[Série] Black-ish:


Título: Black-ish
Episódios:
Temporada: 1
Canal: ABC 
País de Origem: EUA

Sinopse:Um homem negro de classe média alta luta para criar seus filhos com um senso de identidade cultural, apesar de constantes contradições e obstáculos vindos de sua esposa liberal, de seu pai de valores tradicionais e de suas próprias crianças, que enxergam o mundo de outra maneira.
Elenco: Anthony Anderson,Tracee Ellis Ross, Yara Shahidi, Laurence Fishburne, Deon Cole, Marcus Scribner, Miles Brown e Marsai Martin.



Opinião:
Black-ish estreio esse ano pela ABC e a comedia estreante que está dando mais certo e com boa audiência, das que estreio com ela três já foram canceladas. Os números estão alegrando o canal e a série já ganhou uma temporada completa, além de ter atores já conhecidos pelo publico como Anthony Anderson e Laurence Fishburne.
Andre é um homem negro e com um bom cargo em agencia de Publicidade,ele quer ensinar seus filhos a tradição e de como ele vivia no passado sem mordomia, pois para ele seus filhos são mimados por terem tudo e não dão valor a sua cultura, então cada episódio ele tenta ensinar seus filhos, mas as vezes isso acaba transformando tudo em confusão.

[Divulgação] Participe do livro VIAGENS DE PAPEL - CONTOS CONTOS E CRÔNICAS DE TEMÁTICA LIVRE:

"Até 31 de dezembro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos e crônicas de temática livre para publicação no livro VIAGENS DE PAPEL”
 
A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro "Viagens de papel - Contos e crônicas de temática livre”, a ser lançado em maio de 2015 no evento Livros em Pauta.

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 31 de dezembro de 2014.


SINOPSE DO LIVRO:
Quem lê desfruta de experiências reservadas somente àqueles que escolhem viver intensamente. Quem lê viaja. E vai longe... Descobre terras desconhecidas, muitas vezes, inimaginadas. Os autores do livro VIAGENS DE PAPEL desempenham brilhantemente sua função de agente de viagens e propõem pacotes diversos, capazes de agradar ao turista mais exigente. E lembre-se: o que importa não é o destino e sim a própria viagem..


 
Roberto de Sousa Causo
“Aceitaremos para avaliação qualquer conto ou crônica de qualquer temática”, conta Roberto de Sousa Causo, organizador do livro. “Queremos um livro bem diversificado”, completa.

SERVIÇO: 
Livro:Viagens de papel - Contos e crônicas de temática livrer” 
Organização: Roberto de Sousa Causo
Envio do texto: até 31/12/2014
Lançamento: Maio de 2015 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora

[Resenha] Perfect You:

Título: Perfect You
Autora: Elizabeth Scott
Páginas: 235
Skoob: Link

Sinopse: A vida de Kate Brown está indo ladeira abaixo. Seu pai se demitiu do seu emprego para vender vitaminas no shopping e Kate é forçada a trabalhar com ele. Sua melhor amiga se tornou popular e age como se Kate fosse invisível. E tem Will. O Will maravilhoso, inesquecível, quem a Kate finge não aguentar, embora ela não pare de pensar nele. E quando Will começa a parecer interessado, Kate se odeia por querê-lo ainda mais mesmo sabendo que ela é apenas a mais nova conquista dele. Kate percebe que o único jeito de parar de se magoar é se ela se fechar e parar de se importar com tudo e todo mundo. O que ela não é percebe é que enquanto a vida pode não ser perfeita o tempo todo, coisas boas podem acontecer, mas apenas se ela deixar.


Opinião:
Fazia um tempinho que estava com esse e-book aqui e estava enrolando para ler. È uma história leve.
Kate é uma garota comum e que não tem vida social, o livro começa dela falando da sua ex-amiga gorda que ficou magra e popular e esqueceu dela e que o único que percebeu isso foi o Will o cara que adora perturbar ela. E ainda para piorar seu Pai largou o emprego para vender umas vitaminas chamadas Perfect you dizendo que era o sonho dele, mas que não rende dinheiro para a família.
Ela trabalha no stande de vitaminas com o seu Pai, já que ele não pode pagar um empregado e em um dia desses ela descobre que Will também trabalha no Shopping e eles acabam ficando e isso acabou se tornando rotina, todos os dias eles escapavam par ficarem, mas na escola eles mal se falavam, mais isso era pela lerdeza da Kate em perceber algo.

"Não fiquei surpresa que as pessoas não queriam vasculhar uma caixa de papelão de vitaminas etiquetada com uma placa horrorosa feita a mão, mas eu tinha dezesseis anos e era racional, e ele era velho e tinha deixado seu trabalho porque a mesa dele quebrou. "

[Resenha] Nas Proximidades do Amor:

Título: Nas Proximidades do Amor
Autora: L.A.L. Ortiz
Páginas: 256
Tipo: E-book
Skoob: Link

Sinopse: Simples e envolvente Nas Proximidades do Amor é uma história sobre encontros, desencontros, confiança e amor. Nalu Alcântara Hanz, uma jovem e atraente publicitária,faz de tudo para reprimir seus sentimentos após ter sido traída pelo noivo. Passado o período de luto ela encontra em Caio uma ilha segura e mantém seu coração afastado de qualquer possibilidade de ser quebrado novamente.No entanto uma virada do destino a coloca lado a lado, literalmente, com Alec e a atração entre os dois é instantânea. Ele faz o que pode para estar com ela, mas Nalu só recua com suas aproximações.Contudo não se foge da verdade por muito tempo, ela sempre aparece. Qual a forma certa de agir quando se tem algo a perder? 
Opinião:
 Recebi o E-book através da parceria com a autora, quando li a sinopse fiquei com muita curiosidade de ler e além disso a capa chamou minha atenção.
Nalu é uma mulher independente e que trabalha em uma agencia de Publicidade, ele têm um novo vizinho e já no primeiro dia surge reclamações sobre barulho, mas o que ela não podia imaginar que ele seria perfeito.
Além disso ele é o seu novo colega de trabalho e vão ter que trabalhar junto como uma equipa, ficando ainda mais difícil para Nalu esconder a atração que sente, mas ela têm uma amizade colorida e não resolvida com Caio e que complica a coisas, mesmo sua amiga falando para ela se joga com tudo na sua atração pelo Alec. Aos poucos ele vai entrando na vida de Ana Lucia como amigo e até chama ela para decorar sua casa. Com poucas semanas que eles se conhecem a atração é forte.

"– Nada pessoal, ou talvez seja. – So sarcástica. – O fato é que vou lhe ver sempre. E com sempre quero dizer SEMPRE. Podemos acabar nos matando. – Eu não sei quanto a ele, mas eu estou muito tensa com essa proximidade."

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.