.

[TAG] Literária:

Olá Pessoa, fui indicada para uma Tag pela Ana Carolina do blog Cantinhodacarolll, fazia tempo que não era indicada para uma.


1-Qual o primeiro livro que você leu na vida? (Não vale livro didático, nem livro infantil ilustrado.)
R: Eu não me lembro muito bem, li até livros do Sitio do Pica Pau amarelo, mais o que realmente me fez viciar foi Harry Potter.

2-Quem ou o que te incentivou a ler?
R: Minha Mãe elá sempre comprava livros infantis para mim, e ela pagava os que comprava depois que me tornei viciada em leitura.

3-Existe algum livro que você deseja muito ler/ter, mas ainda não conseguiu?
R: Vários, mais atualmente é o Sangue do Olimpo só falta ele e eu estou super agoniada para comprar.

4-Qual livro você leu mais de uma vez ou pretende reler?
R: O que mais li foi A Menina que Roubava Livros e também tem um que pretendo ler é Palavras Envenenadas (esse livro é muito bom)
5-Conte um fato curioso relacionado a algum ou a todos os seus livros.
R: Não tenho nenhum fato para contar.

6-Qual o livro mais caro que você já comprou? (não vale didático nem saga/trilogia)
R: O Mundo de Sofia, comprei porque a professora na faculdade estava passando a Mini Serie baseada no livro e ela falou que ia cair a respeito na prova.

7-Qual seu escritor favorito, que você sempre indica?
R: Um dos meus favoritos que sempre indico e Rick Riordan, mais também tem o Sidney Sheldon mesmo tendo lido poucos livros dele sempre recomendo.

8-Qual o melhor livro que você já leu?
R: Não vou escolher um porque a cada ano eu sempre leio muitos livros e sempre tenho vários favoritos então a lista iria ficar enorme.

- Eu não vou indicar ninguém para a TAG, mais quem quiser responde sintam-se a vontade.



15 comentários:

  1. Oi Denise, adorei sua tag, vou responder também! Quando eu era mais nova, minha mãe sempre me incentivou a ler também, até hoje tenho muuuuitos livros infantis que são meus xodós! s2s2

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiie !!! Adorei suas respostas, amei a tag tbm *-* Muitos Beijos
    FicaAntenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag, e olha que eu não sou de gostar muito de tags, acho que é pq se trata de livros...tudo que se trata de livros é interessante no mínimo <3 Acho que vou até querer responder ela mais para frente >.<

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    adorei a tag, realmente Sitio do Pica-pau Amarelo acho que todos nos lemos na infância rs

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise!
    Adorei a tag e suas respostas!
    Também adoro Sidney Sheldon!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/21/2015

    Olá!
    Adorei a tag! Se não me engano, já a respondi!
    Adorei as respostas!!!

    Grande beijo!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Quem não se lembra do sitio do pica-pau amarelo!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/BrilhosModa

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adorei a tag e suas respostas :) Minha mãe também me incentivou muito a ler, viu?

    Beijos,
    http://leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei a TAG,
    Já separei as perguntas para responder também. Meu primeiro livro também foi HP, pelo menos foi o que me deixou viciada rsrs.
    Beijos!!!
    Quer falar de livros?

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    Gostei da tag porque é rápida e despretensiosa. Acredita que nunca li nada do Rick Riordan? Morro de vontade.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. amei a tag! adoro dms Sidney Sheldon!
    www.nataliaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Denise!
    Que tag bacana.
    Ainda não li nada do Rich Riordan ou do Sidney Sheldon, mas tenho bastante curiosidade para conhecer a escrita dos dois.
    Adorei suas respostas.
    Beijos

    >> Concorra a um vale presente de R$ 50,00 e R$ 20,00 na promoção 2015 da Sorte. Não fique fora dessa!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  13. Oi Denise, tudo bem? As mamães sempre incentivam né? Nunca li nada do Rick e sempre indico o Pedro Bandeira! A escrita dele é impressionante. A tag é legal e não adianta excluir as historinhas com desenho... Elas marcam a gente de qualquer jeito. :) Bjs

    folheandominhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adoreii! Vou responder também! hahaha ♥

    http://edepoisdesonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a Tag!
    Irei responde-la!
    Bjs
    http://literallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.