.

[Resenha] Despedaçada:

Título: Despedaçada
Autora: Teri Terry
Páginas: 400
Livro: #3
Editora: Farol Literário 
Skoob: Link
Onde Comprar: Link

Sinopse: Despedaçada - Kyla foi Reiniciada: sua memória foi apagada pelo Opressivo governo dos Lordeiros. Mas, quando lembranças proibidas de um passado violento começam a aparecer, surgem também dúvidas: ela pode confiar naqueles que passou a amar, como Ben? As autoridades querem a morte de Kyla. Com a ajuda de amigos no DEA, ela vai a fundo, sondando seu passado e fugindo. A verdade que ela busca desesperadamente, no entanto, é mais surpreendente do que ela poderia imaginar. Ao final do terceiro volume desta aclamada série, os mais profundos e imprevisíveis segredos serão revelados

 Opinião:
E aqui estou com a resenha do último livro da trilogia escrita pela Teri Terry. Em despedaçada temos a conclusão da história de Kyla e posso dizer que me surpreendi com ele, pois algumas coisas tomaram rumos inesperados e que nem eu imaginava.
Klya está indo a encontro de sua mãe, mas com uma nova identidade e cabelos de cor diferente e tudo isso graças ao Aiden, agora Kyla se chama Riley Kain tentando não ser descoberta pelos seus inimigos. Ao chegar em uma nova cidade Kyla fica em um lar para garotas que sua mãe gerencia, lá ela começa a se lembrar um pouco de sua infância e ainda descobre alguns segredos e volta a questionar afinal quem é ela?. Ela conhece algumas pessoas novas como a Madison que poucos dias depois é levada pelos lodeiros e logo após esse desaparecimento o seu disfarce cai e ela volta a ser perseguida tendo que fugir de novo para encontrar o Aiden. Novo novo esconderijo ela  encontra Ben que está tentando mudar, mais algum tempo depois ele acaba causando um massacre, onde muitos inocentes morrem.  E olha que me surpreendi com o Ben, deixou totalmente de ser aquele garoto meigo e preocupado do primeiro livro.

"Meu medo foi substituído pelo embaraço, seguido pela raiva. Raiva de mim mesma. Eu me afasto. Como pude ser tão fraca e deixá-los se aproximar de mim desse jeito."

[Resenha] Feitiço:

Título: Feitiço
Autor: Sarah Pinborough
Livro: #2
Páginas: 223
Skoob: Link

Sinopse: Feitiço - Cuidado com o que você deseja! Para fãs de Once Upon a Time e Grimm, a série Encantadas prova que contos de fadas são para adultos! Você se lembra da história da Cinderela, com sua linda fada madrinha, suas irmãs feias e um príncipe encantado? Então esqueça essa história, pois nesta releitura de Sarah Pinborough ninguém é o que parece. Em um reino próximo, a realeza anuncia um baile que encontrará uma noiva para o príncipe e parece que o desejo de Cinderela irá ganhar aliados peculiares para ser realizado. Contudo, não será fácil: ela não é a aposta de sua família para esse casamento real, e sua fada madrinha precisa de um favorzinho em troca de transformar essa pobre coitada em uma diva real. Enquanto isso, parece que Lilith não está muito contente com os últimos acontecimentos e, ao mesmo tempo em que seu reino parece sucumbir ao frio, ela resolve usar sua magia para satisfazer suas vontades. Feitiço é o segundo volume da trilogia iniciada com Veneno, um best-seller inglês clássico e moderno ao mesmo tempo em que recria as personagens mais famosas dos irmãos Grimm com personalidade forte, uma queda por aventuras e, eventualmente, uma sina por encrencas. Princesas, rainhas, reis, caçadores e criaturas da floresta: não acredite na inocência de nenhum deles!

