[Música] Ela está de volta - Hilary Duff:

Hilary Erhard Duff (Houston, 28 de setembro de 1987) é uma atriz e cantora norte-americana. Duff se tornou conhecida ao protagonizar a série do Disney Channel Lizzie McGuire em 2001, que foi um grande sucesso e ganhou uma adaptação cinematográfica. Em 2002, ela também gravou o filme Cadet Kelly e participou de outros projetos do canal. Iniciou sua carreira musical nessa período, com o álbum natalino Santa Claus Lane, lançado através da gravadora Walt Disney. Após assinar com a Hollywood Records, Duff começou a trabalhar no seu segundo álbum de estúdio, Metamorphosis, lançado em 2003. O álbum foi um enorme sucesso de vendas e da crítica, ficando no topo da Billboard 200 e vendendo mais de três milhões de cópias apenas nos Estados Unidos.

Todos vocês já devem conhecer a Hilary Duff, mais estou fazendo esse poste porque depois de oito anos ela lançou um novo álbum o último que ela tinha lançado de inéditas era o Dignity em 2007, mais depois disso foi lançado um great hits só com uma inédita. 
Já faz uns dias que Breathe In. Breathe Out saiu mais como estava sem computador ( por enquanto estou usando o da minha irma.) não teve como postar antes.  Vai algumas músicas para darem uma escutada nele. 


Sparks é o primeiro single do CD, a música é boa mais o Clip não é bom, porem parece que ela vai lançar uma nova versão dele.

[Resenha] As Noivas De Robert Griplen:

Título: As Noivas de Robert Griplen
Autora: Talita Vasconcelos
Páginas:  136
Skoob: Link

Sinopse:
As Noivas de Robert Griplen - As irmãs Susan e Anne Dawson mergulham num mistério sobrenatural... Literalmente! E descobrem que as profundezas do mar de Salem, a cidade das bruxas, guardam mais segredos do que se pode imaginar. Uma mansão, magicamente preservada nas profundezas por duzentos anos, pode ser o palácio particular do homem de seus sonhos. Mas ceder aos encantos dele pode transformar os sonhos em pesadelos. Seus destinos, lamentavelmente, se cruzam ao de inúmeras moças que vieram antes delas, e que não puderam resistir ao encanto nas águas de Salem. Robert Griplen, um homem amaldiçoado pelo destino, é tragicamente separado de sua noiva na véspera do casamento. E duzentos anos profanando a morte para encontrá-la pode ser tempo demais. Mas ele não tem escolha. Pois a cada primavera, ele precisa escolher uma nova noiva.
Opinião:
Eu me escrevi na seleção e fui escolhida, peguei o e-book As Noivas De Robert Griplen porque a sinopse chamou minha atenção.
Anne está preste a completar 17 anos juntamente com a sua irmã, ela começa a sonhar com um homem chamando ela e todas as noites sem perceber vai parar em um penhasco e fica encarando o mar, pessoas próximas a ela acreditam que a garota esteja louca e que esse sintomas sejam sinais de uma peste que aparece sempre na mesma época matando uma garota. Preocupada com sua irmã gêmea. Susan sempre está ao lado dela e começa a investigar o que está acontecendo, pois em uma das vezes que seguiu sua irmã ambas caíram do penhasco e foram parar em um casa no fundo do oceano, no dia seguinte ela espera que tudo seja um sonho, mas ao investigar ela descobre o motivo da morte de muitas garotas no inicio da primavera e a sua irmã foi escolhida como a Noiva da vez(Não é Spoiler), pois a primavera está chegando e ele precisa se casar.

''Afinal, morrer não é crime, nem pecado. Mas desaparecer sem deixar vestígios, sobretudo numa cidade tão marcada por abominações como Salem, poderia comprometer seriamente a reputação da moça. Era muito mais confortável para as famílias que se guardasse a lembrança imaculada das vítimas, ainda que sob um manto de mentiras."

[Resenha] Quando o Amor e o destino se encontram:

Título: Quando o Amor e o destino se encontram
Autora: Izabel Gomes
Páginas: 408
Skoob: Link

Sinopse: 
Quando o amor e o destino se encontram - Numa trama amorosa, onde o amor de posse se registra de uma encarnação à outra, Violeta arquiteta um plano para eliminar a neta e Sofia, a babá, para obter o que deseja.
Um enredo dinâmico e repleto de ensinamentos, que prenderá o leitor para descobrir sobre os misteriosos sonhos da babá, que unem o passado e o presente dos membros de seu ciclo afetivo em um desfecho emocionante!
* Livro cedido pela editora


Opinião:
Recebi o livro em parceria com a editora Petit, a sinopse chamou a minha atenção, mas depois de estar com ele fiquei com medo de começar a ler o livro e não engatar na leitura, ainda bem que não tive esse problema e consegui ler o livro bem.
Sofia é uma jovem que estuda para ser enfermeira e vem de uma família modesta , ela é chamada para ser babá de Mariana e neta de dona Violeta que estipula horários específicos a hora de chegar e de sair do trabalho e não pode passar da hora.  Mas sua chefe não vai muito com sua cara e tenta arrumar motivos para demitir a garota e Mariana é muito apegada  a sua babá e ama muito ela, pois é uma boa pessoa.
Um livro que fala sobre vidas passadas e destino, além do amor onde os personagens se encontram em uma nova vida com uma missão, eu li esse livro lembrando algumas coisas da novela Alto Astral pois eles retratam temas parecidos, de pessoas que vê fantasmas, que escutam e de um casal que já viveram outras vidas juntos, mas que sempre acabou em desastre.

