.

[Música] Playlist da Semana:


Era para ter postado a Playlist mais cedo, porém fiquei fazendo uma atividade da Pós-Graduação e fui terminar um livro muito bom por sinal ai enrolei para postar aqui. A Playlist com música Nacional que eu iria fazer hoje fica para semana que vêm. Hoje é pouca música na playlist tenho mais atividade para começar a fazer e nem sei por onde começar.
Hoje trago alguns lançamentos de uns cantores coreanos que gosto muito. Big Bang is Back.


                 BIG BANG:
Em uma primeira olhada vocês até podem achar o MV Bae Bae até estranho, mais ele ficou muito legal. Pensa já vi esses MV's várias vezes Big Bang voltou depois de três anos, só sendo lançado os trabalhos solo dos integrantes.



BTS
UNIQ

Lim Kim

3 comentários:

  1. Não sou muito fã de música k-pop (?), mas essa da Lim Kim é legal e ela é linda demais!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as recomendações, Denise! Não sou muiiito lá de escutar K-pop, embora várias amigas minhas me recomendarem! Mas volta e meia me pego ouvindo um EXO da vida hahaha!
    Abraços :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Adoro ver as indicações de músicas. Porque sempre conheço cantores novos. Este é meu caso agora, não conhecia os cantores. Achei interessante.

    Parabéns pelo post e blog.

    beijinhos!

    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.