.

Aviso:

Oi Pessoal, estou passando aqui só para avisar o porque não estou postando e que estou sem previsão de voltar. Mudei de casa e já faz uma semana que pedi transferência da internet, mais o pessoal da Oi está enrolando, marcaram para a quarto ninguém apareceu, depois marcaram para a quinta. Eu fiquei quinta e sexta feira esperando na área da minha casa e ninguém apareceu, remarcaram para instalar no dia 01/06 mais to sem esperança. 
Espero voltar em breve, e espero que entendam.

[Filme] Aos Treze:

Título Original: Thirteen
Título: Aos Treze
Gênero: Drama
Duração: 99 Minutos
Ano: 2003
Direção: Catherine Hardwicke
País de Origem: EUA
Elenco: Holly Hunter, Evan Rachel Wood, Nikki Reed, Jeremy Sisto, Brady Corbet, Deborah Kara Unger, Kip Pardue, Sarah Clarke
Sinopse: Tracy (Evan Rachel Wood) é uma adolescente inteligente e uma aluna brilhante. Um dia ela se torna amiga de Evie (Nikki Reed), a garota mais popular da escola. Esta a apresenta ao submundo do sexo, das drogas e da mutilação, o que cria uma nova Tracy e a coloca em conflito com seus colegas, professores e, principalmente, com sua mãe (Holly Hunter).

[Divulgação] A Fortaleza do Dragão - Curiosidade + Links:


Curiosidade:



Book Trailer:

[Lançamentos] O Mundo Encantado das cores - Editora Butterfly:


ISBN: 978-85-68674-02-4
Código de barras: 9788568674024
Páginas: 96
Formato: 25x25 cm

Acabamento: Brochura

O MUNDO ENCANTADO DAS CORES:
O mundo encantado das cores traz para você a oportunidade de redescobrir o prazer de imaginar e criar.
São diversas imagens com temas variados: animais, flores, mandalas, borboletas, pessoas, objetos e figuras abstratas.
Com essas imagens, selecionadas com muito carinho e impressas em papel de alta qualidade, você poderá fazer lindos quadros ou até mesmo presentear com uma de suas pinturas quem você ama. E cada imagem é acompanhada de um pensamento, para você refletir enquanto colore. Escolha suas cores preferidas e descubra um mundo de possibilidades. Seja bem-vindo ao mundo das cores!




Para saber mais acesse o site da editora Butterfly.

[Divulgação] A Fortaleza do Dragão - Quotes:


No mês de Junho vai ser lançado o livro A Fortaleza do Dragão que é a continuação de Os Mistérios de Warthia escrito por Denise Flaibam.




[Resenha] Uma caso perdido:

Título: Um caso perdido
Autor: Collen Hoover
Páginas: 384
Skoob: Link

Sinopse: Um Caso Perdido - Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras...
Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.


Opinião:
Sky sempre estudou em sua casa, pois não tinha permissão para frequentar a escola e além disso tinha apenas uma amiga Six, quando ambas convenceram Karen a deixar Sky frequentar a escola Six acaba revelando que está indo fazer intercâmbio deixando sua amiga ter essa experiência sozinha.
A vida na escola não é fácil já ela possui uma má fama, mas no meio desse caos ela conhece o Breckim que se torna seu novo amigo. Quando Sky estava no mercado ela conhece um garoto que fica encarando ela, ele se chama Holder e pensou que a menina fosse outra pessoa, depois desse acontecimento no mercado eles começam a se encontrar mais vezes e a química entre os dois é muito clara na leitura.
Muitos falam que Holder não é uma boa pessoa, mas ninguém conhece ele bem de verdade. Com o aparecimento de Holder memórias do passado de Sky começam a aparecer e segredos virem a tona, são lembranças que ela iria gostar de esquecer de novo.
A garota não entende nada de tecnologia já que sua mãe não deixa ela ter celular, TV e ela nem sabia o que era um reader ou netflix, mas para compensar lia bastante, não sei como ela sobreviveu sem tecnologia.

