[Resenha] Longe demais:

Titulo: Longe Demais
Autor(a): Jennifer Echols
Páginas: 238
Skoob: Link

Sinopse: Tudo o que Meg sempre quis foi fugir. Fugir do colégio. Fugir da sua pacata cidade. Fugir de seus pais, que pareciam determinados a mantê-la presa em uma vida sem futuro. Mas, em uma noite louca envolvendo trilhos de ferrovia proibidos e desafiadores, ela vai longe demais... e quase não consegue voltar.
John escolheu ficar. Para impor o cumprimento das leis. Para servir e proteger. Ele desdenha a rebeldia infantil e quer ensinar a Meg uma lição que ela não esquecerá tão cedo. Mas Meg o leva ao limite ao questionar tudo o que ele aprendeu na academia de polícia. E quando ele a pressiona para saber por que ela não se prende a nada, a resposta os levará a um caminho sem volta..

 Opinião:
 Estou essa semana meio desanimada para ler, então escolhi ler uns livros que não exigem tanto na leitura. Bom  esse é o primeiro livro dessa autora que chego até o final, pois tentei ler um e não consegui.
Longe demeais é daqueles livros que você ler sem esperar muito, apenas para passar como eu fiz, mesmo achando a historia interessante, tinha hora que eu me estressava com a enrolação e o final foi ruim.
Meg é aquela garota revoltada e que gosta de se meter com garotos problemáticos, além disso só pensa em sexo e não vê a hora de ir embora de cidade, em um desses momentos de revolta ela é seu ficante e amigos, vão para uma ponte onde é proibido ultrapassar ela por conta do trem, mesmo assim eles fazem isso e acabam sendo presos, por conta disso algumas coisas de sua rotina começam a mudar.

"...O destino é algo que você constrói. É a oportunidade. Você não está nesta vida por acaso. Você a escolheu de propósito. Se está insatisfeito com ela, pode mudar..."

[Música] Colette Carr:

Colette Carr (nascido em 06 de janeiro de 1991), é uma cantora norte-americano com sede em Malibu e em Los Angeles, Califórnia. Ela assinou contrato com a Cherrytree Records. Carr lançou seu single de estréia, "Back It Up", em 2009. Em 13 de agosto de 2010, ela lançou seu primeiro mixtape,"Sex Sells Stay Tooned". Seu álbum de estréia, Skitszo, uma coleção de lançadas anteriormente EP digitais, lançado em 9 de julho de 2013 [1] "Nunca vai acontecer", o quinto single do Skitszo, alcançou a posição # 11 na Billboards Dance-Clube Chart.
Carr hospeda seu próprio programa de rádio na CherryTreeRadio.com, intitulado "A Colette Carr Pool." Além de sua carreira musical, Carr co-proprietária de uma loja de varejo de viagem "Coca-Nico" com sua irmã Nicole. A loja "Coca-Nico" foi inaugurado em 11 de dezembro de 2010 em San Francisco, CA.
Colette Carr:
( We Do It) Primo " , o primeiro single foi lançado em 11 de maio de 2011, alcançou o número um lugar no chart da Billboard Uncharted para artistas cuja música é principalmente distrbuted online.  "Sex (feat. New Boyz ) ", foi lançado em 13 de dezembro de 2011. "Like I Got A Gun" , foi lançado em 1 º de junho de  e estreou em CherrytreeRadio.com  no mesmo dia. Carr planejava lançar EP digital chamado " The Collection Skitszo ", que consistia em canções de seu álbum de estréia que foi dividido em quatro EP . Carr lançou " F16 " em 13 de novembro de 2012 como parte de seu primeiro EP, a canção foi produzida por Frankmusik . " Por que você vai embora? " que caracteriza o Far East Movement Kev Nish foi lançado em 8 de janeiro de 2013.  " Nunca vai acontecer ", lançado em 5 de março , e o único remixada por Dave Aude apareceu no Hot Dance Club Songs Billboard na posição # 11.
Carr está planejando lançar seu segundo mixtape chamada " Going, HAM Going" , em algum momento durante 2014. Ela emitiu uma faixa da mixtape, via Som Nuvem chamado " HAM ", com artista Ben J do duo de Hip Hip New Boyz , co- escrito por Nate Walka e Jon Redwine  produzido por Marley Waters.  Carr lançado e estreou o vídeo da música ' HAM ' , no popular personalidade do rádio americano , apresentador de televisão e produtor local Ryan Secrest RyanSeacrest.com 13 de setembro, 2013 .

[Opinião] Tempos de Cerejas:

Título: Tempos de Cereja
Autor: Camille Thomaz Labanca
Páginas: 50
Ano: 2014

Sinopse: A vida não foi sutil com Melissa e o segredo que ela guarda é o mesmo que a mata. Ao entrar em uma prestigiada universidade do Rio de Janeiro para cursar jornalismo, ela conhece Lucas, que logo estabelece um objetivo: conhecê-la melhor, a ponto de descobrir todos os detalhes que a assustam, animam e fazem dela quem ela é. Se Melissa vai estar pronta para deixá-lo entrar, bom, essa é outra questão... E ninguém disse que ele desiste facilmente.





Minha Opinião:
Esse Romance fala sobre Melissa que sofreu um trauma quando era mais nova e que nunca conseguiu superar isso, quando ela entra na faculdade ela conhece um cara chamado Lucas e logo eles se tornam amigos e ele que vai ajudar ela superar os seus medos.
Esse é uma ''Novela'' para maiores de 18 anos como a autora especifica, por conter sexo, eu não sou muito de ler livros/contos assim. Comecei ler sem saber a historia, mas achei interessante a historia, que gosta de historias com sexo e com poucas páginas vale a pena. Só que mesmo sendo interessante, achei um pouco fraco.

