.

Novas Cores :

Novo Layout, o modelo continua o mesmo eu só mudei as cores e o banner, mais espero que vocês gostem dele. Ainda vou mudar a cor de um negocio . Pessoal se as cores estiverem ruim para enxergar o que está escrito avisa, pra mim poder mudar elas.
Os créditos vão estar no lado direito no final da página, se alguma coisa aqui for sua avise.

Recado: Em Breve eu vou ter que ficar uns dias sem postar aqui, mais explico direitinho no poste que vou fazer Domingo.


[Resenha] O Sexto Grau:

Titulo: O Sexto Grau:
Autor: V.L. Diniz
Páginas: 306
Ano:2013
Tipo: E-book
Onde Comprar: Aqui

Sinopse:
Aventura e suspense de arrepiar. Um romance para ser lembrado eternamente. Desvende o mistério. Não resista a experiência de "O Sexto Grau"! 
Um dos maiores mistérios do universo, repleto de evidências, mas sem comprovação científica. Evelin testemunhou uma abdução feita por um OVNI, contudo seus colegas que estavam junto negaram o ocorrido. 
Mas uma pessoa acredita nela. Alan, um rapaz misterioso que ajuda Evelin a descobrir pistas de que a cidade onde moram vem sendo assolada por estranhos fenômenos. Os segredos de Alan intrigam Evelin e os dois acabam vivendo um intenso romance sobrenatural jamais imaginado, capaz de despertar as mais incríveis sensações e sentimentos. Contudo, Alan não está sozinho nos seus enigmas e agora Ridley trama usar uma conspiração sobrenatural a seu favor, colocando em risco a vida de Evelin e Alan. 
Uma aventura repleta de ação e suspense, um romance de tirar o folego, capaz de levar você para uma dimensão desconhecida. Descubra como duas pessoas podem viver a intensidade de um relacionamento sobre-humano. Seja uma das poucas testemunhas do universo a conhecer a experiência de "O Sexto Grau". 

Opinião: 
Esse é o primeiro livro que leio a respeito de extraterrestres eu gostei do que li. Evelin  é uma garota normal, mas que acabou de sair do hospital, na qual estava em coma por conta de um acidente e quando ela volta para a escola é ignorada pelos seus ex-amigos e sem ninguém acaba fazendo amizade com Dani, uma menina rejeitada pelos colegas da escola. Seus pais ainda não estão com confiança em Evelin, mas por um pedido de Dani,  Pedro acaba deixando Evelin ir em uma festa, na qual ela pretende fazer uma volta as festas.
A vida de Evelin muda na festa, pois ela está tranquila conversando em um canto com Dani, quando três colegas de escola chegam para perturbar elas Sabrina, David e Thiago e para se livrar da pertubação deles propõe que deem uma volta de lancha no Rio Tupã, no meio da noite.
"Mas não vou deixar de viver minha vida só porque os outros acham que devo agir do que pensam ser certo. Erros acontecem e sempre aconteceram. Se não ocorressem, ninguém nunca aprenderia."

[Música] Gabrielle Aplin:

Gabrielle Aplin nasceu no dia 10 de outubro de 1992. Ela é uma cantora e compositora britânica de Sutton Benger, Inglaterra. Aplin ganhou fama com a publicação covers acústicos de músicas de bandas como Paramore e You Me at Six no YouTube. Desde 2010, Aplin lançou três EPs e turnês no Reino Unido e na Europa.
Em fevereiro de 2012 , Aplin anunciou que havia assinado com a Parlophone e estava gravando seu álbum de estréia . Ela ganhou atenção da mídia a seguinte novembro, quando ela foi selecionada para trilha sonora de um comercial de televisão John Lewis com um cover de Frankie Goes to Hollywood , "The Power of Love" , que chegou ao topo das paradas britânicas em dezembro de 2012 .

 O segundo single " Please Don't Say you love Me ", seguido em 2013 , tornou-se seu segundo top ten hit na parada , chegando ao número seis.Seu álbum de estréia English Rain foi lançado em maio de 2013 para comentários positivos , ele estreou em número dois na parada de álbuns do Reino Unido, juntamente com a nova " Panic Cord " single , que chegou ao número dezenove . O quarto single, " Home" , foi lançado em julho de 2013 , ele se juntou a BBC Radio 1 da lista 'C' e lista 'B' BBC Radio 2 e alcançou a posição de número quarenta e oito no UK Singles Chart.
Maybe i pulled the panic cord
And maybe you were happy, i was bored
Maybe i wanted you to change
Maybe i'm the one to blame

[Cine Ásia] 200 Pounds Beauty:

Titulo: 200 Pounds Beauty
Gênero: comédia, romance, música 
Tempo: 120 minutos
Ano: 2006
Origem: South Korea

Sinopse: Han-Na ( Kim Ah-Joong ) é uma menina muito grande com um coração cheio de sonhos. Ela também possui uma voz incrível. Han-Na quer se tornar uma cantora pop, mas devido a sua aparência extra-grande, só pode funcionar como um cantor sem rosto. Ela fornece os vocais para uma cantora popular chamada Amy ( Ji-Yun Seo ), uma linda jovem que não pode transportar uma nota para salvar sua vida. Han-Na também é apaixonado por Amiys produtor musical, Sang-Joon ( Joo Jin-Mo ), mas é um amor unilateral. Um dia, Han-Na é convidada para a festa de aniversário de Sang-Joon e recebe um vestido vermelho para vestir na festa. Han-Na está animada, ainda assustada o vestido é revelador e muito extravagante. Com sua figura muito grande, ela não tem certeza se ela pode vestir tal roupa. Han-Na  decide ir para a festa de aniversário de vestido vermelho, mas tudo da errado quando Amy aparece com o mesmo vestido vermelho. Durante o curso da festa de aniversário Han-Na fica  com trauma  emocional e ela simplesmente desaparece durante um ano, e quando aparece !!!
Elenco: Kim Ah Joog, Joo Ji Mo, Yoon Jin Seo, Kim Hyun Suk, Lim Hyeon Sik