"É porque não existe escolha certa. Ás vezes, precisamos escolher entre um monte de escolhas erradas, sem a possibilidade de nenhuma certa. Você simplesmente tem de decidir pela escolha errada que parece menos errada."

[Primeiras Impressões] A Fortaleza do Dragão:

Título: A Fortaleza do Dragão
Autor: Denise Flaibam
Páginas: 320
Livro: #2
Lançamento: Junho
Skoob: Link

Sinopse: A Fortaleza do Dragão - ABANDONADO O REINO DO NORTE, É HORA DE VAGAR PELA IMENSIDÃO INÓSPITA E PERIGOSA DO GRANDE DESERTO. Depois de descobrir que seu destino está ligado ao destino daquele mundo, Serafine Delay está para confrontar o Reino mais traiçoeiro de Warthia. A escolhida dos Deuses precisa se fortificar para enfrentar a tormenta que tem pela frente e, para isso, contará com a ajuda do jovem Rei, Jon Tytos. O senhor do Oeste lhe oferece treinamento com os melhores arqueiros de toda Warthia, enquanto a garota disciplina sua mente para o controle da segunda arte elemental. As Trevas irão ressurgir e, com elas, antigos segredos terão suas respostas colocadas à mesa. Em meio ao jogo das sombras, até onde Serafine irá para salvar aqueles em quem confia? Em quem ela pode confiar? O passado de Ývela e Jarek volta para assombrá-los enquanto Guillian luta para manter o equilíbrio em meio a um quarteto atormentado. Na Fortaleza do Dragão, destinos irão colidir.
Opinião:
A Fortaleza do Dragão é o segundo livro de Os Mistérios de Warthia, nesse livro os protagonistas estão em busca de um novo reino para que Serafine possa continuar seus treinamentos e que tenha um novo aprendizado. Agora eles estão no deserto tentando encontrar o novo reino e estão perdidos e Ývela está perdendo as forças já que ela é uma criatura de água no meio de um deserto, mas seguindo as instruções de Ývela, serafine consegue ajuda e eles são levados para o reino de Jon Tytos. No novo reino Ývela e Jarek  não são bem recebidos pois eles eram prisioneiros que fugiram no passado e agora que estão de volta correm o risco de terem uma nova sentença. 

"As nuvens brancas adquiriram formas de braços e mãos, cujas garras cravaram-se no chão enquanto arrastavam na direção dos presentes. Mesmo calmo, o Rei sentiu o temor aumentando em seu coração. Aquilo era poder demais para ser ignorado. "
Nesse novo livro Serafine vai descobrir mais algumas coisas não só de seu passado, mas também de seus guardiões. Um novo reino, uma nova habilidade e aventuras para enfrentar. As únicas pessoas que agora ela realmente confia são os guardiões, mas ainda a muitos segredos para ser revelados.
Nessa provinha a autora continua com sua escrita envolvente e com uma história cheia de mistérios. Nas primeiras páginas os guardiões de Serafine aparecem pouco, espero que eles tenham destaque nesse livro pois gosto muito deles e o Jarek continua me conquistando.

Não vou me alongar muito, pois como é só um poste de Primeiras Impressões não têm muito o que falar, bom o livro vai ser lançado em Junho e planejo comprar ele, então assim que tiver com ele trago a resenha do livro. Já ia esquecendo essa capa ta linda.
Eu já li o primeiro livro e digo que vale a pena conferir e conhecer Warthia ( ainda não consigo pronunciar esse nome.

[Resenha] À primeira vista:

Título: À primeira vista
Autor: Nicholas Sparks
Páginas: 256
Skoob: Link

Sinopse: À Primeira Vista - Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos. Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte. Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão. Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir. À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar
Opinião:
À primeira vista pode se dizer é a continuação de O Milagre, pois o livro começa da onde o outro terminou, mas não precisa ler na ordem.
Poucos meses namorando e Lexie está gravida de Jeremy o que muda muito a vida dos dois, já que como eles vão se casar terão que abrir mão de algumas coisas, Jeremy por exemplo está se mudando para Boone Creek uma cidade pequena que não têm muito o que fazer.