Opinião:
Feitiço é o segundo livro da Saga Encantadas e diferente do primeiro eu gostei desse e comecei a entender melhor essa trilogia e a forma que as histórias estão interligadas e por essa lado achei a ideia da autora inovadora.
O livro começa falando sobre desaparecimento de crianças que esta interligado com um personagem do primeiro livro e logo em seguida somos apresentados a Cinderela uma mulher simples que sonha e e tem fantasias com o Príncipe, apenas olhando para a foto dele. Ela tem um amigo conhecido por Buttons e que sempre leva coisas para ela e conta histórias sobre o príncipe que ela usa para fazer coisas improprias na frente do rapaz. Em um dia ela descobre sobre um baile no castelo e fica triste por não ir pois sua madrasta e irma vão a festa. Poucos dias depois o príncipe anuncia dois bailes para escolher sua esposa e a Madrasta e Rose vão ao baile deixando Cinderela com muita inveja e nisso a fada madrinha dela aparece e lhe cede o que deseja em troca de alguma coisa e todos os dias o empregado dela vai esperar Cinderela no meio da noite para lhe passar informações sobre o castelo.
''Cinderela retirou os pratos. Ninguém mais ia comer depois daquele anúncio, e Cinderela jamais iria a um baile.''

Recado Urgente:



Olá, Pessoal
Semana Passada tinha deixado um recado aqui mais apaguei, pois como falei antes meu Notebook está no concerto e estou usando o notebook da minha irma.
Já conseguiram achar a peca que precisava para arrumar meu notebook, mais o pessoal da loja ta enrolando para pedir e quando solicitar vai demorar uns dias para chegar e mais uns dias para arrumar, por esse motivo não sei quando volto a postar.Espero que entendam porque vou ficar uns dias sem atualizar.


Farol Literário novidades 2015:

A Farol Literário está trazendo muitas novidades e até o final do ano, deem uma olhada nesse poste.






Com apenas papel e caneta e reflexões divertidas com boas pitadas de ironia, o simpático personagem, que já tem mais de 600 mil seguidores em sua página no Facebook, vai sair da sua timeline direto para sua estante!



  “The name on your wrist”, de Helen Hiorns. No mundo em que Corin vive, logo nos primeiros anos de vida o nome da sua alma gêmea é marcado para sempre no seu punho. A busca pela pessoa predestinada pode durar anos, até mesmo décadas. Mas e se você nunca encontrar essa pessoa? Ou se encontrar e simplesmente não amá-la? E se, como Corin, a última coisa que você quiser é ser encontrado? The name on your wrist é o primeiro romance de Helen Hiorns. Com essa obra, a autora ganhou o prêmio Sony Young Movellist.



[Parceria] Denise Flaibam :

BIOGRAFIA: Denise Flaibam se apaixonou por histórias de fantasia quando foi apresentada a Harry Potter, quis lutar em batalhas medievais quando conheceu O Senhor dos Anéis, sonhou viajar para terras místicas ao ler Narnia e desejou navegar por mares desconhecidos ao assistir Piratas do Caribe. Nasceu em 1995. É moradora de Morungaba, cidadezinha do interior de São Paulo. Inspirada pelas histórias épicas de Rowling, Tolkien e Lewis, onde a magia a arrastou para tantos universos fantásticos, decidiu inventar o seu próprio mundo. Dai surgiu Os Mistérios de Warthia. Graças a fascinação pelos piratas, desde Gancho até o capitão Jack Sparrow, criou o romance Rubi de Sangue. Se depender dela, histórias repletas de aventuras e suspense não faltarão!

O Livro da parceria em questão é  OS MISTÉRIOS DE WARTHIA – LIVRO 1: A PROFECIA DE MÍDRIA:
Links para compra A Profecia de Mídria:
Contato: deniseflaibam@hotmail.com
SERAFINE DELAY ERA UMA GAROTA COMUM...À sua maneira.Sua vida na sossegada Vila do Sol muda bruscamente numa noite, quando sua décima oitava primavera era festejada; um ataque acaba forçando-a a fugir desesperadamente de monstros sanguinários e imbatíveis. Por algum motivo para lá de insano, tais criaturas queriam sequestrá-la!E enquanto mergulha de cabeça no universo mágico de Warthia e começa a entender a ligação de suas marcas com a história daquele mundo, Serafine descobre-se numa surpreendente situação: seu destino está traçado. Uma antiga profecia clama por seu espírito, e uma difícil jornada deve começar.Na companhia de um belo e rude espadachim, uma simpática garota de orelhas pontudas e um felpudo guerreiro belicoso, Serafine deve ingressar numa viagem de perigos desconhecidos, que se inicia no Norte daquele vasto continente, treinando para derrotar àquela que vem das Trevas para tudo devastar.Os Mistérios de Warthia devem ser desvendados, e Serafine é a única capaz de fazê-lo.

