentimento daquela magnitude era apavorante. Sim, ela estava apavorada… e não sabia se conseguiria lidar com aquilo."  Versos Sombrios - Bianca Carvalho 
"— Preciso de você. Queria ter você aqui comigo, me abraçando, me ajudando lidar com essa tristeza. Será que faria diferença se você ouvisse as palavras deles? Se os ouvisse dizer “ele já teve serventia”? Será que lutaria por nós se ouvisse isso? Ou ficaria com medo do que essa luta poderia revelar? Talvez fosse melhor mesmo você simplesmente ir embora." Filho das Sombras ( Sevenwaters #2) - Juliet Marillier 
"— Mas acho que o mundo é simples, em sua essência. Vida, morte. Amor, ódio. Desejo, realização. Magia. Talvez só esta última seja mais complicada." Filho das Sombras ( Sevenwaters #2) - Juliet Marillier 
 "E você realmente percebe que ama quanto a olha nos olhos no momento em que ela não merece ser olhada e descobre ali uma chance que sussurra em seu ouvido, ainda não acabou…merecemos uma segunda chance." Checho de Anita - Adriana Vargas

Desabafo: Gente eu sei que escrevo muitas coisas errado e estou tentando melhorar isso e outra eu não revisava as minhas resenhas antes e olha que tem dia que tenho preguiça e também não reviso, por isso pode existir várias resenhas com muitas palavras erradas e um pouco confusas, mas uma garota resolveu me perseguir ela desenterrou um poste lá de 2014 quando estava no começo e apontou todos os erros, eu sei que tudo que ela falou está correto, mas ela mandou eu encerrar o meu blog e isso me deixou muito triste, sério me deixou até com vontade de chorar e  eu gosto de receber criticas construtivas, mas quando recebo comentários assim desanima, eu estou tentando melhorar e se vocês repararem minhas resenhas de 2014 pra inicio de 2016 mudou muita coisa. 
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Gostei bastante desses quotes! E flor, não encerra seu blog! Não liga muito para estes tipos de comentários. Somos seres humanos e erramos sempre. Eu que to no quinto período de direito ainda erro na escrita, isso é normal.

    beijo e continua firme!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei e quotes! E Denise... é como a Juliana disse... todas nós cometemos erros e esse seu erro não é motivo algum para encerrar o blog. Não desanima não!
    Beijos,
    Luana Agra - Blog Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Helloo, Denise! Tudo numa nice?!
    Ah, eu gostei demais do segundo quote de Filhos das Sombras - só não tenho coragem de ler o livro que é enorme, dá uma preguiça arretada todas aquelas páginas - e do segundo de Versos Sombrios.
    Quanto ao seu desabafo e o modo ridículo com o qual foi chamada a atenção para como escreve as resenhas. Críticas construtivas são boas, bem-vindas porque nos ajuda muito a crescer e melhorar em diversas áreas, mas a maneira que a tal pessoa se portou e como ela falou com você foi totalmente errada. Não é dessa forma que se ajuda as pessoas, não é desconstruindo e diminuindo. Ela não te ajudou e a prova disso é o seu desabafo.
    Entendo perfeitamente o que está sentindo, fui criticada por algo certa vez e fiquei paranoica - porque no geral sou paranoica - e fiquei muito para baixo.
    Espero que esse tipo de pessoa não te atinja e que você continue a blogar e escrever porque é só produzindo que aprendemos mais.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise, tudo bem?

    Achei a primeira quote muito interessante. Se a gente parar pra pensar faz bastante sentido o que foi dito! Já a segunda quote é a mais pura verdade. As palavras têm poder!

    Sobre essa pessoa que escreveu essas coisas para você: ignore! Existem pessoas nesse mundo que só se sentem felizes diminuindo as outras pessoas. Não se sinta mal, não chore! A melhor resposta que você pode dar pra esse tipo de gente é continuar com o blog e procurar melhorar a cada dia mais! Não ligue pra essa gente! <3

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga adorei os quotes, queria ler lola e o garoto da casa ao lado :)

    Então sobre a crítica, como você mesma disse, se fosse construtiva poderia levar pra vida, que é ela? o dicionário? revisadora?? aff tem gente que tem inveja do sucesso dos outros e tenta derrubar, não encara isso, você escreve muito bem!! não encara isso não. Um beijo e fique bem!!!

    Blog - Rascunhos da Lyh -

    FanPage

    Instagram


    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Adorei os quotes *-*

    Acho que no dia a dia, todo mundo erra um pouco nos posts. As vezes mesmo você relendo, passa uma coisa ou outra. Que ser humano nunca errou que atire a primeira pedra.
    Não acredito que alguém veio criticar isso de você! Só pode ser inveja mesmo! Se um dia eu ler algum post aqui confundindo mais/mas ou com "naum", sou a primeira a criticar mas venho aqui quase sempre e nem percebo nada de errado, pelo contrário, adoro os textos! Acho que você tem que ignorar esse tipo de crítica, só quem sabe quando (e se) você deve fechar o blog é você! (continua mulher :D)
    A gente vai aprendendo e melhorando com o tempo, agora é só ignorar a inveja alheia e continuar no sucesso!
    Bj s2


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Não ligue para as criticas. Ninguém é perfeito e sempre sai uma coisinha errada. Na internet o povo gosta de se fazer de bonzão e ser cruel sem motivo. Não li os livros dessas quotes mas elas são muito bonitas!
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - SORTEIOS NO BLOG! PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
  8. Poxa, é tão triste quando alguém vem querendo apontar nossos erros assim na nossa cara, só por maldade. :/ Não liga pra isso não tá?! Melhore por você mesma e esqueça esse povo viu?! Um beijo ♡ http://www.vanessabayer.com.br

    ResponderExcluir