[Música] O que ando escutando:

[Resenha] Procura-se um Marido:

Título: Procura-se um Marido
Autora: Carina Rissi
Páginas: 476
Skoob: Link

Sinopse:  Procura-se Um Marido - Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.
Opinião:
Fazia tempo que queria ler esse livro, quando encontrei ele por R$18 não perdi a chance e fui logo comprar. Terminei esse livro em três dias.
Alicia é uma garota rica e que aprontou um monte durante toda a sua vida, foi criada pelo seu avô depois da morte de seus Pai, ela tem um estilo próprio e mesmo aprontando todas e levando bronca de deu avô ela sabe que sempre pode contar  com ele, mas algo inesperado acontece e a pessoa que mais ama o seu avô Narciso acaba falecendo em meio a tristeza da perda ela ainda descobre que só terá a Herança após um ano de casada e que ainda tem que trabalhar na empresa e levar uma vida mais humilde. Trabalhando na empresa que ela conhece Max e logo de cara eles brigam e não se dão bem, Como Alicia é meia doidinha e resolve colocar um anuncio no Jornal atraindo muitos doidos, mas também um homem que foi uma surpresa quando ela viu ele no restaurante.
Esse é o segundo livro da autora que leio e cada vez mais estou encantada com a escrita envolvente dela. Procura-se um marido é um livro delicioso de se ler e que me conquistou logo nas primeiras páginas e com personagens envolventes.

“Se vou ter que me casar pra ter direito à herança do meu avô, pode esquecer. A União pode ficar com tudo. Não tenho namorado, não acredito na instituição do casamento, não vou me casar só porque meu avô quer.”

[Resultado Sorteio] Como falar com um viúvo:



Já era para ter postado o resultado, mais acabei enrolando agora está aqui.
Irei mandar o e-mail para o ganhador que tem até 48 horas para responder.




[Série] Empire:

Título: Empire
Episódios: 9
Canal: Fox
Ano: 2015

Sinopse: Uma série Empire, POR Danny Strong Criada, Lee Daniels e Brian Grazer. Situada no Mundo do Hip Hop, um gira em torno de História Lucious Lyon (Terrence Howard), Um homem Que se fez Pssaro, Onde Nunca fugiu de Uma briga. Lucious se Tornou hum músico Famoso e hum Empresário carismático, that utiliza QUALQUÉR Meio Necessário Pará defensor Seu Império. Agora Lucious ESTÁ Prestes a dar hum grande Passo em SEUS Negócios: Transformar um Empire Entertainment em Uma Empresa de capitais aberto.Enquanto ISSO, Cookie (Taraji P. Henson), SUA ex-Socia e ex-Esposa Deixa A Prisão POR bom Comportamento. Apos Passar dezessete ano na Cadeia POR tráfico de drogas, ELA Exige SUA Parte nsa Negócios. O sonho de biscoito E ver Seu filho Jamal (Jussie Smollett) nenhum das Comando Empresas. Mas o Fato DELE Ser homossexual NÃO AGRADA o pai, Que prefere o filho Mais novo (Bryshere Y. cinza, nome do rapper Yazz o Maior), um Jovem arrogante. Lucious TAMBÉM E pai de Andre (Trai Byers), um Jovem Brilhante porem com Uma Personalidade obscura, casado com Rhonda (Kaitlin Doubleday), uma mulher manipuladora Que ESTÁ determinada a Conseguir Que Seu Marido assuma OS Negócios do pai.UM DOS Associados das Empresas E Vernon Turner (Malik Yoba, de Alphas), amigo de infância de Lucious, Que assumiu o Cargo de presidente do conselho.