[Série] Baby Daddy:

Titulo: Baby Daddy
Temporada: 3
Gênero: Comedia
Ano: 2012
Canal: ABC Family

Sinopse: A série relata sobre um rapaz chamado Ben de 20 anos de idade, solteiro e vive de bartender em Nova York, com seu amigo Tucker e seu irmão Danny. Que é um profissional de hóquei. Um dia Ben encontra um bebê deixado por uma ex-namorada em sua porta , Ben resolve cuidar com a ajuda de sua mãe Bonnie, e de seus amigos, além da sua amiga mais próxima Riley que é apaixonada por Ben dez de infância. Riley na sua infância era garota gorda que eles chamavam de ''calças gordas'', mas ela cresceu e se tornou uma bela garota na faculdade de direito, Riley tem esperanças de que Ben finalmente poderia nota-la, mas o que ela não sabe é que o irmão de Ben, Danny esconde uma paixão secreta por ela.

Elenco: Jean-Luc Bilodeau, Tahj Mowry, Derek Theler, Melissa Peterman e Chelsea Kane.

[Rsenha] Wark - O Livro da vida:

Titulo: Wark - O livro da Vida
Autor: Antony Magalhães Silva
Páginas:
Ano: 2013
Skoob: Link


Sinopse
Eron acorda de um coma sem ter ideia do que o levou a isso. Ele não sofreu acidente algum e não está doente. Apenas dormiu e acordou cinco meses depois. Ele foge do hospital para rever sua melhor amiga e ao chegar à sua casa vê um homem que afirma ser um demônio desaparecer com ela. Então Eron parte com um anjo em busca da jovem e enfrenta diversos monstros enquanto vai atrás de sete demônios que podem estar com um livro que lhe foi roubado e que ele nem ao menos sabia que existia.  Seu wark foi roubado e se ele não encontrá-lo a tempo, não conseguirá salvar a vida de sua amada. Em sua jornada, o rapaz é confrontado a fazer a mais difícil das escolhas: servir ao bem ou ao mal? À luz ou às trevas? Aos anjos ou aos demônios?



Opinião:
Já era para ter trazido essa resenha, mas por conta de problemas de vista não tinha conseguido terminar de ler antes.
Eu achei muito interessante a premissa desse livro sobre um Livro em que os Anjos escrevem nele tudo que vai acontecer com um Humano e cada pessoa tem seu Wark. Mas alguns livros acabam sendo roubados e sem escrever neles os humanos entram em um sono profundo e é ai que conhecemos o protagonista Eron.
Tudo começa a acontecer com pessoas que entram em como sem nenhuma explicação e quando Eron acorda ela vai atrás da sua melhor amiga, mas ela acaba sendo sequestrada por um Demônio que da um prazo de 9 dias para resgatar ela e nisso acaba conhecendo Hamied e ai que as coisas começam a acontecer e ficar tudo complicado para Eron.

Meu Diário:



Ola, olha eu aqui de novo, depois de tanto tempo sem escrever uma única palavra, mas é porque as coisas andaram um pouco difíceis para mim e quis evitar lembrar delas ao escrever aqui.
Em apenas dois meses sua vida pode virar de ponta cabeça e foi exatamente isso que aconteceu comigo.
Há dois meses atrás tudo estava indo as mil maravilha e um dos meus sonhos estava quase se realizando, eu estava muito feliz com tudo que estava acontecendo, mas existiam pessoas próximas que não gostam de ver a felicidade de outras pessoas e fazem de tudo para destruir ela.
Tinha conseguido um bom emprego na Capital e estava noiva de Bruno e já havíamos marcado o casamento. Eu estava muito ansiosa para a data chegar.
Resolvi viajar para a Capital e procurar um apartamento para morar, já que em breve teria que ir trabalhar lá, agora que já sou formada em Arquitetura fui contratada por uma grande empresa e meus sonhos estavam se encaminhando bem, além disso recebia todo apoio da minha família e amigos principalmente da Juliane.
Fui viajar e tive que passar quase dois meses longe do meu noivo, já que ele não podia ir por conta do trabalho e nem me visitar ele é Engenheiro e estava terminado uns trabalhos importantes.
No dia 15 de Agosto de 2009 eu estava de volta a minha querida cidade Nova Esperança e com tudo encaminhado lá na capital, voltando descobri que Juliane estava gravida de quatro meses. Ela só não me contou antes porque queria fazer uma surpresa. Já Bruno tinha ido visitar a mãe dele e estaria de volta no dia seguinte. Eu estava muito ansiosa para ver ele.
No dia que eu e Bruno nós encontramos ele me mostrou uma grande surpresa e falou que avia comprado uma linda casa na capital, por isso ele tinha mentido para onde havia ido viajar . Não posso mentir fiquei mega feliz e contei para todas as pessoas que via pela frente.
Toda essa felicidade que eu sentia estava perto de mudar, foi no dia do Chá de bebê de Juliane em que tudo começou a desmoronar. Juliane tinha ido no quarto do bebê pegar uns presentes que ela tinha recebido antes e começou a demorar então resolvi ir atrás dela e acabei tendo uma grande surpresa, imagina vi meu noivo Bruno aos beijos com Juliane e depois depois que se beijaram escutei uma conversa mais ou menos assim:

Participe do livro FRACTAIS DA ALMA - Inscrições abertas para o envio de textos:

Até 28 de fevereiro de 2014, a Andross Editora estará recebendo poemas para publicação no livro “Fractais da Alma

A Andross Editora está recebendo poemas de novos escritores para publicação no livro “Fractais da Alma - Antologia de poemas ”, a ser lançado no segundo semestre de 2014 no evento Livros em Pauta.

