Música| Playlist da Semana #157

Hey pessoal, só resolvi aparecer agora, hoje resolvi ficar um pouco longe do computador a tarde, já que durante a semana passo o dia inteiro na frente do computador, hoje não tem nada demais para falar pra vocês. To morrendo de vontade de comer doce, mas não posso porque to de dieta ai depois a nutricionista vai reclamar, ai como já comi na pascoa, agora tenho que dar um tempo.

Autores que ainda quero ler:

Hey pessoal, mas um poste daqueles que são fáceis de elaborar, já que estou com preguiça de escrever resenha e sem tempo pra isso também infelizmente, mas mês que vem eu vou ter 15 dias de ferias no serviço então pode ser que consiga escrever uns postes mais elaborado.


Sarah J. Mass:

Sarah J. Maas é autora #1 do New York Times e USA Today por suas séries Trono de Vidro, a qual começou a escrever aos dezesseis anos e que já foi publicada em mais de trinta e cinco países, e Corte de Espinhos e Rosas. Atualmente a autora vive na Pensilvânia com seu marido, seu primeiro filho, Taran e o cachorro da família. Ao longo dos anos, desenvolveu uma apreciação pouco saudável para filmes da Disney e música pop ruim. Ela adora contos de fadas e balé, bebe muito chá e assiste muita televisão. Quando Maas não está escrevendo, pode ser encontrada explorando o belo condado de Bucks County.





Sarah é responsável por livros como Corte de espinhos e rosas, Trono de Vidro e o que sempre leio dessa autor é comentário positivo de seus livros e de sua escrita, cada resenha lida a curiosidade aumente e algum dia irei ler, principalmente Trono de Vidro que o pessoal parece adorar., quem sabe eu consiga ler algum ainda esse ano.


Jenny Han:



Jenny Han nasceu na Virgínia, Estados Unidos, e cursou mestrado em escrita criativa pela New School. Sabe fazer um brownie perfeito, é ótima em inventar apelidos e tem paixão por livros de receitas. Sua série de TV preferida é Buffy – a caça-vampiros. Mora no Brooklyn, em Nova York. Ela é uma escritora dos gêneros de Ficção, Romance e Jovem Adulto.







Jenny ganhou destaque com o livro Para todos os garotos que amei que ganhou até filme na Netflix, essa é uma autora que muitos amam e que outros não curtem tanto, mas ela escreve um gênero que adoro ler e os livros dela parecem ser histórias bem gostosas de se ler, recentemente foi relançado uma nova trilogia dela que também parece ser bem legal.

Ana Beatriz Brandão
NA BEATRIZ AZEVEDO BRANDÃO, descobriu aos 13 anos que contar histórias era sua paixão e, desde então, pôs várias delas no papel. A estréia no mercado literário aconteceu em 2014, na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, com SOMBRA DE UM ANJO, quando Ana tinha somente 14 anos. Já naquele momento, seu romance foi consagrado pela imprensa como uma das dez leituras imperdíveis do evento. Em 2015, ela repetiu o feito na 17ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro com o lançamento de CAÇADORES DE ALMAS.  Aos 17 anos, Ana comemora o sucesso do terceiro livro, lançado em 2016, O GAROTO DO CACHECOL VERMELHO. Ana, que tem mais de 18 livros escritos, nasceu no primeiro dia da primavera, 23 de setembro. Libriana, vive cercada por um mundo de magia e tem certeza que contar histórias sempre fará parte de sua vida.


Uma autora Nacional nessa lista, sempre vejo os livros dela pela rede e fico bem curiosa com a leitura, o Garoto do cachecol vermelho um de seus livros parece ser uma história bem emocionante de se ler. Sob a Luz da escuridão é outro livro da autora que quero muito ler por envolve uma história pós apocalítica e eu adoro histórias desse gênero. 

Nacionalizando | Livros Nacionais lidos recentemente:

Hey pessoal, recentemente li alguns e-books nacionais que curtiu a leitura, por esse motivo estou trazendo dois deles no poste, um deles eu já resenhei por aqui.