[Caixa de Correio] O que chegou/comprei em Janeiro:

Esse é o o primeiro vídeo que eu gravo para o blog e fiquei um pouco nervosa na gravação, ainda não sei se farei outros mais esse é um teste e eu estou muito nervosa, depois de várias tentativas esse foi o que ficou melhorzinho. Já era para ter postado antes, mais no dia que estava uplando a energia acabou e desisti só consegui colocar ele no youtube no domingo. Gravei ele com a câmera frontal do  meu celular.



[Dorama] Healer:

Título: Healer
Episódios: 20
Ano: 2014/2015
País de Origem: Coreia do Sul
Onde Assistir: Online 

Sinopse:  Seo Jung Hoo (Ji Chang Wook) é conhecido como "Healer", que tem como profissão fazer todos os tipos de serviços em troca de dinheiro, utilizando das mais modernas tecnologias. Ele é contratado pelo famoso repórter Kim Moon Ho (Yoo Ji Tae), que pede para ele procurar uma pessoa. Chae Young Shin é uma repórter de tabloide que sonha em tornar-se famosa como Kim Moon Ho. A história das três personagens se entrelaça quando se descobre a ligação do passado entre eles e seus pais.



Opinião:
Mas um surto de dorama Healer me conquistou logo no primeiro episodio e o protagonista é tudo de bom. A química do casal principal é boa e eles são uns fofos juntos.
Jung Hoo pelo seu trabalho é chamado Healer, ele é um mensageiro da noite que recebe dinheiro para realizar serviços como encontrar pessoas, proteger, entre outros. Apesar disso ele é um bom rapaz e um dos seus serviços é proteger uma garota chamada Young Shin, pois ela corre risco e para estar perto dela se disfarça e começa a trabalhar com ela em um Jornal estando perto o tempo todo. E logo de incio ele já se apaixona por ela. Ele tem um trabalho perigoso, mas seu Pai também trabalhava com isso e seu treinador era um dos amigos de seu Pai. 
Jung Hoo  trabalha com uma Hacker chamada Jo Min-Ja ex-policial que perdeu a fé em seu emprego e abandonou a carreira policial e pode se dizer que ela é a melhor amiga dele também, pois ela sempre está dando concelhos para ele.
Ele começa a proteger a garota como disse antes e também se envolve com um caso passado que acabou na morte de seu Pai e ele sendo acusado de assassinato, mas esta tudo interligado com uma pessoa inclusive a proteção da garota.

[Resenha] Com outros Olhos:

Título: Com Outros Olhos
Autora: Thati Machado
Páginas: 50
Skoob: Link

Sinopse: Com Outros Olhos - A vida perfeita de aparências da jovem Lana se desfaz como pó depois de um trágico acidente com seu então namorado Lucas. Destinada a ultrapassar todos os obstáculos que a vida lhe impõe, Lana ingressa na Companhia Raoul de Teatro - com a ajuda de seu irmão - sem que saibam das suas limitações. Seus companheiros de trabalho parecem não facilitar a vida da moça, principalmente Arthur, que interpreta seu par romântico na peça. Ironia do destino ou não, Lana vai descobrir que uma vida sem luz ainda pode lhe oferecer tudo que uma garota sempre sonhou. E que as aparências... Sempre enganam.
Opinião:
Fazia tempo que queria ler esse conto e que tinha ele, mas quem disse que andava com animo de ler e-book, ainda to sem animo, mas optei por ler ele.
Um conto rápido e que deixa um gostinho de quero mais. Pela descrição de Lana no começo ela era daquelas garotas fúteis e que só se importava em ser popular e com um namorado perfeito , até que ela sofre um  acidente que a deixa cega e abandonara por Lucas seu ex-namorado e além disso tem que passar pelas dificuldades de adaptação e pela piedade das pessoas e ela não gosta disso e quando entra na Companhia de Teatro Raoul ela não conta a ninguém que é cega, mas é um segredo meio difícil de esconder. O Seu irmão sempre acompanha ela nos ensaios e em qualquer lugar e as pessoas acham que eles são namorados.
Ela acaba sendo escolhida como Julieta na peca que irão fazer e Arthur como Romeu dois protagonistas diferentes do que as pessoas estão acostumadas como Romeu e Julieta. No começo Lana e Arthur não se dão bem, mas sentem atracão e acabam se beijando algumas vezes, ela tenta fugir dele dizer que não esta apaixonada, mas fica difícil quando ele esta por perto e que quer curar o coração dela e acabam se entregando a esse amor.