“- O que está acontecendo com vocês, todo esse estresse em cima dos dois... isso se chama vida.”
Pessoal nem posso falar muito desse livro para não dar spoiler, mas apesar de ter achado a leitura boa, achei que O Milagre não precisa-se de uma continuação, mas pelo menos a leitura não é ruim. A Lexie me irritou um pouco nesse livro, tudo bem que ela está gravida mais o Jeremy abriu mão de tanta coisa e ela ainda quer mudar ele, mas não aceita que a situação também mudou para ela e que agora ela era uma mulher casada, ela se tornou um pouco egoísta nesse livro, ainda bem que sua avó Doris deu uma chacoalhada e mostrou que Lexie também estava erra, a mulher não gostou muito não preferia que sua avó passa-se a mão em sua cabeça, mesmo assim escutou o que ela tinha a dizer.

[Parceria] Talita Vasconcelos::

Talita Vasconcelos: Paulistana, vinte e poucos anos, moro em Atibaia, interior de São Paulo. Sou apaixonada por livros, cinema, música boa, e escrever. Na infância, eu adorava desenhar, principalmente desenhos de moda, e todo mundo pensava que eu seria estilista. Mas aos dez anos, as letras falaram mais alto. Publiquei meu primeiro livro, o romance Alma de Rosas, em 2013, em formato digital, pela Saraiva. No mesmo ano, publiquei ainda a antologia A Morte Não é o Fim, também em formato digital. As Noivas de Robert Griplen é o meu terceiro livro, publicado em janeiro deste ano.




AS NOIVAS DE ROBERT GRIPLEN"As irmãs Susan e Anne Dawson mergulham num mistério sobrenatural... Literalmente! E descobrem que as profundezas do mar de Salem, a cidade das bruxas, guardam mais segredos do que se pode imaginar. Uma mansão, magicamente preservada nas profundezas por duzentos anos, pode ser o palácio particular do homem de seus sonhos. Mas ceder aos encantos dele pode transformar os sonhos em pesadelos. Seus destinos, lamentavelmente, se cruzam ao de inúmeras moças que vieram antes delas, e que não puderam resistir ao encanto nas águas de Salem. Robert Griplen, um homem amaldiçoado pelo destino, é tragicamente separado de sua noiva na véspera do casamento.E duzentos anos profanando a morte para encontrá-la pode ser tempo demais. Mas ele não tem escolha. Pois a cada primavera, ele precisa escolher uma nova noiva".

[Filme] Jovem e Bela:

Título Original: Jeune & Jolie
Título: Jovem e Bela
Gênero: Drama
Duração: 94 Minutos
Ano: 2013
Direção: François Ozon
País de Origem: França
Elenco: Marine Vacth, Géraldine Pailhas, Frédéric Pierrot, Fantin Ravat, Johan Leysen, Charlotte Rampling, Nathalie Richard, Lucas Prisor
Sinopse: Durante uma viagem de verão com a família, a jovem Isabelle (Marine Vacth) vive a sua primeira experiência sexual. Ao voltar para casa, ela divide o seu tempo entre a escola e o novo trabalho, como prostituta de luxo. A adolescente explora a sua sexualidade e logo começa a ganhar dinheiro com os seus clientes, mas um incidente irá fazer com que a sua mãe, Sylvie (Géraldine Pailhas), descubra as suas atividades secretas. Ao longo das quatro estações do ano, Isabelle irá viver diversas experiências, passando por altos e baixos.

[Divulgação] Lançamentos de Maio Farol Literário:


HQ O Mágico de Oz:
Em “O mágico de Oz”, de L. Frank Baum, um poderoso tornado rasga as planícies do Kansas e atinge a fazenda onde Dorothy vive. A casa, arrancada do chão, carrega junto a menina e fica girando no ar por horas. Quando enfim aterrissa, Dorothy se vê em um lugar diferente e é recebida pelos habitantes locais, que contam que ela está na Terra de Oz, cercada por um grande deserto que não pode ser atravessado. Sua única esperança de sair dali é encontrar Oz, o grande mágico que pode lhe dizer como voltar ao Kansas. Na jornada para chegar até ele, Dorothy acaba encontrando amigos bem inusitados, cada um com um pedido para o mago. Mas ele não os ajudará sem pedir algo em troca.







