.

Quotes:

Fazia um tempinho que não fazia um poste deste para o blog, então aqui estou eu.


 “Passamos a vida inteira no labirinto, perdidos, pensando em como um dia conseguiremos escapar e em quanto será legal. Imaginar esse futuro é o que nos impulsiona para a frente, mas nunca fazemos nada. Simplesmente usamos o futuro para escapar do presente.” (Quem é você Alasca?)

 "Há olhares infantis que ás vezes nos levam tão longe nas lembranças que é impossível deixar sem resposta a pergunta feita." (E se fosse verdade) 
 "..É como naqueles filmes de suspense em que um dos policiais é cruel e o outro é bonzinho?" (Presságio: O Assassinato da Freira Nua)
 "Eu estava presa àquela vida da qual não me lembrava, presa no corpo daquela garota, a tal Samantha Jo Franco, e, quanto mais eu descobria a respeito dela, mais eu começava a detestá-la." (Não Olhe para trás) 
 "Ela não percebe que o mundo, na realidade, é uma porção de crueldade infinita e que todos estão dispostos a aplaudir mais os fracassos do que as vitórias dos demais. Nós somos os próprios vilões das histórias que criamos. (A Escolhida - Amanda Ághata Costa)"

"Há pessoas que simplesmente preferem naufragar, Vermelha. Salvação nem sempre é tão boa quanto alguns garantem.(A Escolhida - Amanda Ághata Costa) "

9 comentários:

  1. Adorei os quotes <3
    Ainda não li nenhum dos livros que foram retirados, mas já estão na minha lista de desejados;

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise!
    Adorei os quotes, ainda mais pela uma seleção reunir de vários livros.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page
    #MêsDosNamoraados do Costruindo Estante. Concorra a 1 vale presente de R$ 50,00 da Saraiva.
    Participe!

    ResponderExcluir
  3. Adorei flor *-*
    te seguindo lá, Segue de volta? *-*
    deixando aqui meu blog com postagem nova sobre, Desenhos de colorir para adultos para imprimir /Parte #1 .
    colorindos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei os quotes!
    De todos o único que li foi "Quem é você, Alasca?", do qual você escolheu um quote ótimo! E dos outros, gostei do penúltimo, muito bonito.

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ownt! Amei :D Sou louca por Quotes, acho eles tão perfeitinhos e fofos! BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise!

      Achei a proposta dos quotes muito bacana. Parabéns!

      Seguindo!

      carolnaselfie.blogspot.com

      Excluir
  6. Nossa, adorei o post, e o primeiro quote é a mais pura verdade, principalmente essa frase " Simplesmente usamos o futuro para escapar do presente"

    Beijos,
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo post de quotes <3 Adoro Alaska e adorei os quotes de A Escolhida,
    Peço desculpas pelo meu sumiço dos blogs, tive alguns problemas mas já estou de volta :3 Tem resenha de "Como Eu Era Antes de Você" lá no Sétima se quiser conferir,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.