[Música] Series e Seus Temas:

Os temas de series sempre as tornam mais inesquecíveis e também conhecemos cantores, bandas diferentes, só que normalmente só escutamos um pedaço dela. Resolvi escolher algumas que eu gosto, tem algumas antigas e outras mais recente. Não esta por ordem de preferência. Essas são temas cantados, quem sabe depois faco uma com os temas instrumentais que gosto.

1- Finding Carter -  Vagabond-MisterWives:

2-The Fosters - Where You Belong - Kari Kimmel:
3- Reign - Scotland-The Lumineers:

[Divulgação] Inscrições abertas para antologia Criaturas do Submundo:

A Editora Wish abriu as inscrições para a antologia Criaturas do Submundo - Contos de Dark Fantasy. Todos os autores brasileiros podem se inscrever e participar! Envie seu conto de acordo com o formulário disponível em http://www.editorawish.com.br/acriaturas.htm de 5 de novembro/2014 a 5 de fevereiro/2015. Já temos algumas informações importantes: O conto deve possuir elementos fantásticos e sombrios. O limite de caracteres com espaço é de 10.000. O edital está disponível no próprio site da editora e no link: http://issuu.com/marinaavila/docs/antologia1  .

Sinopse: A delicadeza brutal dos contos de dark fantasy cria forma em uma antologia inédita no Brasil. Não deixe que a presença das Criaturas do Submundo lhe assuste. Vampiros, Lobisomens, Fadas, Dragões, Feiticeiros, Sereias e outros elementos míticos são desconstruídos para tornarem-se mais sombrios do que você jamais sonhou. 
Os 35 contos selecionados desta antologia alcançam a melhor essência da fantasia em enredos assustadores e inimágináveis.
Aventure-se pelo passado, presente e futuro do incrível gênero Dark Fantasy.
Organizadora: Kamile Girão. 

[Resenha] Paixão sem Limites:

Título: Paixão sem Limites
Autora: Abbi Glines
Páginas: 192
Livro: Físico
Skoob: Link

Sinopse: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.
Opinião:
Fazia um tempinho que tinha a vontade de ler esse livro, pois só vi elogios a ele, mas nunca foi minha prioridade até que vi ele em uma promoção por 7 e pouquinho, só levei dois dias para ler, porque tenho que arrumar a mudança e só podia ler ele a noite já que estava sem internet. 
Blaire era uma garota de interior que não tinha mais nada na vida e o único parente que tinha era o Pai, mas que ela não gostava muito dela, quando foi atrás dele não encontrou quem queria e sim Rush o filho da esposa de seu Pai, ele até tentou expulsar ela da casa mais resolveu deixar morando lá por um mês. Mesmo eles nem conversando direito a atração e visivelmente forte, mas Rush sabia que não podia ter ela, realmente tentou ficar longe mais não consegui e começou a demostrar seus sentimentos por ela . Ele tinha um segredo, todos já sabiam menos a Blaire.
"Por mais bobo que parecesse, eu queria sua atenção. Sentia uma atração por ele que não conseguia explicar. Quanto mais ele mantinha distância, mais eu queria me aproximar."

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.