.

Resenha | Um Milhão de Mundos Com Você (Firebird #3) - Claudia Gray

Título: Um Milhão de Mundos Com Você 
Autora: Claudia Gray
Páginas: 320
Nota: 3/5
Skoob: Link

Sinopse: O destino do multiverso está nas mãos de Marguerite Caine. Ela está no âmago de uma disputa multidimensional desde que viajou pela primeira vez com o Firebird, a invenção revolucionária dos seus pais. Paul Markov sempre esteve ao lado de Marguerite em suas viagens dimensionais, mas o último golpe da perversa Triad deixou sequelas. Cabe a Marguerite enfrentar a Triad e evitar a destruição dos multiversos... sozinha. Bilhões de vidas estão em perigo. Os riscos nunca foram tão altos.
Nesta épica conclusão da trilogia Firebird, todas as certezas serão questionadas: destino, família, amor... e o multiverso será transformado para sempre.

PODE CONTER SPOILER DOS LIVROS ANTERIORES. 

Opinião:
Um Milhão de Mundos Com Você é o último livro da trilogia Firebird. Marguerite continua realizando suas viagens ao multiverso e agora precisa impedir que esses universos, incluindo o seu sejam destruído, ela conhece novos universos e também volta para alguns que já esteve antes e descobre que suas escolhas tiveram consequências, além disso seu relacionamento com Paul está confuso,  já que ele está diferente depois de juntarem os pedaços de sua alma.
Marguerite está correndo contra o tempo, já que querem acabar com sua vida e a marguerite do mal sempre parece estar um passo a frente deles, então ela precisa contar a verdade para conquistar novos aliados em outros multiverso.
Eu gostei muito de ler o primeiro livro, porém depois que li o  segundo o desanimo bateu, pois na minha visão o enredo tinha potencial, porém acabou ficando cansativo, já que era basicamente a mesma coisa em todo multiverso, ela visitava um novo, corria perigo e conseguia escapar para outro universo, parecia que nunca ia conseguir vencer o triadverso ou algo assim, pelo menos algo que eu não esperava aconteceu e a autora deu um jeito de juntar todas as Marguerite dos multiuniverso em um lugar só, essa encontro não era algo que esperava.
Sobre os personagens Marguerite continua querendo salvar a todos, que até esquece um pouco seu universo, ela ainda passa por algumas situações de quase mortes, ela é uma personagem que desde o primeiro livro quando eu pai foi dado como morto, não teve um minuto de paz, já que depois a alma do namorado foi divida em alguns universos e por último querem acabar com tudo, e ela quer quer conseguir salvar todos.
Bom Paul está psicologicamente instável depois do que aconteceu, tem medo de fazer algo contra aqueles que ama, mas mesmo assim sempre está disposto a proteger todos, principalmente Marguerite. Ele é um jovem que pulou algumas fazes da vida, entrou na faculdade cedo e não recebia o amor de sua família, porém encontrou uma nova com os Caine.
Theo coitado ainda está se recuperando dos efeitos da droga que injetaram nele por muito tempo, que é utilizada para estabelecer um viajante em outro corpo. Ele é um grande amigo e conseguiu afastar seus sentimentos pela Marguerite pelo bem de seus amigos.
Enfim, Um milhão de mundos com você é uma história de altos e baixos, apesar de não ter curtido muito o último livro, foi bom ler para tirar minhas próprias conclusões a respeito da história e se tiver gostaria de ler outros livros da autora.
Os Firebirds podem parecer medalhões futuristas supercomplicados, mas na verdade, são as criações científicas mais poderosas já criadas desde a bomba atômica.
Eles são fortes o suficiente para desfazer um mundo ou preservá-lo para sempre. Bem e mal infinitos em um cordão no meu peio.
 Porque tudo que pode acontecer, de fato, acontece. Toda vez que fazemos uma escolha, ou toda vez em que a sorte decide alguma coisa, aquela realidade se divide em duas. Isso acontece desde sempre, e sempre vai acontecer.
Na verdade, conhecemos pessoas novas o tempo todo, mas não sabemos com certeza qual vai ser a importância delas na nossa vida. A gente nunca sabe de quem vai esquecer ou de quem vai precisar para sempre.
 — Mesmo que você visitasse um milhão de mundos, não conseguiria. Não dá para saber tudo sobre outra pessoa, nem mesmo a pessoa que você ama. Não é possível, e nem você ia querer. — Para minha surpresa, ele sorri, um sorriso acolhedor e adorável como o que eu vi em Chinatown. — É preciso amar o mistério. Arriscar.
Livros:
1- Mil pedaços de você (Firebird #1)
2- Dez Mil Céus sobre você (Firebird #2)
3- Um Milhão de Mundos Com Você (Firebird #3) 



12 comentários:

  1. mts series de livros assim sao msm cheias de altos e baixos, que pena que esse livro nao foi tudo isso

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
  2. Essa trilogia parece mesmo interessante.

    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  3. Os quotes são maravilhosos!! Anotei a dica literária para comprar.

    Um beijo,
    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Os quotes estão maravilhosos, uma pena o livro não ter sido surpreendente! =( ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Aparentou ser uma história que é bem estilo à vida real, com altos e baixos. As frases são maravilhosos e super te entendo sobre não curtir muito um livro :(

    It's Lizzie

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denise tudo bem? Que chato que a leitura não tenha lhe conquistado por completo. De todo modo parece-me um bom livro para ser lido. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oLÁ...
    Essa série estava na minha lista de desejados, mas, sempre leio tantas ressalvas que desanimei de fazer essas leituras. É uma pena a leitura não ter sido tão boa pra você :(
    bJO

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Denise!
    Que pena que o último livro deixou a desejar :(
    Não conhecia a trilogia, mas vou ler as resenhas anteriores!

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  9. Olá, Denise.
    Eu não vou me aventurar nessa trilogia porque sou péssima para entender essa coisa de multiverso. E é uma pena que não tenha ficado totalmente satisfeita com a trilogia.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia essa série, mas achei bem interessante a sinopse. Quem sabe eu dê uma chance a ela...
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu até achei que com aquele final no segundo, esse livro fosse ser melhorzinho mas conseguiu ser o pior de todos kkkkk
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  12. Eu fiquei triste que você não tenha gostado do livro, porque as citações são tão bacanas!
    Acontece, né?

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

RESENHA | A escolha perfeita - Tia Williams

  Título : A escolha perfeita Autora : Tia Williams Páginas : 350 Nota :  4/5 A escolha perfeita é uma história escandalosamente sexy e dive...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.