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site 
www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 28 de fevereiro de 2014.
Edson Rossatto

Estamos procurando poemas que toquem o íntimo dos leitores.”, disse Edson Rossatto, o organizador do livro. “


 SINOPSE DO LIVRO: A alma dentro da alma, sentimentos dentro de sentimentos... Partes divididas e, ainda assim, iguais, em escalas cada vez menores, rumo ao íntimo e infinito do ser humano. FRACTAIS DA ALMA reúne poemas de autores que se voltaram para o seu interior e de lá trouxeram emoções nunca antes colocadas em palavras.


SERVIÇO: 
Livro:Fractais da Alma - Antologia de poemas” 
Organização: Edson Rossatto
Envio do texto: até 28/02/2014 
Lançamento: Segundo semestre de 2014 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora


Confira a entrevista do organizador do livro e editor da Andross Editora sobre o projeto de publicaçõ de novos autores em antologias. Vale a pena assistir!


[TAG] Conhecendo a Blogueira:

Fui indicada para essa Tag Conhecendo a Blogueira pela Viviane Santos do blog Charming-pink. Obrigada pela indicação.
 A tag “Conhecendo a blogueira” consiste em respondermos as 11 perguntas enviadas, criar mais 11 perguntas e enviá-las para 11 blogueiras que tenham até 200 seguidoras.
Vamos lá...
Imagem do weheartit.com

Respostas:
 1. O que lhe motivou a criar um blog?
R: Bom, fazia anos que eu estava com vontade criar um blog e não tomava vergonha na cara. Então resolvi criar um para postar sobre o que eu gosto e de quebra com o blog também ir melhorando minha escrita.

 2. De onde veio a ideia do nome do blog?
R: Tentei antes vários nomes, mais dava que já existia e então resolvi criar esse momentocrivelli, eu não sei porque eu pensei na palavra momento + a junção do meu sobrenome Crivelli.
 
3. Qual é o canal do Youtube que você mais assiste?
R: Um dos canis do youtube que eu adoro assistir é o do Bouce Avenue, adoro os videos cover que eles fazem . Link do canal aqui.
 4. Qual é o seu produto favorito? 
R: Depende de que está falando seu for produto de beleza não tenho um favorito, agora se for referente a outras coisas será o Livro.

 5. Costuma colecionar alguma coisa? O que?
R: Quando criança colecionava cartão e também tentei colecionar papel de carta mais desisti de ambos, o Livro pode ser considerado algo que coleciono já que é o meu vicio.

 6. Um doce preferido?
R: Meu doce favorito com certeza é p chocolate, tento ficar sem mais não consigo, pena que engorda.

 7. O que você mais gosta de ver nos blogs?
R: Eu gosto de ver nos blogs resenhas, porque acabo descobrindo muitos autores e livros bons para se ler, mais também adoro as playlist conheço vários cantores diferentes e as dicas de decoração e customização.

Músicas Nacionais:

Boa Tarde pessoal.
Como estou com uma leitura atrasada por conta que também estou estudando para um concurso, então resolvi trazer esse poste com musicas Nacionais.

1- Ivo Mozart - A Gente só precisa Acreditar:

2- Clarice Falcão - Oitavo Andar:

3- Girls - O Munda da Voltas

[Série] Mom:

Titulo: Mom
Temporada: 1
Gênero: Comedia
Ano: 2013
Canal:  CBS
Brasil: Warner Channel

Sinopse:Christy (Anna Faris), uma mãe solteira ex-alcoólica que tem que conciliar sua vida trabalhando como garçonete e frequentando reuniões dos Alcoólicos Anônimos. Sua mãe Bonnie (Allison Janney), também é uma viciada em drogas e álcool, que procura uma recuperação. E sua filha de 16 anos Violet (Sadie Calvano), que nasceu quando Christy tinha também 16 anos, está grávida de seu namorado. Christy também tem um filho mais novo Roscoe por seu ex-marido Baxter, um traficante de drogas
 Elenco: Anna Farris, Sasie Calvano, Alisson Janney, Nate Corddry, Matt Jones, French Stewart, Spencer Daniels e Blake Garrett.
Outros:  Reggie de Leon e Mimi Kennedy.

[Resenha] Ácida:

Titulo: Ácida
Autor: Ton Adaclê
Páginas: 121
Tipo: E-book
Ano: 2013
Skoob:  Link


Sinopse:Natalie está contaminada. A Corporação Ônix - uma rede de hospitais que usa o termo como fachada para praticarem as mais cruéis experiências em humanos - implantou um vírus mortal em seu corpo. Ela não fez nada de errado para ganhar isso, aconteceu-lhe da forma como as coisas ruins nos chegam por vezes: naturalmente. E descobre num triste momento que seu beijo produz sérios estragos mentais no receptor. Instável, desorientada e ácida. Esses aspectos aproximam-na de pessoas que jamais esperava conhecer, boas e ruins. Com foco especial em outro contaminado, Mark, ao qual se sente atraída. Unidos, deixam de lado as notáveis diferenças da contaminação que possuem para enfrentarem o mesmo inimigo, partindo então nessa empreitada arriscada, com direito a tímidos primeiros flertes. Essa garota ácida precisará enfrentar ursos e problemas, pois a felicidade só é alcançada assim, por fortes domadores. Um trailer velho, livros e estrelas os guiarão perante a breve jornada tortuosa
Opinião:
 Eu não gostei muito dessa leitura, tudo bem que a historia é até um pouco interessante, mas não me conquistou, ´só que eu gostei muito dos personagens Natalie e Mark eles são muito fofos juntos.
Essa historia me lembrou na parte da Corporação com a Novela os Mutantes, na qual as pessoas passavam por experiencias e isso acontece no livro Natalie é a garota Àcida que mata uma pessoa com um beijo e Mark o garoto urso, eles só são alguns experimentos feito pela Corporação Ônix..
Achei que em uma partes a historia se tornou um pouco corrida e sem explicar alguns fatas e por conta disso eu acabei me confundindo, penso que faltou um elo maior entre um capitulo e outro.
È uma leitura rápida já que o livro tem poucas paginas e bom para se ler em um dia sem nada para fazer.
Não se esqueçam eu posso não ter gostado do livro, mas deve ter alguém que goste.