"Quase queria que ele fizesse exatamente isso, para provar a si mesma que estava quebrada e ninguém ira consertá-la."

[Filme] Veronica Mars:

Titulo: Veronica Mars
Gênero: Comedia/Drama/Policial
Tempo: 1 hora e 47 minutos
Ano: 2014

Sinopse: Veronica Mars (Kristen Bell) está de volta à Neptune para a reunião dos antigos alunos da escola. Ela reencontra seu ex-namorado Logan Echolls (Jason Dohring) e, após dez anos sem trabalhar como investigadora, aceita um novo caso. Logan, mais uma vez, está com problemas e precisa da ajuda de Veronica para provar que não está envolvido na morte da sua namorada, uma celebridade. Continuação da série Veronica Mars.








Elenco: Kristen Bell, Jason Dohring, Percy Daggs III, Francis Capra, Ryan Hansen, Tina Majorino, Chris Lowell, Enrico Colantoni, Ken Marino e Krysten Ritten.

Minha Opinião:
Eu adorei o filme, tudo bem que sou suspeita para falar isso, já que adoro a série. Nove anos se passaram depois dos acontecimentos finais da série. Veronica agora está formada em Direito e fazendo entrevistas de emprego e continua a namorar Pitz. Vernonica passou muitos anos longe do mundo das investigações, mas um assassinato faz ela voltar para as suas raízes quando o ex-namorado precisa de sua ajudar por ser considerado o assassino. Por conta disso veronica volta a sua cidade Natal Neptune para ajudar a resolver um crime, além disso nessa mesma época está acontecendo o encontro de 10 anos da turma dela no colégio e mesmo tentando evitar ela acaba indo, ela encontra com pessoas que sempre odiaram ela e que as coisas não mudaram muito.

TAG - Adaptações Cinematográficas:

Bom, não sei bem como funciona quando se cria uma Tag, mais estou respondendo as minhas propiás perguntas para vocês saber minha opinião, eu pesquisei e não vi nenhuma Tag com essa ideia.
A ideia dessa Tag é saber sua opinião a respeitos de um assunto que incomoda um pouco as pessoas a respeito de livros que viram filme. 
São nove perguntas para responder e depois indicar mais 8 blogs para responder essa TAG.


1- Qual é a Melhor Adaptação Cinematográfica?
R: A melhor adaptação  Harry Potter e creio que outros também pensam assim
2- Qual Filme é Melhor que o Livro?
R: Nesse momento eu não consigo pensar em nenhum filme.
3-Qual a adaptação que você acha ruim?
R: Eu acho ruim o filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios, só assisti uma vez pra nunca mais.
4- Qual Livro você deseja ver um filme?
R: Seria muito legal ver uma apataco de algum livro do Harlen Coben como o Livro Alta Tenção.
5- Você Prefere um filme ou uma serie adaptados de um livro?
R: Depende do livro, eu ainda não assisti o filme, mas penso que Academia de Vampiros ficaria melhor como série, pois pela televisão esse mundo séria representado de uma forma melhor.
6- Você gosta de filmes que são adaptados para livros?
R: Gosto sim, pois conhecemos melhor o mundo dos filmes quando se torna livros, mas claro só é bom quando a historia não fica sendo enrolada, só porque rendeu bons lucros no cinema.
7-Tem algum livro Nacional que você queira uma adaptação?
R: Herdeiros do Trono, acho que daria um bom filme, li esse livro em Fevereiro e adorei ele, acho que no Brasil falta filmes do estilo desse livro.
8- Outras adaptações que você gosta?
R: Eu gosto de Jogos Vorazes, As vantagens de ser Invisível, Um amor para Recordar, Eu sou o numero quatro e muitos outros.  
9- Sua opinião a respeito dos filmes adaptados dos livros?
R: Eu gosto de filmes Adaptados de livros, pois neles nos podemos realizar o sonho de ver os personagens além dos livros, só que o problema que nem sempre o filme faz juz ao livro e muitas vezes acaba cortando partes importantes e transformando o filme em algo ruim. É algo que tem dois lados as vezes da certo e outras naos e por conta dessas adaptações as vezes o que resta é torcer para que o livro que você goste não tenha um filme ruim.

Blogs que indico:

  1. Literalizandosonhos
  2. Overdoseliteraria
  3. Fazendomoda17
  4. Vivasincera
  5. Mllebeatriz
  6. Borboletasliterarias
  7. Realityofbooks
  8. Biblioteca-de-resenhas
Se alguém que não foi indicado quiser responder, sintam-se a vontade. 

[Opinião] Conto - O Eco dos Sinos:

Título: O Eco dos Sinos
Autor: Kamile Girão
Páginas: 13
Tipo: E-book
Skoob: Link

Sinopse: "Oras, quem ainda, naqueles tempos, acreditava piamente nos encantados? Não fora a falta de fé o motivo pelo qual os filhos da natureza optaram por viver em segredo, longe dos olhos dos homens? Por que não fora essa descrença a causadora da morte de cada ser fantástico que ainda se propusera a proteger e abençoar aqueles miseráveis?"
Minha Opinião:
Esse Conto fala sobre uma Fada que foi salva por um humano e que um tempo depois decide cumprir sua promessa feita a esse homem simples e de bom coração. Antes de partir ela pede para o seu amado prometer uma coisa. Ela cumpre sua promessa mesmo tendo que deixar seu amado para traz.
Desde que eu vi sobre esse conto no Amazon eu fiquei com vontade de ler, gostei dele simples é rápido, um bom conto para se distrair.
''Era um crime fazer uma fada chorar."

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.