''...O escuro não era algo ruim... Era algo libertador. Havia tantos cheiros, sons e nuances que só agora eu percebia. A visão é mais fácil, é claro que sim, mas ela faz com que pequenas coisas incríveis pareçam banais... Será que isso faz algum sentido?''

[Músicas] Playlist da Semana:

Algumas dessas músicas tiveram clips lançados essa semana e outros são meus novos vícios. Espero que vocês curtam. Nem todos são clips.

[Resenha] Veneno:

Título: Veneno
Autora: Sarah Pinborough
Páginas: 224
Skoob: Link

Sinopse: Veneno - Sexy, sarcástico e de prender a respiração!
Para os fãs de Once Upon a Time e Grimm, Veneno é a prova de que contos de fadas são para adultos! Não existe “Felizes para sempre”! Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? E que princesas podem ser extremamente mimadas? E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? Então este livro é para você! Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria “um final feliz” pode se tornar o pior dos pesadelos! Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia!
Opinião:
 Fazia um tempinho que estava com vontade de ler essa trilogia, já li resenhas negativas e positivas sobre ele e queria tirar as minhas próprias conclusões.
Nessa histórias uma nova versão de a Branca de Neve. Branca é uma princesa mais selvagem, gosta de viver ao ar livro e vestir roupas confortáveis para montar a cavalo, mas sua madrasta Lilith não gosta desta natureza da princesa, ela até tenta obrigar a Branca de Neve a vestir roupa desconfortável, ou seja tenta domar a garota, mas ai como não consegue e tenta se vingar dela.

''Ninguém ousaria desafiar as ordens da rainha, por mais que odiassem ver sua amada princesa tão infeliz. E ela estava desesperadamente infeliz, mas esse, no fim das contas, dizia a rainha a si mesma, era o propósito. Por que Branca de Neve concordaria com um casamento se fosse feliz em casa? A rainha queria que ela sumisse dali. Precisava que ela sumisse. E se havia uma coisa que tinha aprendido em toda a sua vida era que não se conquistava nada sem um pouco de sofrimento."

[TOP5] Livros com protagonistas Masculinos:

Hoje em Dia é mais fácil achar livros protagonizado por Mulheres, então fiz uma lista que tem livros mais conhecidos e outros não protagonizados por homens. O Top 5 não esta por preferencia. 

5-Cidade de Papel-John Green:
Sinopse: Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma.Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte. Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.
 Nesse livro acompanhamos Quentin em sua aventura para desvendar algumas pistas e encontrar Margo, sua vizinha na qual ele é apaixonada, mais eram ignorado por ela e só a observava de longe, além de ter uma obsessão por ela. 

4- O Garoto no Convés - John Boyne:
Sinopse: Em abril de 1789, semanas após concluir no Taiti uma curiosa missão com fins botânicos - coletar mudas de fruta-pão para alimentar os escravos nas colônias inglesas -, o navio de guerra britânico HMS Bounty foi palco de uma revolta de parte da tripulação contra o capitão William Bligh, que acabou deixado à própria sorte em um bote em alto-mar junto com os marinheiros ainda fiéis a seu comando. Sem provisões e instrumentos de navegação adequados, o grupo enfrentou 48 dias de duras provações até alcançar a costa do Timor. O episódio inspirou numerosos livros e filmes.
Neste livro, a história da expedição é narrada do ponto de vista de John Jacob Turnstile, um garoto de Porstmouth, sul da Inglaterra, que sofre abusos de toda sorte, inclusive sexuais, no orfanato e pratica pequenos furtos nas ruas da cidade. Detido pela polícia após roubar um relógio, é salvo pela própria vítima do roubo quando esta lhe faz uma proposta: em vez de ficar encarcerado, embarcaria no HMS Bounty para passar pelo menos dezoito meses como criado particular do respeitado capitão Bligh. Turnstile aceita a barganha, planejando fugir na primeira oportunidade. Mas a rígida disciplina da vida no mar e uma relação cada vez mais leal com o capitão transformarão sua vida para sempre. É pela voz desse adolescente insolente e sagaz, mas ao mesmo tempo frágil e ingênuo, que o leitor acompanhará uma viagem repleta de intrigas, tempestades intransponíveis, cenários exóticos e lições de lealdade, paixão e sobrevivência. O autor acrescenta novos dados e interpretações a uma história até hoje misteriosa. Sugere, por exemplo, que a receptividade sexual das nativas do Taiti pode estar na origem da insatisfação que resultou no motim. Seduzidos - ou, no caso de Turnstile, iniciados - por elas, os marujos teriam considerado intolerável a idéia de retornar para casa, o que os colocou em linha de colisão com o capitão. 
Um livro que fala sobre um garoto, que era obrigado a Roubar e ainda sofria abusos Sexuais, até que ele conhece um capitão de Navio que muda a sua vida e mostra um novo mundo pela visão de um Barco, faz um bom tempo que li esse livro e estou precisando reler para dar uma lembrada na historia.