Quotes:
"Ás vezes, algumas pessoas que entram em nossas vidas nos fazem compreender melhor certas decisões com novos olhos, com novos sonhos."
"Lembro-me dos pratos que você retorcia, pratos de aço...Brutal por baixo de uma pele de seda, mas ainda tímida sobre seu potencial..."
"Um rugido enfraquecido é solto por uma boca animalesca. Consigo localizá-lo. Somos dois animais feridos. Dois contaminados. O urso selvagem e a garota ácida."
"A felicidade não acontece com pessoas paradas. Avance com cuidado, mas avance. "

[Selo] The Vesatile Blogger Award.

Ola pessoal
Hoje fiz um concurso e acabei de voltar de viagem e vejo que fui indicada para esse sela, fiquei muito feliz com isso.
Quero Agradecer o pessoal lá do Chocolate com livros pela indicação ao The Vesatile Blogger Award.





Suas regras são:

  • Agradecer a pessoa que te deu o selo e colocar o link dela (Confere!)
  • Escrever sete coisas que você gosta.
  • Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Avisar aos blogs que você indicar.

7 coisas que eu gosto:
1- Ler
2-Musica
3-Series
4-Dormir
5-Comer
6-Dorama
7-Ferias

15 blogs que eu indico, que na verdade são cinco.
1- Literalizando Sonhos
2- Nuvens de Crepom 
3-Império das series e livros
4-Meu Jardim de livros
5-Entre series e livros


[Ilustração] Amanda Mocci:

Boa Tarde pessoal.
Sábado fui para outra cidade, porque tinha que fazer uma prova de concurso hoje cedo, voltei era 12:00 e pouquinho. Estava sem ideia para poste  e resolvi trazer essas ilustrações que eu acho linda.
O nome dela é Amanda Mocci é uma desenhista e ilustradora de Mon treal Quebec.
 

[Resenha] O Diário Secreto de Melissa:

Titulo: O Diário Secreto de Melissa
Autora: Letícia Kartalian
Genero: New Adult,
Ano: 2013
Tipo: E-book
Skoob: Link

Sinopse:Melissa Stewart, apesar de ter apenas 18 anos, já viveu e passou por situações que muitas garotas em sua idade nem imaginariam um dia passar, e guarda segredos que poucas pessoas têm conhecimento. O que acontece quando ela encontra seu antigo diário, com todas as lembranças de um passado que ela gostaria de esquecer, e, de repente, precisa enfrentar todos os seus medos? O confronto com o passado pode ser difícil para ela, mas com a ajuda de seus amigos e de um grande amor, Melissa descobre que pode superar tudo.






Opinião:
O livro fala sobre uma Garota chamada Melissa de 18 anos presa no que aconteceu há cinco anos atrás, já que  algo muito grave aconteceu  e poucas pessoas conheciam esse segredo.
Esse segredo aconteceu no Natal em que ela passou na fazenda de seus Tios em  Nashville.
Eu gostei do livro, mas a personagem principal me irritou algumas vezes, porque aconteceu algo muito grava com ela e nem  contou para os seus pais e apenas seu irmão Marcus e seu primo Philipe sabiam o que tinha acontecido e prometeram guardar segredos
Agora o personagem que mais me cativou nessa historia foi o Daniel, melhor amigo de Melissa e sempre estava ao lado dela. Agora eu achei que ia ter um romance entre Melissa e Philipe mais não aconteceu.
As amigas de Melissa também são umas fofas e apoiam ela, inclusive mora junto com algumas em um apartamento perto da faculdade que ela estuda Artes.

Atrizes e Cantoras Part.2

Agora trago para vocês a segunda parte de Atrizes e Cantoras, só que dessa vez são as atrizes que sabem cartar mais nunca lançaram nada, apenas cantaram em filmes ou outros. Futuramente penso em fazer um poste com os atores de series que sabem cantar.

1- Nina Dobrev - Dancing ( The Vampire Diaries)

A Nina era a protagonista do filme The American Mall e ela canta muitas musicas no filme.

2- Candice Acoola - Eternal Flame (The Vampire Diaries)
Para quem assisti The Vampire Diaries sabe que a Candice canta, pois em um dos episódios seu personagem canta para Matt.

3- Troian Bellisario - Skinny Soul (Pretty Little Liars)

[Série] Reign:

Título: Reign
Temporada: 1
Episódios: ....
Ano: 2013
Canal: CW


Sinopse: A série conta a história da jovem Mary Stuart, que o mundo um dia viria a conhecer como Mary, Rainha da Escócia. Rainha da Escócia desde que ela tinha seis dias de idade, a adolescente Mary já é uma monarca obstinada – bonita, apaixonada, e pronta para o início de sua tumultuada ascensão ao poder. Chegando na França, com quatro amigas íntimos como suas damas-de-espera, Mary foi enviada para garantir aliança estratégica da Escócia, formalizando seu noivado arranjado com o filho do rei francês, o príncipe Francis…

 Elenco: Adelaide Kane, Megan Follows, Toby Regbo, Torrance Coombs, Alan Van Sprang, Anna Popplewell, Caitlin Stasey, Rossif Sutherland, Celina Sinden, Jenessa Grant.