Título: Outro lado de mim
Autora: Jéssica Macedo
Páginas: 166
Nota:3/5


Sinopse: Cecília é uma garota meiga, gentil e amorosa que ganhou uma grande oportunidade de estudar na melhor escola do país. Tudo parece lindo, um sonho e uma oportunidade de ouro para uma garota de apenas 14 anos. Mas seu conto de fadas acaba quando ela dá de cara com outra menina igual a ela. A não ser pela cor dos cabelos e a personalidade, Charlotte se depara com uma garota igual a ela. Filha de um empresário multibilionário, ela estudou na Academia Estive a vida inteira. Lá era seu lar, onde sempre teve seus amigos e se sentia especial, mas a sua “clone” desfilando por aí está prestes a colocar tudo a perder. Em meio a confusões e descobertas, duas garotas vão descobrir que são mais parecidas do que imaginam
Como não ando tendo tanto tempo de ler, estou optando pelas histórias mais leves e rápidas de se ler e Outro Lado de Mim foi um dos escolhidos. Na história conhecemos Cecilia, uma garota que ganhou bolsa de estudos para uma escola particular e lá ela conhece Charlotte uma garota igual ela, só que é a mais popular da escola e que não foi muito com a cara de Cecilia e já passa a implicar com a garota e com a ajuda de seus amigos tentam fazer a novata ir embora do colégio, mas a Cecilia se mantem firme. Apesar das personagens serem novinhas ainda envolve uma leve romance. Outro lado de mim é uma história clichê e previsível, mas mesmo assim é uma leitura agradável ainda mais para quem estava em uma resseca literária, a história é bem escrita e não posso negar que trás elementos do filme Operação Cupido e da novela Cúmplices de um Resgate.





Título: a secretária do CEO 
Autora: Jariane Ribeiro
Página: 79
Nota: 4,5
SkoobLink

Sinopse: Brooklyn é uma mulher azarada, não apenas porque todos os seus relacionamentos dão errado e ela se envolve com os piores tipos, mas sim por colecionar demissões e ter desistido do seu maior sonho. Tentando não desmoronar, ela aceita o emprego como secretária de um importante CEO. Mesmo sabendo que não tem vocação alguma para o cargo, Brooklyn se torna a secretária perfeita, mas uma convicção sem sentido, somada a uma paixão secreta, pode colocar tudo a perder. Em seu novo conto, Jariane Ribeiro traz o clichê de um CEO, mas de uma forma que você nunca viu.
Esse é um conto bem rapidinho de se ler, é uma história que envolve amizade e descoberta de um amor que aos poucos foi crescendo, mas que a importância da amizade foi maior. Sim uma história clichê, mas envolvente, com bons personagens e não é apenas um CEO dando encima da sua secretária, os protagonistas tinham um passado, uma amizade forte desde a infância. Ele conhecia a Brooklyn como ninguém e sempre esteve ao seu lado  nos momentos mais difíceis. 

TOP 5 | Capas que me remetem a Primavera:

Hey pessoal, hoje tinha tanta coisa para fazer a tarde, mas acabei dormindo, fazer o que, agora to me matando aqui para achar artigos e livros que fala o que eu preciso sobre consumidor para o referencial teórico do meu TCC.  Hoje resolvi aparecer aqui com um top 5, selecionei capas que me lembram a primavera, sejam pelas flores, pelas cores, mas quando eu vejo me remetem a primavera e olha que nem lembro em que estação do ano se passam, vai ter outros 3 tópicos 5 desse estilo com Verão, outono e inverno, pois não estou tendo tempo de escrever poster mais elaborados. 

Sinopse: Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas essa princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou.  Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida. Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim...

 Sinopse: “Minha mãe nunca ficou sabendo de uma coisa, algo que ela reprovaria radicalmente: eu observava os Garrett. O tempo todo.” Os Garrett são tudo que os Reed não são. Barulhentos, caóticos e afetuosos. São de verdade. E, todos os dias, de seu cantinho no telhado, Samantha sonha ser uma deles, ser da família. Até que, numa noite de verão, Jase Garrett vai até lá e... Quanto mais os adolescentes se aproximam, mais real esse amor genuíno vai se tornando. Contudo, precisam aprender a lidar com as estranhezas e maravilhas do primeiro amor. A família de Jase acolhe Samantha, apesar dela ter que esconder o namorado da própria mãe. Até que algo terrível acontece, o mundo de Samantha desmorona e ela é repentinamente forçada a tomar uma decisão quase impossível, porém definitiva. A qual família recorrer? Ou, quem sabe, Sam já é madura o bastante para assumir suas próprias escolhas? Será que está pronta para abraçar a vida e encarar desafios? Quem você estaria disposto a sacrificar pela coisa certa a se fazer? O que você estaria disposto a sacrificar pela verdade?

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.