.

[Música] Cover Drive:


Cover Drive é uma banda de Barbados que consiste em Amanda Reifer, T-Ray Armstrong, Barry "Bar-Man" Hill e Jamar Harding.A banda foi assinada pela gravadora Global Talent, uma divisão da Polydor Records. A banda obteve como uma das grandes oportunidades, realizando-se como um ato de abertura, durante a The Loud Tour de Rihanna. A banda está programada para ser destaque em próximas promoções de Barbados Tourism Authority, uma agência de marketing turístico internacional do governo de Barbados.
A banda está programada para ser destaque em próximas promoções de Barbados Tourism Authority, uma agência de marketing turístico internacional do governo de Barbados.  A banda é formada por quatro membros, Amanda, como vocalista; T-Ray, no tambor/rap; "Bar Man" o tecladista/guitarrista e Jamar, o baixista.8 Eles estão entre as idades de 19 a 22 anos. Amanda conheceu T-Ray, quando ela se tornou sua babá apesar de ser apenas um ano mais velho, T-Ray foi no mesmo ano que Jamar na escola embora não frequentem a mesma escola, Amanda conheceu Bar-man na faculdade, porque eles estavam no mesmo ano.

Historias: 
Cover Drive ganhou vários assinantes no Youtube com vídeos deles cantando covers de canções populares. Em abril de 2011, a banda assinou um contrato com a Sony e um acordo de gravação com a gravadora Polydor Records.10 Depois que a banda assinou contrato, eles começaram a escrever e gravar material para seu álbum de estreia. Enquanto no estúdio, conheceram o produtor americano J. R. Rotem, que produziu seu primeiro single, "Lick Ya Down" que foi lançado em 28 de agosto de 2011. Depois de receber airplay em canais de música e rádio no Reino Unido, a canção atingiu a nona posição no UK Singles Chart e terceira no UK R&B Singles Chart.
Mas tarde lançaram o seu segundo single "Twilight" em 22 de Janeiro de 2012, que foi seu primeiro single no gráfico da Irlanda, estreando na quadragésima posição. A canção alcançou a primeira posição no gráfico do UK iTunes dentro de horas de seu lançamento. A canção foi produzida por Quiz & Larossi. Em 29 de Janeiro de 2012, a banda estreou na primeira posição nas paradas no Reino Unido para a semana que terminou em 4 de fevereiro de 2012. Em 8 de março de 2012, eles anunciaram "Sparks" como o terceiro single do álbum.12 Sparks foi lançado em 29 de abril e chegou a quarta posição na UK Singles Chart. Seu álbum de estreia, Bajan Style, foi lançado em 7 de maio de 2012 e estreou no UK Albums Chart na décima quarta posição.13 Seu mais recente lançamento, "Explode" com participação de N Dubz membro de Dappy foi lançado em 26 de agosto de 2012, que até agora atingiu um pico de 29 no UK Singles Chart.14 Eles possuem uma participação com o grupo Far East Movement no single "Turn Up the Love" que foi lançado em 21 de junho de 2012. Até agora, atingiu-se a décima terceira posição no UK Singles Chart.


Opinião:
Descobri que esse grupo existia o ano passado, através de um flog e resolvi escutar as musicas deles e gostei bastante, ainda mais porque sempre gosto de escutar musicas de cantores diferentes.
As melodias são bem gostosas de se escutar, minhas musicas preferidas deles é Twilight,  Whatever Suits You e  Sparks.
Minha opinião foi bem rápida mesmo, o poste é mais para vocês conhecerem o grupo. Eles tem um CD lançado e recentemente um EP.
And you know I love to be in control
But recently I don't know what to do
I'm losing it over you, oh
Vídeos:


 Créditos: Wikipedia

5 comentários:

  1. Não conhecia, são ótimos amei ;3

    Visite meu Blog , se gostar segue e avisa que sdv c;

    Beijos da Manuh / http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom boa tarde ^-^
    Não conhecia essa banda; legal eles terem começado com covers ^^' Vou ouvir depois com calma, as músicas deles parecem ser bem legais.
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Deni.

    Não conhecia estas músicas nem os cantores, mas gostei muito.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente... nunca ouvi falar!
    mas achei as músicas muito boas!
    Beijos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.