[Resenha] O Sangue do Olimpo:

Título: O Sangue do Olimpo
Autor: Rick Riordan
Páginas: 432
Skoob: Link

Sinopse: Depois de enfrentarem as mais penosas missões, Percy Jackson e os outros tripulantes do Argo II ainda precisam encarar a pior de todas: chegar a Atenas a tempo de impedir que Gaia, a Mãe Terra, desperte. A Atenas Partenos irá para o oeste, enquanto o Argo II seguirá para leste. Os deuses, ainda sofrendo com a dupla personalidade, não podem ajudar. Como os semideuses conseguirão vencer sozinhos um exército de gigantes e impedir uma guerra entre os acampamentos? A viagem para Atenas é perigosa, mas não há outra opção. Eles já sacrificaram muito para chegar aonde estão. E, se Gaia despertar, será o fim.


Opinião: 
O Sangue do Olimpo conclui a serie Os Heróis do Olimpo, nesse livro os sete jovens da profecia seguem o destino para salvar o mundo de Gaia, mas antes de enfrentar o grande inimigo, eles tem que resolver pequenos desafio e pegar os ingredientes para um remédio que traz a pessoa da morte, pois segundo a profecia alguém morre.
Enquanto Percy, Annabeth, Leo, Jason, Piper, Frank e Hazel estão no Argo II viajando para chegar ao destino final e evitar o despertar de Gaia, cada uma tendo sua chance de combater um inimigo e em algumas partes são obrigadas a pedir concelhos para os Deus divididos em Gregos e Romanos, por outro lados temos Nico e Reyna tentando chegar ao acampamento meio sangue levando a Atena Partenos para evirar uma guerra com os Romanos, curar os Deuses e ajudar na derrota de Gaia, no meio da viagem desses dois e do treinador aparecem obstáculos, pois o que querem e a guerra e assim fica mais fácil para acabar com todos os meios sangues.

"Não - declarou ele - e olhou para Annabeth e Piper - Minhas lealdades não mudaram. Minha família apenas aumentou. Sou filho da Grécia e de Roma"

[Musica] Trilha da Semana:

Pessoal, meu notebook quebrou e a loja nem quis cobrir na garantia,  levei para arrumar mais ainda não acharam a peca como é um modelo mais novo da Acer esta difícil achar  o que precisa a loja ate entrou em contato com a fabricante, mais eles ainda não responderam. Estou usando o notebook da minha irma, mais ele ta meio lerdo e em breve ela leva ele embora, espero que o meu seja concertado logo.
Sobre as músicas são alguns clips que saíram de musicas que gosto e outras de músicas que ando escutando, espero que gostem.

[Divulgação] Sinopse Cure Meu Coração:

O Poste anterior foi uma forma de divulgar algumas novidades da editora, agora saiu a sinopse oficial do livro.

Autor: Melissa Walker
Assunto: Jovens Adultos
ISBN: 9788582770450
Idioma: Português
1ª edição 2015
BROCHURA COM VERNIZ | 272 PÁGINAS | 14X21CM

Sinopse oficial: Clem é uma adolescente de 16 anos que normalmente não estaria feliz em passar as férias de verão com a família a bordo de um veleiro. Mas, para se manter longe da confusão em que sua vida se transformou, ela prefere aceitar o fato de que, pelos próximos 3 meses, suas prováveis companhias serão apenas seus pais e sua irmã caçula. Em terra firme ela deixa Amanda, sua melhor amiga, de coração partido, rompendo um laço de amizade construído desde a infância. A bordo, tem de lidar com as consequências de suas escolhas e com o sentimento de culpa que a acompanha. Em crise consigo mesma, ela embarca a bordo do Tudo é possível sem saber que na verdade o que a espera é uma viagem de descobertas sobre a amizade, o amor e o perdão.