”Acredito que você esteja segura aqui.” – Francis para Mary


[Opinião] Fui uma boa menina?

Título: Fui uma boa menina?
Autor: Carolina Munhóz
Páginas:16
Formato: E-book
Editora: RoccoDigital
Skoob: Link


O que eu achei:
Esse conto estava grátis no Amazon e quando vi que era da Carolina resolvi baixar. È um conto bem rápido de se ler afinal tem 16 páginas.
O conto fala sobre uma garota diferente que escreve nas páginas de seu diário na qual ela apelidou de Rosebud falando sobre a época do ano na qual se encontra e que ela não gosta, primeiramente porque seu Pai nunca está com a família nesse dia e também porque ela perdeu alguém muito especial nessa data e então resolveu fugir de casa e de seu Pai.
A Carolina conseguiu escreveu em poucas páginas uma historia surpreendente e que conquista o leitor ao ler, eu mesmo teria adorado se o Conto tivesse mais páginas. 
Foi uma boa historia em poucas paginas e que não deixou nenhum ponto em aberto na historia. 
Pessoal leem vocês vão gostar dessa historia.

Quotes:
"Aprendi a deixar de lado qualquer dor ou culpa por ir contra os princípios de todos ao meu redor."
 "Do que adianta ter habilidades se o que querem de mim é algo tão bobo e pequeno?"

Obs: Se vocês se interessarem já resenhei um livro  da Carolina Munhóz.

Participe do livro XEQUE-MATE - CONTOS POLICIAIS - Inscrições abertas para o envio de textos:

Até 28 de fevereiro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos policiais para publicação no livro “Xeque-mate

A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro “Xeque-mate - Contos policiais ”, a ser lançado no segundo semestre de 2014 no evento Livros em Pauta.

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site 
www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 28 de fevereiro de 2014.
Bruno Anselmi Matangrano

Estamos procurando histórias que instiguem o leitor.”, disse Bruno Anselmi Matangrano, o organizador do livro. “O conto precisa ter uma boa trama policial e respeitar a inteligência de quem o lê”, completa


 SINOPSE DO LIVRO: Muitos se voltam para o crime por fome, por necessidade e até mesmo pela esperança de uma vida melhor. Mas e quando o ego é o principal motivo? Criminosos se consideram artistas — ou jogadores —, e blefam, manipulam, exploram... Sua arma mais poderosa é o intelecto. Neste livro, verdades serão reveladas por mentes voltadas exclusivamente à prática do crime perfeito. E quando este se torna arte, deixa de ser somente um caso comum e se transforma no desafio mais intrigante de suas vidas.


SERVIÇO: 
Livro:Xeque-mate - Contos Policiais” 
Organização: Bruno Anselmi Matangrano
Envio do texto: até 28/02/2014 
Lançamento: Segundo semestre de 2014 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora

[Resenha] Escola da Vida - Caminho para a Felicidade:

Titulo: Escola da Vida- Caminho para a Felicidade
Autor: Wilson Pereira Figueredo
Páginas: 140
Skoob: Link




Sinopse:
Escola da Vida - Caminho para a Felicidade, conta a história de um jovem viciado em drogas que no auge do desespero encontra um novo caminho, uma nova vida. Eduardo o personagem principal, quando criança é abandonado pela mãe em uma praça de uma grande cidade e durante a adolescência vive consumindo drogas e praticando pequenos furtos. Na juventude depois de uma noite se drogando e consumindo álcool tenta se jogar do 15ª andar de um prédio abandonado, mas antes de praticar o ato ele terá um encontro que irá transformar a sua vida.





Opinião:
Esse livro foi enviado no formato em pdf pelo autor parceiro......., para ser sincera achei que o livro não fosse tão bom mas me surpreendi totalmente e positivamente com o livro e li ele em um dia e meio.
Esse livro é fala sobre um homem que tinha problemas que ganhou um livro de um desconhecido contendo 10 lições para ele aprender e levar pela vida toda.
Essas lições transmitida no livro te faz pensar muito na vida e como você leva ela, é uma reflexão para nós tornarmos pessoas melhores e para aprendermos a perdoar e ter atitude, além de pensar positivamente pois trazem coisas boas para a sua vida.
Mostra a situação de uma pessoa que vivi na rua, se droga e ingere bebida alcoólica e as mudanças positivas que podem acontece se a pessoa procurar ajuda e isso aconteceu com Patricia quando ela foi conversar com o Eduardo.
Eduardo morava na rua e a partir das lições que ele ia lendo sua vida foi mudando, ele consegui um emprego, respeito, estudar e uma família, mas o importante foi que ele aprendeu a perdoar para que sua vida siga em frente.
Enquanto eu lia esse livro eu me lembrei de um parente da minha mãe que passa por problemas que um dos personagens passa no livro e seria uma boa ele ler ou até mesmo sua mãe que sempre tenta ajudar ele.
Na minha visão ele é tipo o Livro A cabana, com uma abordagem e tema diferente, mas que te faz refletir. 
Eu totalmente indico esse livro para quem gosta desse tipo de leitura, ou para quem precisa de motivação nessa vida.

Quotes:

Todos os dias quando acordamos recebemos do criador uma linda tela em branco, essa tela corresponde ás 24 horas do dia. Á noite quando repousamos a nossa cabeça no travesseiro o que vemos na tela, uma linda obra de arte, ou uma tema sombria e triste?

A nossa mente individualizada está interligada com todas as mentes do universo, e essas pessoas a onde elas estiverem receberam essa vibração de amor e perdão. 

