.

[Divulgação] Lançamentos de Maio Farol Literário:


HQ O Mágico de Oz:
Em “O mágico de Oz”, de L. Frank Baum, um poderoso tornado rasga as planícies do Kansas e atinge a fazenda onde Dorothy vive. A casa, arrancada do chão, carrega junto a menina e fica girando no ar por horas. Quando enfim aterrissa, Dorothy se vê em um lugar diferente e é recebida pelos habitantes locais, que contam que ela está na Terra de Oz, cercada por um grande deserto que não pode ser atravessado. Sua única esperança de sair dali é encontrar Oz, o grande mágico que pode lhe dizer como voltar ao Kansas. Na jornada para chegar até ele, Dorothy acaba encontrando amigos bem inusitados, cada um com um pedido para o mago. Mas ele não os ajudará sem pedir algo em troca.







O nome em seu pulso
 “O nome em seu pulso”, de Helen Hiorns, traz um romance de tirar o fôlego. No mundo em que Corin vive, logo nos primeiros anos de vida o nome da sua alma gêmea é marcado para sempre no seu punho. A busca pela pessoa predestinada pode durar anos, até mesmo décadas. Mas e se você nunca encontrar essa pessoa? Ou se encontrar e simplesmente não amá-la? E se, como Corin, a última coisa que você quiser é ser encontrado? Com essa obra, a autora ganhou o prêmio Sony Young Movellist.

7 comentários:

  1. Amei a capa da HQ e fiquei curiosa sobre o mundo criado pela Helen, só achei meio confuso pois não dá uma pista do motivo que faz Corin não querer ser encontrada.
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise!
    Estou curiosa com o livro O Nome em seu pulso \o/
    bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  3. O nome em seu pulso me chamou bastante a atenção, adorei a sinopse!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise!

    "O nome em seu pulso" parece promissor, hein? Fiquei bastante interessada!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise, tudo bem?
    Eu fiquei curiosa com os dois livros... confesso que O nome em seu pulso é bem chamativo e instigante... não vejo a hora de ler... rs xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise!
    Eu adorava o filme do Mágico deOz quando era criança... Por isso quero ler a HQ!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Oie Denise! :D
    Adorei os dois lançamentos, mas fiquei mais curiosa para ler O Nome em seu Pulso, que sinopse é essa!? O.O Já to considerando muitoooo. Vou ter que comprar e ver o que vai acontecer!

    Beijos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.