[Novidades] Farol Literário:

Esse ano a Farol Literário esta com algumas novidades esse ano, ainda não sei a data de lançamentos deles, mais estou trazendo a capa e sinopse:

Autor: Melissa Walker
Assunto: Jovens Adultos
ISBN: 9788582770450
Idioma: Português
1ª edição 2015
BROCHURA COM VERNIZ | 272 PÁGINAS | 14X21CM

Sinopse:A expectativa de Clem para as férias que passaria velejando em alto-mar com os pais e a irmã caçula era de um verão no exílio. Em crise consigo mesma, ela embarca no veleiro Tudo é possível sem saber, que na verdade, o que a espera é uma viagem de descobertas sobre a amizade, o amor e o perdão.
Seja bem-vindo a bordo!






Autor: Edgar Allan Poe, adaptado por Benjamin Harper
Assunto: Coleções
ISBN: 9788582770733
Idioma: Português
1ª edição 2015
BROCHURA COM VERNIZ | 72 PÁGINAS | 16,5X26CM

SinopseO Coração Delator é um monólogo dramático sobre o que é real ou imaginário. Sobre a sanidade e a loucura. Loucura que parece acionada pela superstição do mau-olhado. A narrativa vai pontuando a trama até o despertar da maldade no personagem. O conto (publicado originalmente em 1843) foi baseado em um crime ocorrido em Massachusetts, nos Estados Unidos em 1830 e, em uma história de Charles Dickens de 1841. O título da história faz referência ao tique-taque do relógio, segundo a segundo e das batidas do coração.

Outra novidade é que esse ano também tem livro da autora Teri Terry.

[Parceria] Autor Leonardo Barros:

Conhecendo o autor e sua obra:
Leonardo Barros é médico e romancista. Autor de cinco romances, trabalhou com os gêneros comédia e erotismo, mas fez sucesso com o gênero suspense, ao lançar o thrillerpolicial O Maníaco do Circo ( http://zip.net/bfqJyM), um dos e-books mais vendidos do gênero no site Amazon.com.br, por mais de dois anos consecutivos. Sua versão impressa foi lançada pela All Print editora e está temporariamente esgotada.

Presságio – O assassinato da Freira Nua(http://zip.net/bqqKzv)é seu segundo suspense policial e foi lançado pela Novo Século Editora (Selo Novos Talentos). Devido ao grande sucesso da obra, junto aos leitores e à crítica, o autor assinou, recentemente, um contrato com a editora e lançará, em breve, um suspense fantástico pelo selo principal da mesma editora. O título da nova obra ainda é um segredo.
Presságio conta a história de Alice, uma garota que tem visões, mas rejeita seu poder, até perceber que seus presságios podem ajudá-la a solucionar um crime e a reverter uma injustiça. São características da obra do autor uma tônica sensual e violenta, além da narrativa tipo thriller, que instiga o leitor a descobrir o que está por vir.
O autor mantém contato permanente com seus leitores por meio do Facebook(http://zip.net/bhnb9p), Twitter (http://zip.net/bsqJ3W) e pelo e-mail leobarrosescritor@gmail.com
Leonardo Também publica vídeos no Sente e Escreva, seu canal do YouTube (http://zip.net/bbmN15). Lá você pode encontrar uma série de tutoriais com dicas para novos escritores (http://zip.net/bnm5BV), episódios do Fantasticrítica (http://zip.net/bnqyCQ), uma série de resenhas gravadas em videoconferência, em que autores de literatura fantástica comentam suas leituras do gênero. O autor também publicou o Papo de Escritor (http://zip.net/bmm5D1), uma série de debates gravada por meio de videoconferência com autores e profissionais do livro.