A felicidade está ao seu lado:


Tudo na vida depende das escolhas que são feitas para ser feliz eu fiz as minhas e encontrei o Grande Amor da minha vida. 
Ela era muito linda, mas pude perceber que também era solitária e que não tinha amigos, já fazia seis meses desde que ela mudou para o Condomínio Esperança.
Nunca tinha vista ela conversar com ninguém, mas sempre via ela sair de manha provavelmente para trabalhar e retornava no final da tarde e o máximo de conversa que tinha com ela era a palavra "Oi". E veja bem nós eramos vizinhos e nunca tínhamos sido apresentados.
Mas um dia tudo mudou me candidatei há Síndico do Condomínio onde morávamos e ganhei as eleições em um belo dia tinha que ´passar nos 20 apartamentos existentes no prédio onde morava para agradecer a confiança deles e avisar para entrar em contato comigo toda vez que precisassem.
O último andar que visitei foi o meu, até aquele momento nunca tinha criado coragem para bater na porta dela e dessa vez eu tinha que fazer isso era o meu trabalho.
Bati na porte e ela me recebeu bem seu nome como eu já sabia era Sophia e ela tinha um lindo sorriso.
Meu dialogo com ela foi mais ou menos assim:
Eu: Ola
Ela: Oi
Eu:Sou o novo Sindico daqui do prédio me chamo Gustavo e quero agradecer a confiança de vocês por me escolherem e se precisar de qualquer coisa estarei a disposição.
Ela: Espero que você faça um bom trabalho e que cuide bem do local onde moramos.
Eu: Pode deixar, eu só queria agradece mesmo é melhor eu ir andando. A gente se vê por ai.
Ela: Então tá tchau.

Crianças eu já estava indo embora quando conseguir reunir minha coragem e segurei a porta antes dela fechar e de ficarmos sem se falar de novo por um bom tempo.
- Sophia você gostaria de tomar um dia desses um café comigo ou um chá
Ela: Pode ser
- Que tal amanha já que é sábado as 15 da tarde no café Liberdade que fica aqui na esquina.
Ela: Está bem... e foi bom conhecer você.
 Eu: fiquei ansioso até o dia seguinte e com medo dela não aparecer no café, pois depois ficaria envergonhado de olhar para ela, mais na hora que deu 15:00 da tarde para a minha surpresa ela realmente apareceu.
Começamos a conversar e a conhecer melhor um ao outro e eu descobri muitas coisas a respeito dela. Há partir desse dia passamos a nós encontrar sempre que possível e esse velho aqui usando a desculpa que queria ser amiga dela.
Isso que eu contei durou mais ou menos cinco meses até que ela se apaixona-se por mim e quando abrimos nosso sentimentos um para o outro foi um grande alivio.
Começamos a namorar no dia 15 de Janeiro de 2000, ela com 21 anos de idade e eu com 24. Dois anos depois aconteceu nosso casamento e ela estava linda.
Hoje estamos no ano de 2040 sua avó com 61 anos ainda continua linda.
- São seus olhos meu querido, agora pare de atormentar as crianças com essas historias antigas e deixe elas irem se divertir.
- Há vovó essa historia é legal, gosto de saber como vocês se conheceram.
- Amanda não ligue para a sua avó não, vá brincar com os seus primos lá fora.
- Mais vovô
- Vai se divertir minha queria, ainda falta muito tempo para você ter sua historia de amor.
-Está bem.
Só não se esqueça que muitas vezes a felicidade mora ao seu lado e você nunca vai perceber se não tomar coragem e enfrentar seus medos, pois vai saber quando outra chance irá surgir.
Seja feliz e aprecie as coisas da vida e não se esquece que tudo tem seu tempo, mesmo que você tenha coragem para lutar. Como você viu eu ainda levei alguns meses para conquistar a sua avó.
Agora pode ir e não se esqueça que eu Amo você e seus primos.
- Eu também te amo vovô.

Texto fictício escrito por: Denise Crivelli Nascimento
Foto:  Weheartit




[Resenha] Academia de Vampiros - O beijo das sombras


Titulo: Academia de Vampiros - O beijo das Sombras
Volume: 01
Autora: Richelle Mead
Páginas: 320
Ano Brasil: 2010
Skoob: Link


Sinopse:Lissa Dragomir é uma adolescente especial, por várias razões: ela é a princesa de uma família real muito importante na sociedade de vampiros conhecidos como Moroi. Por causa desse status, Lissa atrai a amizade dos alunos Moroi mais populares na escola em que estuda, a São Vladimir. Sua melhor amiga, no entanto, não carrega consigo o mesmo prestígio: meio vampira, meio humana, Rose Hathaway é uma Dampira cuja missão é se tornar uma guardiã e proteger Lissa dos Strigoi - os poderosos vampiros que se corromperam e precisam do sangue Moroi para manter sua imortalidade.
Pressentindo que algo muito ruim vai acontecer com Lissa se continuarem na São Vladimir, Rose decide que elas devem fugir dali e viver escondidas entre os humanos. O risco de um ataque dos Strigoi é maior, mas elas passam dois anos assim, aparentemente a salvo, até finalmente serem capturadas e trazidas de volta pelos guardiões da escola.
Mas isso é só o começo. Em O beijo das sombras, Lissa e Rose retomam não apenas a rotina de estudos na São Vladimir como também o convívio com a fútil hierarquia estudantil, dividida entre aqueles que pertencem e os que não pertencem às famílias reais de vampiros. São obrigadas a relembrar as causas de sua fuga e a enfrentar suas temíveis consequências. E, quem sabe, poderão encontrar um par romântico aqui e outro ali. Mais importante, Rose descobre por que Lissa é assim tão especial: que poderes se escondem por trás de seu doce e inocente olhar?
Richelle Mead dá uma nova face à literatura vampiresca com este romance: mais ácida, apimentada e inteligente do que nunca, a saga dos Moroi e seus guardiões surpreende pelas reviravoltas e pela ousadia desses cativantes personagens.