"Quando se virou, finalmente, seus olhos encontraram os dele, brilhando como espelhos d'água a refletir a própria alma, de modo que ela também teve a sensação de que o conhecia melhor do que a si mesma." 


[Resenha] Uma Canção para Libélula - Parte I:

Título:  Uma Canção para Libélula - Parte I
Autora: Juliana Daglio
Páginas: 238
Skoob: Link

Sinopse: Uma Canção para a Libélula - Era uma comum primavera numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida. Compõe então uma canção em seu piano, homenageando a misteriosa libélula. Os anos se passaram, Vanessa vivia em Londres e tinha a vida cercada por seu iminente sucesso como pianista, porém, algo aconteceu, mudando seu destino: Uma doença, uma viagem e um reencontro.  Vanessa precisará encarar fantasmas que sequer lembrava um dia terem assombrado sua vida, tendo de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. E mais importante e mortal, conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta.  De Londres a São Paulo, dos Palcos aos Lagos. “Uma canção para a Libélula” é a história de uma alma perdida e de sua busca por quebrar o casulo de sua existência, para só então compreender o sentido da própria vida. Este livro é um profundo mergulho em uma mente nebulosa, permeada por lagos obscuros e pela inusitada morte; não havendo sequer esperanças.

Opinião:
Vanessa vive em Londres e é uma pianista já conhecida, até assinou um contrato para gravar um álbum , mas os problemas de saúde de se Pai a leva de volta para o Brasil e para um passado que ela nunca esqueceu, perto da pessoa que a tornou triste e sempre a culpou pelo que aconteceu e agora ela se vê novamente em São Paulo, morando na mesma casa  que a pessoa que ela não gosta, tinha esperança que ela tivesse mudado mais só passou disso esperança.
Ele vê o futuro que tinha construído se desmoronar aos poucos e pensou que conseguiria derrotar ela, mas foi sua inimiga que venceu juntamente pela culpa. 

"As duas ficaram se olhando por um tempo, sem censura, apenas presas entre si como os seres celestiais se prendem às preces dos mortais."

[Divulgação]Lançamento editora Petit:





Enquanto houver, amor haverá esperança 
Autor Espiritual: Vinícius

Médium: Sarah Kilimanjaro

Sinopse: Enquanto houver, amor haverá esperança, romance psicografado por Sarah Kilimanjaro, de autoria do Espírito Vinícius, é uma história que fala de coragem, amor e superação; de duas vidas que se cruzam e duas atitudes muito diferentes diante do que a vida oferece. Conheça essa comovente história e saiba por que enquanto houver amor, haverá esperança!
Lançamento do mês Enquanto houver amor, haverá esperança conta a linda história de Erika e Maurício. Vidas marcadas pela coragem, persistência e superação. Erika, quando criança, sofre um grave acidente que a deixa paraplégica. Porém, com o amor dos pais, a dedicação dos médicos e a coragem, ela consegue superar suas limitações. Maurício, por sua vez, é um famoso e admirado piloto de corrida. Mimado, tendo tudo nas mãos, cai no desânimo quando um acidente o deixa fora de seu “mundo ideal”. São duas histórias que se cruzam, e com resultados diferentes. Conheça essa comovente história e saiba por que enquanto houver amor, haverá esperança!
Sarah Kilimanjaro É pedagoga, pós-graduada em Psicopedagogia, palestrante e psicoterapeuta na área de desenvolvimento pessoal, atuando no movimento espírita desde os seus catorze anos. Foi presidente da Sociedade Espírita Vicente de Paulo por várias oportunidades e vice-presidente da UME – União Municipal Espírita – órgão ligado a Federação do Rio Grande do Sul.


Sarah é casada, tem dois filhos e três netos, e reside na cidade de Bagé, Estado do Rio Grande do Sul. Dentre suas obras publicadas, destacam-se os gêneros romance, crescimento pessoal, reflexão espírita e meditação.

Descubra mais acessando o site Petit aqui

Quotes:

Fazia um tempinho que não fazia um poste deste para o blog, então aqui estou eu.


 “Passamos a vida inteira no labirinto, perdidos, pensando em como um dia conseguiremos escapar e em quanto será legal. Imaginar esse futuro é o que nos impulsiona para a frente, mas nunca fazemos nada. Simplesmente usamos o futuro para escapar do presente.” (Quem é você Alasca?)

 "Há olhares infantis que ás vezes nos levam tão longe nas lembranças que é impossível deixar sem resposta a pergunta feita." (E se fosse verdade) 
 "..É como naqueles filmes de suspense em que um dos policiais é cruel e o outro é bonzinho?" (Presságio: O Assassinato da Freira Nua)
 "Eu estava presa àquela vida da qual não me lembrava, presa no corpo daquela garota, a tal Samantha Jo Franco, e, quanto mais eu descobria a respeito dela, mais eu começava a detestá-la." (Não Olhe para trás) 
 "Ela não percebe que o mundo, na realidade, é uma porção de crueldade infinita e que todos estão dispostos a aplaudir mais os fracassos do que as vitórias dos demais. Nós somos os próprios vilões das histórias que criamos. (A Escolhida - Amanda Ághata Costa)"

"Há pessoas que simplesmente preferem naufragar, Vermelha. Salvação nem sempre é tão boa quanto alguns garantem.(A Escolhida - Amanda Ághata Costa) "

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.