[Divulgação] Os Sonhos de Rita:

No dia 02-02, o livro Os Sonhos de Rita, da autora e também blogueira Gislaine Oliveira, entrará em pré venda.
Em comemoração a essa pré venda, a partir do dia 26-01, a autora passará a postar em seu blog, divulgações especiais e entre as novidades, haverá até mesmo um top comentarista especial da semana.
Enquanto a pré venda não se inicia, que tal, conhecer um pouco mais da obra e da autora?

Título: Os Sonhos de Rita
Autora: Gislaine Oliveira
Páginas: 153
Editora: Novo Romance
Link para  Compra: Aqui

Sinopse: Prever o futuro em sonhos era um dom divertido para Rita. Até ela sonhar com o próprio casamento, cujo noivo não é Felipe, seu amado namorado. Ao saberem disso, os dois partem junto com os amigos numa jornada para mudar esse cruel destino. Mas tudo se complica quando Rita conhece Thiago, o noivo.

"Minha vida tinha se transformado numa tentativa desesperada de não perder Rita. Nem mesmo por um segundo." - Felipe. 
Gislaine Oliveira tem 21 anos, casada e mãe de uma criatura peluda emalvada, Tingola, sua gata. Apaixonada pelas palavras desde sempre, apenas no ano passado decidiu dar vida aos seus personagens e publicar suas obras. Já publicou a comédia romântica Justa Causa, que já está com sua segunda edição em andamento, o conto Excesso de Amor, que pode ser adquirido gratuitamente com a autora e agora está lançando seu livro Os Sonhos de Rita.
Já foi colunista da cidade e apresentou um programa de cultura da rede de televisão local. Blogueira e leitora compulsiva. 

[Resenha + Sorteio] Como Falar com um Viúvo:

Título: Como falar com um Viúvo
Autor: Jonathan Tropper
Páginas: 272
Skoob: Link

Sinopse: Doug Parker não foi um aluno brilhante, não conseguiu entrar para nenhuma universidade de prestígio e era demitido dos empregos de redator com relativa frequência. Enfim, não levava nada muito a sério até conhecer Hailey, bonita, inteligente e cerca de 10 anos mais velha que ele. Quando os dois se casam, Doug deixa para trás a descompromissada vida de solteiro e se dedica a esse amor, acreditando finalmente ter encontrado seu rumo. Mas, dois anos depois, Hailey morre em um acidente de avião e tudo perde o sentido. Tentando lidar com o luto, Doug passa a escrever uma coluna chamada "Como falar com um viúvo", em que desabafa sua dor, relata a dificuldade de expressar seus sentimentos e se lembra da esposa de maneira sincera e cativante. A coluna se torna um grande sucesso - algo com que ele sempre sonhou - só que, infelizmente, no momento errado. Em meio a seu drama, Doug se vê às voltas com o enteado rebelde e a irmã gêmea que se mudou para sua casa decidida a fazê-lo voltar a se relacionar com outras mulheres. E então nada mais é como antes: sua vida passa a se desenrolar em uma divertida sucessão de encontros desventurados e insólitas confusões familiares. Entre tropeços, atropelos e as mais loucas situações, Doug começa a tocar sua vida, ainda que não saiba muito bem para onde. Afinal, muitas vezes o melhor a fazer é seguir em frente.

Opinião:
Doug é um homem de 29 anos e viúvo, sua mulher Hailey de 40 anos morreu  a um ano em um acidente de avião e ele deixou de viver, fica o ia inteiro em casa, bebe e culpa o mundo por essa morte, nem parece se importar com a sua família e até sente raiva pelo casamento da sua irma mais nova, pois ela só conheceu o noivo por conta da tragedia Doug. Ele não foi o único que perdeu alguém  que amava, Russ também perdeu sua mãe Hailey na adolescência uma fase que mais precisa dela e vive causando confusão, ainda mais porque Doug acha que o garoto esta melhor morando com o Pai, mais Russ queria morar com o padrasto.

“- Você não inventou a dor. Meu analista me disse isso uma vez.
- Sério? O seu analista lhe falou de mim?
- Acontece que as pessoas se tornam possessivas em relação à própria dor, quase orgulhosas. Querem acreditar que a dor delas é diferente da dor dos outros. Mas, na verdade, é exatamente igual. A dor é como um tubarão. Sempre existiu e, durante todo esse tempo, praticamente não evoluiu. Sabe por quê?
- Por quê?
- Porque é perfeita do jeito que é.”

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.