O nome em seu pulso
 “O nome em seu pulso”, de Helen Hiorns, traz um romance de tirar o fôlego. No mundo em que Corin vive, logo nos primeiros anos de vida o nome da sua alma gêmea é marcado para sempre no seu punho. A busca pela pessoa predestinada pode durar anos, até mesmo décadas. Mas e se você nunca encontrar essa pessoa? Ou se encontrar e simplesmente não amá-la? E se, como Corin, a última coisa que você quiser é ser encontrado? Com essa obra, a autora ganhou o prêmio Sony Young Movellist.

[Resenha] King of Thorns #2:

Título: King of Thorns: Trilogia dos Espinhos
Autor: Mark Lawrence
Páginas: 528
Editora: Dark Side
Skoob: Link

Sinopse: King of Thorns - A terra arde com o fogo de centenas de batalhas enquanto lords e pequenos reis lutam pelo Broken Empire. O longo caminho para vingar o massacre de sua mãe e irmão mostrou para o Príncipe Honorous Jorg Ancrath os atores por detrás dessa guerra sem fim. Ele viu o jogo e se comprometeu a varrer o tabuleiro. Primeiro, entretanto, ele deve reunir suas próprias peças, aprender as regras do jogo, e descobrir como rompe-las.



Opinião:
Esse é o segundo livro da Trilogia dos Espinho, nesse livro se passa quatro anos depois do primeiro livro e agora Jorg Ancrath está mais velho e se tornou o Rei de Renal na qual ele tomou o trono de uma parente. Agora Jorg vive vendo fantasmas de seu passado que o assombra nas memórias, nesse livro ele até se casa com uma garota de 12 anos chamada Miana. Os reinos estão em guerra e o principal inimigo de Jorg é o príncipe de Arrow que quer dominar todas as terras.

"As Vezes eu gostaria de cortar velhas memórias e deixar que o vento das levasse . Se uma faca afiada pudesse dar cabo da fraqueza daqueles tempos eu cortaria até que somente as duras lições permanecessem." 

[Divulgação]: Novidades da Autora Denise Flaibam:

A Denise Flaibam, autora de Os Mistérios de Warthia liberou a capa do segundo livro A Fortaleza do Dragão que vai ser lançado em Junho..

Sinopse:ABANDONADO O REINO DO NORTE, É HORA DE VAGAR PELA IMENSIDÃO INÓSPITA E PERIGOSA DO GRANDE DESERTO.
Depois de descobrir que seu destino está ligado ao destino daquele mundo, Serafine Delay está para confrontar o Reino mais traiçoeiro de Warthia. A escolhida dos Deuses precisa se fortificar para enfrentar a tormenta que tem pela frente e, para isso, contará com a ajuda do jovem Rei, Jon Tytos. O senhor do Oeste lhe oferece treinamento com os melhores arqueiros de toda Warthia, enquanto a garota disciplina sua mente para o controle da segunda arte elemental.As Trevas irão ressurgir e, com elas, antigos segredos terão suas respostas colocadas à mesa. Em meio ao jogo das sombras, até onde Serafine irá para salvar aqueles em quem confia? Em quem ela pode confiar?O passado de Ývela e Jarek volta para assombrá-los enquanto Guillian luta para manter o equilíbrio em meio a um quarteto atormentado.
Na Fortaleza do Dragão, destinos irão colidir.
Informações:
Lançamento: Junho de 2015.
Abertura da pré-venda: Indisponível por enquanto.