Opinião:
Desde Que Empire estreio eu só lia site in a série  coisas positivas sobre ela e que estava com uma ótima audiência, eu até tentei resistir ela e não assistir mais não teve como assisti no final de semana o primeiro episódio e a série logo me conquistou com seu ótimo elenco, com a história e é claro com as músicas que os personagens da série cantam.
Lucius Lyon é dono de uma enorme gravadora que tinha uma vida difícil, ele era um traficante e criou junto com a sua ex-mulher uma empresa e para que ela tivesse sucesso era preciso fazer sacrifícios e com isso Cookie Lyon acabou ficando presa por 20 anos e se separando de seus três filhos que ficaram na responsabilidade de Lucius. Os três Nasceram na Pobreza e agora desfrutam da riqueza e todos eles estão envolvidos na empresa.
Andre Lyon é o mais velho e é o CEO da Empresa, ajuda seu Pai na parte dos negócios e sonha em dirigir a empresa mesmo que ele tenha que passar por cima do seu pai e fazer coisas que possam prejudicar seus irmãos, até mesmo dividir a família.



[Filme] Boyhood - Da Infância à Juventude:

Título: Boyhood - Da Infância à Juventude
Duração: 2h45min
Direção: Richard Linklater
Ano: 2014
Pais de Origem: EUA

Sinopse: O filme conta a história de um casal de pais divorciados (Ethan Hawke e Patricia Arquette) que tenta criar seu filho Mason (Ellar Coltrane). A narrativa percorre a vida do menino durante um período de doze anos, da infância à juventude, e analisa sua relação com os pais conforme ele vai amadurecendo.
Elenco: Ellar Coltrane, Patricia Arquette, Lorelei Linklater, Ethan Hawke , Zoe Graham, Nick Krause, Evie Thompson e Chris Doubek



Opinião:
Não sou nenhuma critica de cinema e nem neda, mas gosto de falar dos filmes que assisto. BoyHood foi gravado durante 12 anos. Assisti esse filme no dia  que mudei de casa e estava sem internet, o filme me conquistou logo nos primeiros minutos e fiquei vidrada nele, todo mundo já deve ter escutado falar dele, pois teve uma grande atenção pela mídia. Gravar um filme durante 12 anos deve ter sido cansativo, mas foi uma ideia legal e diferente, pois acompanhamos o crescimento dos personagens como o protagonista passando pela puberdade e ele era bonitinho, ficou feio e depois bonitinho de novo.
Ultimamente quase não ando assistindo filme por eles não conseguirem me prender e esse conseguiu fazer isso. Acompanhamos a dificuldade enfrentada pelas personagens, como casamentos que não deram certo, rebeldia, mas também uma mãe que colocou a cara nos estudos para garantir o futuro de seus filhos e realizar seus sonhos, o garoto descobrindo uma profissão apos ganhar um presente, um Pai amadurecendo e formando uma família, mas mantendo a amizade com  a mulher antiga.
O filme é bom e acho que qualquer comentário que eu escrever não vai descrever o quão bom o filme é e o quanto eu gostei dele.
Um poste curto, mas dizer que vale a pena assistir esse filme, vocês não vão se arrepender.


Trailer:

[Primeiras Impressões] A mais pura verdade:

Título: A mais Pura Verdade:
Autor: Dan Gemeinhart
Ano:2015
Lançamento: 23/03
Editora: Novo Conceito
Skoob: Link

Sinopse: A Mais Pura Verdade - Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha. Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças. Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram. Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça. A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.
Opinião:
Recebi por esses dias os seis primeiros capítulos, por ter tentando parceria com a editora. E depois de ler essa provinha eu só sei de uma coisa, com certeza vou querer comprar esse livro, pelo que li até agora achei uma leitura inocente, dramática e pelo que vi também com certas partes tristes. 
Mark é uma criança que parte para uma viagem com o seu cachorro Beau com passagens só de ida para escalar, mas creio que o principal motivo da sua partida é por não querer ver as pessoas que ama sofrendo por ele. Sempre teve tudo planejado, inclusive a parte de enganar seus Pais a respeito do lugar que está partindo, ele não quer ser encontrado.

"Mesmo sabendo que eu estava falando com alguém que não devia estar entendendo, mentir para pessoas boas sempre dá uma sensação ruim. Mas era preciso. Então, foi o que fiz."

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.