Opinião:
Eu li esse livro antes e agora consegui o e-book grátis dele no Amazon no final de 2013. Gostei muito desse livro. Eu gosto desse tema.
Rose é uma Dampira e sua Melhor Amiga Lissa faz parte da realeza dos Moroi que é composta por 12 famílias importantes, Rose está treinando para ser sua guardiã.
Lissa e Rose fugiram por dois anos do colégio, mas acabaram sendo levadas de voltas e tinham pouco tempo para conversar, nesse meio tempo Rose tinha que ter aulas extras com Dimitri um outro guardião.

Atrizes e Cantoras Parte 1:

Final de semana chegando, resolvi trazer algumas musicas de atriz de series famosas atuais e que também que já foram concluídas e que são cantoras e que já lançaram alguma música e CD, algumas musicas são recentes outros já são mais antigas. Talvez eu faça uma segunda parte desse poste só com atrizes que sabem cantar, mas não lançaram música.

1-Lea Michele - Cannonball  (Glee)

2- Lucy Hale - You Sound Good to Me (Pretty Little Liars)

3- Sasha Pieterse - R.P.M (Pretty Little Liars)

[Série] Switched at Birth :

Titulo: Switched at Birth 
Temporada: 3
Ano: 2011
Canal: ABC Family
Brasil: Sony

Sinopse:
A história é sobre duas meninas que foram trocadas na maternidade, separando-se de suas famílias biológicas. Anos depois os pais descobrem o erro do hospital e vão morar juntos em uma casa. A série tem um pouco de drama, comédia e romance. Bay Kennish (Vanessa Marano) é uma artista e luta para ser reconhecida pelos pais de criação; Kathryn Kennish (Lea Thompson) uma dona-de-casa que não gosta de ficar mal falada pelos vizinhos esnobes, e John Kennish (D. W. Moffet) um jogador de beisebol aposentado. Seu irmão de criação, Toby (Lucas Grabeel) é músico. O sucesso na carreira de John é o que o faz ter muito dinheiro, deixando a família Kennish morando na vizinhança rica da cidade. Daphne Vasquez (Katie Leclerc) é surda (devido a meningite, quando criança), e estuda em um colégio especial para surdos, mas ela consegue se comunicar com as pessoas ouvintes desde que tenha contato visual, para que ela possa fazer leitura labial. Ela mora na vizinhança hispânica da cidade com a mãe Regina (Constance Marie), uma cabeleireira orgulhosa que já teve problemas com álcool, e sua avó. Apesar de certas divergências, as famílias vão tentando se acertar e conviver, para que as mães conheçam as filhas biológicas.
Elenco: Katie Leclerc, Vanessa Marano, Constance Marie , D. W. Moffet, Lea Thompson, Lucas Grabeel e Sean Berdy.
Outros: Marlee Matlin, Gilles Marini, Ivonne Coll , Blair Redford e Ryan Lane.

“Nunca me senti confortável junto a pessoas ouvintes. Não convivo com elas há muito tempo. Mas com você foi diferente. Desde o começo, você não era ouvinte ou surda, você só era a Bay. A verdade é, seria mais fácil se eu pudesse achar uma Bay surda. Mas não quero uma Bay surda. Eu só quero você.”

[Resenha] O Último homem do Mundo:

Titulo: O último Homem do Mundo
Autora: Tais Cortez
Paginas: 386
Ano: 2013
Skoob: Link


Sinopse: "O último homem do mundo" conta a história de Amanda, uma jovem de dezesseis anos que é matriculada contra sua vontade no Educação de Elite, o colégio interno mais renomado do país, onde apenas os filhos da elite nacional estudam. Sua mãe, uma atriz mundialmente famosa, não sabe como lidar com a filha. Amanda é uma rebelde e tem personalidade forte. Determinada a conseguir ser expulsa, ela é capaz das maiores loucuras. O que ela não esperava era fazer amizades que a farão rever seu plano...e que fosse se apaixonar perdidamente pelo último homem que sua consciência escolheria...





Opinião:
Esse livro foi um dos que baixei grátis no Amazon ( Tenho vários aqui), comecei a ler ele porque pensei que ele fosse interessante, mas sinceramente eu não gostei da história.
A protagonista Amanda é um verdadeiro clichê, uma personagem rica, mas revoltada por falta de atenção da mãe que toma decisão sem falar com ela, esse personagem não me cativou nenhum pouco.
Outra coisa muitas coisas nesse livro, inclusive a características de alguns personagens inclusive da principal me lembrou muito a novela Rebelde, veja bem, uma garota rebelde filha de uma atriz famosa com uma amiga alta e esportiva e outra mais baixinha e tímida que tentam colocar juízo na cabeça da Amanda.
Um garoto mimado que gosta de beber e filho de um deputado Arrogante, um Colégio interno considerado o melhor do País.
Eu não ligo de ler livros clichês, mas esse não me cativou, pois toda vez que estava lendo ele me lembrava de filmes e da novela que eu já assisti e isso me incomodou muito, parece que a autora do livro não soube criar sua propiá identidade na escrita e nas ideias.
O casal principal é Amanda e Ricardo na qual eles se odiavam desda primeira vez que se virão e então vai tudo mudando eles vão se aproximando, mas tem outros personagens como Paulo o melhor amigo de Ricardo.
Essa leitura não rendeu muito e eu só queria terminar de ler logo ele, pois achei o livro chato e irritante.
Pessoal essa é apenas minha opinião eu não gostei do livro, mas deve ter alguém que leu e gostou.

Os livros tinham sido meus melhores amigos por muito tempo. Eles me permitiam fugir da realidade, viver a vida de outas pessoas e esquecer as frustrações com minha propiá vida.