Nova colaboradora: Jessica Rocha

Oii pessoal, sou a nova colaboradora do blog e postarei nas quartas, meu primeiro será uma breve apresentação.
Meu nome é Jessica, mas podem me chamar de Jéss, tenho 18 anos, moro na Paraíba, sou blogueira e dona do Brilliant Diamond, onde posto com uma amiga.
Sou apaixonada por livros, filmes e séries, leio todos os gêneros de livros, meu preferido é o hot e o que não curto é auto-ajuda, tenho vários filmes favoritos, dentre eles Rota de Fuga, a franquia Velozes e Furiosos, 50% e Uma prova de Amor. Minha série preferida é Supernatural, seguida por Grey's Anatomy e Dr. House.
Sou amante de um bom rock, minhas bandas favoritas são Metallica e Epica. Apaixonada por tatuagens, mas ainda não tenho uma, também adoro alargadores, uso 10mm nas duas orelhas.
Acredito que possa existir vida em outros planetas, planetas que nem imaginamos que possam existir. Seria ignorância pensar que só existiria a gente e nosso planeta, não é?
Até quarta-feira :D

[Resenha] A Profecia de Mídria - Os Mistérios de Warthia:

Título: A Profecia de Mídria - Os Mistérios de Warthia
Autora: Denise Flaibam
Livro: #1
Páginas: 392
Skoob: Link

Sinopse: A Profecia de Mídria - SERAFINE DELAY ERA UMA GAROTA COMUM... À sua maneira. Sua vida na sossegada Vila do Sol muda bruscamente numa noite, quando sua décima oitava primavera era festejada. Um ataque acaba forçando-a a fugir desesperadamente de monstros sanguinários e imbatíveis. Por algum motivo para lá de insano, tais criaturas queriam sequestrá-la! E enquanto mergulha de cabeça no universo mágico de Warthia e começa a entender a ligação de suas marcas com a história daquele mundo, Serafine descobre-se numa surpreendente situação: seu destino está traçado. Uma antiga profecia clama por seu espírito, e uma difícil jornada deve começar. Na companhia de um belo e rude espadachim, uma simpática garota de orelhas pontudas e um felpudo guerreiro belicoso, Serafine deve ingressar numa viagem de perigos desconhecidos, que se inicia no Norte daquele vasto continente, treinando para derrotar àquela que vem das Trevas para tudo devastar. Os Mistérios de Warthia devem ser desvendados, e Serafine é a única capaz de fazê-lo.

Opinião:
Recebi o livro de parceria com a autora Denise Flaibam, quando comecei a ler o prólogo achei meio confuso e pensei que não iria gostar da leitura, mas estava totalmente enganada eu adorei a leitura, super envolvente e flui bem É muito bom quando gosto muito de um livro.
Serafine é uma garota jovem e que mora na cidade do Sol, ela sempre soube que foi adota e que era uma criança especial por isso tinha que esconder alguma marcas da população, para que não seja vista com outros olhos. No dia de seu aniversário de 18 anos todos da cidade estão comemorando, mais ela não esperava que algo ruim poderia acontecer, homens com aparência de lobo invadiram e começaram a destruir e matar tudo que estava pela frente, mas o que eles queriam era Serafine. Se não fosse por Jarek e Ývela algo téria acontecido com a garota, mas serafine não confia muito neles, porém agora vai ter pois eles são seus guardiões e têm que ajudar a garota a viver e a lutar..
Serafine é a garota de uma profecia, só que para protege-lá a mandaram quando bebê para o mundo humano e agora ela têm que aprender sobre uma nova cultura e treinar para dominar várias artes. Ela ainda não sabe o que realmente é , as coisas só irão sendo reveladas aos poucos e deixando a garota um pouco preocupado e com medo pelo que está para acontecer.

 "A forma como nascemos ou onde nascemos não influencia nosso futuro. Somos capazes de escolher nossos caminhos. Como você mesma disse, não há luz e escuridão em uma mesma criatura."