"Pessoas comuns falam sobre pessoas. Pessoas extraordinárias discutem ideias. Pessoas Comuns pensam em si mesmas. Pessoas extraordinárias querem mudar o mundo.Pessoas comuns se cansam quando os obstáculos aparecem. Pessoas extraordinárias encontram forças quando todos já desistiram." 

Espero que gostem da resenha e se for possível curtam a pagina do blog no facebook Aqui

[Serie] Teen Wolf:

Aproveitando que a serie Teen Wolf voltou com a segunda parte da Terceira temporada na Segunda, resolvi fazer um poste falando um pouco sobre o que penso da serie.


Titulo: Teen Wolf
Temporadas: 3
Ano: 2011
Canal: MTV Americana
Canal no Brasil:

Sinopse: Teen Wolf é um drama sobrenatural que segue Scott McCall (Tyler Posey), um estudante do ensino médio e socialmente excluído que é mordido por um lobisomem enquanto vagava pela floresta. Scott tenta manter uma vida normal, enquanto esconde de todos sua vida secreta como um lobisomem com exceção de seu melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), que o ajuda a passar por essa mudança em sua vida e em seu corpo e também de outro lobisomem misterioso, Derek Hale (Tyler Hoechlin).

Elenco: Tyler Posey, Crystal Reed, Dylan O'Brien, Holland Roden, Tyler Hoechlin.
Outros: Daniel Sharman, Charlie Carver, Max Carver, Ian Bohen, JR Bourne, Keahu Kahuanui, Linden Ashby, Melissa Ponzio.
                                                           
"Nós protegemos aqueles que não conseguem se proteger."” - Allison Argent

[Resenha] O Lado bom da Vida:

Titulo: O Lado Bom da vida
Autor: Matthew Quick
Paginas: 256
Ano: 2013
Editora: Intrínseca 
Skoob: Link 


Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, a esposa negando-se a aceitar revê-lo e os amigos evitando comentar o que aconteceu antes da internação, Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. Uma história comovente e encantadora, de um homem que não desiste da felicidade, do amor e de ter esperança.


Opinião:
Eu gostei muito mesmo dessa leitura e devorei o livro só não li em um dia só porque tinha que dormir. Gostei muito do Pat uma mistura de Homem Ingenuo e um pouco agressivo, mas que transmite carinho, o Pat me conquistou totalmente por conta disso
Eu fiquei muito curiosa para saber o que aconteceu com ele, para ir parar na clinica que ele estava no inicio do livro e quando descobri acabei odiando muito a ex mulher dele que era totalmente uma vadia.
Já a Tiffany com o seu lado meio sombrio e diferente me conquistou, ela não é daquelas pessoas que faz de tudo para agradar uma pessoa, ela é direta no que ela quer e fala um monte de palavrão, claro que ela deu uma mentirinha para o Pat, mas foi para o bem dele, as pessoas não podiam ameaçar ela por conta disso.
Um personagem que odiei foi o Pai do Pat, qual é a necessidade de um homem de colocar o futebol antes da família e quase perder ela por conta das partidas que seu time perdia, o pat estava em uma clinica, mas quem devia estar era o pai dele.
Esse livro mostra como uma família e amigos lidam com pessoas com problemas psicológicos.

Frases:

Se as nuvens estão bloqueando o sol, sempre tento ver aquela luz por trás delas, o lado bom das coisas, e lembro de continuar tentando.
"Não quero ficar no lugar ruim, em que ninguém acredita no lado bom das coisas, no amor ou em finais felizes, e onde todo mundo me diz que Nikki não vai gostar de meu novo corpo, nem vai querer me ver quando acabar o tempo separados. Mas também tenho medo de que as pessoas de minha antiga vida não sejam tão entusiásticas quanto estou tentando ser agora."

Esse renha ficou um pouco mais simples, mais espero que gostem. 

Participe do livro AMOR NAS ENTRELINHAS - CONTOS DE AMOR EM FORMA DE CARTAS - Inscrições abertas para o envio de textos.

Até 28 de fevereiro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos de amor em forma de cartas para publicação no livro “Amor nas entrelinhas”.
A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro “Amor nas entrelinhas - Contos de amor em forma de cartas, e-mails, páginas de diário e outras formas de registro escrito ”, a ser lançado no segundo semestre de 2014 no evento Livros em Pauta. Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 28 de fevereiro de 2014. 
Leandro Schulai
Vale qualquer tipo de registro de amor escrito por um personagem”, disse Leandro Schulai, o organizador do livro. “E não precisa ser o conto inteiro nesse formato. Contanto que a carta, bilhete, e-mail enteja inserido no contexto, então já está valendo”, completa
 SINOPSE DO LIVRO: O papel tem a magia de acolher palavras difíceis de serem ditas em voz alta, e que, muitas vezes, foram manchadas por lágrimas de alegrias ou de tristezas, correspondidas ou rejeitadas. Amor nas Entrelinhas é uma coletânea de cartas de amor, escritas por quem soube transpor para o papel todas as cores do coração e as sutilezas do amor. ” 
SERVIÇO: 
Livro:Amor nas entrelinhas - Contos de amor em forma de cartas, e-mails, páginas de diário e outras formas de registro escrito” 
Organização: Leandro Schulai
Envio do texto: até 28/02/2014 
Lançamento: Segundo semestre de 2014 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora

[Resenha] Ladrões de Elite

Ola pessoal como foi a virada de ano de vocês? , espero que tenha sido boa.
Agora indo direto ao assunto trago para vocês a primeira resenha e o primeiro poste do ano feito pelo blog. Espero que gostem, usei a sinopse original mesmo. Sinto que 2014 vai ser um ótimo ano para mim e para a minha família.



Obra: Ladrões de Elite
Autora: Ally Carter
Paginas:240
Editora: Arqueiro
Ano:2011
Skob: Link



Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria - um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de ramo e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava. Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir. Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha. Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas. Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está determinada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou. 

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.