[Resenha] A Falsa Princesa:

Título: A Falsa Princesa
Autora: Elis O'Neal
Páginas: 408
Skoob: Link

Sinopse: A Falsa Princesa - Princesa e herdeira do trono de Thorvaldor, Nalia leva uma vida privilegiada na Corte. Mas, logo após seu aniversário de dezesseis anos, ela descobre que é uma falsa princesa e que foi colocada no lugar da verdadeira para protegê-la. Obrigada a deixar o palácio com pouco mais do que suas roupas, a garota, agora chamada de Sinda, terá de abandonar a cidade, seu melhor amigo, Kiernan, e a única vida que ela conhecia.Enviada para viver com a tia no interior, Sinda não se mostra capaz de executar nem a mais simples tarefa. Mas, para sua surpresa, ela descobre que uma intensa e perigosa magia corre por suas veias, e que ela jamais será apenas uma humilde camponesa. Sinda retorna à cidade em busca de respostas. Reencontra o garoto que se recusou a abandoná-la e desvenda segredos que podem mudar a história de Thorvaldor para sempre. Com uma trama surpreendente e uma aventura de tirar o fôlego, A falsa princesa é um grande romance de fantasia e uma história que encantará os leitores. 
Opinião:
Uma garota foi criada por dezesseis anos como uma princesa descobre que foi apenas uma substituta para a princesa verdadeira, pois segundo um oraculo a verdadeira podia morrer, depois que a profecia não se cumpriu a garota de uma hora para outra vê o seu mundo desmoronar, pois ela foi criada achando que era a princesa, acabou perdendo a identidade que tinha, pois quando foi embora do reino não sabia fazer nada, nem trabalho pesado e nem trabalho de casa. O Rei e a rainha a dispensou sem dar ao menos um obrigada ou alguma coisa que valesse a pena e mandou a coitada direto para a pobreza. Ela achava que se chamava Nalia, mas seu verdadeiro nome é Sinda. No meio disso tudo Sinda descobre que têm magia, mas ela só se manifestou depois que o feitiço para ela parecer outra perante os olhos da população foi retirado.

"Talvez não exita nenhum lugar onde eu possa me sentir em casa. È possível que eu fique para sempre vagando entre dois mundo, sem encontrar consolo em nenhum deles."

Decoração Literária - Quartos:

Queria fazer um poste diferente, então tive a ideia de procurar algumas decorações de quarto baseado no mundo literário, mais infelizmente não achei tantas imagens assim. Espero que gostem das selecionadas.

Quarto Harry Potter

Quarto A Bela e a Fera | Quarto Alice no Pais das Maravilhas 

[Música] Playlist da Semana:


Era para ter postado a Playlist mais cedo, porém fiquei fazendo uma atividade da Pós-Graduação e fui terminar um livro muito bom por sinal ai enrolei para postar aqui. A Playlist com música Nacional que eu iria fazer hoje fica para semana que vêm. Hoje é pouca música na playlist tenho mais atividade para começar a fazer e nem sei por onde começar.
Hoje trago alguns lançamentos de uns cantores coreanos que gosto muito. Big Bang is Back.


                 BIG BANG:
Em uma primeira olhada vocês até podem achar o MV Bae Bae até estranho, mais ele ficou muito legal. Pensa já vi esses MV's várias vezes Big Bang voltou depois de três anos, só sendo lançado os trabalhos solo dos integrantes.



BTS

[Divulgação] Últimos lançamentos Butterfly:



Título: O segredo de Indie
Autor: Tara Taylor & Lorna Schultz Nicholson
Sinopse: O Segredo de Indie conta a história de uma garota aparentemente comum: ela frequenta a escola, tem um grupo de amigas, toca guitarra e é apaixonada pelo novo garoto que acabou de chegar ao colégio. Porém... ela tem algo diferente.
Desde criança, Indie vê e sente coisas que ninguém mais vê ou percebe: são espíritos e visões sobre seus amigos e sua família. Ela sabe o que vai acontecer com eles e não tem como evitar tais eventos.
Lutando desesperadamente contra esse dom, o esconde de todos, com a esperança de que um dia ele desapareça. Afinal, como toda garota de sua idade, Indie tem um mundo de descobertas pela frente e quer viver exatamente como qualquer pessoa “normal”. Mas será que esse é o seu caminho?
Deixe-se envolver por estas páginas para desvendar os mistérios e os segredos de uma garota comum...


Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.